rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2019, 19:51:58

Autor Tópico: Desinteressei-me por homens, sera que gosto de mulheres ?  (Lida 3361 vezes)

Desinteressei-me por homens, sera que gosto de mulheres ?

Offline eative

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
 :-X :-X e' mesmo isso, perdi o interesse pelo sexo oposto  :-X
a minha grande duvida nestes ultimos meses e': sera' que gosto de mulheres?
nunca as vi nesse sentido, apesar de achar algumas coisas em mim estranhas por assim dizer.
Estou perdidissima !!
 ??? ???
HELP  :-[

Offline baixinha51

• Membro Sénior
    • ComO e` dAnÇaS ?LOoL
    ola eative :)

hmm bem ..pelo q entendi foste perdendo interesse por homens em pouco tmp .é iso ?

sera' por teres tido algum envolvimento recente com alguma rapariga ou ate agora nunca tivest ?
    acho q nao é um caso para estares perdida ,apenas é um assunto em q pensas mais um pouco nos teus sentimentos em relaçao a cada sexo i te autodefines na tua orientaçao sexual i fazes a tua escolha ..
    na minha opiniao gostares de mulheres nao é o fim do mundo , mas a verdade eq nossa sociedade ainda nao aceita bem isso por isso se mais tarde te assumires teras q ter alguma paciencia ..

conseges explicar q 'coisas estranhas' sao essas ?

i NOS TODOS (penso eu) estaremos aqi para te dar apoio  :up

bjo

*If lOve is a felany ,arreSt me nOw and 4eveR*

Offline eative

• *
      • Novo Membro
      coisas estranhas cmo por exemplo sentimentos que ainda nao consigo definir por pessoas do mesmo sexo , meu coraçaozito acelera e tudo e aquela cena na barriga . so que ate' entao nunca isto me tinha acontecido a nao ser pelo sexo oposto . desde que descbri o meio onde estou inserida , dentro do futsal, lesbicas e bis e' o que nao falta, comecei a entender melhor. para alem do mais, minha amigona assumiu-se a mim, e quase todos meus outros amigos aproveitaram a onda e assumiram-se tambem perante mim . e eu:  :o  nao tava a' espera . mas isto veio a explicar muita coisa, veio sim . mas nao sei , sao passos de gigante mesmo .  :(

Offline Vitruvius

• Membro Total
        • Género: Masculino
          • The Light Side
        Da mesma maneira que os homossexuais podem ter certas paixonetas por pessoas do sexo oposto que os fazem duvidar da sua orientação sexual, também é possível que os heterossexuais se sintam de quando em vez atraídos por pessoas do mesmo sexo.
        Eu também sou homossexual e cheguei a sentir-me atraído por algumas raparigas, mas isso não quer dizer nada.
        O ser humano é um ser muito complexo, se calhar estás carente, desiludida com alguém e por isso te sentes assim neste momento.
        Não penso que devas enervar-te muito com isso, nem que tenhas de te auto-rotular como Homossexual ou como Heterossexual, és uma pessoa portanto deves investir em quem faz o teu coração saltar. Não raciones as coisas, e não te preocupes, porque pode ser apenas uma fase.  :)

Offline eative

• *
          • Novo Membro
          Da mesma maneira que os homossexuais podem ter certas paixonetas por pessoas do sexo oposto que os fazem duvidar da sua orientação sexual, também é possível que os heterossexuais se sintam de quando em vez atraídos por pessoas do mesmo sexo.
          Eu também sou homossexual e cheguei a sentir-me atraído por algumas raparigas, mas isso não quer dizer nada.
          O ser humano é um ser muito complexo, se calhar estás carente, desiludida com alguém e por isso te sentes assim neste momento.
          Não penso que devas enervar-te muito com isso, nem que tenhas de te auto-rotular como Homossexual ou como Heterossexual, és uma pessoa portanto deves investir em quem faz o teu coração saltar. Não raciones as coisas, e não te preocupes, porque pode ser apenas uma fase.  :)

bem , gostei da resposta , bastante coerente . acho que preciso de coerencia . mas sinceramente, e' uma fase que se anda a prolongar a' bastante tempo , dai a duvida e o medo . e essas tais coisas estranhas parece que vêm a confirmar algo dentro de mim, se e' que me faço entender . e' estranho, tenho algum receio, dai dar neste momento mais ouvidos a' razao :\

