Religião, crença, whatever.
Tens razão Arms, desculpa. Voltem ao tópico se quiserem.
Não era no sentido de crítica ou chamada de atenção. Eu é que não percebi a vossa linha de pensamento e como foi ter à religião se o assunto em nada se aproxima de religião. Era só para que percebesse...
Ah! O MRPEC colocou um vídeo do Richard Dawkins dizendo que ele é ateu por comodidade e dinheiro, depois passou-se para o ateísmo, a seguir para dinheiro e depois para religião. Foi uma coisa do género, mas realmente não vale muito apena continuar.
E o Richard Dawkins falou sobre 2012? Continuo sem perceber... vou reler.
Religião, crença, whatever.
Tens razão Arms, desculpa. Voltem ao tópico se quiserem.
Não era no sentido de crítica ou chamada de atenção. Eu é que não percebi a vossa linha de pensamento e como foi ter à religião se o assunto em nada se aproxima de religião. Era só para que percebesse...
Ah! O MRPEC colocou um vídeo do Richard Dawkins dizendo que ele é ateu por comodidade e dinheiro, depois passou-se para o ateísmo, a seguir para dinheiro e depois para religião. Foi uma coisa do género, mas realmente não vale muito apena continuar.
Tipico dos ironicos... Fazem as coisas juntamente com os outros (comigo, assumo) e depois metem ou tentam meter as culpas nas costas de apenas um (eu) lolol...
Farto-me de rir 
Acabei de pedir lá em cima desculpas porque reconheço que fui eu que levei as coisas mais para o lado da religião, e agora vens com esta? Isso é mania da perseguição 
Seja como for, continuem lá a falar dessas tretas coisas sobre o 2012..
Sr. Elijah Keat... tsc, tsc... Não é simpático chamar crenças ou espiritualidade dos outros de
tretas. Lá porque não acreditas não te dá direito de gozar ou rebaixar as opiniões dos outros. Tens formas mais diplomáticas de expores as tuas oposições e acredito (por aquilo que leio de coisas escritas por ti) que és superior à atitude que apresentas com esta resposta. Quanto muito, nem que seja para que as pessoas tenham respeito pela tua posição.

Respeito é algo que é merecido e, se queres que (por exemplo) eu tenha respeito pela tua opinião, tens que demonstrar que respeitas a minha opinião e não a rebaixas. De outra forma, vamos acabar todos por andar a lançar
tretas uns para os outros.
Podes ser céptico sem ser ofensivo.

O mesmo acaba por seguir para o MRPEC, que também ferve em pouca água.

E Elijah, note-se que eu também sou bastante céptico em relação a 2012. Eu tento é entender como surge toda a mitologia em volta desta data em vez de a tentar deitar abaixo. E é muito mais interessante tentar perceber o comportamento humano em relação a estes temas...