Vão estranhar eu estar a escrever aqui, mas é aqui o local certo, a minha mãe ao saber que sou homossexual deu-me todo o apoio eu apresentei os meus amigos todos, (ela gosta muito de um deles, até tcl no msn com ele

) tb apresentei o forum e ela escrever um pequeno texto para voçes lerem passo a citar
Testemunho de uma mãe
"À pouco menos de 15 dias fui surpreendida com a confissão de meu filho mais novo, das suas tendências homossexuais.
Ao primeiro impacto fiquei sem saber que dizer ou fazer, pois meu filho me disse chorando

"Mãe gosto muito de ti, se quiseres põe-me na rua."
Adoro o meu filho, e não é por isso que vou desprezá-lo, p'lo contrário, será ainda maior o meu Amor por ele e ainda maior a minha admiração p'la sua coragem.
Apoiá-lo-ei sempre, estarei sempre a seu lado para o ajudar na árdua e até utópica tarefa que o espera na sociedade em que vivemos.
Sociedade que mais, podres e falsos moralismos possui, que um homossexual
Quantos deles o não são, mas a cobardia do pareçe mal, e do ser perfeito, os não deixa confessar e assumir aquilo que são.
Temos uma Igreja que condena e apelida de aberração, quem toma essa opção de vida, quandos padre e até bispos e membros do Vaticano, são pedófilos, não será isso, ou melhor não serão eles a própria aberração?
Temos empresários que despedem e não dão trabalho quando descobrem, que o trabalhador é homossexual, e depois é vê-los na noite, em bares e discotecas gay's, e até nas ruas, engatando rapazes que queiram satisfaze-los.
Por isso não condeno o meu filho, nem tenho propensão nem poder para ser juiza de ninguém.
Condeno sim uma sociedade hipocrita e falso moralista, onde existe coisas bem piores do que a homossexualidade.
Teria desgosto sim,se meu filho fosse ladrão ou criminoso, mas esses, esses sim a sociedade protege, pois ganham milhões à custa deles, e o que não é a sociadade senão uma corja de gatunos autorizados, começando p'los nossos governantes.
Por isso, mães, pais e amigos, não deixeis de gostar dos vossos entes-queridos por esse motivo, que a voz deles se ouça e possam ser livres de na sua vida optarem porquem e de quem devem gostar."
Maria-Lisboa