rede ex aequo

Olá Visitante14.dez.2019, 20:38:02

Autor Tópico: Duvidas de homosexualidade na adolescencia  (Lida 30869 vezes)

Duvidas de homosexualidade na adolescencia

Offline Puregene

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
    • YouTube
Pois.. cada vez estamos mais proximos. Depois não faço noção de quando ele esta a brincar ou nao. Ontem estavamos a trocar sms, e eu tambem estava a trocar sms com uma amiga minha, troquei a sms e mandei uma sms a esse tal rapaz com no fim beijinho*. E ele perguntou-me se eu me estava a fazer a ele. E eu perguntei porque e o que ele fazia se eu estivesse. Depois um pouco mais para a frente perguntei-lhe quais eram as probabilidades de eu me fazer a ele e ter sucesso de 1 a 100 ao que ele respondeu 200.... Confusao das confusoes.

bem acho k isso nao é confusão nenhuma se ele respondeu assim...
    "o que os olhos não vêem, o coração não sente."

Offline Back Room

• Membro Elite
    Se calhar és tu que te estás a convencer a ti próprio que ele está só a brincar.  ;)
      "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

"Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

"One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

Offline Dark Side

• Membro Total
      • Black & White
        • Twitter
      Pois, mas espero que tenhas cuidado, porque ele pode estar mesmo a brincar. Como pode não estar... mas se estiver... às vezes é melhor ser cuidadoso do que seguir quaisquer sinais (que podem nem ser sérios). Mas tens que ponderar bem tudo, os sinais, as conversas, etc... Boa sorte, Miguel :)
        My wings have been taken away due to my sinful ways.
        twitter

Offline MiguelFT

• *
        • Novo Membro
        Pois os sinais, as conversas isso tudo aponta para... Ontem estavamos a trocar sms's, estava tudo bem encaminhado (julgava eu) estavamos a ter mais uma das tais conversas (que eu nunca percebo se é brincadeira ou nao, mas que no fim percebi) e eu disse-lhe que me tinha decidido em "investir" nele, e ele perguntou se eu tinha a certeza, eu disse que sim, que nunca tinha tido tantas certezas como agora, entao ele disse, pois mas nos somos os dois rapazes, e eu perguntei e entao, e ele disse não dá, entao eu disse se nos os dois quisermos dá sempre. Então ai ele teve 10 minutos sem me dizer nada, provavelmente estava como eu, não sabia o que dizer, até que fez a pergunta crucial, perguntou-se se eu estava a levar aquilo de investir nele, a serio. Eu fiquei super atrapalhado sem saber o que responder até que acabei por dizer, claro que não estava so a brincar.

Não sei por um lado acho que devia de ter dito na altura mas por outro acho que fiz bem.

Hoje na escola evitei falar com ele, e mais uma vez deu para ver que ele incistia em conversar comigo, andava atras de mim e puxava conversas assim do nada.

Kiko20

• Visitante
          Muita coisa tenho a dizer sobre este tema, muita, muita coisa, ah como estas histórias me soam a dejá-vu... talvez até crie um blog onde revele o meu passado e assim ajude pessoas como o Miguel...

Offline Kensuke

• Membro Sénior
              • Portefólio fotografico
            Pois os sinais, as conversas isso tudo aponta para... Ontem estavamos a trocar sms's, estava tudo bem encaminhado (julgava eu) estavamos a ter mais uma das tais conversas (que eu nunca percebo se é brincadeira ou nao, mas que no fim percebi) e eu disse-lhe que me tinha decidido em "investir" nele, e ele perguntou se eu tinha a certeza, eu disse que sim, que nunca tinha tido tantas certezas como agora, entao ele disse, pois mas nos somos os dois rapazes, e eu perguntei e entao, e ele disse não dá, entao eu disse se nos os dois quisermos dá sempre. Então ai ele teve 10 minutos sem me dizer nada, provavelmente estava como eu, não sabia o que dizer, até que fez a pergunta crucial, perguntou-se se eu estava a levar aquilo de investir nele, a serio. Eu fiquei super atrapalhado sem saber o que responder até que acabei por dizer, claro que não estava so a brincar.

Não sei por um lado acho que devia de ter dito na altura mas por outro acho que fiz bem.

Hoje na escola evitei falar com ele, e mais uma vez deu para ver que ele incistia em conversar comigo, andava atras de mim e puxava conversas assim do nada.

