rede ex aequo

Olá Visitante26.out.2020, 13:18:06

Autor Tópico: Quando gostas de uma pessoa mas não sabes se ela é...  (Lida 22988 vezes)

Quando gostas de uma pessoa mas não sabes se ela é...

Azta

• Visitante
[nestes casos é sempre preciso cautela]

Josef

• Visitante
    Nunca conheci uma pessoa que fosse assumidamente LGB, apesar disso nunca ter sido um problema, dado que nunca me interessei por ninguém.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
    « Última modificação: 24 de Fevereiro de 2010 por Josef »

Offline sofzz

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      Olaa pessoal...

estou a precisar de ajuda...

É uma longa historia, mas vou ser breve

Eu tive uma amiga q ea minha professora, mas tornamo-nos amigas... mt amigas..dava me mt bem com ela e ela comigo...
      Eramos mt prximas, e todas as minhas amigas diziam "ela gsta msm de ti" "Voces gstam msm uma da outra",a maneira como ela sorria pra mim, como falava ... eu via no olhar, no sorriso dela, como ela gstava mt de mim, apenas nc soube como?!
      Pois um dia eu disse lhe q gstava dela por carta, o primeiro dia ela qd me viu nao me falou, mas no 2o dia ela veio atras de mim qd eu estava a andar de bicicleta e veio com a conversa do eu podia estar baralhada etc...mas disse tbm q tinha o trabalho dela, e q nao inha disponibilidade pra uma relaçao de intimidade...e voltou a dizer q tinha o trabalho dela... mas nunca me chegou a dizer "Eu nao gosto de ti dessa maneira" ou "eu nao quero nada ctg" e depois qd acabamos de falar eu ia bastante triste, mas olhei para o lado e ela ia a olhar pra mim, com uma cara tao triste como a minha.
      depois disto
      Continuamos a falar mt bem

ela uma vez ate disse q eu tbm era uma pessoa especial pra ela...

So q aconteceu um dia , essa minha amiga falou me mal... e eu deixei de lhe falar
      começei a ignora-la a dar lhe para tras e ela sentia a minha falta, ela ficou mesmo triste

e ela qd me via ficava bastante triste...ate uma vez qd ia no carro dela u, ela parou o carro e estava a olhar pra mim, qd eu me virei e olhei pra ela, ela tava com uma cara bue trixte , virou a cara para a frente e seguiu... vi que q ela sentia a minha falta.
      É mesmo uma longa historia
      Ja passaram uns 2 anos, quase todos os dias a vejo, e eu ainda a amo, mesmo muito.
      Ela tem um grande problema OS OUTROS, as outras pessoas...
      E ela faz coisas estranhas. ao longo deste tempo sempre as fez..

Ainda a semana ela viu me com uma amiga minha, ela estava na esquina de um predio virada de costas a fumar, mas qd nos viu virou se e foi se virando a medida q nos iamos a passar mesm ao lado dela e ela olha para a minha amiga olhos nos ohos com ar de quem a queria matar!? com uma cara mesmo de raiva... e ela nem sequer conhece a minha amiga... eu nao vi pois estava com o capuz e nao reparei q ela estava ali..

E ja n foi a primeira x... a uns 2 ou 3 meses fez o mesmo a outra minha amiga qd eu ia com a mnha amiga a passar por ela e eu tive de voltar a tras... e a minha amiga ficou ali em frente a ela, e ela olhou com cara de quem a queria matar!
      ISTO É MT ESTRANHO...

Esta um pouco mal explicado e explicado a pressa .

Mas...

Serao ciumes?

Eu nunca soube ao certo o q ela sentiu por mim, mas ela é mais velha e tem uma profissao que nao permetiria ela envolver se comigo...

Ela faz coisas estranhas, coisas q nao entendo...

TERAO SIDO CIUMES???

COMO POSSO SABER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DELA???
      O que é que ela quer de mim???

Nao entendo ela parece q ta nem ai pra mim , mas no momento a seguir faz cenas estranhas ..  e depois faz esta cenas estranhas!

AJUDEM-ME PF PF

JA NAO SEI O Q FAZER

ajudem-me

eu penso que são mesmo ciumes e que ela gosta de ti mas  tem medo por causa dos outros.. talvez teres uma conversa seria com ela e mostrar-lhe que os outros nao importam assim tanto :)
        A estupidez devia ser dolorosa.

