Olá, pessoal.
Sim, tenho um blogue. E posto lá todo o tipo de coisas: eventos, música, desabafos, escritas minhas, projetos nos quais participo, cenas sobre viagens, comentários a coisas-do-dia, algumas coisas ativistas...
Pode parecer estranho, mas tive de lhe fazer uns cortes (tinha muita informação pessoal e alguns post que, passado uns anos, me arrependi de escrever e quis apagar).

Enfim. Take a look, if you want.
http://mymiscelaneous.blogspot.pt