rede ex aequo

Olá Visitante26.out.2020, 03:47:19

Autor Tópico: .::Mãe sem preconceito::.  (Lida 77741 vezes)

.::Mãe sem preconceito::.

Offline Emanem

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Será loucura? Não... é paixão!

Faz hoje um ano que disse à minha mãe que era Lésbica!! :D Actualmente a minha mãe esta na boa comigo e tem aceitado bem as coisas!! :D

Adoro-te mãe!! :D
    Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

nicsparks

• Visitante
    A minha Mamã, sabe fará agora em Março 5 Anos..

E que anos... ::).... Apesar de tudo, de palavras ao acaso, impensadas de gestos menos coerentes, de recusas, de bloqueios..ela hoje já me olha e sei que não pensa tudo o que pensou....

amote minha cotita :)

kisses
    nics :-*

falabarato

• Visitante
      Vão estranhar eu estar a escrever aqui, mas é aqui o local certo, a minha mãe ao saber que sou homossexual deu-me todo o apoio eu apresentei os meus amigos todos, (ela gosta muito de um deles, até tcl no msn com ele ;D) tb apresentei o forum e ela escrever um pequeno texto para voçes lerem passo a citar

Testemunho de uma mãe

"À pouco menos de 15 dias fui surpreendida com a confissão de meu filho mais novo, das suas tendências homossexuais.
      Ao primeiro impacto fiquei sem saber que dizer ou fazer, pois meu filho me disse chorando  :'( "Mãe gosto muito de ti, se quiseres põe-me na rua."
      Adoro o meu filho, e não é por isso que vou desprezá-lo, p'lo contrário, será ainda maior o meu Amor por ele e ainda maior a minha admiração p'la sua coragem.
      Apoiá-lo-ei sempre, estarei sempre a seu lado para o ajudar na árdua e até utópica tarefa que o espera na sociedade em que vivemos.
      Sociedade que mais, podres e falsos moralismos possui, que um homossexual
      Quantos deles o não são, mas a cobardia do pareçe mal, e do ser perfeito, os não deixa confessar e assumir aquilo que são.
      Temos uma Igreja que condena e apelida de aberração, quem toma essa opção de vida, quandos padre e até bispos e membros do Vaticano, são pedófilos, não será isso, ou melhor não serão eles a própria aberração?
      Temos empresários que despedem e não dão trabalho quando descobrem, que o trabalhador é homossexual, e depois é vê-los na noite, em bares e discotecas gay's, e até nas ruas, engatando rapazes que queiram satisfaze-los.
      Por isso não condeno o meu filho, nem tenho propensão nem poder para ser juiza de ninguém.
      Condeno sim uma sociedade hipocrita e falso moralista, onde existe coisas bem piores do que a homossexualidade.
      Teria  desgosto sim,se meu filho fosse ladrão ou criminoso, mas esses, esses sim a sociedade protege, pois ganham milhões à custa deles, e o que não é a sociadade senão uma corja de gatunos autorizados, começando p'los nossos governantes.
      Por isso, mães, pais e amigos, não deixeis de gostar dos vossos entes-queridos por esse motivo, que a voz deles se ouça e possam ser livres de na sua vida optarem porquem e de quem devem gostar."

Maria-Lisboa :-*
      « Última modificação: 31 de Março de 2005 por falabarato »

Offline bugkill3r

• Orador(a)
        • Membro Elite
        • Género: Masculino
          • a banalidade da diferença
        Apoiá-lo-ei sempre, estarei sempre a seu lado para o ajudar na árdua e até utópica tarefa que o espera na sociedade em que vivemos.

E quem fala assim é uma grande mãe [smiley=sim.gif]
        Muito obrigado pelo seu testemunho Maria-Lisboa e parabens :up

Offline koyodu

• Membro Ultra
        • Bleach/Naruto... qual o melhor?
        Fogo... sim senhor, isso é que é falar, secalhar até vou imprimir isso e mostrar á minha mae.

