rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 20:57:12

Autor Tópico: Frictional Games  (Lida 1219 vezes)

Frictional Games

Offline Abbie

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
Desculpem se já existe algum tópico sobre estes jogos, mas não encontrei. Mas como às vezes sou zarolha, é capaz de me ter escapado lol

Alguém conhece os jogos desenvolvidos pela Frictional Games? Já tinha jogado Amnesia e agora ando a "viciar" em Penumbra (é um "survival horror game") :P tal como gosto de filmes de terror, também gosto destes jogos porque são cheios de suspense. A seguir disso...vicia-se um bocado no The Sims para tirar o stress ahahah lol
    I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Frictional Games

Offline C.M.

• **
    • Membro Júnior
    • I wasn't insane except when my heart was touched.
    Viciei no Amnesia! O Penumbra ainda não experimentei :)
    Depois do Amnesia joguei Alan Wake. Não é tão de terror mas o suspense, gráficos e storyline estão muito bons :)
      C R I S

Frictional Games

Offline Abbie

• Membro Ultra
      Alan Wake não conheço, tenho de averiguar  ;D

Penumbra é giro, mas há muita gente a dizer que Amnesia é melhor.
        I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Frictional Games

Offline Bourdain

• Membro Total
        • Género: Masculino
          • FB
        Embora sejam generos iguais são jogos um poooouco diferentes, o Penumbra foi episodico e foi um começo para o developers e para o engine, logo é normal que não esteja tão polido, o Amnesia é muito bom, embora tenha gostado mais da historia do Penumbra (Acabou tudo no segundo episodio, o terceiro foi mais puzzles), mas não estou a dizer que o Amnesia nao seja bom, é, é muito mais polido, tens puzzles muito bem feitos, a liberdade de andar pela casa está muito bem feita e é uma coisa muito bem feita com muito conteudo, agora vai sair um novo, Slaughter of Pigs se nao me engano. Estou em pulgas ;D

Frictional Games

Offline Abbie

• Membro Ultra
        Embora sejam generos iguais são jogos um poooouco diferentes, o Penumbra foi episodico e foi um começo para o developers e para o engine, logo é normal que não esteja tão polido, o Amnesia é muito bom, embora tenha gostado mais da historia do Penumbra (Acabou tudo no segundo episodio, o terceiro foi mais puzzles), mas não estou a dizer que o Amnesia nao seja bom, é, é muito mais polido, tens puzzles muito bem feitos, a liberdade de andar pela casa está muito bem feita e é uma coisa muito bem feita com muito conteudo, agora vai sair um novo, Slaughter of Pigs se nao me engano. Estou em pulgas ;D

Nunca ouvi falar. É o quê? :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          14 Respostas
          2050 Visualizações
          Última mensagem 13 de Outubro de 2014
          por Dubium