rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 05:05:18

Autor Tópico: Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém  (Lida 11551 vezes)

 
Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
#0

Alone_in_the_dark

  • Visitante
ola! Sou um rapaz de 20 anos, sou bissexual, e vivo em lisboa. 

Desde muito tempo k me sinto sozinho,Não tenho amigos, e quando estou com alguem k possa tornar-se meu amigo eu afasto me porque não me sinto há vontade, sinto que não me identifico com essas pessoas, entre outras coisas. Nunca tive namorados, só algumas curtes. Gostava de amar, mas não consigo, e gostava de me sentir amado, o que também é dificil. Não sei mesmo o k fazer, mas se também não conseguir mesmo, olha azar! nasce sempre alguem para viver só, eu sou uma dessas pessoas.

Eu n estou a decistir, o meu curação não deixa, mas meu cerebro/cabeça já decistiu há muito tempo...
É tão dificil viver feliz neste mundo....

Ainda me lembro quando me diziam, que com o tempo vais encontrar o teu amor, etc, etc....o tempo passa por mim, vejo-o a passar , dia, após dia, e não vejo nada de novo acontecer. É claro k sei, k não recebo as coisas do ar, temos que lutar para as obter. Eu lutei, mesmo quando as esperanças eram poucas, mas o dia, o dia que ficaria só para sempre iria chegar e eu temia esse dia....até k chegou...

Sinto falta daquilo k nunca tive (amor, carinho, afeto, entre outras coisas), só deus sabes as noites que chorei... nem mesmo ele ajudou me....claro, nem sabemos mesmo se ele existe.

Acreditem, que é completamente doloroso viver se só, não desejo isso a ninguem...

Eu só escrevi isto, mais ou menos para desabafar, pois pk eu sei que ninguem desde forum me pode ajudar por mais que queiram.
Eu só tenho que meter na cabeça que é assim, e prontos!!! Mas quando tento meter isto na cabeça, choro... k mal fiz eu para ter k levar com isto?
Tenho inveja das outras pessoas, não pelo aquilo k elas são, mas sim por terem aquilo k eu nunca tive....

...........
( n consigo escrever mais)



     
« Última modificação: 7 de Dezembro de 2008 por Alone_in_the_dark »

    Alone_in_the_dark
    #1

    Offline AcE

    • ****
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
    Olá Alone_in_the_dark

    Bem pelo que percebi o teu problema deve ser a auto-estima. Estou errado?
    Ninguem foi feito para estar sozinho por isso não digas isso...é assim eu tenho amigos (algo que dás a entender não teres), mas porque constróis uma barreira à tua volta, mesmo na amizade. Tenta em vez de construires uma barreira, abrires-te um pouco mais. É assim eu neste momento também estou sozinho (isto em relação ao amor), mas os amigos nunca são demais, isto está claro que estou a falar dos amigos amigos e não daqueles que se fazem teus amigos.
    Visto que vives em Lisboa aconselho-te as idas à reuniões visto que lá é muito raro não conheceres pessoas com uma futura amizade com alguma(s) dessa(s) pessoa(s).
    Se nalgum dia quiseres companhia podes contar comigo.

    Despeço-me e acredita que um dia a tua vida muda completamente

      Alone_in_the_dark
      #2

      Alone_in_the_dark

      • Visitante
      bem, não sei se é falta de auto-estima, eu até gosto de mim, acho k não sou assim tao feio, como sempre ouvi falar, os gostos nao se discutem.
      bem, obrigado pela ajudinha, mas como eu tinha dito n me sinto há vontade para estar no meio de pessoal...
      digamos que já fui 2 vezes ás reuniões e tb ás saidas á noite.... mas desisti de ir, por causa de me sentir á parte, sentia k n pertencia a esse meio....
      sinseramente só me sinto bem é na minha casa, no meu quarto, n gosto muito sair á rua, mas tenho de sair quando é para ir pa faculdade.
      bem, depois volto aqui....
      até logo
         

        Alone_in_the_dark
        #3

        Offline AcE

        • ****
        • Membro Sénior
        • Género: Masculino
        quando eu disse falta de auto-estima não me estava a referir à beleza, pois é raríssimo(acho eu) mas existe gente bem bonita com auto-estima em baixo.
        já agora não te sentias no meio porque não falavas com ninguem e isso afastava-te ou eram mesmo os outros que não falavam?
        é assim digo-te já que eu até arriscava a tentar mudar a tua maneira de seres, isto em termos de te isolares. claro se me deixasses, e quisesses mesmo mudar, e pelo que percebi acabas por querer mudar isso...
        se quiseres um dia vamos "beber um cafezito" para começar uma nova etapa na tua vida. pode ser?

