rede ex aequo

Olá Visitante26.mai.2020, 00:39:56

Autor Tópico: estou perdida! - Quando já não temos aquela pessoa por quem deixámos tudo  (Lida 5699 vezes)

estou perdida! - Quando já não temos aquela pessoa por quem deixámos tudo

Offline ky

• Membro Total
  • Género: Feminino
Isto é mau… mas é verdade! Sou louca, obcecada, viciada, vidrada por uma miúda! Ela faz me viver! O meu mundo gira á volta dela, como o planeta Terra gira á volta do sol! Respiro-a, desde que apostei neste amor! Não há palavras para descrever este sentimento de paixão, de dependência. Imagina uma droga: ingiro-a da forma que for, estou ali na boa (nesta fase estou bem com ela); no dia seguinte há a ressaca (estou mal com ela). A nossa relação sempre foi assim, baseada no imprevisto: agora bem, daqui a 5 minutos não sabes se estás mal! Larguei tudo por ela. Por pensar que era eterno! Que este sentimento ia ser mutuo e para sempre. Não foi! Faz-me chorar. Estou perdida. Sem as pessoas que tinha antes dela, mas principalmente sem ela! E lamechas, mas é verdade! Corri atrás dela. rebaixei-me, humilhei-me é o termo! Ela beijou-me e mandou-me embora, e á tarde disse que tinha outra pessoa. Senti o mundo a cair me aos pés! Estou completamente perdida. Não é por não ter ninguém! É por não a ter a ela. Já para não falar que não sei o que se vai suceder; ou seja, não sei se gosto de rapazes ou raparigas! Os meus amigos nunca gostaram dela, ela tem muito má fama. Mas EU é que gosto dela. estou mesmo em baixo… nunca tinha sentido que era para sempre!
« Última modificação: 1 de Novembro de 2008 por soos »
    Ky

estou perdida!

Offline RavenHeart

• Membro Ultra
    • Escapist, paradise seeker
    Situação complicada e já passei por coisas do género.
    O ser humano e a palavra SEMPRE não sou muito compativeis e é isso que tens de descobrir por ti própria.
    Acho que deves procurar amigos, colegas e distrair-te com eles, porque senão ainda fazes asneiras, vai sair, distrai-te, por favor não te metas num quarto a pensar no que correu bem ou mal ou o que devias ter feito porque notoriamente a culpa não é tua.
    Tens de pensar mais em ti e se realmente um tipo de relação ou pessoa assim é o que tu mereces e queres. É notorio que não, uma pessoa que nos ama por igual é, acho eu, o que todos queremos.

Tenta acalmar-te e ver as coisas pelo lado positivo... pois o importante é o teu bem estar e pelos vistos até nem estavas sempre bem com ela! Ou quase nunca. É mesmo isso que queres para a tua vida? Alguém que não sabe quem quer nem o que quer? Acho que não! Tenta seguir em frente, e não procures alguém, procura aquela pessoa. Sei que é complicado mas se carregares no botão que apaga os sentimentos durante uns minutos e refletires vais ver que é muito melhor assim!
      I studied silence to learn the music, I joined the sinful to regain innocence

estou perdida!

melpomene

• Visitante
      Já me aconteceu algo de parecido, por uma pessoa que nao me fazia bem nenhum, o que me parece que é o teu caso.
      Já viste que isso nao vai dar em nada. Mesmo que essa miúda volte a querer alguma coisa contigo, o mais provável é que te volte a magoar, a deixar por uma coisa parva qualquer, até que acaba de vez, se é que nao acabou já (o que me parece que já aconteceu).
      Podes acreditar em alguém que já passou pelo mesmo que tu: a dor vai passar. Essa relação é desequilibrada demais para resultar.
      O que tens que fazer, se queres ultrapassar isto, é cortar tudo com ela, e mudar alguns habitos na tua vida, de forma cortar ao maximo com tudo o que faça lembrar dela, pelo menos nestes primeiros tempos, que sao os mais complicados.
      Se precisares de alguém com quem falar, podes-me adicionar no msn, tenho o meu endereço no meu perfil.
      Beijinhos e muita força.

estou perdida!

