rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 13:38:28

Autor Tópico: A homosexualidade e/ou bisexualidade na adolescência  (Lida 14182 vezes)

A homosexualidade e/ou bisexualidade na adolescência

Offline crls

• núcleo lgbti lisboa
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Ola eu tambem estou na mesma situação que tu, mas o que piora tudo é que o rapaz com quem eu estava disse que os seus pais não aceitam a relação (o pai) porque sou maior de idade! Mas como sempre ouvi dizer o amor não escolhe idades por isso também queria perguntar se devo insistir com esta relação ou deixo e fico com os sentimentos só para mim?

Obrigado pela vossa atenção

PS: neste momento estou com um outro rapaz mas continuo a pensar no 1º que tive

Olá vitor_mendes primeiro de tudo ( se queres a minha opinião ) acho que fazes mal permanecer com o outro rapaz porque ainda pensas no teu ex. Não é justo para nenhum de vocês. Acho que devias falar com os dois sobre o que continuas a sentir. `
Outra coisa que te quero dizer é que tens razão quanto ao facto de que a idade não é um fator para se gostar ou não de outra pessoa.
Atenção isto é só a minha opinião sobre o assunto que pelo qual não sei muita coisa :)
abraços crls
    Carlos

Offline Bring

• Membro Sénior
    Ainda me disse uma rapariga da minha turma há uns dias (e conheço-a há 15 dias)

«Preciso de falar contigo... Há muita gente diz que tu és...» e não completou a frase, dizendo que falava depois.

Eu percebi. Há muita gente que diz que sou gay. Eu não sou bicha, simplesmente sou um bocado mais acanhado e quando estou alegre estou espontâneo, mas geralmente não sobressaio, nunca me viram a namorar com uma rapariga e não tenho conversas de fantasias sexuais com a pessoa do sexo oposto e afins...

Senti-me mal quando ela me disse aquilo. Eu não tenho a certeza se sou gay ou bissexual e tenho pena que as pessoas pensem isso de mim quando maioria nem me conhece pessoalmente.  :(

Offline Bourdain

• Membro Total
        • FB
      «Preciso de falar contigo... Há muita gente diz que tu és...» e não completou a frase, dizendo que falava depois.
      Pois é, quando o pessoal começa com o "Ouvi dizer que és..." ou "Não és..." QUAL É O MEDO c******, DIGAM LOGO, TEM MEDO QUE ME TRANSFORME NUM VAMPIRO E LHES ARRANQUE UM BOCADO DE CARNE? GAY, BI, HOMOSEXUAL, HOMOSEXOMARICOGAY, qual é o mal de dizerem, raio das vergonhas.

JoanaBanana

• Visitante
      Pois é, quando o pessoal começa com o "Ouvi dizer que és..." ou "Não és..." QUAL É O MEDO c******, DIGAM LOGO, TEM MEDO QUE ME TRANSFORME NUM VAMPIRO E LHES ARRANQUE UM BOCADO DE CARNE? GAY, BI, HOMOSEXUAL, HOMOSEXOMARICOGAY, qual é o mal de dizerem, raio das vergonhas.

Ontem aconteceu-me uma gira: "Joana sem te querer ofender. És lésbica." Bem, já não me ria há muito tempo daquela forma. Ao que eu respondi: "Não é ofensa, é verdade!" As pessoas têm medo das palavras. :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        Graus de bisexualidade....

Iniciado por Franco « 1 2 ... 13 14 » Apoio

270 Respostas
        76553 Visualizações
        Última mensagem 21 de Agosto de 2012
        por BrunoMCP
        60 Respostas
        30687 Visualizações
        Última mensagem 1 de Maio de 2013
        por manofort