          Alone_in_the_dark
          #4

          Offline Boreas

          • *****
          • Moderação Sénior
          • Membro Vintage
          • Género: Masculino
          • "Tu és rato!"
          Não podes fazer omeletas sem partir ovos meu rapaz.
          Enquanto não deres o passo mental que te permita quebrar as barreiras que te impuseste para te manter no isolamento não vais conseguir ter o que queres. Se as pessoas se aproximam e tu te afastas como podes tu sentir-te confortavel quando te dão o amor que desejas? O mais provavel é fugires ou ficares completamente não à vontade. Começa por dar pequenos passos e pensar numa mudança interior. Sai em primeiro lugar, vai para um sitio com poupas pessoas, respira lê, passeia sozinho. Quando te sentires bem convida alguem com quem estejas mais á vontade e depois vai saindo mais.
            Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

            Alone_in_the_dark
            #5

            Offline Back Room

            • *****
            • Membro Elite
            • Género: Masculino
            Não procures nos outros o que falta em ti. Descobre-te a ti primeiro.
            Procura as pessoas para as divertires, para falares com elas, para as encantares. Não as procures para te salvar ou para te ajudar.

            De certeza que tens muito para dar, só que te convenceste do contrário.
              "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

              "Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

              "One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

              Alone_in_the_dark
              #6

              Offline Dark Side

              • ***
              • Membro Total
              • Género: Masculino
              • Black & White
                • Twitter
              bem, não sei se é falta de auto-estima, eu até gosto de mim, acho k não sou assim tao feio, como sempre ouvi falar, os gostos nao se discutem.
              bem, obrigado pela ajudinha, mas como eu tinha dito n me sinto há vontade para estar no meio de pessoal...
              digamos que já fui 2 vezes ás reuniões e tb ás saidas á noite.... mas desisti de ir, por causa de me sentir á parte, sentia k n pertencia a esse meio....
              sinseramente só me sinto bem é na minha casa, no meu quarto, n gosto muito sair á rua, mas tenho de sair quando é para ir pa faculdade.
              bem, depois volto aqui....
              até logo
                 

              Sinto exactamente o mesmo. Excepto que a minha vontade de não sair à rua, muitas vezes, me leva a faltar à escola e que auto-estima baixa é algo que está presente de vez em quando...
              É horrível sentirmos que não pertencemos em lado nenhum :'(
                My wings have been taken away due to my sinful ways.
                twitter

                sozinho no escuro
                #7

                Offline AngelSweet

                • *
                • Novo Membro
                • Género: Feminino
                • Alguem q Caiu de paraquedas neste mundo complicado
                Ela foi a unica que me fez viver de novo mas agora sinto que já nem estas aqui, naquela noite eu sai para levar o lixo da nossa casa sim da nossa porque fez já 3 meses que estamos juntas e lá estavas tu com o teu ex a divertir-se e disseste que não vinhas comer comigo porque precisavas de acabar uns trabalhos :'( eu sei a verdade e nem foste capaz de a contar ainda eu já vejo otra vez a escuridão de novo sabes que não aguento sabes o que sofri na minha vida e agora tu? Eu tento fechar os olhos mas hoje mais uma vez desiludiste-me chegaste nem um beijo me deste so depois porque pedi e foste para o quarto disseste que estavas cansada mas quando entrei estavas ao telefone de novo com esse estupido de novo :'( ja não sei que fazer há 3 dias que já nem queres saber de mim dizes que estás confusa eu sei que algo não está mas só queria que entendesses o que fiz eu, abdiquei de todos meus amigos porque todos me disseram que me ias amguar afastei me do mundo  só para estar contigo e agora estou de novo sozinha, sabes que sinto? Sinto-me nada um vazio que me enche não aguento mais este sofrimento desde infancia e tu sabes e não queres saber de mim >:( então faço a minha maneira há terceira é de vez e tu sabes só tenho pena que nem saibas que este site exista e que eu estou a escrever magoaste-me sinto que a minha caminhada chegou ao fim já consigo ver a escuridão de novo, perdi as forças já não tenho lágrimas...
                  A little bit lost

                  Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                  #8

                  Offline LostAndAlone

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Masculino
                  ola! Sou um rapaz de 20 anos, sou bissexual, e vivo em lisboa. 