Offline ky

• Membro Total
        O meu problema é que caio sempre no mesmo erro. Eu afastei toda a gente da minha vida por causa dela. e agora, mando-lhe mensagens a implorar-lhe que volte. Eu sei que não devia… mas é mais forte que eu. São impulsos! Mas ela maltrata-me. Humilha-me… faz com que eu sinta que EU é que andei sempre a fazer m****. Hoje disse-me que já não gostava de mim há muito tempo! Eu tinha uma pessoa que achava que gostava de mim, tinha-a 24 horas por dia… agora, não tenho nada. E o que disseste para não fazer é o que faço! Chorar inconsolavelmente pelo que acho que devia ter feito… e não fiz. Chorar por ela não me amar. Chorar por estar sozinha e não aguentar! Como acho que já disse, o meu consciente sabe perfeitamente que ela já tem outra pessoa, ela está farta de mo dizer… mas o inconsciente tenta mentalizar-se para me proteger de que não. De que ela sente a minha falta!!! MAS EU SEI QUE NÃO É VERDADE…
        Tudo o que tenho no meu quarto faz me lembrar dela. tenho as primeiras calças com que ela me beijou. Todos os peluches que tenho foi ela que me deu. As caixinhas com as nossas recordações… mas acima de tudo o que se passou aqui… neste quarto onde estou sentada! É demasiado para mim…
          Ky

estou perdida!

melpomene

• Visitante
          Ainda nao te livraste das coisas que te fazem lembrar dela? Se te fazem sofrer, mais vale fazê-lo. Claro que nao vais deitar fora tudo o que te faz lembrar a miúda, mas pelo menos as coisas que ela te deu. Nao tens que as deitar para o lixo, mas podes perfeitamente guardá-las numa caixa, bem longe da tua vista. Acredita que ajuda. Pode doer na altura, mas depois sempre é menos uma (muitas) coisa a lembrá-la a todo o momento. Quanto ao quarto, nao há nada a fazer, mas hão-de se passar lá outras coisas, pensa nisso. Tens um futuro à tua frente, e quanto mais tempo estiveres a chorar por uma pessoa que nao te quer (e já te provou isso), mais tempo esse futuro vai demorar a transformar-se no presente...

estou perdida!

find_me

• Visitante
            O meu problema é que caio sempre no mesmo erro. Eu afastei toda a gente da minha vida por causa dela. e agora, mando-lhe mensagens a implorar-lhe que volte. Eu sei que não devia… mas é mais forte que eu. São impulsos! Mas ela maltrata-me. Humilha-me… faz com que eu sinta que EU é que andei sempre a fazer m****. Hoje disse-me que já não gostava de mim há muito tempo! Eu tinha uma pessoa que achava que gostava de mim, tinha-a 24 horas por dia… agora, não tenho nada. E o que disseste para não fazer é o que faço! Chorar inconsolavelmente pelo que acho que devia ter feito… e não fiz. Chorar por ela não me amar. Chorar por estar sozinha e não aguentar! Como acho que já disse, o meu consciente sabe perfeitamente que ela já tem outra pessoa, ela está farta de mo dizer… mas o inconsciente tenta mentalizar-se para me proteger de que não. De que ela sente a minha falta!!! MAS EU SEI QUE NÃO É VERDADE…
            Tudo o que tenho no meu quarto faz me lembrar dela. tenho as primeiras calças com que ela me beijou. Todos os peluches que tenho foi ela que me deu. As caixinhas com as nossas recordações… mas acima de tudo o que se passou aqui… neste quarto onde estou sentada! É demasiado para mim…

É incrivel mas acabaste de descrever exactamente os meus sentimentos há um ano e tal atrás!!!!

estou perdida!

