rede ex aequo

Olá Visitante18.out.2019, 20:00:08

Autor Tópico: Ano 2012... Nova era?  (Lida 76474 vezes)

Ano 2012... Nova era?

Offline Oscillococcinum

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
  • Prevenção, Tratamento e Cura
Crianças indigo e cristal preparem-se - estamos quase a chegar a 2012!

Ano 2012... Nova era?

Offline Pulse

• Membro Vintage
    • After all, losing all hope was freedom.
    Já ouvi falar disso das crianças indigo e de cristal. Mas não percebi bem...
    Ah.. Já estive a ver.
    « Última modificação: 17 de Setembro de 2010 por Pulse »
      And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Ano 2012... Nova era?

Offline Arms

• Membro Vintage
        • Reflection
      Já ouvi falar disso das crianças indigo e de cristal. Mas não percebi bem...

Crianças indigo

A criança cristal será um estado superior (em princípio) da criança indigo. :P

Aqui tens uma tabela com as principais diferenças entre eles

Teoricamente, todas as crianças nascidas a partir de 1980 são, à partida, crianças indigo. Em Portugal temos o exemplo da dita "geração rasca", que questionou e denunciou muitas injustiças escolares, etc.

Uma criança indigo pode evoluir para uma criança cristal mas uma criança cristal não des-evolui. Teoricamente. Percebo as teorias por alto, explicadas por um amigo que é mestre de Reiki. Explicou-me isso quando olhou para mim e disse-me que sou uma criança indigo em estado de evolução. Não que me vá trazer alguns benefícios, mas achei curioso.

Nas tabelas tenho características tanto dos indigos como dos cristais. :P
      « Última modificação: 17 de Setembro de 2010 por Arms »
        Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
        Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Ano 2012... Nova era?

Offline Pulse

• Membro Vintage
        Engraçado, eram esses os links que estava a ler. Mas obrigado Arms.  ;)
        Ninguém partilha da minha teoria dos Illuminati estou a ver...  :-[
          And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Ano 2012... Nova era?

Offline Arms

• Membro Vintage
            • Reflection

Coloca links que exemplificam. Eu, pelo menos não partilho por falta de informação. ;)
            Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
            Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Ano 2012... Nova era?

Offline Wtf?

• Membro Ultra
            • Dafuq did i just read?

Não partilho da tua teoria porque os Maravillati são melhores que eles e já saíram da toca à muito tempo xD

Ano 2012... Nova era?

Offline Pulse

• Membro Vintage
              É um bocado extenso. Mas fica aqui um dos mais completos que conheço - Nova Ordem Mundial, desculpa ser em Inglês.

Não partilho da tua teoria porque os Maravillati são melhores que eles e já saíram da toca à muito tempo xD

Ainda eu perdi o meu tempo no google a ver o que isso era...  [smiley=muro.gif]
              « Última modificação: 17 de Setembro de 2010 por Pulse »

Ano 2012... Nova era?

Offline Wtf?

• Membro Ultra
                • Dafuq did i just read?
                É um bocado extenso. Mas fica aqui um dos mais completos que conheço - Nova Ordem Mundial, desculpa ser em Inglês.

xD lamento ter perdido o teu tempo lol

Arms, ta la para trás respondido (modifiquei e tal)

Ano 2012... Nova era?

MRPEC

• Visitante

Eu partilho sim... O controle esta a ser feito atraves de micro chips... As vezes nem nos apercebemos... Eles estao ate num simples pero...

Ano 2012... Nova era?

Offline zigo

• Membro Sénior
                    • "Só o Amor é Real"

Eu partilho sim... O controle esta a ser feito atraves de micro chips... As vezes nem nos apercebemos... Eles estao ate num simples pero...

Hummm já ouvi falar disso... :o mas ainda não percebi muito bem...consegues me explicar?
                      "Dream as if you´ll live forever, live as if you´ll die today" James Dean

Ano 2012... Nova era?

