RK, não sou ninguém, até porque não tenho esse poder de proibir nada, apenas de dar a minha opinião, assim como deste a tua, no entanto existem várias formas de dar opinião.
Ainda bem que reconheces que nao es ninguem para proibir o que cada pessoa leva para uma manifestacao, apesar de desejares que sejam censurados pela organizacao, ou quica sujeitos a uma aprovacao previa? Mas e um passo no progresso, o proximo e perceberes que ninguem e dono de uma manifestacao, que ela e feita pelas pessoas que a compoem e que e algo muito mais rico e complexo do que qualquer "orientacao" da organizacao.
Quanto as formas de dar a opiniao, nao sou um gajo de falinhas mansas, digo o que penso directamente, e do que veja nao te ofendi, apesar da tua insinuacao de censurar cartazes seja bastante ofensiva. Nao so essa opiniao mas outras que tens demonstrado no forum, nomeadamente de achares que os lgbt nao devem poder adoptar por causa da "libertinagem" como se n houvesse "libertinagem" nos heteros, sendo cada caso um caso, como varios users ja demonstraram no topico em questao.
No entanto na minha opinião, uma marcha de defesa dos direitos LGBT serve para defender em direitos de LGBT, não de direitos Sexuais (digo actos sexuais, que isso cada um fará os mesmo entre 4 paredes, não tendo ninguem, nem eu nada a ver com isso, caso contrario, toda a historia dos lgbts de luta pelos seus direitos seria um embuste. O que não é o caso.
Nao percebo bem essa questao dos "direitos sexuais"... Achas que nao se deve lutar pelos direitos sexuais? Nao estarao os direitos LGBT's tambem ligados aos direitos sexuais? Quantas e quantas conquistas sexuais levaram a conquistas lgbt's? Basta ver periodos/momentos de ruptura com os valores da moralidade existente que levaram a uma maior aceitacao dos direitos de todos os individuos. Ou achas que os hippies era so malta a fumar ganzas? A transformacoes na sociedade ocorrem quando ha rupturas, quando as coisas sao conquistadas. De que serve poderes te casar e nao poderes dar um beijo em publico ao teu namorado? E esse o pais/mundo que queres? Eu quero poder estar em qq lado e ser LIVRE de beijar quem quiser, sem me lixarem o juizo com isso, de nada servem as conquistas legais se n existe uma transformacao na sociedade nesse sentido.
Em relação ao teu comentário, desculpa, mas tive de o comunicar à moderação, uma vez que não tens respeito nenhum pelas normas do forum, nem pelos seus membros, ao contrario de mim, que as respeito na integra.
Comunica a quem quiseres, ainda bem que es um law abiding citizen

Talvez, portanto, sejas daquelas pessoas que ao invés de lutar contra o preconceito, apenas o incentiva mais, através de uma má educação e de uma libertinagem pouco responsavel perante não contra a tua pessoa, mas contra a dos restantes membros do fórum.
Em primeiro lugar, nao fiz nenhum ataque pessoal, no entanto tu acusas toda a gente de libertinagem, que caso nao saibas o que significa eu esclareco te: devasidao, "vida de libertino"->Que ou quem revela um comportamento moralmente desregrado, centrado nos prazeres sexuais. Acaso dormes na minha cama, ou sequer conheces me para saber se eu sou libertino ou nao? Quem anda a fazer ataques pessoais a quem? Nao que eu me ofenda nao te preocupes

A vida dos LGBT´s não é apenas libertinagem, mas se assim pensas, lamento por ti.
Ao contrario de ti eu nao me baseio em preconceitos, ou experiencias passadas que correram mal para julgar um todo pela metade. Os lgbt's sao pessoas, e como tal sao iguais a tantas outras pessoas que adoptam variados estilos de vida, posicoes politicas, religiosas, racistas, etc. Cada um deve viver da forma que achar melhor e se sentir bem, mas claro ha sempre os defensores da moralidade vigente que acham devem poder mandar na vida dos outros. E nao lamentes por mim, felizmente nao tenho esse preconceito logo nao vivo iludido