                  Desde muito tempo k me sinto sozinho,Não tenho amigos, e quando estou com alguem k possa tornar-se meu amigo eu afasto me porque não me sinto há vontade, sinto que não me identifico com essas pessoas, entre outras coisas. Nunca tive namorados, só algumas curtes. Gostava de amar, mas não consigo, e gostava de me sentir amado, o que também é dificil. Não sei mesmo o k fazer, mas se também não conseguir mesmo, olha azar! nasce sempre alguem para viver só, eu sou uma dessas pessoas.

                  Eu n estou a decistir, o meu curação não deixa, mas meu cerebro/cabeça já decistiu há muito tempo...
                  É tão dificil viver feliz neste mundo....

                  Ainda me lembro quando me diziam, que com o tempo vais encontrar o teu amor, etc, etc....o tempo passa por mim, vejo-o a passar , dia, após dia, e não vejo nada de novo acontecer. É claro k sei, k não recebo as coisas do ar, temos que lutar para as obter. Eu lutei, mesmo quando as esperanças eram poucas, mas o dia, o dia que ficaria só para sempre iria chegar e eu temia esse dia....até k chegou...

                  Sinto falta daquilo k nunca tive (amor, carinho, afeto, entre outras coisas), só deus sabes as noites que chorei... nem mesmo ele ajudou me....claro, nem sabemos mesmo se ele existe.

                  Acreditem, que é completamente doloroso viver se só, não desejo isso a ninguem...

                  Eu só escrevi isto, mais ou menos para desabafar, pois pk eu sei que ninguem desde forum me pode ajudar por mais que queiram.
                  Eu só tenho que meter na cabeça que é assim, e prontos!!! Mas quando tento meter isto na cabeça, choro... k mal fiz eu para ter k levar com isto?
                  Tenho inveja das outras pessoas, não pelo aquilo k elas são, mas sim por terem aquilo k eu nunca tive....

                  ...........
                  ( n consigo escrever mais)



                       

                  Pena não estares registado e não ter contacto teu.  :( Acho que teriamos conversa para muitas horas...

                    Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                    #9

                    Offline Til

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Masculino
                    • Alt+126
                    ola! Sou um rapaz de 20 anos, sou bissexual, e vivo em lisboa. 

                    Desde muito tempo k me sinto sozinho,Não tenho amigos, e quando estou com alguem k possa tornar-se meu amigo eu afasto me porque não me sinto há vontade, sinto que não me identifico com essas pessoas, entre outras coisas. Nunca tive namorados, só algumas curtes. Gostava de amar, mas não consigo, e gostava de me sentir amado, o que também é dificil. Não sei mesmo o k fazer, mas se também não conseguir mesmo, olha azar! nasce sempre alguem para viver só, eu sou uma dessas pessoas.

                    Eu n estou a decistir, o meu curação não deixa, mas meu cerebro/cabeça já decistiu há muito tempo...
                    É tão dificil viver feliz neste mundo....

                    Ainda me lembro quando me diziam, que com o tempo vais encontrar o teu amor, etc, etc....o tempo passa por mim, vejo-o a passar , dia, após dia, e não vejo nada de novo acontecer. É claro k sei, k não recebo as coisas do ar, temos que lutar para as obter. Eu lutei, mesmo quando as esperanças eram poucas, mas o dia, o dia que ficaria só para sempre iria chegar e eu temia esse dia....até k chegou...

                    Sinto falta daquilo k nunca tive (amor, carinho, afeto, entre outras coisas), só deus sabes as noites que chorei... nem mesmo ele ajudou me....claro, nem sabemos mesmo se ele existe.

                    Acreditem, que é completamente doloroso viver se só, não desejo isso a ninguem...