Offline Vitruvius

• Membro Total
            • Género: Masculino
              • The Light Side
            Então deixa passar um tempo para conseguires perceber o que sentes. Acho sinceramente que não há necessidade de te rotulares como uma coisa ou como outra, segue apenas o que sentes mas tenta perceber ao certo o que é isso que sentes. Procura falar com uma das tuas amigas que sejam lésbicas e explicar-lhes a tua situação, uma vez que te conhecem talvez te saibam orientar melhor.
            De qualquer forma, sempre que precisares de desabafar já sabes.  ;)
            A melhor das sortes para ti.  :-*

Offline Maped

• Membro Elite
              • :)
              Bem , uma coisa não implica a outra. Podes estar a passar uma fase simplesmente assexual em que nada te atrai, como podes estar a passar uma fase em que como vês que no teu meio há uma elevada percentagem de LGBT , começaste a pensar e afinal não és tão hetero como julgavas....

Como disse o Jedi, há que dar tempo ao tempo. Sei que por mais que te digam "não penses nisso" , vais pensar. Afinal também passei por isso até que houve um dia em que pensei "Será que me conseguia cingir só aos homens? Será que conseguia abdicar da minha atracção por uma mulher?" , "Será que achar uma mulher atraente, a beleza dos seus traços a delicadeza das suas acções, o facto de ser isso mulher seria só uma fase passageira?"

E a todas respondi que não. Logo é por isso e desculpem-me a maneira de dizer, acho uma chacha quando me dizem que a bissexualidade é uma fase não esclarecida e altamente ligada a promiscuidade.

Só tu com o tempo, com as atracções que fores vivendo vais descobrir a tua orientação e te vais compreender melhor. Vais começar provavelmente por uma fase, que pelo que li presumo que seja a que estás a viver, em que estás assustada mas ao mesmo tempo fascinada por conseguir apreciar pessoas do mesmo género que o teu.... E aí vais começando a estabelecer atracções , a medo. Até que um dia as atracções são mais do que atracções, ou então não.

É tudo muito relativo e nada é linear. O que te aconselho é viveres essa primeira fase sem a pressa de encontrar alguém que te complete. sim aqui também é diferente falar do que viver mas eu também já passei por isso e só vivi uma amor com uma mulher 1 ano depois de me conseguir assumir. Logo, take it easy :up
                There's a fire starting in my heart
                Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                Don't underestimate the things that I will do.

Offline baixinha51

• Membro Sénior
                • ComO e` dAnÇaS ?LOoL
                viva mais uma vez =) entao q vai pensando essa cabecinha ? :)

Bem o facto de teres dito q começas-te a ter esses sentimentos desde q te apercebest o sitio onde tavas inserida fez me lembrar a minha situaçao pois foi no seio do futsal q eu tambem apercebi.me de mta coisa i de certo modo fiqei aliviada porque antes eu tinha uma vaga ideia de que gostava de raparigas mas eu nao conhecia ninguem 'do genero' nem sabia ate q ponto este assunto era discutido ha 5 anos atras !

O facto de me começar a envolver mais com raparigas do q com rapazes fez.me perceber q de momento eu prefiro raparigas iq possivelmente qero construir a mia vida com uma mulher ..mas nada é certo i eu tanto posso ter este pensamento como daqi a algum tempo preferir so homens ..

Eu de momento considero.me Bi ..mas isso e relativo pq no futuro nao vou qerer ter um homen i uma mulher ao msm tempo ..ou terei ao meu lado uma mulher ou um homem por isso vou deixando as coisas rolarem na mia vida ,viver uq se vai passando ao longo do meu trajecto i mais tarde escolher ..

Seja homem ou mulher tou me a marimbar completamente poq a sociedade diz pois a mia vida faço eu i mai ng tem q se meter ..qer goste qer nao goste !Ja me preocupei mais com isso ,foi me passando com o tempo !Vais ver q ctg talvez acontecera' o mesmo ..caso decidas claro envolver.te com uma pessoa do mesmo sexo  ;) 

estaremos aqi todos pati =) bjo

Offline Maped

• Membro Elite
                  • :)
                  Gostei do teu comentário baixinha. achei-o tocante.
                    There's a fire starting in my heart
                    Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                    Don't underestimate the things that I will do.