Triki

• Visitante
              Seria bom, muito bom que tivessemos um interruptor que ao carregar apagassemos tudo o que queriamos, mas não o temos, e o conselho que te deixo, é que levantes a cabeça e não permitas mais que ela te humilhe!! eu sei que falar é facil, e ainda mais fácil é para quem está de fora, mas todós nós já passamos pelo mesmo, e sabemos bem o quanto custa meter tudo para trás das costas e seguires em frente :)
              Acredita em ti, no teu valor, e sai à rua de cabeça levantada, não te rebaixes por uma pessoa que te magoa, nao é?

Vive a vida e dá valor a ti própria ;)

estou perdida!

Leca

• Visitante
                Não é fácil, só tempo é que ajuda a ultrapassar um dor dessas, acredita que o tempo vai ajudar, agr pensas n vai, e dizes daqui a um ano continuo a sofrer por ela, mas não é verdade a dor vai passando!
                Tenta arranjar ocupações, conhecer outras pessoas, n fiques em casa a chorar!! Qd a mha ex- acabou cmg uma das cenas que mais me custou tb foi entrar no meu quarto, nessa nossa noite nem consegui dormir lá, é mto mau, mas vai passar! Pensa nas coisas boas que viveram e pensa que vais viver ainda melhor com outra pessoa ( impossivel dizes tu, mas não é ). Tb n era uma relação saudavel, primeiro põe na cabeça que ela não é a unica pessoa na vida, que até já anda com outra pessoa, e dp tira esse luto que a vida é só uma, não percas tempo, vai a luta, ergue a cabeça e "bola p frente".

estou perdida!

Offline ky

• Membro Total
                  obrigada por todas as vossas opiniões! mas a verdade é que me sinto mm no fundo do poço! acredito que um dia me consiga levantar.... mas para já... é muito dificil! se não fosse indiscrição gostava que a de.lés.a.lés me eplicasse como saiu da relação que disse que tinha. gostava que me explicasses como conseguiste dar a volta... já que dizes ter sentido exactamente o que eu sinto! sinto o mundo a escapar me por entre as mãos!!
                    Ky

Offline baixinha51

• Membro Sénior
                    • ComO e` dAnÇaS ?LOoL
                    como eu te compreendo ..
                    sem qerer ezagerar diria q aconteceu o MESMO comigo !meu mundo era todo dela ..mesmo ela nao me pedindo satisfaçoes eu dava.lhe todos os meus passos ..escrevia poemas para ela ..todas as noites antes de dormir eu mandava uma mensagem de 6/7/8 pagns a dzr tudo uq sentia !
                    Ela estudava no porto i eu em vila do conde todos os dias corria para o metro para almoçar ou msm so pra tar com ela ..voltava a vila i dp voltava para la pa quando ela saise das aulas fose a' hora q fose !um dia ,uma hora , um segundo q fose sem ela morria de saudds nao consegia controlar.me i fiz coisas com ela q nunca pnsei fazer mas o desejo era mto msm aqela miuda tirava.me do serio !o coraçao mandava sempre mais q a cabeça xD

Bem o facto eq familia dela descobriu ..mantivemo.nos unidas (pensamos em fugir..n deu opurtunidd pois a familia descovriu i trancou.a em casa) !passado es trauma familiar voltamos a tar juntas mas com o tempo as coisas começaram a descambar (n por mia causa ..eu fazia tudo por ela tudo msm) ..ela começou a ficar estranha i qd eu ja nao tinha esperanças de algo tivemos uma conversa no 'noso' parqe !supostamente ela dava a entender (nao so por expresoes mas tb pelas palavras q saiam da boca dela) q qia acabar ! a decisao cabia a mim eu tava a dar em tola ..ja n comia ,ja nao durmia bem ,tava smp mal disposta ,nao aguentava com perguntas do tipo 'qeq tns' pois cada vez q m lmbrava da feic,ao dela ,da voz i duq passamos eu desatava a chorar ..um terror msm !
                    mas continuando...
                    depois de mto ter pensado i chorado i eses etcetras todos tomei uma decisao ..ela ficou ansiosamente a olhar pa mim esperando uma resposta ao qual foi ''mor ..a nossa situaçao realmente ta insuportavel ,tu propria tas insuportavel cmg eu n sey uq fzr mais pa melhorar algo q n provoqei mas eu sem ty tb nao consigo tar pq eu AMO-TE demais , foste a mior coisa q me aconteceu ate agora i apesar de tua familia tar a ser mto fora ctg uq nao ajuda nada.. eu qero continuar ctg ate q nao de mais msm''

