rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2019, 19:08:05

Autor Tópico: Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém  (Lida 8263 vezes)

Sozinho no escuro - Sentir falta de ter alguém

cinocas

• Visitante
O silencio ocupa o meu espaço,a solidao partilha a cama cmg,recordo momentos,erros,coisas acertadas,bacuradas ditas...esboço um sorriso,limpo os olhos...um dia veras k o monstro mentiroso,afinal ate falava verdade a mentir...sentir falta d alguem?sim,de mim k me perdi ao te tentar ñ perder

Não me parece que sejas um monstro mau...
Pareces-te mais com um monstro assustado, porque a bela se escondeu.
Mas como reza a história, a bela vai ver que o mostro tem bom coração...  e acho que acaba qualquer coisa como... e viveram felizes para sempre!!!
  ;) 

Obrigada por sempre teres olhado pela Zabaru, a Zoil e a Streaper... se voltares ao travian, terei todo o gosto em voltar a jogar contigo.

Offline daniel_ferreira666

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • A VERGONHA É A SOMBRA DO AMOR - PJ HARVEY
    ola! Sou um rapaz de 20 anos, sou bissexual, e vivo em lisboa. 

Desde muito tempo k me sinto sozinho,Não tenho amigos, e quando estou com alguem k possa tornar-se meu amigo eu afasto me porque não me sinto há vontade, sinto que não me identifico com essas pessoas, entre outras coisas. Nunca tive namorados, só algumas curtes. Gostava de amar, mas não consigo, e gostava de me sentir amado, o que também é dificil. Não sei mesmo o k fazer, mas se também não conseguir mesmo, olha azar! nasce sempre alguem para viver só, eu sou uma dessas pessoas.

Eu n estou a decistir, o meu curação não deixa, mas meu cerebro/cabeça já decistiu há muito tempo...
    É tão dificil viver feliz neste mundo....

Ainda me lembro quando me diziam, que com o tempo vais encontrar o teu amor, etc, etc....o tempo passa por mim, vejo-o a passar , dia, após dia, e não vejo nada de novo acontecer. É claro k sei, k não recebo as coisas do ar, temos que lutar para as obter. Eu lutei, mesmo quando as esperanças eram poucas, mas o dia, o dia que ficaria só para sempre iria chegar e eu temia esse dia....até k chegou...

Sinto falta daquilo k nunca tive (amor, carinho, afeto, entre outras coisas), só deus sabes as noites que chorei... nem mesmo ele ajudou me....claro, nem sabemos mesmo se ele existe.

Acreditem, que é completamente doloroso viver se só, não desejo isso a ninguem...

Eu só escrevi isto, mais ou menos para desabafar, pois pk eu sei que ninguem desde forum me pode ajudar por mais que queiram.
    Eu só tenho que meter na cabeça que é assim, e prontos!!! Mas quando tento meter isto na cabeça, choro... k mal fiz eu para ter k levar com isto?
    Tenho inveja das outras pessoas, não pelo aquilo k elas são, mas sim por terem aquilo k eu nunca tive....

...........
    ( n consigo escrever mais)

das tuas palavras faço as minhas  :-[

Hal

• Visitante
      Também me sinto como tu, Alone_in_the_dark. Não tenho amigos e há muito tempo que não sei o que é estar apaixonada. Quando conheço alguém novo bem que me esforço para agir normalmente, ser extrovertida, mas é sempre muito difícil. Tenho problemas de auto-estima e de confiança enormes...
      Para "ajudar", estou com uma depressão há coisa de um ano, o que não me permite pensar com optimismo, ver o lado bom das coisas, confiar nas pessoas e ter esperança. É sempre tudo pelo lado negativo.
      Já não sei mais o que fazer para acabar com isto. Eu bem tento ser diferente, fazer de conta que estou à vontade com as coisas, mas é sempre só fingimento. Basta estar com três ou quatro pessoas que acabei de conhecer, e eu sinto imediatamente que estaria mais segura fechada a sete chaves no meu quarto. Eu sempre fui uma solitária, nunca gostei muito de estar rodeada de pessoas, sempre apreciei a solidão, mas as coisas já chegaram a um ponto em que nenhum ser humano aguenta... Enfim, resta-me continuar a sobreviver e esperar que um dia mude alguma coisa.

Offline Blackdi

• Membro Vintage
        • Género: Feminino
        • "Na vida nada acontece por acaso."
          • Criatura da Noite
        Também me sinto como tu, Alone_in_the_dark. Não tenho amigos e há muito tempo que não sei o que é estar apaixonada. Quando conheço alguém novo bem que me esforço para agir normalmente, ser extrovertida, mas é sempre muito difícil. Tenho problemas de auto-estima e de confiança enormes...
        Para "ajudar", estou com uma depressão há coisa de um ano, o que não me permite pensar com optimismo, ver o lado bom das coisas, confiar nas pessoas e ter esperança. É sempre tudo pelo lado negativo.
        Já não sei mais o que fazer para acabar com isto. Eu bem tento ser diferente, fazer de conta que estou à vontade com as coisas, mas é sempre só fingimento. Basta estar com três ou quatro pessoas que acabei de conhecer, e eu sinto imediatamente que estaria mais segura fechada a sete chaves no meu quarto. Eu sempre fui uma solitária, nunca gostei muito de estar rodeada de pessoas, sempre apreciei a solidão, mas as coisas já chegaram a um ponto em que nenhum ser humano aguenta... Enfim, resta-me continuar a sobreviver e esperar que um dia mude alguma coisa.

Curioso, revejo-me inteiramente nas tuas palavras, exceptuando a parte da depressão e da falta de auto-estima e autoconfiança.

Quer dizer, verdade seja dita que não sou uma pessoa com uma grande autoconfiança e uma grande auto-estima, mas tenho feito algum esforço para melhorá-las.

Também sempre fui muito solitária, mas desde que comecei a colocar em dúvida a existência do amor para todos, sinto-me ainda mais solitária.

Possíveis soluções para o problema? Evito ao máximo pensar muito em determinados assuntos e já não espero nada da vida no que toca ao amor.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        524 Respostas
        58398 Visualizações
        Última mensagem 28 de Agosto
        por Dennisprume
        56 Respostas
        8379 Visualizações
        Última mensagem 11 de Maio de 2016
        por carolinalg
        5 Respostas
        1694 Visualizações