Darkmagicien

• Visitante
          A minha mãe foi super querida comigo... looooool... quando "me assumi" ela aceitou na boa e agora temos uma relação muito mais próxima... eheheheheheh... loooooooool...

Mãe... és um anjo...

Offline candy cane

• Membro Vintage
            • Orquídea azul (ex nóvózélica)
              • não estou in the mood
            A minha mãe foi super querida comigo... looooool... quando "me assumi" ela aceitou na boa e agora temos uma relação muito mais próxima... eheheheheheh... loooooooool...

Mãe... és um anjo...

Fico muito feliz por saber isso!  :D :-*
              Though nothing can bring back the hour
              Of splendor in the grass, of glory in the flower
              We will grieve not, but rather find
              Strength in what remains behind

Wordsworth
              | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline Kernel

• Membro Ultra
              • Just Be Yourself
              Vão estranhar eu estar a escrever aqui, mas é aqui o local certo, a minha mãe ao saber que sou homossexual deu-me todo o apoio eu apresentei os meus amigos todos, (ela gosta muito de um deles, até tcl no msn com ele ;D) tb apresentei o forum e ela escrever um pequeno texto para voçes lerem passo a citar

Testemunho de uma mãe

"À pouco menos de 15 dias fui surpreendida com a confissão de meu filho mais novo, das suas tendências homossexuais.
              Ao primeiro impacto fiquei sem saber que dizer ou fazer, pois meu filho me disse chorando  :'( "Mãe gosto muito de ti, se quiseres põe-me na rua."
              Adoro o meu filho, e não é por isso que vou desprezá-lo, p'lo contrário, será ainda maior o meu Amor por ele e ainda maior a minha admiração p'la sua coragem.
              Quantos deles o não são, mas a cobardia do pareçe mal, e do ser perfeito, os não deixa confessar e assumir aquilo que são.
              Temos uma Igreja que condena e apelida de aberração, quem toma essa opção de vida, quandos padre e até bispos e membros do Vaticano, são pedófilos, não será isso, ou melhor não serão eles a própria aberração?
              Temos empresários que despedem e não dão trabalho quando descobrem, que o trabalhador é homossexual, e depois é vê-los na noite, em bares e discotecas gay's, e até nas ruas, engatando rapazes que queiram satisfaze-los.
              Por isso não condeno o meu filho, nem tenho propensão nem poder para ser juiza de ninguém.
              Condeno sim uma sociedade hipocrita e falso moralista, onde existe coisas bem piores do que a homossexualidade.
              Teria  desgosto sim,se meu filho fosse ladrão ou criminoso, mas esses, esses sim a sociedade protege, pois ganham milhões à custa deles, e o que não é a sociadade senão uma corja de gatunos autorizados, começando p'los nossos governantes.
              Por isso, mães, pais e amigos, não deixeis de gostar dos vossos entes-queridos por esse motivo, que a voz deles se ouça e possam ser livres de na sua vida optarem porquem e de quem devem gostar."

Confeço que até me deu gosto ler estas suas palavras, não so pelo afecto que demostra nelas mas pela sua forma de falar do seu filho.
              Ademiro muito este tipo de pai e mães e decerteza que voçe e o seu filho irão ser muito felizes :)

Beijos e abraços  :-*

Kernel  :)

Offline Aizen

• Membro Sénior
                  • http://courtofpuresouls.hi5.com
                Nem sempre as utopias são irrealizaveis... o preconceito tem origem no desconhecimento, no medo que as pessoas têm dakilo k não conhecem ao certo... tenho sorte de a minha mãe ser das pessoas de mentalidade mais aberta que conheço.. pena é k ela esteja longe agora pk teria muito gosto em convida-la para uma reunião da ex aequo.... aliás... ela até já me perguntou montes de vezes se pudia assistir a uma :)..
                  Like the Fenix i've raised from the ashes. Let the fire that once burned me make me move forward