Offline Arms

• Membro Vintage
                        • Reflection

xD lamento ter perdido o teu tempo lol

Arms, ta la para trás respondido (modifiquei e tal)

Eu li. Tenho apenas uma visão diferente em relação a terminologia de catástrofe.

O que é um pero?

Interessante a teoria dos Iluminati. Mas acho mais fantasiosa que outra coisa. Até porque a economia em que eles se baseiam está destinada ao colapso. Logo, todo o poder que procuram está destinado a seguir os passos da economia.

Eu vejo uma mudança mais no sentido do Zeitgeist! Um revolução em termos de pensamento economista que apenas afecta o progresso da mente humana e da espécie como um todo. Para mim, 2012 irá ser marcado pela mudança de pensamento e forma de estar para conosco e para com o universo em que nos inserimos. São dois filmes, ambos muito interessantes que fazem pensar. Vale a pena perder umas horas a ver.

Ano 2012... Nova era?

MRPEC

• Visitante

Hummm já ouvi falar disso... :o mas ainda não percebi muito bem...consegues me explicar?

Vou te deixar aqui um texto do Rodrigo Romo acerca do assunto, espero que não seja dificil de perceber:

Tema muito atual e complicado, no qual temos verificado que o número de pessoas com Chips e biochips é muito grande além da presença de Intrantes em valores também alarmantes. São técnicas que as forças das trevas espaciais e governamentais, estão encontrando para infiltrar suas garras e diminuir a ação da luz em muitos grupos que inicialmente tinham boas intenções e misteriosamente acabam por se desfazer e contradizer em suas bases e propostas originais. Muitas pessoas famosas tem se perdido dentro dessa energia e perderam a vida, passando a seus corpos serem sustentados por outros tipos de seres que denominamos de intrantes, que através de clonagem energética, podem replicar o cordão prateado e inserir sua energia em nossos corpo material e usa-lo como se estivessem encarnados. Os processos que permitem que isso seja manifestado são em parte sustentados pelo nosso campo emocional e pelos implantes que podemos receber. Muitos canais ou contatados que permitiram que seu Ego e arrogância se inflasse, acabaram sucumbindo as energias desses seres, que foram vampirizando-os e colocando diversos implantes nos corpos sutis desses seres, que mesmo com os avisos dos Mestres e Comandantes, acabaram por ignorar as advertências e foram sendo manipulados por forças sinistras. Dentro dos Chips e suas programações temos aqueles que são de silício e outros de material orgânico com consciência geneticamente programada como os vírus, que por sinal em grande parte foram desenvolvidos por esses grupos ligados ao Sinistro Governo Secreto, como a AIDS, EBOLA e outros similares que ainda estão para aparecer. Os Chips orgânicos, são os mais perigosos, pois eles acabam por se radicar no sistema nervoso central e reproduzem as nossas matrizes genéticas, passando a serem indispensáveis depois de um tempo prolongado, só podendo ser removidos pelas cirurgias dos Mestres e dos grupos médicos espaciais de elevada vibração. Esses implantes já são de forma primitiva intrantes em nossa consciência e campo magnético, por esse motivo sempre aconselho a um acompanhamento regular pelo plano espiritual para que seja feita uma ressonância e vistoria dos corpos sutis que possuímos. Quanto maior for o nosso equilíbrio e serenidade, tanto maior a nossa defesa contra essas energias e entidades que procuram dominar e subjugar a humanidade desde os tempos da invasão dos Falsos Deuses.

Rodrigo Romo - Portal Shtareer

Arms, um pero, é o masculino de uma maça loolllllll ;)

Ano 2012... Nova era?

Offline Arms

• Membro Vintage
                            • Reflection

Arms, um pero, é o masculino de uma maça loolllllll ;)

Ah! Um pêro. Fiquei confuso porque fiz uma pesquisa de imagens com "pero" e só me aparecia a marca de um chocolate em pó.

Ano 2012... Nova era?

