rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 06:49:25

Autor Tópico: Como correram as tuas declarações de amor?  (Lida 49077 vezes)

Como correram as tuas declarações de amor?

Iberia

• Visitante

Offline Papagueno

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
    eu já nem tento... quando estou a preparar-me sai da boca da outra pessoa "nós nunca poderiamos ter um namoro serio porque eu só tevejo como um amigo...". pelo menos assim evitam-se falsas ilusões....
      Paaaaaaaaaapagueno.

Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

Frozzen

• Visitante
      Apesar de ser muito difícil declarar-se a alguém, é o melhor porque pelomenos deve ficar-se com a sensação de que se fez tudo o que se podia ter feito... N se fica com aquela dúvida, que por vezes até se prolonga durante vários meses, anos, em que pensamos que talvéz podiamos ter conseguido ficar com a pessoa se tivessemos falado.
      A pior coisa que podemos receber é sempre um não...Por mais doloroso que seja.

Offline Lara_

• Membro Total
        • Género: Feminino
        as minhas delcarações de amor nunca funcionaram muito bem...

depois de uma vida inteira de amores platónicos e não correspondidos uma vez que para além de ser criança não fazia nada para que o fossem, cheguei finalmente ao 9 ano onde fiz a minha primeira declaração por escrito , a qual mandei enviar por um amigo... resultado, o mais que consegui foi arrancar um beijinho ao rapaz.. que de resto não me ligava nenhuma pois ao que parece estava apaixonado por uma gorda feia que também não lhe dava trela.

mais tarde apareceu o grande amor da minha vida..
        aquela peixão doida que nem dá para explicar. eramos os melhores amigos, estavamos sempre juntos e eu adorava-o.. enfim, nem dá para explicar, até que um dia ele arranjou uma namorada que pouco tempo depois lhe arruinou o coração..e lá fui eu o ombro amigo para ele chorar.. quando as coisas acalmaram decidi escrever-lhe uma cartinha a dizer o que sentia.

ele respondeu dizendo qeu não sentia o mesmo, e a verdade é que desde esse dia ele mudou muito, não em relação a mim, continuámos a ser grandes amigos, não se afastou nem nada disso.. só que mudou ele próprio por dentro por causa da outra miuda lhe ter partido o coração.

e pronto, foi assim, as duas minhas tentativas de declaração não serviram para nada... na verdade, como já alguém disse , o que conta é o que vivemos com as outras pessoas, se tiver de acontecer alguma coisa muito provavelmente acontece sem que tenhamos que escrever bilhetinhos ou fazer serenatas...

Offline Papagueno

• Membro Elite
          • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
          Apesar de ser muito difícil declarar-se a alguém, é o melhor porque pelomenos deve ficar-se com a sensação de que se fez tudo o que se podia ter feito... N se fica com aquela dúvida, que por vezes até se prolonga durante vários meses, anos, em que pensamos que talvéz podiamos ter conseguido ficar com a pessoa se tivessemos falado.

eu pensava como tu ate ter recebido uma data de Nãos...... agora não me declaro....
            Paaaaaaaaaapagueno.

Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

Frozzen

• Visitante

eu pensava como tu ate ter recebido uma data de Nãos...... agora não me declaro....

:-\ É desmotivante eu sei... Também me aconteceu tantas vezes. Mas se pensarmos bem, qual é a grande diferença entre receber um não como resposta ou não receber resposta nenhuma? La nu fundo é igualmente frustrante... O importante é nao perder a esperança... A declaração em si também não é o mais importante...se o sentimento for mutuo, mais declaração ou menos declaração vai dar ao mesmo...penso eu ???

Before the Dawn

• Visitante
              Bem, a última correu mal. Mas como diz um amigo meu mais vale uma tampa que uma ilusão. Acho que ele tem razão...O que é importante é nunca perder o sorriso que nos alimenta todos os dias...Afinal a vida é demasiado curta para lamentarmos os nãos que levamos.

