rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 06:20:30

Autor Tópico: Ano 2012... Nova era?  (Lida 118499 vezes)

 
Ano 2012... Nova era?
#0

pallladio

  • Visitante
Na continuaçao de uma conversa iniciada fora do sitio...
vamos partilhar informaçao... sobre profecias... e alguns dados mais cientificos... sobre aquele que é apontado como o Ano da mudança...
2012...
existem varias teorias...
desde meteoros, ET's, cataclismas ecologicos (este parece-me logico)... etc etc etc
« Última modificação: 2 de Novembro de 2008 por Templarius »

    2012 ... nova era
    #1

    Offline Ruizinho

    • ****
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
      • Coisas do Dia
    Na continuaçao de uma conversa iniciada fora do sitio...
    vamos partilhar informaçao... sobre profecias... e alguns dados mais cientificos... sobre aquele que é apontado como o Ano da mudança...
    2012...
    existem varias teorias...
    desde meteoros, ET's, cataclismas ecologicos (este parece-me logico)... etc etc etc

    bem...asteroides eu ja tinha ouvido falar...até mais cedo...mas parece k o asteroide k tava previsto para chocar com a terra em 2012 atrasou-se uns anos e so vem mais tarde...
      You didn't know cause I didn't say, I was affraid and walked away, I've found a place to hide, in the sanctuary of my pride... You didn't know cause I didn't say!!!

      2012 ... nova era
      #2

      Offline I Looove Cookies

      • *****
      • Membro Elite
      • Género: Masculino
      • ツ I'm back!
      Na continuaçao de uma conversa iniciada fora do sitio...
      vamos partilhar informaçao... sobre profecias... e alguns dados mais cientificos... sobre aquele que é apontado como o Ano da mudança...
      2012...
      existem varias teorias...
      desde meteoros, ET's, cataclismas ecologicos (este parece-me logico)... etc etc etc

      bem...asteroides eu ja tinha ouvido falar...até mais cedo...mas parece k o asteroide k tava previsto para chocar com a terra em 2012 atrasou-se uns anos e so vem mais tarde...

      É, deve ter apanhado transito na IC 19 lol mas agora a sério, tem havido desde cedo na historia rumores sobre o fim do mundo, especialmente no que toca às datas do Nº da Besta! 6/6/2006 foi um deles... Também era dito que na passagem do milénio o mundo acabaria... Eu acredito em profecias, mas não acredito que sejam realizadas do modo drastico que fazem transparecer! para 2012 voto no fim do mundo mas por causa do ambiente e da falta da sua proteção... não quer dizer necessariamente que o mundo faça Chocapic! PUFF
        Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

        2012 ... nova era
        #3

        Offline Ruizinho

        • ****
        • Membro Sénior
        • Género: Masculino
          • Coisas do Dia

        É, deve ter apanhado transito na IC 19 lol mas agora a sério, tem havido desde cedo na historia rumores sobre o fim do mundo, especialmente no que toca às datas do Nº da Besta! 6/6/2006 foi um deles... Também era dito que na passagem do milénio o mundo acabaria... Eu acredito em profecias, mas não acredito que sejam realizadas do modo drastico que fazem transparecer! para 2012 voto no fim do mundo mas por causa do ambiente e da falta da sua proteção... não quer dizer necessariamente que o mundo faça Chocapic! PUFF

        em 2012 tou mais virado para uma grande catastrofe natural... começo pela seca drastica durante varios anos em paises desenvolvidos...
          You didn't know cause I didn't say, I was affraid and walked away, I've found a place to hide, in the sanctuary of my pride... You didn't know cause I didn't say!!!

          2012 ... nova era
          #4

          Offline I Looove Cookies

          • *****
          • Membro Elite
          • Género: Masculino
          • ツ I'm back!

          É, deve ter apanhado transito na IC 19 lol mas agora a sério, tem havido desde cedo na historia rumores sobre o fim do mundo, especialmente no que toca às datas do Nº da Besta! 6/6/2006 foi um deles... Também era dito que na passagem do milénio o mundo acabaria... Eu acredito em profecias, mas não acredito que sejam realizadas do modo drastico que fazem transparecer! para 2012 voto no fim do mundo mas por causa do ambiente e da falta da sua proteção... não quer dizer necessariamente que o mundo faça Chocapic! PUFF

          em 2012 tou mais virado para uma grande catastrofe natural... começo pela seca drastica durante varios anos em paises desenvolvidos...