. No entanto devias reflectir sobre as tuas opinioes baseadas em preconceitos que espalhas pelo forum, e pensar seriamente que as pessoas(os lgbt's incluidos) nao sao todas iguais

Eu no entanto luto pelos direitos dos LGBTs todos os dias, seja junto família, amigos, trabalho, na rua, mas jamais confundirei defesa dos meus direitos enquanto ser humano LGBT com os direitos a poder ter as relações sexuais como quiser, com quem quiser, onde quiser, desde que não publicamente a não ser em espaços proprios para tal, porque até agora, dentro de 4 paredes nada disso é proibido e não está negado a ninguem em Portugall.
Entao basicamente achas que as pessoas deviam ter direitos iguais, desde que nao manifestem afecto em publico? Desde que o facam no seu canto, as escondidas? Mais uma vez digo: de que serve uma lei a dizer que nao ha discriminacao baseada na orientacao sexual e que discriminar e crime, e que podes casar, e depois vais no metro e fazes uma festa na cabeca de alguem com quem estejas e es olhado com um olhar de nojo? De que servem todas essas leis quando nao podes andar livremente com uma pessoa do mesmo sexo sem ouvir bocas homofobicas? O que tu nao compreendes e que enquanto for uma coisa escondida, enquanto ser lgbt for marginalizado e feito as "escondidas", como se fosse algo de errado, o preconceito vai existir.. So quando as pessoas comecarem a VER que sao pessoas iguais as outras e que comecam a mudar a mentalidade. Ou achas que houve alguma lei a dizer que as mulheres podiam andar de saia? E as primeiras que andaram n foram marginalizadas? "Ai que vadias a mostrarem as pernas!". E agora nao e algo normal? E porque? Porque as pessoas comecaram a agir normalmente. E quem diz saia diz usar qualquer outra coisa que na epoca era moralmente mal visto.
Se há coisa que oiço todos os dias é pessoas a dizer que apoiam os direitos dos LGBT´s, mas que deveriamos actuar de diferente forma, porque a marcha apesar de trazer beneficios, tambem trás muitos aspectos negativos, porque são esses que se ilustram mais nas mentes das pessoas.
Pois olha eu tambem ja ouvi esse mesmo argumento das mesmas pessoas que dizem "tou na boa com os gays, desde que seja longe de mim". Ou o tipico: "eu nao sou racista, mas filha minha nao namora com pretos". Ou seja na pratica toda a gente e muito politicamente correcta, mas quando vais a ver na verdade apenas adoptaram um discurso "confortavel".
Se essas pessoas acham q a marcha tras aspectos negativos e sao esses q ficam nas mentes dessas pessoas, temos pena. O movimento lgbt e que tem que reflectir nisso, porque e a parte interessada, e para cada um desses q diz isso, ha outros tantos que estao na boa com a marcha e que ficam com "ilustracoes positivas" nas suas mentes

Podes eliminar o comentário, mas o print screen foi feito e caso necessário o enviarei por email para a administração do fórum
Envia para onde quiseres

E já agora, se eu sou ninguem para proibir algo numa marcha, quem serás tu, para estragar tudo por aquilo que luto?
Mas porque e que as pessoas terem diferentes formas de agir estraga o que quer que seja? Tu lutas por um objectivo e com pessoas que partilham o mesmo modo de funcionar e objectivos, se essa tua luta esta a ser destruida pela luta alheia (

) entao tens que demarcar melhor as tuas posicoes, para que nao te confundam

e arranjar mais apoiantes para as tuas lutas moralistas contra a preversao moral e decadente da comunidade lgbt, cambada de libertinos. Depois quando forem muitos a organizar marchas puritanas e com aprovacao de cartazes, formas de vestir, do que dizer e quando dizer e tao estrondosas que abafem as ditas marchas cheias de pessoas tendencialmente livres que se vestem como querem, gritam o que querem, escrevem o que querem, e amam quem querem, entao ai finalmente os lgbt's serao respeitados

Desde que nao ajavardem muito claro q isto ninguem gosta de ver rabetas a solta pelas ruas, as ruas sao so para os heteros, os outros q fiquem dentro das 4 paredes