sabes qual a reacçao dela ?? ficou atonita a olhar pa mim deu um pulo i abraçou.me como se eu tivese voltado duma guerra passados prai 30 anos .chorou de alegria mas eu notava uma ligeira difrença naqele sorriso lindo !nao sey explicar a difrença mas meu coraçao tb notava iso ..transpareceu alegria para o exterior mas tava tristinho por dentro !
                    nao andamos mais q um mes ..ela decidiu acabar por msg !nao consegi aceitar (qer.se dzr meu coraçao nao consegia aceitar) i tentei por tudo falar com ela nem q fose a ultima vez consegi ...
                    tive a p*ta da lata de ainda ir ter com ela i sen sabes o esforço q fiz pa nao chorar no meio daqela gente toda enqt eu ouvia uq nao qeria ..para ela parecia tudo normal !nao se mostrava triste ,tp parecia q n se tava a passar nada i qem sofria com esa indiferença era eu

depois de termos acabado meu mundo ficou todo escuro ,maior parte das musicas q ouvia faziam.me lmbrar dela (tanto pela negativa como pela positiva), fiqei agresiva, mto agresiva msm i so qeria chamar.lhe nomes ,odiava.a ..odiava.me por ter.me entregado tanto i dar em nada ...por ela me ter dito tanta coisa i no fim soar a mentira ..deu.me mts esperanças i enterrou.me !orgulhava.me dela a toda a gente i so me deixou ficar mal.
                    aptecia.me bater.lhe i ao msmo tempo beija.la, tocala ,agarrala sey la tanta coisa tudo fcou uma completa mess ! dei o tilt por completo eu tava maluca, fiz muita m**** durante algum tmp i poso ate saber q nao vale a pena mas a raiva foi tanta qeu tinha q descarregar em algo !

chorei i ainda choro baba i ranho !
                    nao tenho controle sobre os meus sentimentos i iso irrita.me profundamente pois qero esqece.la mas de algum modo nao consigo !

pa piorar mais a minha condiçao psicologica fiqei a saber uq ja tinha pensado mas nao qeria acreditar ..ou seja ..qela me tinha enfeitado a testa ..nao sei se foi com a pesoa com qem ta agora mas tambem prefiro nem saber (embora q as vzs fiqe a matutar sobre iso ..n qerendo chegar a nnhuma conclusao) ..

mas deixei.lhe bem claro ''podes andar com qem qiseres mas ningem na m**** deste mundo te vai amar tanto como eu ..vout deixar andar a bater com a cabeça nas paredes mas has.de aprender a liçao''

sim tambem deixei de falar pa mta gente 'p causa dela' ..pa me limitar so a ela i acabei por me dar mal com a situaçao !mas uma coisa é certa ''companheiros/as temos mts ..amigos verdadeiros eq nao''  LEMBREM.SE DISSO

ainda se passaram outras coisas depois diso q demorava mais meio testamento destes pa lerem mas nao vos qero aborrecer..

andei de rastos mas com o tempo vou recuperando ..felizmente tenho pesoas q me apoiam ..poucas mas boas !

ACHAM QUE VALE A PENA ENTREGAR-SE A ALGUEM POR MAIS QUE A AMES ??