Offline CrazyDarks

• Membro Elite

[/quote]

olaaa bem... nao sei o que ti dizer pk tenho uma história semelhante a esta, mas nao é com uma prof... =P
        é mesmo com uma colega da escola.
        eu nao sou capaz de dizer o que sinto por ela.. a ela. axu que ela sente o mesmo por mim mas tenho medo do que ela poxa dizer em relaçaoa isso..
        o que tu axas que devo fazer???

eu axo que como ja lhe dixeste que gostas dela devias conversar com ela e perguntar se ela gosta mesmo de ti.
        boa sorte... xD

Offline Livingtheday

• Membro Sénior
          • Não tenhes medo do que sempre fostes...

Quando tiveres oportunidade de falar com ela vai deixando pistas sobre o que tu sentes ^pouco a pouco e vê como ela reage...

;)
          « Última modificação: 8 de Fevereiro de 2010 por Livingtheday »

kiouin

• Visitante
            Ontem a noite saí com pessoal amigo, e uma amiga minha levou uma amiga (que conheci há uns meses atrás) Logo quando a conheci, houve trocas de olhares, elogios, etc.. Desde aí nunca mais a tinha visto (ela é doutra cidade)
            Ontem fomos todos a discoteca, houve algumas trocas de olhares e assim... depois ela ofereceu-me uma bebida, e os olhares foram cada vez mais, seguido de sorrisos, e ainda demos as mãos... Ela é mesmo muito querida, mas o problema é que eu não fui capaz de avançar porque não sabia se ela estava só a ser simpatica e eu estava a interpretar tudo mal... Então não fiz anda com medo de ficar arrependida, mas também tou arrependida de não ter feito nada! lol
            Agora vou ficar mais não sei quanto tempo sem a ver grr  :'(

Que que acham? será que ela estava interessada?  :-\

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
              • Membro Elite
              • Género: Masculino
              Tenta arranjar contacto dela!

Olaa pessoal...

(...)

ajudem-me

É complicado... já se sabe que relações entre professores/alunos dá sempre polémica e é uma m****!  :-\ Mas se realmente se amam... epá porque não? Ela tem que entender que os outros nao importam... e que se tomarem cuidados e precauções vão ser felizes.
              « Última modificação: 17 de Fevereiro de 2010 por caires »

Offline Diogo3003

• Membro Total
                Este assunto é tão vulgar... Eu proprio estou a passar pala situaçao se sera ou nao sera, pk ele tem reacçoes comigo k nao tem com mais ninguem... uma vez agarrou-me a mão e ficou-me a olhar nos olhos por ãlguns minutos, e tenho quase a certeza k se nao tivesse entrado ninguem me tinha beijado... mas nao aconteceu nd, e dpois ele apresenta-se como hetero... eu acho k com tantas tretas k nos dias de hoje inventao, deviam inventar um gaydar k funcionasse a 100%... XDXDXD

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                  • Membro Elite
                  Ahahah! lol lol

O melhor mesmo é: conversar e arriscar!

Offline caissico

• Membro Vintage
                    • Yin <3
                    Ahahah! lol lol

O melhor mesmo é: conversar e arriscar!

o piorzinho é o receio de arriscar  :-X

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                    • Membro Elite
                    Ora... toda a gente o tem! :-\

Offline Diogo3003

• Membro Total
                      Ora... toda a gente o tem! :-\

o pior e que para alem de podermos perder uma amizade, ha pessoas k depois nao respeitariam a nossa privacidade e num instante a escola td saberia, o k e mt mao quando o irmao e mais 8 primos e primas andao la... :-\ :-\

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                        • Membro Elite
                        Wow... pois, é preciso ter cuidado. No meu caso, num instante toda a minha torma soube (porque contei às pessoas erradas), e agora a turma do ano passado já vai sabendo, e mais algumas pessoas... num instante a escola sabe. LOL. Mas enfim, não estou preocupado com isso...

anjo azulado

• Visitante
                          Este assunto é tão vulgar... Eu proprio estou a passar pala situaçao se sera ou nao sera, pk ele tem reacçoes comigo k nao tem com mais ninguem... uma vez agarrou-me a mão e ficou-me a olhar nos olhos por ãlguns minutos, e tenho quase a certeza k se nao tivesse entrado ninguem me tinha beijado... mas nao aconteceu nd, e dpois ele apresenta-se como hetero... eu acho k com tantas tretas k nos dias de hoje inventao, deviam inventar um gaydar k funcionasse a 100%... XDXDXD

pois é , já há muito tempo que deviam ter inventado esse gaydar com 100% de precisão , mas de preferência que podesse ser utilizado somente pelos LGTB´s