                    Eu só escrevi isto, mais ou menos para desabafar, pois pk eu sei que ninguem desde forum me pode ajudar por mais que queiram.
                    Eu só tenho que meter na cabeça que é assim, e prontos!!! Mas quando tento meter isto na cabeça, choro... k mal fiz eu para ter k levar com isto?
                    Tenho inveja das outras pessoas, não pelo aquilo k elas são, mas sim por terem aquilo k eu nunca tive....

                    ...........
                    ( n consigo escrever mais)

                    Oh Alone_in_the_dark.. Não tens de meter nada na cabeça! Pelo contrário, tens de afastar essa ideia de que nasceste para viver só! Acreditas mesmo nisso? Não será essa uma desculpa para parares de lutar? Compreendo que tenhas batalhado muito para te livrares dessa solidão, que o cansaço tenha sido tanto e a recompensa tão pouca.. Podes pensar que já fizeste tudo o que podias, que já não vale a pena continuar a tentar.. Mas onde te levará isso? Desistindo, na melhor das hipóteses, permanecerás na mesma! Persistindo, até pode ser que dês muitas quedas mas, eventualmente, encontrarás alguém que te segure e não te deixe cair no abismo. É esse o caminho a seguir! Ou conheces outro? Não desistas! ;)


                    Pena não estares registado e não ter contacto teu.  :( Acho que teriamos conversa para muitas horas...

                    LostAndAlone, aqui terás sempre alguém com quem conversar! É possível que te sintas perdido, mas já não tens de te sentir tão sozinho! :)

                    ~
                    « Última modificação: 23 de Dezembro de 2008 por Til »
                      Eu, que tenho sido til, literalmente til,
                      Til no sentido mesquinho e infame da tileza.

                      Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                      #10

                      Offline Yawp

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Outro
                      Alone In the Dark, sair da solidão e do isolamento pode ser difícil mas não é impossível!

                      Algumas pessoas têm tendência a gostar do seu próprio espaço, do conforto e segurança de suas casas, da tranquilidade e do sossego, até que chegam a um ponto em que reparam que se estão a isolar involuntariamente.

                      Acontece isso comigo por vezes, sempre sem um motivo em particular, mas felizmente apesar de ter tendência para ser uma pessoa "caseira" e a mergulhar nos meus projectos, também adoro conviver, o que me impulsiona exactamente no sentido oposto ao isolamento a toda a velocidade!

                      Por vezes temos de contrariar certas facetas da nossa personalidade de modo a que estas não nos sejam prejudiciais, não atrofiem o nosso desenvolvimento enquanto ser humano com determinadas necessidades sociais e afectivas.

                      Já fui uma pessoa muito mais tímida do que sou agora e creio que com o avançar da idade e com essa luta constante contra o referido isolamento, fui-me soltando cada vez mais, sendo mais genuína e descontraída. E tem sido um longo caminho...

                      Sentir que algo não está bem é o primeiro passo para corrigir o nosso percurso, mas actuar é essencial.
                      Creio que um namorado/a contribui imenso para quebrar a solidão que se possa sentir, mas sem a existência de amizades, eventualmente um casal acaba por se sentir só (já conheci um caso assim).

                      Portanto, para uma pessoa ser o mais feliz possível nessa perspectiva necessita, na minha humilde opinião, de ter o" pack completo", ou seja, amigos, namorado/a e em primeiro lugar uma boa relação consigo própria.

                      E antes que me estenda demasiado na resposta, só me resta dizer para não pensares que vais acabar sozinho porque já tens 20 anos e nunca tiveste ninguém.

                      Eu tenho 24 anos e uns trocos, nunca tive namorada também, já tive altos e baixos, mas continuo por cá que nem um osso duro de roer! E sinceramente já pensei um pouco como tu, mas cheguei à conclusão que esse tipo de pensamento só contribui para ficarmos em casa deprimidos. Há que ter a moral em cima, porque é a energia positiva que atrai as pessoas e não o contrário.

                      Não há que ter pressas, porque as pessoas encontram eventualmente uma companhia, amigos (por poucos que sejam), enfim, um grupo de seres que nos fazem sentir tão bem na sua presença como se estivéssemos na segurança da nossa casa.

