rede ex aequo

Olá Visitante21.jan.2020, 08:59:31

Autor Tópico: Quando gostas de uma pessoa mas não sabes se ela é...  (Lida 21709 vezes)

Quando gostas de uma pessoa mas não sabes se ela é...

Van~

• Visitante
Provoca-se até se descobrir (à k investir)  lol lol lol lol lol

Offline jay~

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • --perde-se com o medo de se perder--

éh isso!!!  ;)  ;)

ou então... pergunta-se e pronto, não??  lol  lol  lol
      "Querer é dar mais um passo
      Sem temer o fracasso
      E por fim me entregar
      Sinto uma calma estranha
      Que em mim se entranha
      E deixa descansar" Balla

vss

• Visitante

Ui, já me aconteceu isso  :-X

A solução encontrada foi perguntar à melhor amiga dela se ela era ou não homossexual  ;)

Bem, neste caso ela realmente era hetero  :-[ Mas há-que seguir em frente, não é o fim do mundo  :)

(Aliás, já contei esta história noutro post)

Phobia

• Visitante

éh isso!!!  ;)  ;)

ou então... pergunta-se e pronto, não??  lol  lol  lol

lol lol lol

simples e eficaz ;D lol

Offline Clearest

• Membro Sénior
          • Género: Masculino
          • R.E.S.P.E.C.T
          hum... tópico interessante.. deixa-me recordar.. hum...  eu reparo sempre se é.. o meu gaydar é estupendo!  lol

Offline deepsoul

• Membro Elite
            hum... tópico interessante.. deixa-me recordar.. hum...  eu reparo sempre se é.. o meu gaydar é estupendo!  lol

Clearest eu também procuro por o mey gaydar a funcionar, há que o usar o 9º sentido gay!
            Mas tu és Clear, o teu ainda deve de funcionar melhor... o meu às vezes sente-se afectado pela neblina matinal... mas tento manter o meu sempre afinado, porque gay que se preze anda com o seu gaydar afinado para ver tudo e saber tudo  lol

mas indo ao cerne da questão... quando se gosta, antes demais devemos tentar perceber a  orientação sexual da pessoa em questão para não andarmos a iludir-nos a nós proprios caso a pessoa seja do team adversário

Offline Clearest

• Membro Sénior
              • R.E.S.P.E.C.T

Clearest eu também procuro por o mey gaydar a funcionar, há que o usar o 9º sentido gay!
              Mas tu és Clear, o teu ainda deve de funcionar melhor... o meu às vezes sente-se afectado pela neblina matinal... mas tento manter o meu sempre afinado, porque gay que se preze anda com o seu gaydar afinado para ver tudo e saber tudo  lol

mas indo ao cerne da questão... quando se gosta, antes demais devemos tentar perceber a  orientação sexual da pessoa em questão para não andarmos a iludir-nos a nós proprios caso a pessoa seja do team adversário

Sim.. tem que se averiguar logo se é ou não.. mas eu n me costumo apaixonar por heteros.. n sei porquê...  :-\  mas caso acontecesse (já aconteceu para aí com 13 anos lol) agora, com 22, ia lá.. e perguntava.. olha lá.. tu gostas de meninos? logo assim.. directo.. :devil

Offline deepsoul

• Membro Elite

Sim.. tem que se averiguar logo se é ou não.. mas eu n me costumo apaixonar por heteros.. n sei porquê...  :-\  mas caso acontecesse (já aconteceu para aí com 13 anos lol) agora, com 22, ia lá.. e perguntava.. olha lá.. tu gostas de meninos? logo assim.. directo.. :devil

A idade começa a dar estatuto e a permitir que fiquemos dados como loucos: dizemos tudo o que queremos!  lol lol lol lol
                Há pessoas que consegues ter a certeza sem perguntar necessariamente para confirmar. A verdade é que também há milhares de gays que ninguém desconfia... que parecem heterossexuais, mas que na verdade não são! ;D

Offline oriol_16

• *
                  • Novo Membro
                  Esse é um grande problema !,sou novo aqui e tenho tentado seguir alguns conselhos mas quantos mais melhor por isso se poderem gostava de que dessem algumas ideias de como descobrir a homosexualidade ou n de um rapaz do qual gosto... 
                  PS: reparei que este forum já é uma beca antigo espero ter respostas  ???

Offline Spedy

• Membro Total
                    Hey tudo bem pessoal?

