rede ex aequo

Olá Visitante23.mai.2019, 02:16:46

Autor Tópico: .::Mãe sem preconceito::.  (Lida 71593 vezes)

.::Mãe sem preconceito::.

Bc

• Visitante
Anseio pelo dia de poder dizer a minha mãe, é o meu maior peso neste momento.  :-X

Offline R1992

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Abrindo novamente este tópico, a minha mãe perguntou-me diretamente se eu também sentia atração por homens, para além de mulheres. Eu confirmei e ela aceitou, apesar de não se falar muito do assunto agora. O próximo passo é assumir o meu namorado, que aí acredito que vá custar um pouco mais. Mas estou confiante que ela vai compreender, pelo menos. :)

Offline Tavares

• Direção
      • Membro Total
      Abrindo novamente este tópico, a minha mãe perguntou-me diretamente se eu também sentia atração por homens, para além de mulheres. Eu confirmei e ela aceitou, apesar de não se falar muito do assunto agora. O próximo passo é assumir o meu namorado, que aí acredito que vá custar um pouco mais. Mas estou confiante que ela vai compreender, pelo menos. :)

Força nisso R1992! Espero que a tua mãe tenha uma boa reação.

Às vezes estas pequenas coisas como apresentar alguém à nossa família podem realmente fazer diferença e podem ser uma ótima maneira de fomentarmos uma boa relação com es nosses familiares.

Quando o fizeres conta como correu :)
      Abracinhos!
        Se pensas que és pequene demais para fazer a diferença tenta dormir com um mosquito no teu quarto :P

Offline Atomic

• Membro Ultra
        • Everything changes when you grow old...
          • Somos Blergh
        A minha mãe quando lhe disse que tinha namorado e lhe disse quem era ela só disse: ai, aquele esquisito? x)

Mães conseguem ser muito anticlimaticas em relação a namoros x)

Offline R1992

• *
        • Novo Membro
        Força nisso R1992! Espero que a tua mãe tenha uma boa reação.
        Às vezes estas pequenas coisas como apresentar alguém à nossa família podem realmente fazer diferença e podem ser uma ótima maneira de fomentarmos uma boa relação com es nosses familiares.
        Quando o fizeres conta como correu :)
        Abracinhos!

Boas pessoal.
        Bem, nem me lembrava já que tinha colocado algo antes. A minha mãe soube há dias que eu tenho um relacionamento com o meu namorado. Pediu-me um tempo para assimilar a informação e pediu-me para eu não o trazer mais a minha casa, enquanto não aceitasse a minha relação. Disse que não me ia expulsar de casa e que continuaria a gostar de mim como antes, mas sente-se triste por ter-lhe escondido tal facto tanto tempo. Sinto-me de rastos por a fazer sofrer, mas não consigo evitar (nem quero) a relação que tenho.
        Ela também não entendeu muito bem (na minha perspetiva) como posso gostar das duas orientações.
        Precisava de desabafar um pouco, devido a esta situação ser muito recente.
        Apesar de já ter lido qualquer coisa por aqui, alguém quer dar o seu testemunho acerca do seu coming out e de como os pais lidaram com a situação?
        Muito obrigado
        Um abraço a todos

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          373 Respostas
          47988 Visualizações
          Última mensagem 5 de Setembro de 2018
          por Sekh
          23 Respostas
          9085 Visualizações
          Última mensagem 30 de Abril de 2010
          por Poison