Olá a todos.
Sou a Lione, estou registada neste forum desde os meus 15 anos (agora tenho 20) e até hoje nunca criei nenhum tópico nem nunca comentei nada. A razão, eu apenas registei-me por causa de uma rapariga que conheci na altura, e depois não tinha net, não me sentia confortável em locais públicos visitar o forum.
Contudo, hoje, neste dia, nesta hora e neste momento decidi criar um tópico com um título um pouco estranho. e porquê? Porque sou sombria, estou amargurada com a vida. Todos os dias sinto um vazio completamente inexplicável. É-me dificil explicar como me sinto, é mesmo muito doentio. Antes era aluna de 18 e 19, hoje em dia sou de 8 e 9. E não pensem que é depressão. Não sei como, ainda não cheguei aí. Não tenho vontade nenhum de viver, mas ainda não desmaiei nem tentei o sucidio a sério. E isto tudo porque tenho 20 anos, e não tenho um unico amigo para ir beber cafe comigo, para ir passar a passagem-de-ano, para ir a uma festa, aniversário, carnaval.
Já não tenho boas notas na escola, tenho imensa insegurança e falta de confiança e o problema maior: não sei o que sou. Sei que gosto muito de mulheres, o prob é k nao sei se sou homem, mulher, homossexual,transsexual. e depois ha tantos problemas k isso acarreta. Gosto de pensar que sou homossexual um pouco masculino, mas nem isso sou, so no que diz respeito a gostar das mesmas coisas dos rapazes, porque de resto não sei falar de carros (apesar de adorar), n jogo a jogos de guerra na playstation, sou péssima a matrakilhos, sou sensível (choro imenso e tou smp a pedir desculpa), enfim amis coisas k agora n m lembro. Pra alem do facto, tao me sempre a xamar, medrosa e outros nomes k axo k ja perceberam (mariki.....).
Depois, noutras coisas, sinto-me mesmo rapaz, não posso entrar numa loja de roupa pk m da uma tristeza enorme ver k so eles têm roupas k gosto (principalmente os fatos completo, logo eu k adoro gravatas). so de pensar k existem rapazes k n gostam de fatos, penso smp pk é k eu hei-de ser um erro tao grande.
Depois, é o caso da solidão, se eu nunca tive amigos como é k hei-de encontrar a pessoa especial. Pronto, a verdade é k ja tive namorada (axo k foi um milagre) mas tb preferia n ter tido, sofri imenso e ainda sofro. Depois tb penso, que realmente existem pessoas que nunca namoraram, casaram, beijaram, simplesmente ha pessoas destinadas a ficarem sozinhas. NÃO me digam k nao é verdade, eu conheço e muitas.
Penso desculpa por temas tao diferentes, mas é para verem o quanto triste e doente eu ando.
e o pior não falei eu, do terror k tenho de sex between womem.
enfim penso demais, e nunca vou parar com os meus dramas todos.
sou uma infeliz