Offline Tales

• Membro Ultra
                • Where is it?
                  • The Tales Maker
                Eu até que as imagino, escrevo, rabisco, mas depois na prática não as faço... portanto, não correm.
                Raios parta a timidez e medo :(

Offline Ben

• Membro Total
                  • Banido
                  • A youth seduced by darkness and cults

Há que interpretar os sinais, para depois não dar barracada.
                  « Última modificação: 16 de Abril de 2008 por Ben »

Offline As_i_Am

• Membro Sénior
                    • Take me as i am!
                    As poucas que fiz correram terrivelmente mal..

sou péssima nessas coisas  :-X
                      "Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amar e nada mais."

Offline kogane

• Membro Sénior
                      opá... ainda estou à espera para fazer uma... mas o gajo é hetero :-X
                        alguem: o teu nick é qual? colgate né?

Offline Arms

• Membro Vintage
                          • Reflection
                        Terríveis. Entre o "oh, vejo-te apenas como um amigo" e o "lá estás tu sempre com as tuas piadas..." venha o diabo e escolha! lol lol lol lol lol
                          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

lilás

• Visitante
                          Já tive de tudo um pouco...desde ir na minha onda e o sentimento ser correspondido até levar grandes tampas porque a outra pessoa gostava de alguém ou porque eu nao fazia o género pretendido...
                          mas nunca tive nenhuma traumatizante  ;D

unaghi

• Visitante
                            Acabei de fazer a minha 1ª na sexta, n correu nd mal, escrevi uma hist e enviei-lhe e ela adorou, infelizmente ela teve k ir pa terra dla e ja n falamos a quase uma semana o k m irrita + é k ela n keria ir, keria resolver td, mas tinha mesmo k bazar  :'( ........................... E n tem net la na guara  >:(, vou ver se consigo resolver esse meu problem

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                              • Membro Vintage
                              • "Tu és rato!"
                              Uma um desastre a outra um sucesso completo.
                              O facto de a primeira ter sido a alguém hetero contribuiu fortemente para o insucesso. Mas tinha que ser,tinha que ser
                                Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

diafeliz

• Visitante

Pois, não correram pelo melhor  :(  :-X

Mas como se costuma dizer, há terceira é de vez  :) Um dia virá essa terceira  :-X  :D

;)

Draco

• Visitante
                                  Nunca percebem, só eu.  É como às vezes quando elogio alguém e esse alguém fica ofendido pois pensa que é uma ofensa. Devo ser muito enigmático nessas coisas... lol lol lol :devil

Offline sofiaferreira17

• Membro Ultra
                                    Namorei 9 meses mas quando me declarava a ela, nunca era na cara. Já tinha dito que a amava e isso mas nunca fiz um "testamento" a dizer que era capaz disto ou disto por ela. nem nunca lhe disse na cara que queria isto ou aquilo com ela. Enfim, era muito nova.
                                    A unica rapariga a qual fiz isso e nem namoravamos, bem, eu disse tudo, falei para ai 5 minutos e ela ficou calada.
                                    Pronto, senti-me um bocado mal mas ao menos, tentei

Offline Centaur

• **
                                      • Membro Júnior
                                      Só fiz uma declaração em toda a minha vida e foi o melhor que fiz, não porque tenha sido correspondido mas porque deixei de manter a expectativa que tinha de algum dia acontecer alguma coisa (o amor platónico durou 5 anos!!!  :o )

Não fiz algumas que deveria ter feito anteriormente e mantém-se, depois da primeira e única, a resistência em fazê-lo.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        262 Respostas
                                        44221 Visualizações
                                        Última mensagem 2 de Fevereiro de 2014
                                        por mau_feitio
                                        Declarações de Amor

Iniciado por Emanem « 1 2 ... 48 49 » Geral

973 Respostas
                                        275307 Visualizações
                                        Última mensagem 16 de Abril de 2014
                                        por V24
                                        182 Respostas
                                        83378 Visualizações
                                        Última mensagem 27 de Maio de 2016
                                        por Soulmate
                                        14 Respostas
                                        11976 Visualizações
                                        Última mensagem 15 de Agosto de 2017
                                        por Ritaac
                                        Descreve as tuas mãos

Iniciado por S.F « 1 2  Todas » Outras Conversas

36 Respostas
                                        6126 Visualizações
                                        Última mensagem 30 de Maio de 2016
                                        por Soulmate