Conheci um rapaz no inicio deste ano lectivo. Conhecemo-nos instantaneamente e ficamos grandes amigos. Logo desde inicio que houve um click e uma picardia constante entre os dois. Comecei a sentir algo por ele, e tive uma confirmação mais a 100% quando ele me disse que estava a ficar interessado por uma amiga minha; situação a qual eu fiquei cheio de ciumes especialmente porque estávamos a avançar com a amizade e mais com naturalidade. Passado 2/3 semanas ele já me dizia que não gostava dela lol... Entretanto, desde Outubro até Dezembro que já se passaram várias situações: toques aqui toques ali, mensagens menos normais do que entre dois amigos heteros, dormidas juntos, ele não se queixar que lhe toque várias vezes na perna, passei a chamá-lo ultimamente de fofinho e mando-lhe beijinhos especiais por sms', etc....

Eu tenho quase a certeza que ele é gay/bi, só falta mesmo ele dizer-me o sim. Recentemente que estávamos novamente a falar mais e a desenvolver mais, ele diz-me que acha que gosta de uma rapariga, mas que não sabe se é carência....

Desta vez fiquei ainda mais confuso, porque parece bastante que ele está interessado numas alturas e noutras alturas parece que não...

Por um lado gostava de ter uma conversa mais séria com ele e confessar-lhe o que sinto por ele para ver a sua reacção, mas tenho receio que ele depois ele se afaste por vários motivos (sei que ele não tem quaisquer problemas com homossexualidade). Além disso, se até agora ainda não desenvolvemos para algo mais sério, de certo que ao lhe contar ele também não me deve contar (caso seja...).

Não sei o que fazer. Vou passar a passagem de ano com ele e mais amigos/as para longe e vou tentar aproveitar o máximo de tempo com ele. Até pode ser que surjam algumas oportunidades  :P , mas também já não sei bem o que fazer...

Algum conselho??
                    « Última modificação: 28 de Dezembro de 2009 por Spedy »

Offline SimpleMind

• Membro Ultra
                      Olá! Olha eu estou numa situação muito parecida com a tua... A minha relação com ela também parece ser mais do que simples amigas. O que acontece por vezes é que nos iludimos e começamos a ver coisas onde elas não existem, acabamos sempre por sair magoados e arrependidos de sequer nos termos aproximado dessa pessoa. O meu conselho é que não desistas claro! Assim como eu que nunca acabo por desistir... Embora haja dias em que é o que me apetece, é nunca mais vê-la à minha frente. Tem calma e deixa as coisas seguirem o seu rumo. Se tiver que ser será. Eu estou no mesmo impasse que tu... E já me magoei algumas vezes. Força eu estou a torcer por ti! ;D ;)
                      « Última modificação: 12 de Janeiro de 2013 por SimpleMind »
                        "I think of a hero as someone who understands the degree of responsibility that comes with his freedom." - Bob Dylan

Offline Spedy

• Membro Total
                        Obrigado pelo apoio ! Desistir? Nunca !!!  ;D

O problema da ilusão já é habitual lol, mas já lido bem melhor com ele, porque tenho um amigo (que é daqui do forum) e uma amiga que me estão sempre a ouvir por causa do rapaz, já devem andar fartos, não Shyo?!?!; e que me deixam sempre com os pés bem assentes na terra, embora no final de tudo fiquemos sempre som chegar a grandes conclusões porque aquele rapaz é confuso  lol

Também estou a torcer por ti !  ;)
                        « Última modificação: 29 de Dezembro de 2009 por Spedy »

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                          • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                          hum...raramente sei... a unica vez q tomei a iniciativa já tinha uma "pista" de que ela poderia ser gay/ bi... m de resto n consigo avaliar se uma pessoa é ou n...
                            " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                            "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline ⓙⓐⓜⓔⓢ

• Membro Ultra
                            • Love is Love
                            Hey tudo bem pessoal?

Conheci um rapaz no inicio deste ano lectivo. Conhecemo-nos instantaneamente e ficamos grandes amigos. Logo desde inicio que houve um click e uma picardia constante entre os dois. Comecei a sentir algo por ele, e tive uma confirmação mais a 100% quando ele me disse que estava a ficar interessado por uma amiga minha; situação a qual eu fiquei cheio de ciumes especialmente porque estávamos a avançar com a amizade e mais com naturalidade. Passado 2/3 semanas ele já me dizia que não gostava dela lol... Entretanto, desde Outubro até Dezembro que já se passaram várias situações: toques aqui toques ali, mensagens menos normais do que entre dois amigos heteros, dormidas juntos, ele não se queixar que lhe toque várias vezes na perna, passei a chamá-lo ultimamente de fofinho e mando-lhe beijinhos especiais por sms', etc....

Eu tenho quase a certeza que ele é gay/bi, só falta mesmo ele dizer-me o sim. Recentemente que estávamos novamente a falar mais e a desenvolver mais, ele diz-me que acha que gosta de uma rapariga, mas que não sabe se é carência....

Desta vez fiquei ainda mais confuso, porque parece bastante que ele está interessado numas alturas e noutras alturas parece que não...