                      Boa sorte!
                        "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

                        Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                        #11

                        tiaga

                        • Visitante
                        Custa mas é a consequencia dos meus actos... going under
                        "You Don't See Me"

                        This is the place where I sit
                        This is the part where
                        I love you too much
                        Is this as hard as it gets?
                        'Cause I'm getting tired
                        Of pretending I'm tough
                        I'm here if you want me
                        I'm yours, you can hold me
                        I'm empty and aching and
                        Tumbling and breakin'
                        'Cause you don't see me
                        And you don't need me
                        And you don't love me
                        The way I wish you would
                        The way I know you could

                        I dream of worlds
                        Where you'd understand
                        And I dream a
                        Million sleepless nights
                        I dream of fire when
                        You're touching my hand
                        But it twists into smoke
                        When I turn on the light
                        I'm speechless and faded
                        It's too complicated
                        Is this how the book ends,
                        Nothing but good friends?

                        'Cause you don't see me
                        And you don't need me
                        And you don't love me
                        The way I wish you would

                        This is the place in my heart
                        This is the place where
                        I'm falling apart
                        Isn't this just where we met?
                        And is this the last chance
                        That I'll ever get?
                        I wish I was lonely
                        Instead of just only
                        Crystal and see-through
                        And not enough to you

                        'Cause you don't see me
                        And you don't need me
                        And you don't love me
                        The way I wish you would

                        'Cause you don't see me
                        And you don't need me
                        And you don't love me
                        The way I wish you would
                        The way I know you could
                        « Última modificação: 24 de Maio de 2009 por tiaga »

                          Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                          #12

                          Offline Hogarth

                          • **
                          • Membro Júnior
                          ola! Sou um rapaz de 20 anos, sou bissexual, e vivo em lisboa. 

                          Desde muito tempo k me sinto sozinho,Não tenho amigos, e quando estou com alguem k possa tornar-se meu amigo eu afasto me porque não me sinto há vontade, sinto que não me identifico com essas pessoas, entre outras coisas. Nunca tive namorados, só algumas curtes. Gostava de amar, mas não consigo, e gostava de me sentir amado, o que também é dificil. Não sei mesmo o k fazer, mas se também não conseguir mesmo, olha azar! nasce sempre alguem para viver só, eu sou uma dessas pessoas.

                          Eu n estou a decistir, o meu curação não deixa, mas meu cerebro/cabeça já decistiu há muito tempo...
                          É tão dificil viver feliz neste mundo....

                          Ainda me lembro quando me diziam, que com o tempo vais encontrar o teu amor, etc, etc....o tempo passa por mim, vejo-o a passar , dia, após dia, e não vejo nada de novo acontecer. É claro k sei, k não recebo as coisas do ar, temos que lutar para as obter. Eu lutei, mesmo quando as esperanças eram poucas, mas o dia, o dia que ficaria só para sempre iria chegar e eu temia esse dia....até k chegou...

                          Sinto falta daquilo k nunca tive (amor, carinho, afeto, entre outras coisas), só deus sabes as noites que chorei... nem mesmo ele ajudou me....claro, nem sabemos mesmo se ele existe.

                          Acreditem, que é completamente doloroso viver se só, não desejo isso a ninguem...

                          Eu só escrevi isto, mais ou menos para desabafar, pois pk eu sei que ninguem desde forum me pode ajudar por mais que queiram.
                          Eu só tenho que meter na cabeça que é assim, e prontos!!! Mas quando tento meter isto na cabeça, choro... k mal fiz eu para ter k levar com isto?
                          Tenho inveja das outras pessoas, não pelo aquilo k elas são, mas sim por terem aquilo k eu nunca tive....

                          ...........
                          ( n consigo escrever mais)

                          Ao menos ainda podes quebrar essas barreiras que impuseste a ti mesmo e talvez vir a ser feliz. No meu caso em particular as hipóteses são... bem, digamos que é mais provável que até ao fim da vida eu ganhe o euro milhões.

                            Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                            #13

                            Offline Nanashi

                            • *****
                            • Membro Vintage
                            Tambem sei o que é isso tar sozinha sem ninguem com quem partilhar os nossos sonhos e medos, custa muito :'(
                            Mas temos que no esforçar para sair deste pesadelo que é a solidão :)
                            E quanto mais a idade passa mais dificil é fara sair deste brurco que é a solidão :-\
                              There`s another world inside of me that you may never see
                              There are secrets in this life that i can`t hide.
                              Somewhere in this darkness`there`s a life that i can`t find!