MRPEC

• Visitante
                            Lool Arms, eu acho que foi a primeira vez que escrevi pêro na minha vida, e confesso que nem sabia que era com "chapelinho" lool

Ano 2012... Nova era?

Offline aero

• Membro Ultra
                              2012 vai ser o ano da grande desilusão porque........não vai acontecer nada. Todos anos aparecem pelo mundo fora uns lunáticos com cada previsão mais ridícula de fim do mundo e blábláblá. Espalham o medo,ganham uns tostões e no fim ainda se ficam a rir. Quem não fica a rir são os coitados que caiem que nem patinhos!

Tema muito atual e complicado, no qual temos verificado que o número de pessoas com Chips e biochips é muito grande além da presença de Intrantes em valores também alarmantes. São técnicas que as forças das trevas espaciais e governamentais, estão encontrando para infiltrar suas garras e diminuir a ação da luz em muitos grupos que inicialmente tinham boas intenções e misteriosamente acabam por se desfazer e contradizer em suas bases e propostas originais. Muitas pessoas famosas tem se perdido dentro dessa energia e perderam a vida, passando a seus corpos serem sustentados por outros tipos de seres que denominamos de intrantes, que através de clonagem energética, podem replicar o cordão prateado e inserir sua energia em nossos corpo material e usa-lo como se estivessem encarnados. Os processos que permitem que isso seja manifestado são em parte sustentados pelo nosso campo emocional e pelos implantes que podemos receber. Muitos canais ou contatados que permitiram que seu Ego e arrogância se inflasse, acabaram sucumbindo as energias desses seres, que foram vampirizando-os e colocando diversos implantes nos corpos sutis desses seres, que mesmo com os avisos dos Mestres e Comandantes, acabaram por ignorar as advertências e foram sendo manipulados por forças sinistras. Dentro dos Chips e suas programações temos aqueles que são de silício e outros de material orgânico com consciência geneticamente programada como os vírus, que por sinal em grande parte foram desenvolvidos por esses grupos ligados ao Sinistro Governo Secreto, como a AIDS, EBOLA e outros similares que ainda estão para aparecer. Os Chips orgânicos, são os mais perigosos, pois eles acabam por se radicar no sistema nervoso central e reproduzem as nossas matrizes genéticas, passando a serem indispensáveis depois de um tempo prolongado, só podendo ser removidos pelas cirurgias dos Mestres e dos grupos médicos espaciais de elevada vibração. Esses implantes já são de forma primitiva intrantes em nossa consciência e campo magnético, por esse motivo sempre aconselho a um acompanhamento regular pelo plano espiritual para que seja feita uma ressonância e vistoria dos corpos sutis que possuímos. Quanto maior for o nosso equilíbrio e serenidade, tanto maior a nossa defesa contra essas energias e entidades que procuram dominar e subjugar a humanidade desde os tempos da invasão dos Falsos Deuses.

Rodrigo Romo - Portal Shtareer

Cuidado com o que andam a ler! Essas histórias são uma grande treta que só serve para alimentar medos!

Ano 2012... Nova era?

MRPEC

• Visitante
                                Aero não posso deixar de concordar ctg, é obvio que o planeta não vai deixar de existir... tudo ficara como esta, apenas havera algumas mudanças, tal como ja estão se a processar, mas ninguem liga importancia... A mãe terra aos poucos vai purificando e limpando... E este proximo ano que se avizinha sera crucial... No quê? esperemos... tudo acontecera como está escrito desde o principio dos principios... E não sou só eu que vejo, ou sinto...

Muitos estão a despertar e a libertar a consciência dos seus medos interiores... 

Para não falar de que Richard Darkwins finalmente despertou, o maior ateu de todos os tempos, que proclamou ódio contra a religião, escreveu livros e livros sobre ateísmo e sobre a ciência comprovar que não existe Deus e tudo foi criado do "nada" através da grande explosão, finalmente começou a despertar :)

p.s: a teoria de 2012 não diz em lado nenhum que o Mundo vai acabar lool... é ai que reside o erro de leitura da "teoria"...