Por um lado gostava de ter uma conversa mais séria com ele e confessar-lhe o que sinto por ele para ver a sua reacção, mas tenho receio que ele depois ele se afaste por vários motivos (sei que ele não tem quaisquer problemas com homossexualidade). Além disso, se até agora ainda não desenvolvemos para algo mais sério, de certo que ao lhe contar ele também não me deve contar (caso seja...).

Não sei o que fazer. Vou passar a passagem de ano com ele e mais amigos/as para longe e vou tentar aproveitar o máximo de tempo com ele. Até pode ser que surjam algumas oportunidades  :P , mas também já não sei bem o que fazer...

Algum conselho??

É bastante curioso para alguém que anda por este forum há algum tempinho, reflectir e chegar à conclusão que esta história de vida dita pelo Spedy é comummente relatada.
                            Eu defendo a teoria que nenhum Ser Humano é exclusivamente homo ou hetero.
                            Vou-te ser sincero, Spedy, aposta numa relação com esse rapaz, pois ele sente qualquer coisa por ti muito mais profunda que uma forte amizade. Mas atenção! Vai ser uma conquista muito complicada e com alguns altos e baixos. Mas se a Vida não tivesse algumas barreiras para ultrapassar que piada teria?
                            Vá força!  :)

Offline SimpleMind

• Membro Ultra
                              Hey tudo bem pessoal?

Não sei o que fazer. Vou passar a passagem de ano com ele e mais amigos/as para longe e vou tentar aproveitar o máximo de tempo com ele. Até pode ser que surjam algumas oportunidades  :P , mas também já não sei bem o que fazer...

Algum conselho??

É bastante curioso para alguém que anda por este forum há algum tempinho, reflectir e chegar à conclusão que esta história de vida dita pelo Spedy é comummente relatada.
                              Eu defendo a teoria que nenhum Ser Humano é exclusivamente homo ou hetero.
                              Vou-te ser sincero, Spedy, aposta numa relação com esse rapaz, pois ele sente qualquer coisa por ti muito mais profunda que uma forte amizade. Mas atenção! Vai ser uma conquista muito complicada e com alguns altos e baixos. Mas se a Vida não tivesse algumas barreiras para ultrapassar que piada teria?
                              Vá força!  :)

Estou de acordo contigo. Acho ridiculo que uma pessoa logo a partida exclua a possibilidade de se apaixonar por outra pessoa apenas pelo genero.
                              Se estas coisas não fossem assim tão complicadas...
                              Eu estou na mesma situação que o Spedy... Começo a ficar saturada porque parece tudo muito bonito mas nunca passamos dali, dos nomes carinhosos, das mensagens, de dormir juntas. Quando parece que estamos perto... Acontece sempre alguma coisa ou algum rapaz/rapariga que nos faz recuar... :-\ :-\ :-\
                              « Última modificação: 16 de Dezembro de 2012 por SimpleMind »
                                "I think of a hero as someone who understands the degree of responsibility that comes with his freedom." - Bob Dylan

Offline Spedy

• Membro Total
                                Muito obrigado a todos pelo apoio ! Eu bem que vou continuar a insistir. Sei que vai ser complicado, mas desde que dê frutos não me importa o nível que complicação que possa existir  lol

Mal posso esperar por quarta-feira para irmos todos para a passagem de ano... :P

Offline ⓙⓐⓜⓔⓢ

• Membro Ultra
                                  • Love is Love
                                  Muito obrigado a todos pelo apoio ! Eu bem que vou continuar a insistir. Sei que vai ser complicado, mas desde que dê frutos não me importa o nível que complicação que possa existir  lol

Mal posso esperar por quarta-feira para irmos todos para a passagem de ano... :P

Spedy vou só dar-te um conselho para a passagem de ano: Não aproveites o facto de o rapaz estar minimamente alcoolizado para iniciar seja o que for (nem um beijo!) pois o alcool é uma excelente desculpa (e muitas vezes usada) para qualquer contacto mais íntimo que possa existir convosco.
                                  Força  ;)

kiouin

• Visitante
                                    Estou interessada numa rapariga, mas não tenho a minima ideia se ela é bi/les.
                                    As vezes parece que sim, outras já não  ??? Conheci-a ha uns poucos meses...
                                    Nós trocamos um monte de olhares, ela costuma piscar-me o olho, etc
                                    Há uns dias, estavamos em casa de uma amiga em comum e tava lá um aquecedor.. Tinhamos lá as mãos, e houve uns toques, e festinhas e assim...
                                    Nem ela, nem ninguém sabe que ando com duvidas em relação a minha orientaçao sexual, e como eu ja disse nao sei se ela está realmente interessada em mim...  :-\
                                    E o que mais me deixou confusa foi que a minha amiga disse que ela gostava de um rapaz da minha turma  :o mas esse rapaz tem namorada, é estupido e trai sempre as namoradas que tem (e ela sabe disso)
                                    Mas mesmo assim parece que continua a haver qualquer coisa.., Os olhares continuam, os sorrisos, tudo!