          Quiça... Mas é mais provavel que comece pelos sub desenvolvidos uma vez que sao aqueles com menos recursos

          Mas eu gostava que o Pallladio falasse mais sobre o nosso off.topic lol
            Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

            2012 ... nova era
            #5

            pallladio

            • Visitante
            existe uma corrente que defende
            que existe mais 1 planeta no sistema solar... esse planeta so passa junto a terra de 3600 anos em 3600 anos...
            pois os sumerios (povo que habitou a zona da babilonia, muito antes da civilizaçao egipcia ter florescido) ja tinha um mapa de todos os planetas existentes no nosso sistema solar... incluindo plutao que so foi re-descoberto recentemente em 1930... e os sumerios referem mais um planeta que ainda nao conhecemos... esse planeta diz-s que para o ano ja sera visivel no hemisferio sul e que em 2011 visivel a olho nu em todo o planeta. existe quem relacione a passagem do planeta com o fim misterioso da civilizaçao maia...
            etc etc

              2012 ... nova era
              #6

              Offline Ruizinho

              • ****
              • Membro Sénior
              • Género: Masculino
                • Coisas do Dia
              existe uma corrente que defende
              que existe mais 1 planeta no sistema solar... esse planeta so passa junto a terra de 3600 anos em 3600 anos...
              pois os sumerios (povo que habitou a zona da babilonia, muito antes da civilizaçao egipcia ter florescido) ja tinha um mapa de todos os planetas existentes no nosso sistema solar... incluindo plutao que so foi re-descoberto recentemente em 1930... e os sumerios referem mais um planeta que ainda nao conhecemos... esse planeta diz-s que para o ano ja sera visivel no hemisferio sul e que em 2011 visivel a olho nu em todo o planeta. existe quem relacione a passagem do planeta com o fim misterioso da civilizaçao maia...
              etc etc


              sera k exe planeta tem la gajos bons??? xpero k sim...pk dps kero ir para la tmb... lol

              em relação a ixo...nao estaremos a falar de cometas???
                You didn't know cause I didn't say, I was affraid and walked away, I've found a place to hide, in the sanctuary of my pride... You didn't know cause I didn't say!!!

                2012 ... nova era
                #7

                Offline I Looove Cookies

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Masculino
                • ツ I'm back!
                existe uma corrente que defende
                que existe mais 1 planeta no sistema solar... esse planeta so passa junto a terra de 3600 anos em 3600 anos...
                pois os sumerios (povo que habitou a zona da babilonia, muito antes da civilizaçao egipcia ter florescido) ja tinha um mapa de todos os planetas existentes no nosso sistema solar... incluindo plutao que so foi re-descoberto recentemente em 1930... e os sumerios referem mais um planeta que ainda nao conhecemos... esse planeta diz-s que para o ano ja sera visivel no hemisferio sul e que em 2011 visivel a olho nu em todo o planeta. existe quem relacione a passagem do planeta com o fim misterioso da civilizaçao maia...
                etc etc


                eu sei que é off topic, mas eu pensava que a civilização maia tinha sido dizimada pelso espanhois! Bem, no caso de um planeta cruzar a nossa rota, podemos sim falar de destruição devido à força da gravidade desse mesmo planeta em luta com a nossa, já para não falar que podemos ficar sem a lua se for mais forte que o nosso... Mas um planeta com uma rota dessas? quero dizer, não se vê de momento mas em 3 anos aparece no nosso campo de visão a olho nu? claro, sao correntes... mas acho extremamente improvavel... Mas tambem e uma realidade que todos os povos sempre viveram com medo do fim do mundo!
                  Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

                  2012 ... nova era
                  #8

                  Offline Ruizinho

                  • ****
                  • Membro Sénior
                  • Género: Masculino
                    • Coisas do Dia
                  Primeiro de tudo, eu nao acredito k a NASA ainda nao tenho descoberto exe planeta...axo mt estranho ixo aparecer axim dum momento para o outro... chamemos-lhe asteroide/cometa entao... assim ja acredito mais
                    You didn't know cause I didn't say, I was affraid and walked away, I've found a place to hide, in the sanctuary of my pride... You didn't know cause I didn't say!!!