Desculpa dizer isto, mas essa situação parece ser tão romântica  [smiley=maluco.gif]  ;D
            Pelo que percebi voçes só tocam nesse assunto por sms certo? Enfim acho que deviam ter uma conversa cara a cara e esclarecer tudo  ;)
            Desejo boa sorte!
              Ditados da minha vida:
              "Águas passadas não movem moinhos"
              "Gaivotas em terra, tempestade no mar"
              http://fotologue.jp/PedroLeal/[/u

Offline Dark Side

• Membro Total
              • Black & White
                • Twitter
              Sabes, o jogo entre mim e um amigo meu abriu-se assim.
              Eu "na brincadeira" dizia certas coisas que um rapaz hetero não diria, de vez em quando ele tocava no assunto da homossexualidade, que tinha amigas que eram e aceitava bem, e eu (com medo de estar errado) continuava na minha, de vez em quando voltava com as brincadeiras, até que certa noite ele me pergunta "e tu és o quê?", como eu sabia que ele, mesmo que fosse hetero, iria aceitar, disse-lhe que era bissexual.
              Normalmente tento puxar esses assuntos muito indirectamente para saber qual é a posição das pessoas em relação à homossexualidade.

É só a minha maneira indirecta de tentar saber as coisas (eu até seria directo, mas isso podia ser "perigoso").
                twitter

Offline MiguelFT

• *
                • Novo Membro
                Pois, tinha sido tudo muito melhor se tivesse acontecido como voces dizem.

No dia a seguir continuamos a conversa, e entramos por caminhos, que era 99% de certeza que ele estava a ceder, eu fui beber café ao bairro dele, e mandei-lhe um sms a dizer que estava a tomar café perto da casa dele e perguntei-lhe se podia lhe ir fazer uma visita. Ele disse que não pq estavam la os pais dele. Então eu disse se os pais dele nao tivessem la se eu podia la ir. E ele disse que sim. Entao eu perguntei-lhe o queq tinhamos para fazer em casa dele e ele mandou me "tantas coisas... =P" e eu mandei lhe ":D" e tivemos prai 20 minutos sem mandar sms um ao outro.
                Ate que ele manda uma sms a perguntar a mesma coisa, se eu estava a levar aquilo a serio, e eu mandei "Yaa xD" e ele perguntou se eu tinha a certeza e eu disse que sim. Então ele perguntou-me se eu me sentia atraido por ele e eu respondi que sim. Depois ele mandou "=o" e nao disse mais nada. E eu perguntei-lhe entao como ficamos, nos, e ele respondeu "nao ficamos, NOS, somos rapazes, é impossivel". E eu nao aguentei mais e tive que desconversar e convence-lo que estava a brincar. Acho que desta vez fui longe de mais.

se eu começo a fazer pressao da parte dele, ele faz sempre o mesmo, ja o fez duas vezes, fica um tempo sem me responder e depois pergunta "estas a levar isto a serio"?

Muito provavelmente amanha, vimos almoçar a minha casa, acham que devo tentar o choque, apanha-lo desprevenido e beija-lo? Por um lado acho que é o que devo fazer, mas por outro acho que ele se vai sentir contrangido, e mesmo que queira dizer-me que nao, nao vai dizer pq estamos em minha casa e ele é muito envergonhado.

Offline Back Room

• Membro Elite
                  Se achares que não chegas lá com as palavras, então força com isso.  :D

Parece-me que ele tem medo do que os outros possam pensar, mas ele nunca se metia nessas conversas se não gostasse de ti. Se dissesses isso a um hetero ele dizia-te que não era gay ou "que nojo" ou qualquer coisa assim... se te disse que é impossível porque são rapazes, é porque quer mas acha que não "pode".

Tentar falar com ele mais abertamente, mostrar-lhe que pode ser. Que pode acontecer. Que é normal.  :)

Olha, devo dizer que admiro muito a forma como tens contado sem problemas o que se passa entre vocês os dois desta forma. É uma perspectiva muito interessante. Acho que já todos nos sentimos teus "amigos" e estamos a torcer para que tudo corra bem.

Força. Um abraço.  ;)
                    "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

"Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

"One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

Offline Dark Side

• Membro Total
                    • Black & White
                      • Twitter
                    É mesmo, eu sinto-me teu amigo e todos os dias venho cuscar este tópico para ver se a coisa avança :) Espero mesmo que corra tudo bem, rapaz.

Faço minhas as palavras do Back Room "Se achares que não chegas lá com as palavras, então força com isso."

Eu mantenho a minha opinião de que não falavam assim disso se ele não estivesse minimamente interessado. Ele deve estar com um certo medo, sei lá, que descubram, que contes a alguém, que estejas a tentar descobrir que ele é gay para contares, etc...