Quando gostas de uma pessoa mas não sabes se el@ é...

Offline lxmartini

• Membro Ultra

Se os homens são "encaminhados" para tendencialmente não demonstrarem afecto e sentimentos, é mais do que natural que quem os queira manifestar, e ser correspondido, vá ter com o grupo que é incentivado a fazê-lo, ou seja, as mulheres..
                                              __Miguel_

Verdade... :|

Eu pelo menos não me consigo relacionar com rapazes no dia-a-dia...
                                      Simplesmente bloqueio...

Faa

• Visitante
                                        Olaa pessoal...

estou a precisar de ajuda...

É uma longa historia, mas vou ser breve

Eu tive uma amiga q ea minha professora, mas tornamo-nos amigas... mt amigas..dava me mt bem com ela e ela comigo...
                                        Eramos mt prximas, e todas as minhas amigas diziam "ela gsta msm de ti" "Voces gstam msm uma da outra",a maneira como ela sorria pra mim, como falava ... eu via no olhar, no sorriso dela, como ela gstava mt de mim, apenas nc soube como?!
                                        Pois um dia eu disse lhe q gstava dela por carta, o primeiro dia ela qd me viu nao me falou, mas no 2o dia ela veio atras de mim qd eu estava a andar de bicicleta e veio com a conversa do eu podia estar baralhada etc...mas disse tbm q tinha o trabalho dela, e q nao inha disponibilidade pra uma relaçao de intimidade...e voltou a dizer q tinha o trabalho dela... mas nunca me chegou a dizer "Eu nao gosto de ti dessa maneira" ou "eu nao quero nada ctg" e depois qd acabamos de falar eu ia bastante triste, mas olhei para o lado e ela ia a olhar pra mim, com uma cara tao triste como a minha.
                                        depois disto
                                        Continuamos a falar mt bem

ela uma vez ate disse q eu tbm era uma pessoa especial pra ela...

So q aconteceu um dia , essa minha amiga falou me mal... e eu deixei de lhe falar
                                        começei a ignora-la a dar lhe para tras e ela sentia a minha falta, ela ficou mesmo triste

e ela qd me via ficava bastante triste...ate uma vez qd ia no carro dela u, ela parou o carro e estava a olhar pra mim, qd eu me virei e olhei pra ela, ela tava com uma cara bue trixte , virou a cara para a frente e seguiu... vi que q ela sentia a minha falta.
                                        É mesmo uma longa historia
                                        Ja passaram uns 2 anos, quase todos os dias a vejo, e eu ainda a amo, mesmo muito.
                                        Ela tem um grande problema OS OUTROS, as outras pessoas...
                                        E ela faz coisas estranhas. ao longo deste tempo sempre as fez..

Ainda a semana ela viu me com uma amiga minha, ela estava na esquina de um predio virada de costas a fumar, mas qd nos viu virou se e foi se virando a medida q nos iamos a passar mesm ao lado dela e ela olha para a minha amiga olhos nos ohos com ar de quem a queria matar!? com uma cara mesmo de raiva... e ela nem sequer conhece a minha amiga... eu nao vi pois estava com o capuz e nao reparei q ela estava ali..

E ja n foi a primeira x... a uns 2 ou 3 meses fez o mesmo a outra minha amiga qd eu ia com a mnha amiga a passar por ela e eu tive de voltar a tras... e a minha amiga ficou ali em frente a ela, e ela olhou com cara de quem a queria matar!
                                        ISTO É MT ESTRANHO...

Esta um pouco mal explicado e explicado a pressa .

Mas...

Serao ciumes?

Eu nunca soube ao certo o q ela sentiu por mim, mas ela é mais velha e tem uma profissao que nao permetiria ela envolver se comigo...

Ela faz coisas estranhas, coisas q nao entendo...

TERAO SIDO CIUMES???

COMO POSSO SABER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DELA???
                                        O que é que ela quer de mim???

Nao entendo ela parece q ta nem ai pra mim , mas no momento a seguir faz cenas estranhas ..  e depois faz esta cenas estranhas!

AJUDEM-ME PF PF

JA NAO SEI O Q FAZER

ajudem-me

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          108 Respostas
                                          20784 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Julho de 2014
                                          por Dami
                                          7 Respostas
                                          4274 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Agosto de 2008
                                          por ky
                                          8 Respostas
                                          2087 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Março de 2010
                                          por deep green eyes
                                          18 Respostas
                                          3308 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Novembro de 2012
                                          por BrunoMCP
                                          6 Respostas
                                          1755 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Janeiro de 2015
                                          por theone111