                    2012 ... nova era
                    #9

                    Offline I Looove Cookies

                    • *****
                    • Membro Elite
                    • Género: Masculino
                    • ツ I'm back!
                    Primeiro de tudo, eu nao acredito k a NASA ainda nao tenho descoberto exe planeta...axo mt estranho ixo aparecer axim dum momento para o outro... chamemos-lhe asteroide/cometa entao... assim ja acredito mais

                    idem. Apesar de eu defender um fim do mundo por factores internos e não externos ao planeta
                      Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

                      2012 ... nova era
                      #10

                      Offline Ruizinho

                      • ****
                      • Membro Sénior
                      • Género: Masculino
                        • Coisas do Dia
                      Primeiro de tudo, eu nao acredito k a NASA ainda nao tenho descoberto exe planeta...axo mt estranho ixo aparecer axim dum momento para o outro... chamemos-lhe asteroide/cometa entao... assim ja acredito mais

                      idem. Apesar de eu defender um fim do mundo por factores internos e não externos ao planeta

                      externos tmb... s vier um cometa do tamanho dos EUA d certeza k nao ha salvaçao poxivel...nem eles conseguem fazer nada...
                        You didn't know cause I didn't say, I was affraid and walked away, I've found a place to hide, in the sanctuary of my pride... You didn't know cause I didn't say!!!

                        2012 ... nova era
                        #11

                        pallladio

                        • Visitante
                        um planeta com nao sei quantas vezes a massa da terra... nao é um cometa :p
                        lolol
                        em relaçao aos habitantes do Nibiru... existem varias teorias... mas quase todas falam no mesmo. sao reptilianos... umas dizem k eles sao maus... outras dizem k eles sao mais ou menos assim assim... lolol outras teorias dizem que eles sao bons.

                        em relaçao ao 2012... depois de ja ter lido algumas coisas... acho que a cima de tudo teremos uma grande mudança... tanto a nivel planetario... como geografico.... como a nivel de mentalidade... cada vez mais esta a exister um acelerar do tempo... as pessoas estao cada vez mais ferneticas a correr atraz de coisas que nao teem mas que tb nao lhes interessam s pensarem uns minutos... cada vez  esta tudo mais em stress... e isto é algo que se nota a cada mes que passa... portanto parece que nao nos escapamos... e que algo ira acontecer...
                        os maias diziam que a terra iria estar parada 3 dias... ate recomeçar a rodar mas em sentido contrario.
                        so uma inversao de polaridade... ia provocar muitos estragos... imaginem so o que iria acontecer  a tudo quanto é electrico... a propria vibraçao das pessoas esta a alterar-se a uma velocidade muito grande... isto para quem tem mais sensibilidade a estas coisas... ja consegue notar

                          2012 ... nova era
                          #12

                          Offline I Looove Cookies

                          • *****
                          • Membro Elite
                          • Género: Masculino
                          • ツ I'm back!
                          Primeiro de tudo, eu nao acredito k a NASA ainda nao tenho descoberto exe planeta...axo mt estranho ixo aparecer axim dum momento para o outro... chamemos-lhe asteroide/cometa entao... assim ja acredito mais

                          idem. Apesar de eu defender um fim do mundo por factores internos e não externos ao planeta

                          externos tmb... s vier um cometa do tamanho dos EUA d certeza k nao ha salvaçao poxivel...nem eles conseguem fazer nada...

                          Bem... é uma teoria. Apesar de não acreditar que isso nao possa ser detetado a tempo de se toma alguma medida... Ou então é só o meu intimo com medo que algo aconteça a tentar arranjar desculpas...

                          Pallladio, e se essa teoria da terra girar ao contrario seja uma, digamos, premonição de mudança mas não do fim do mundo! pode ser uma viragem de mentes, por exemplo...
                          « Última modificação: 21 de Outubro de 2008 por I Looove Cookies »
                            Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

                            2012 ... nova era
                            #13

                            pallladio

                            • Visitante
                            acho que o mais importante é querermos k a mudança que aparentemente ai vem... seja para algo melhor

                              2012 ... nova era
                              #14

                              Offline Ruizinho

                              • ****
                              • Membro Sénior
                              • Género: Masculino
                                • Coisas do Dia
                              em relaçao a rotaçao da terra é verdade...eu estudo geografia e devido a poluiçao a terra ta a rodar cada vez mais devagar
                                You didn't know cause I didn't say, I was affraid and walked away, I've found a place to hide, in the sanctuary of my pride... You didn't know cause I didn't say!!!