Offline Diogo3003

• Membro Total
                            pois é , já há muito tempo que deviam ter inventado esse gaydar com 100% de precisão , mas de preferência que podesse ser utilizado somente pelos LGTB´s

pois, dáva mais geito, assim kem nao se kize-se assumir nao tinha de o fazer... ::) ::) ::)

Offline caissico

• Membro Vintage
                              • Yin <3
                              Ora, um aparelho desses é que dava um jeitaço e pêras

anjo azulado

• Visitante
                                  ^

pois dava jeito, mas não podia funcionar com sistema de apitadelas porque senão quando andassemos pelas ruas as pessoas iriam pensar que vários  carros estavam a ser assaltados  ;D

Offline Diogo3003

• Membro Total
                                pois dava jeito, mas não podia funcionar com sistema de apitadelas porque senão quando andassemos pelas ruas as pessoas iriam pensar que vários  carros estavam a ser assaltados  ;D

LOOOOL mas é vrdd, ha mts por ai k além de não aparentarem nd, não se assumem...  :-X

Offline CrazyDarks

• Membro Elite

Quando tiveres oportunidade de falar com ela vai deixando pistas sobre o que tu sentes ^pouco a pouco e vê como ela reage...

;)
                                  [/quote]

ja tentei.. mas parece que ela nao percebe... acho que voun desistir de tudo.  :-\

Offline Miguel★

• Membro Elite
                                    • Sonhador apaixonado
                                      • A Minha Intensa Paixão
                                    Ora aqui está um grande tópico, apropriado à minha situação.  :o

Antes de mais, identifico-me com parte do 1.º post (o criador do tópico), excepto com a parte da competição. Eu nunca competiria com o meu anjo.  :)

É assim, muito honestamente, eu acho que ele não é. No máximo será bissexual, mas essa orientação também não é assim tão comum, portanto desconfio que ele é mesmo heterossexual. Mas estou só a palpitar, a avaliar pela aparêcia e isso está errado. Eu sei.

Adiante. Ele é tudo para mim neste momento. Quase tudo. Ainda tenho família.  lol Mas representa muito. Representa uma possível grande felicidade. Representa a figura masculina que tenho procurado há anos, representa segurança, representa amor e paixão. Gostaria de um dia saltar-lhe para os braços, de andar no colo dele. Sei lá, as coisas típicas de um casal. Mas desconfio que nunca se dará, bem nunca se sabe. Nunca o vejo com raparigas. Ele tem dois amigos mais recorrentes, como já reparei. Com um deles, já me cheteei. Uma vez teve uma atitude de m*rda na sala de aula que não apreciei nem um pouco. Mas ele nem me interessa. É o amigo dele que eu quero, o H (primeira letra do nome dele). Já descobri que ele é madeirense  lol, através de uma pesquisa por métodos pouco convencionais. Não gosto de andar a fazer isto, procurar informações sobre as pessoas, mas teve de ser. Não quis perguntar a ninguém do curso para não dar bandeira. Um rapaz como eu atrás de outro, estava na cara .  :)

Eu agora tenho é que obter o e-mail dele, ou o número de telemóvel. Mas como é que o conseguirei, se não quero dar bandeira? Não quero pedir a ninguém, muito menos aos amigos próximos dele. Eles têm tanta sorte, de serem próximos a ele. Isto está derreter-me por dentro.  :( Entendem? Esta sensação de impotência...A partir daqui não sei como fazer.

Enfim, isto tudo para dizer que o amo, nunca senti isto. Eu tremo, eu choro, eu fico aparvalhado, nervoso. Quem está apaixonado sabe. Amo-o! Este sentimento é genuíno e bonito. Eu não mereço sofrer assim. Acho que ele também não quereria isso. A razão diz-me, no fundo, que eu devia abrir o jogo e contar-lhe tudo. Mas não consigo.   :'(
                                    « Última modificação: 19 de Fevereiro de 2010 por JM Star »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      108 Respostas
                                      22363 Visualizações
                                      Última mensagem 16 de Julho de 2014
                                      por Dami
                                      7 Respostas
                                      4549 Visualizações
                                      Última mensagem 29 de Agosto de 2008
                                      por ky
                                      8 Respostas
                                      2276 Visualizações
                                      Última mensagem 10 de Março de 2010
                                      por deep green eyes