Offline elan

• Membro Sénior
                    Exactamente. Eu também passei por uma fase assexual que durou aí uns 3 anos. Depois de ter terminado um relacionamento com uma mulher, que me custou muito, decidi envolver-me mais em coisas espirituais e não prender o interesse em partilhar a vida com outra pessoa. Depois desse tempo de pousio decidi novamente abrir o meu coração e esperar que algo acontecesse. Assim, é só deixar as coisas rolarem e ver no que vai dar, sem pré-definições ou estereotipos.   :) 

Offline baixinha51

• Membro Sénior
                      • ComO e` dAnÇaS ?LOoL
                      Gostei do teu comentário baixinha. achei-o tocante.

qd vem do fundo é sempre BRUTAL  :P lool  bgd :)

bjOs

Offline andy_andy_22

• Membro Sénior
                          • http://www.facebook.com/andreia.andre
                        sobre o tópico...
                        a minha mãe era ama desde k eu tinha 5 anos...
                        tive um "namorada\vizinho" por volta dessa idade..
                        mas não me lembro a kem dei o 1º beijo...
                        sei k agora tenho 22 anos..e o rapaz agora da msma idade é rebelde.e a rapariga á 2 anos atrás vivia com o namorado..
                        da minha 1ª experiençia eu "virei" ela não..xD
                        aprecio raparigas..ADORO-AS!!!
                        mas rapazes 1% do meu interesse..
                        considero-me bi.

Offline eative

• *
                        • Novo Membro
                        Minha cabecinha esta um caos !!!
                        Nem sei como explicar . Sinto.me atraida , mas acho qe nao tenho coragem . Alias a atracçao e' mutua ! Ela ja me o disse ! E' estranho e confuso para mim ! Nao sei ao que hei-de dar ouvidos, ao coraçao/corpo ou a' cabeça .
                        Sei la' !
                        Estou meio atordoada !  :-X

Offline fini

• Membro Sénior
                          fazes me lembrar eu há uns anos atrás! xD

mas eu não conhecia mesmo ninguém LGBT por isso já tas muito melhor!
                          Como disseste tens pessoas à tua volta que já passaram pelo mesmo e que podem te apoiar e tens sempre aqui o fórum ! ;D
                          e se sentes essa atracção porque não te deixas levar...? o que tens a perder afinal? se não gostares olha só tens é de ser sincera e honesta!
                          Não tens de ser homossexual ou heterossexual como já disseram aqui. Segue o que sentes no momento...Só assim vais perceber o que realmente és.

Offline eative

• *
                            • Novo Membro
                            ai nao sei , e' tudo tao confuso . nunca tinha me posto em tal situaçao , acho que tenho que interiorizar a coisa primeira, digeri-la e depois acho que talvez de o passo , ou entao nao . nao sei ! como vêem , estou numa mess !!! Jasuuuuus
                            Obrigadoooo, just in case :) :-*

Offline baixinha51

• Membro Sénior
                              • ComO e` dAnÇaS ?LOoL
                              bem ..nao precisas obrigatoriamente de dar ouvidos so ao coraçao, razao ou cabeça !Pq nao das ouvidos ao coraçao mas com cabecinha ??com juizinho chegas á tua razao ..á tua orientaçao !tipo acho q isso pra ja nao é uma obrigatoriedade mas claro q tens q ter em conta o que faz sentir melhor !o facto de ainda nao teres interiorizado ou de tares confusa impede.te de teres alguma reacçao ..impede.te de te envolveres com alguem ate mesmo q qeiras/desejes essa pessoa !digo isto pq andei assim um tempo qd foi ,assim dizendo, tudo novo pa mim !!
                              Fala com essas pessoas q ja passaram pelo mesmo, amigos teus, pesoal do forum !nós apenas podemos te dar algumas sugestoes, opinioes, i algumas ideias duq poderas fazer/pensar ..nao as podemos fazer por ty  ..nem tao pouco escolher as tuas opçoes sexuais :-\  SÓ TU tns essa possibilidade de fzr isso  :)

nao qeiras apressar as coisas ...take it easy  ;)

bjo

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                467 Respostas
                                44078 Visualizações
                                Última mensagem 26 de Fevereiro de 2017
                                por Mii
                                18 Respostas
                                3566 Visualizações
                                Última mensagem 8 de Junho de 2015
                                por soraia_asd
                                21 Respostas
                                3381 Visualizações
                                Última mensagem 13 de Fevereiro de 2011
                                por jamessaints