                              Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                              #14

                              Outono

                              • Visitante
                              Sinto mais a solidão, não quando estou sozinho em casa mas, principalmente quando estou com as outras pessoas. Tenho bastante dificuldade em expressar-me e falar com os outros, troco muitas vezes as palavras e costumo ter a absoluta sensação de ter feito figura de parvo ao falar com alguém. :-\
                              Talvez por isso não consiga fazer amigos e muito menos relacionar-me a nivel afectivo com alguém de quem eu goste.
                              Dou razão a quem diz que o primeiro passo para mudar têm de vir de nós próprios mas também têm de haver um incentivo da outra parte para que tal aconteça.

                                Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                                #15

                                Offline LostAndAlone

                                • ***
                                • Membro Total
                                • Género: Masculino
                                Sinto mais a solidão, não quando estou sozinho em casa mas, principalmente quando estou com as outras pessoas. Tenho bastante dificuldade em expressar-me e falar com os outros, troco muitas vezes as palavras e costumo ter a absoluta sensação de ter feito figura de parvo ao falar com alguém. :-\
                                Talvez por isso não consiga fazer amigos e muito menos relacionar-me a nivel afectivo com alguém de quem eu goste.
                                Dou razão a quem diz que o primeiro passo para mudar têm de vir de nós próprios mas também têm de haver um incentivo da outra parte para que tal aconteça.
                                A mim acontece frequentemente não saber o que dizer, não ter o que conversar ou não saber o que conversar.  :-[
                                « Última modificação: 24 de Maio de 2009 por LostAndAlone »

                                  Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                                  #16

                                  Offline BabyT

                                  • *****
                                  • Membro Vintage
                                  • Género: Masculino
                                    • Life By Pieces
                                  Sinto mais a solidão, não quando estou sozinho em casa mas, principalmente quando estou com as outras pessoas. Tenho bastante dificuldade em expressar-me e falar com os outros, troco muitas vezes as palavras e costumo ter a absoluta sensação de ter feito figura de parvo ao falar com alguém. :-\
                                  Talvez por isso não consiga fazer amigos e muito menos relacionar-me a nivel afectivo com alguém de quem eu goste.
                                  Dou razão a quem diz que o primeiro passo para mudar têm de vir de nós próprios mas também têm de haver um incentivo da outra parte para que tal aconteça.
                                  A mim acontece frequentemente não saber o que dizer, não ter o que conversar ou não saber o que conversar.  :-[
                                  A mim é ao contrário, pena é não ter ninguém com quem o fazer :(
                                    Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
                                             10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

                                    Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                                    #17

                                    Offline LostAndAlone

                                    • ***
                                    • Membro Total
                                    • Género: Masculino
                                    A mim é ao contrário, pena é não ter ninguém com quem o fazer :(
                                    E consegues ao menos ter uma noção do porquê disso acontecer?


                                      Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                                      #18

                                      Offline _tiago_

                                      • *****
                                      • Membro Elite
                                      • Género: Masculino
                                      • Why not??!!?
                                      A mim acontece frequentemente não saber o que dizer, não ter o que conversar ou não saber o que conversar.  :-[

                                      pois a mim tambem me acontece o mesmo  :-\

                                        Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém
                                        #19

                                        tiaga

                                        • Visitante
                                        O silencio ocupa o meu espaço,a solidao partilha a cama cmg,recordo momentos,erros,coisas acertadas,bacuradas ditas...esboço um sorriso,limpo os olhos...um dia veras k o monstro mentiroso,afinal ate falava verdade a mentir...sentir falta d alguem?sim,de mim k me perdi ao te tentar ñ perder

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          518 Respostas
                                          82307 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Abril de 2019
                                          por Aries
                                          56 Respostas
                                          11837 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Maio de 2016
                                          por carolinalg
                                          5 Respostas
                                          2920 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Março de 2012
                                          por Simpatizante
                                          5 Respostas
                                          8063 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Dezembro de 2012
                                          por James07
                                          10 Respostas
                                          3717 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Fevereiro de 2017
                                          por Spektrum