Offline lastangel_18

• Membro Sénior
                  • sou apenas uma gota neste oceano...
                  minha mãe sabe e aceita. até conheceu a minha namorada ( desculpam-me dsd ontem k ja n é...eis-namorada ) e falam mto bem.. claro k ao prinipio foi dificil ela aceitar k a filha gostava de mulheres mas ela me ama e aceitou-me tal e kual.. falamos dixo d x em kdo e ela vai entendendo e ve-se k se interessa e ker perceber as coisas. tudo tem seu tempo.. enfim.. tb n poxo deixar d dixe rk tivemos umas discussoes mas n foram nada de mais... e é perfeitamente normal  :) agora ta tudo optimo..´poxo dixe rk minha mãe é como minha melhor amiga.. sei k tenho sorte e desejo a toda agente o msm... força pra vcs...  :-*   :-*  :-*
                    e agora?

Offline Phoenix

• Membro Elite
                    • Non ducor, duco
                    Há 15 minutos atrás, estava a dar na GNT algumas imagens da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, e fiquei muito feliz na reacção da minha mãe, que veio a correr ao meu quarto e pediu para eu ligar a televisão para ver as imagens, já que eu não podia estar lá a participar.
                    Tenho muitas saudades!  :'(

Você é a melhor mãe do mundo, eu te amo!!!  :heart  :-*

Offline Emanem

• Membro Elite
                      • Será loucura? Não... é paixão!

:-* Phoenix :)

A minha mãe também é uma porreiraça comigo, no inicio foi um grande choque, fartou-se de chorar e meteu-se na cama...  :'( mas ao longo do tempo foi aceitando bem e adaptando-se à minha condição de lésbica. Entretanto apresentei a minha namorada e ela dá-se mto bem com ela, não coloca obstáculos e até tem mesmo uma relação (sogra/nora), o que me deixa muito satisfeita.  :) Estive a ler o testemunho da Maria e até fui chamar a minha mãe para ela ler, fiquei comovida e contente.  :)
                        Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Darkmagicien

• Visitante

Testemunho de uma mãe

Wow... Não tenho como descrever o que senti ao ler isto!!! Desculpa, mas só posso dizer que estou maravilhado com a sensibilidade que ela demosntrou!!! Quem me dera que a minha Mãe fosse assim comigo... Ela agora desde que trabalho está bué fria... e isso magoa o meu coração!!!

Parabéns pela tua Mãe...

sarinha

• Visitante
                          Tenho a certeza que a minha mãe sabe que eu sou lésbica, porque uma vez eu estava com o telemóvel e tava a ler uma mensagem de uma amiga muito especial e ri-me um pouco e a minha mãe perguntou porque é que eu me tava a rir e eu disse-lhe: «por nada» e ela disse insinuante «é uma mensagem de uma amiga tua»? Aí percebi tudo... mas ainda nao lhe contei... :( :-X
                          « Última modificação: 29 de Novembro de 2005 por sarinha »

Offline candy cane

• Membro Vintage
                            • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                              • não estou in the mood
                            Tenho a certeza k a minha mãe sabe k eu sou lesbica, pk uma vez eu estava com o telemóvel e tava a ler uma msg de uma amiga mt especial e ri-me um pouco e a minha mae perguntou pk é que eu me tava a rir e eu disse-lhe: «por nada» e ela disse insinuante «é uma msg de uma amiga tua»~? aí percebi td...mas ainda nao lhe contei... :( :-X

Não te preocupes, que se for só por isso não me parece que ela desconfie de nada... é uma situação normal :)
                              Though nothing can bring back the hour
                              Of splendor in the grass, of glory in the flower
                              We will grieve not, but rather find
                              Strength in what remains behind

Wordsworth
                              | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