"nao ficamos, NOS, somos rapazes, é impossivel" - parece-me que queria que insistisses, caso contrario tinha dito doutra forma. Mas acho que fizeste bem em desmentir, quando estiverem a falar sobre isso pessoalmente não vai haver hipótese de as coisas não acabarem às claras ;)
                      twitter

Kiko20

• Visitante
                      Caro Miguel, pelo que tens contado parece-me que ele não é 100 % hetero, senão não tinha tido certos comportamentos. Mas, contudo, mesmo que ele seja bissexual ou homossexual, uma vez que ainda tem só 16 anos, pode ainda não assumir perante  si próprio a sua sexualidade, ou pode ainda ter muitas dúvidas, o que é normal nesta idade. Por isso acho que deves ter algum «tacto» na forma como lidares com a situação. É que mesmo que ele seja bi ou homo e sinta algo por ti, pode estar numa fase em que tenta recalcar esses sentimentos  e pode até ser agressivo contigo caso tentes, por exemplo, beijá-lo. Mas não me parece que ele seja hetero. Ja me tinham avisado que a vossa geração (e eu sou poucos  aninhos mais velho que tu) é mais extrovertida nestas coisas que a nossa... Já conheço dois casos de rapazes que receberam cartas de amor (a sério e não a brincar) de outros colegas... Se no meu liceu me fizesse a um colega era fuzilado, fico contente de já haver jovens como tu!

missbja

• Visitante
                        "nao ficamos, NOS, somos rapazes, é impossivel".

Isto fez-me pensar que ele está em negação, principalmente o "impossivel". Como se ele nunca pensasse que pudesse acontecer.

Ou então posso estar completamente enganada.  :P

Mas sim, também estou a gostar da tua história e espero mesmo que tenha um desenrolar feliz  ;) Acho que o mais importantte é dares a entender que n vais contar aos 4 ventos o que voces andam a falar.

Offline MiguelFT

• *
                          • Novo Membro
                          Pois, infelizmente não houve almoço nenhum, quando lhe perguntei a confirmação disse que nao lhe apetecia, e eu perguntei-lhe se era so isso, e ele disse que não queria estar sozinho comigo. Nem perguntei porquÊ.

Até agora não houve evolução nenhuma, e duvido qe vá haver brevemente, entrei de férias de natal, logo vamos ficar 2 semanas sem nos vermos =( claro que nao vamos deixar de falar pelo telemovel mas nao eh a mesma coisa :S

Só espero que estas duas semanas sirvam para ele pôr as ideias em ordem e me dê a melhor noticia da minha vida, que diga que gosta de mim =P

Offline Puregene

• Membro Sénior
                              • YouTube
                            bom.. cuidado com as ilusões... para não se tornarem desilusões.
                              "o que os olhos não vêem, o coração não sente."

Offline MiguelFT

• *
                              • Novo Membro
                              Depois de algum tempo sem ca "pôr os pés" decidi voltar para vos contar as minhas ultimas 3 semanas, enfim, ja esta tudo bem, falamos, foi um momento imensamente tenso, ficamos uns 10 minutos a olhar um para o outro, ele chorava eu chorava, enfim um momento que eu nunca vou esqecer, decidimos assumir uma relação, mas so entre nos, achei que fosse o melhor, enfim, tou feliz... obrigado a todos os que responderam a este topico ajudaram todos um pouco =)

Offline matreko

• Membro Total
                                • "Φοῖνιξ"
                                Vá lá... uma história feliz!  =D

Assim é que se quer! Boa Sorte para tudo!!
                                  "  Reborn from the ashes  "

Offline Dark Side

• Membro Total
                                  • Black & White
                                    • Twitter
                                  Aww, que fofo :D Fico feliz por ti, e obrigado por partilhares as história connosco^^
                                    twitter

Offline matreko

• Membro Total
                                    • "Φοῖνιξ"
                                    Isto até parecia uma novela!!   lol
                                      "  Reborn from the ashes  "

Offline raising.sun

• *
                                      • Novo Membro
                                      quem me dera que isso acontecesse comigo, comigo passa-se EXACTAMENTE, SEM TIRAR NEM POR, o que se passa com o Miguel.
                                      Só que eu acho que ele é mesmo hetero. Tipo falamos por msg e msn mas ele é muito seco pra mim, apesar de dizer que sou o seu melhor amigo.
                                      Acho que ele lá no fundo não quer falar muito comigo sobre essas coisas pois tem medo que eu sinta alguma coisa por ele. E é verdade, eu sinto. Paixão  :-[

Offline Rapaz20

• Membro Total
                                        That's good, parabéns!. Mas ainda não ganha a novela do Riu com o rapaz do Modelo  lol lol :devil

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          24 Respostas
                                          8290 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Agosto de 2012
                                          por ilikemiguel
                                          43 Respostas
                                          14344 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Setembro de 2012
                                          por JoanaBanana
                                          14 Respostas
                                          8435 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Junho de 2011
                                          por kinhopazz
                                          0 Respostas
                                          904 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Julho de 2013
                                          por Simão
                                          3 Respostas
                                          1038 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Agosto de 2016