                                2012 ... nova era
                                #15

                                Offline I Looove Cookies

                                • *****
                                • Membro Elite
                                • Género: Masculino
                                • ツ I'm back!
                                em relaçao a rotaçao da terra é verdade...eu estudo geografia e devido a poluiçao a terra ta a rodar cada vez mais devagar

                                sim, mas dai a trocar o sentido da rotação...
                                  Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

                                  2012 ... nova era
                                  #16

                                  pallladio

                                  • Visitante
                                  em relaçao a rotaçao da terra é verdade...eu estudo geografia e devido a poluiçao a terra ta a rodar cada vez mais devagar

                                  sim, mas dai a trocar o sentido da rotação...

                                  sera que é so da poluiçao?
                                  eu vou colocar aqui ja a seguir uma cena que recebi por mail a umas semanas...

                                    2012 ... nova era
                                    #17

                                    Offline alakazam^

                                    • ***
                                    • Membro Total
                                    • Género: Masculino
                                    Antes de tudo, penso que o marco de 2012 é o fim da transição da Era de Peixes-Aquário, e que as mudanças serão, principalmente, energéticas. Claro que uma mudança na vibração do planeta vai ter que mudar algumas coisas por aqui, como já anda a acontecer. O campo electromagnético da Terra mudou e as próprias pessoas estão a entrar num processo de evolução espiritual que se vai acentuar mais após essa data.

                                    Quanto aos cenários de fim do mundo que ainda existem, eu n lhes daria muito crédito. Apesar de, no exterior, as coisas parecerem bastante negras, eu diria que a realidade é exactamente o oposto. O que se anda a observar são as consequências de uma "limpeza" a nível energético em que tudo o que vibrar abaixo desta Nova Energia não pode coexistir.

                                    Em suma, o que andamos a ver agora é fogo de vista, mas tamos a ir para bom porto :) (lamento se soei muito preachy, mas n sabia dizer as coisas de outra forma :-[ :-[ :-[)
                                      O Espírito não seria o Espírito sem ti!

                                      2012 ... nova era
                                      #18

                                      Offline xXxPePexXx

                                      • *****
                                      • Membro Elite
                                      • Género: Masculino
                                      • aquele que sofre em silencio e que nunca o diz.
                                      podemos sempre utilizar o topico e ir esperanado até lá para confirmarmos tudo  lol
                                        'Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
                                        Alguém que veio ao mundo para me ver
                                        E que nunca na vida me encontrou!' @

                                        2012 ... nova era
                                        #19

                                        Offline deepsoul

                                        • *****
                                        • Membro Elite
                                        • Género: Masculino
                                        O mundo irá acabar com certeza mas não tipo 'puf chocapic', o mundo irá acabar sim de forma gradual devido ao grande desgaste ambiental que vem a sofrer. Podem-se fazer previsões de datas mas uma data específica é difícil de prever. Acredito sim que o planeta não conseguirá chegar ao ano 3000, nem de perto. A evolução é cada vez maior e mais rápida. Antigamente eram preciso décadas para mudar algo de forma frenética, actualmente bastam meses.
                                        A NASA de facto não nos diz tudo, ailiás não nos diz nada, sabem muito mas pouco podem dizer... acho que se a NASA contasse tudo o que sabe sobre o nosso sistema solar e sobre os outros sistemas solares (sim, não vale a pena termos a presunção que somos os únicos) havia um pânico geral.
                                        Desculpem-me mas essa teoria da Terra parar de girar não tem muita lógica... isso é pouco provável, porque se de facto isso acontecesse o planeta não resistiria. A força de rotação da Terra sobre si mesma é uma das principais forças energéticas da Terra, é um dos equilibrios do planeta. Se calhar a teoria até tem lógica e possivelmente é assim que o  mundo irá acabar. Who knows.
                                         A probabilidade da Terra ser atingida por um meteoro é muito remota, e não digo isto porque sim, proque estamos seguros e porque não nos irá acontecer, digo isso sim porque a Terra é um minúsculo grão de areia na imensidão da galáxia, logo a probabilidade desse grão de areia ser atingido é deveras remota. (mas de facto existe)

                                        P.S. - acho este assunto interessantíssimo, por isso sempre que souberem mais alguma coisa não hesitem em partilhar  ;)
                                        « Última modificação: 21 de Outubro de 2008 por deepsoul »

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          657 Respostas
                                          140838 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Julho de 2014
                                          por Lehane
                                          22 Respostas
                                          15457 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Junho de 2015
                                          por soraia_asd
                                          0 Respostas
                                          2503 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Março de 2011
                                          por filipepaulo
                                          73 Respostas
                                          15281 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Agosto de 2013
                                          por Spektrum
                                          44 Respostas
                                          8182 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Agosto de 2013
                                          por CDias412