DarkAngel

• Visitante
                              quem me dera que a minha mãe fosse como algumas das suas mães que quando eu falase com ela não tivese problemas eu sei que no principio é dificil mas quem me dera que ela comprendera mas isso vai ser mas dificil que sei la imaginem o mais imposibel que possa passar essa é a minha posibilidade que a minha mãe me acepte como sou eu  :'(

terceiragirl

• Visitante
                                Aos 16 anitos contei à minha mãe...a reacção inicial foi :o....mas hj em dia ela aceita e mt bem!!!
                                Por vezes ela até me pergunta se já lhe arranjei uma nora,lololo....
                                e quando saimos as duas ao café ou coisa assim...e vejo uma nina bonita viro-me pa ela e digo : " é jeitosa não é, mãe??!!" ela ri-se....Adoro a minha mãe, ela ajuda-me mt!!!! Ag o meu pai...nem em sonhos lhe conto...um dia mais tarde (kem sabe) ,LOlo....
                                Jinhos e Good luck pa voces******

;) :-*

Offline _Sharika_

• Membro Elite
                                  • Be Yourself
                                  Aos 16 anitos contei à minha mãe...a reacção inicial foi :o....mas hj em dia ela aceita e mt bem!!!
                                  Por vezes ela até me pergunta se já lhe arranjei uma nora,lololo....
                                  e quando saimos as duas ao café ou coisa assim...e vejo uma nina bonita viro-me pa ela e digo : " é jeitosa não é, mãe??!!" ela ri-se....Adoro a minha mãe, ela ajuda-me mt!!!! Ag o meu pai...nem em sonhos lhe conto...um dia mais tarde (kem sabe) ,LOlo....
                                  Jinhos e Good luck pa voces******

;) :-*

a isso é q se xama uma mae porreirinha!!!!!! lol tens ca uma sorte... ;D
                                  a mnah mae nao faço a minima ideia cm vai reagir...as vzs penso q ela vai lidar bem com a situaçao, outras vzs axo q ela vai me matar...
                                  so o tempo dira....
                                    "I talk to God as much as I talk to Satan 'cause I want to hear both sides
                                    Does that make me cynical
                                    There are no miracles
                                    And this is no miraculous life...."

Amo-te BabyT ::) 10/01/2011 <3

Offline mauka

• Membro Ultra
                                      • Vida de Gata!
                                    bem a minha mãe quando soube não reagiu lá muito bem, mas agora passados já 4 anos já aceita de tal forma que já fala da minha actual namorada. para mim é muito importante contar com o apoio dela hehe  ::) ;D :D ;)

Offline boyptm

• Membro Sénior
                                      Posso dizer que a minha mãe hoje me surpreendeu.
                                      Estavamos nós a falar, que aqui na aldeia onde vivo, duas raparigas abriram um café, e as pessoas fazem tipo "excursões"  para irem beber café e verem as duas raparigas.
                                      Quando a minha mãe de repente disse: se algum dos meus filhos fosse gay, iria ser um choque para mim, mas de certeza que iria ajuda-lo e acompanha-lo em tudo pois a vida é muito dificil para os Gays.

Grande mãe que tenho... só não percebi foi a parte dela dizer que a homossexualidade é um doença para a qual não existe tratamento  ??? :-\ mas pronto, ninguem é perfeito!!!

Só foi pena foi o parvalhão do meu tio logo a mandar boquinhas, mas a minha mãe mais uma vez me surpeendeu e disse que ele devia era ter medo de experiementar e gostar!!!  :devil lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        373 Respostas
                                        56001 Visualizações
                                        Última mensagem 5 de Setembro de 2018
                                        por Sekh
                                        23 Respostas
                                        10068 Visualizações
                                        Última mensagem 30 de Abril de 2010
                                        por Poison
                                        137 Respostas
                                        20080 Visualizações
                                        Última mensagem 17 de Maio de 2016
                                        por carolinalg