rede ex aequo

Olá Visitante03.abr.2020, 04:48:34

Autor Tópico: ajuda...  (Lida 1576 vezes)

ajuda...

Offline redevil1sr

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
senti necessidade de me expressar aqui... Sinto-me completamente sem chão e não sei onde arranjar força para seguir em frente.
Neste momento, sou casada e tenho uma filha, mas à meses atrás conheci alguem, que começou por ser uma amiga, uma grande amiga e neste momento é um grande amor... Já não consigo viver assim, está a fazer-me mal, mas tenho medo do que venha por aí, até porque ela tem ainda mais receio q eu em assumir o q seja...
Sinto-me totalmente perdida...

ajuda...

Offline O'Connell

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    senti necessidade de me expressar aqui... Sinto-me completamente sem chão e não sei onde arranjar força para seguir em frente.
    Neste momento, sou casada e tenho uma filha, mas à meses atrás conheci alguem, que começou por ser uma amiga, uma grande amiga e neste momento é um grande amor... Já não consigo viver assim, está a fazer-me mal, mas tenho medo do que venha por aí, até porque ela tem ainda mais receio q eu em assumir o q seja...

Olá redevil1sr!

Lendo as tuas palavras, sinto em parte o teu desespero. Ao continuar, li uma das expressão mais belas "um grande amor". Se ambas estão certas que se amam e que são o grande amor uma da outra, que posso eu dizer perante tal afirmação?

O facto de teres uma filha penso que não interferirá em nada. Podem ser necessários fazer uns ajustes, mas nada que posso por em risco a tua felicidade.

Há uns anos atrás, sacrificava-se a felicidade em prol dos filhos. Mas será que os filhos não querem ver os seus pais felizes? Será que os filhos não sentem a infelicidade dos pais?

Acho que inicialmente (ou até permanentemente), não haverá forçosamente uma necessidade em se assumirem, mas isso é apenas a minha opinião.

Cumprimentos,

O'Connell
      «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

ajuda...

Offline MT

• Membro Total
      • Género: Feminino
      • Só sei que nada sei. <3

e' dificil, e tambem depende da idade depois da tua filha. mas se gostas dela, e ela de ti, o qe tens de fazer e' seguir em frente... e com o tempo se a menina for peqenina, educa-la assim num ambiente sem preconceitos nada.. se ja for com alguma idade.. falar com ela, quando sentir o momento certo..
        Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        3 Respostas
        5221 Visualizações
        Última mensagem 3 de Dezembro de 2005
        por bluejazz
        29 Respostas
        9868 Visualizações
        Última mensagem 29 de Março de 2005
        por nicsparks
        3 Respostas