E a nivel cientifico, os proprios investigadores não sabem o que acontecera no dia e no momento em que os planetas de alinharem...

:)

Ano 2012... Nova era?

Offline _tiago_

• Membro Elite
                                  • Why not??!!?
                                  Só acredito em coisas previstas segunda a bíblia..o resto para mim é uma enorme ilusão de quem quer acreditar nisso...

Ano 2012... Nova era?

pallladio

• Visitante
                                    Só acredito em coisas previstas segunda a bíblia..o resto para mim é uma enorme ilusão de quem quer acreditar nisso...

lolololololol é que a biblia tb nao é ela feita por homens completamente lunáticos... recomendo uma breve leitura sobre os primordios da mesma, e sobre a escolha que se fez de textos para a compilaçao da mesma... lolololololol
                                    e a biblia mais proxima do que podera ter sido a original é a ortodoxa.
                                    e nao se pode esquecer que religião nao é sinonimo de espiritualidade e vice versa.
                                    que para se ser religioso nao s tem que ser espiritual e assim como o contrario.

importante tb relembrar que a religiao de "jesus" era a judaica... ;)

Ano 2012... Nova era?

Offline _tiago_

• Membro Elite
                                      • Why not??!!?

lolololololol é que a biblia tb nao é ela feita por homens completamente lunáticos... recomendo uma breve leitura sobre os primordios da mesma, e sobre a escolha que se fez de textos para a compilaçao da mesma... lolololololol
                                      e nao se pode esquecer que religião nao é sinonimo de espiritualidade e vice versa.
                                      que para se ser religioso nao s tem que ser espiritual e assim como o contrario.

[smiley=morto.gif] Acho que tu também não perdias nada se lesses a bíblia..porque dizes coisas sem sentido mesmo.Essa de a religião de Jesus ser a judaica então...( lol)

Ano 2012... Nova era?

Offline DirenRafael

• Membro Sénior
                                        • "Luke, I am your father."

Lembro-me que Jesus foi crucificado a mando dos mesmos judeus que supostamente eram seus irmãos na fé...
                                        Agora, entrando no tópico, não acredito em mãe terra, e nem creio que seja necessário ninguém "punir" ninguém, uma vez que bastam as atitudes do próprio ser humano em relação a natureza para causar consequências catastróficas tanto a curto como a longo prazo...
                                        Quero também dizer ao tiago que acredito também na Bíblia e muitas das visões que tiveram os profetas e apóstolos aconteceram e estão a acontecer. Tais visões estes mesmos creditam como dadas por Deus, portanto, creio neste Deus (não apenas por isso, mas é esta a parte que pode ser explicada sem ter-se experimentado), consequentemente, creio que o fim será como lá está escrito e, se leres com atenção o Apocalipse, Sr. Pallladio, vais perceber que faz mesmo muito sentido.
                                        E, para terminar, nós cristão somos meio "lunáticos" mesmo, mas sinto-me mesmo bem tomando para a minha vida aquilo que a Bíblia diz (que, incrivelmente, encaixa-se também para os dias de hoje, e não apenas para o contexto em que foi escrita [ATENÇÃO: não me refiro a todos os trechos].)

* tiago, Jesus nasceu, viveu e morreu judeu, e creio que, se ainda vivesse directamente entre nós depois de ressuscitar consideraria-se judeu ainda... acho que tu também precisas ler mais um cado a Bíblia...
                                        « Última modificação: 21 de Setembro de 2010 por DirenRafael »
                                          ^.^

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          657 Respostas
                                          103199 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Julho de 2014
                                          por Lehane
                                          22 Respostas
                                          5469 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Junho de 2015
                                          por soraia_asd
                                          0 Respostas
                                          1907 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Março de 2011
                                          por filipepaulo