(eu ag tho mais receio mas cada um é como cada qual)

bjo
                      *If lOve is a felany ,arreSt me nOw and 4eveR*

Triki

• Visitante
                      Baixinha129, vale sempre a pena entregarmo-nos a um Amor, apesar de todas as complicações, ate porque sem entrega dificilmente se consegue ser feliz e fazer a outra pessoa feliz.

Nao percas a esperança, ha que olhar agora em frente e aproveitar todas as experiencias, boas e más, para que ganhes mais experiencia. O que nao nos mata só nos torna mais forte ;)

Offline ky

• Membro Total
                        EU VIVO DE EMOÇOES FORTES!! por isso tambem concordo! acho que vale sempre a pena entregarmo-nos totalmente! saber que dei tudo por tudo faz me sentir bem! se a pessoa com quem estou, que penso que gosta de mim, não gosta de  mim, nao dá tudo por tudo por mim, nao faz o que eu faço, ao menos na minha memoria fica:
                        - foi bom enquanto estive iludida
                        - dei tudo o que tinha para dar!
                        é importante ser transparente: ser sincero, abrir o nosso coração!
                        baixinha129 mandei -te um mail! a tua historia é muito identica á minha, nao resisti em contar-ta. o mail tá um bocado grande... desculpa.
                        bj
                          Ky

Offline baixinha51

• Membro Sénior
                          • ComO e` dAnÇaS ?LOoL
                          Nao percas a esperança, ha que olhar agora em frente e aproveitar todas as experiencias, boas e más, para que ganhes mais experiencia. O que nao nos mata só nos torna mais forte ;)

obrigado pelo apoio ..qt ha esperança isso teem a minha palavra q nao a perco :) i ando a fazer de tudo pa ultrapassar o meu pos-trauma (por assim dizer) ...de momento ainda nao tenho ninguem mas mentenho.me feliz fazendo os outros sorrir u q pa mim é bastante !

KY li o teu mail ...sim por acso era grande mas nao precisas pedir dcp :) nao ha problema nnhum msm !sempre q qiseres tas a vontade !

bjo a todos

Offline ky

• Membro Total
                            sinto a falta dela
                              Ky

find_me

• Visitante
                              Olá a todos...resolvi postar aki só para deixar uma palavrinha a todos os q estão a sofrer por amor neste momento...pq foram abandonados...
                              Também eu fui deixada depois de um relacionamento de 2 anos a vivermos juntas...o meu mundo desabou e por mt q me dissessem vais ver q conheces alg e tudo vai melhorar...isso passa; entre outras coisas... era impossível de acreditar nisso.
                              sentime fraca...humilhada, fracassada e abandonada até que conheci uma pessoa que para além de me surpreender fezme ver q a relação anterior não era nem perto perfeita...
                              Sou muito mais feliz agora e agora sim posso dizer: encontrei a pessoa certa para mim.
                              Não vou dizer: "não se preocupem isso passa", pois sei que no futuro irão constatar por vocês mesmos.
                              Um bj para todos akeles q precisam de apoio neste momento:)
                              Nunca desistam de serem felizes....eu já sou [smiley=enamorado.gif]

Offline baixinha51

• Membro Sénior
                                • ComO e` dAnÇaS ?LOoL
                                esse beijinho é pa eu entao  :-[

bah q seca :(

find_me

• Visitante
                                  esse beijinho é pa eu entao  :-[

bah q seca :(

Pode ser para ti neste momento mas tenho a certeza que daki a alg tempo o devolves:)

Offline peregrino

• Associad@ Honorári@
                                    • Membro Sénior
                                    • Género: Masculino
                                    há poucos dias li este texto - A porta está só encostada - um amigo chamou-a de Ode ao Amor.
                                    realmente para o amor temos de pensar que a porta nunca estará fechada msm que nos cansemos de pensar que sim.
                                    é um texto/testemunho bastante positivo e inspirador.
                                    beijinhos e força.

A porta está só encostada
                                    texto publicado no Lux Frágil, nº5

Liguei o computador para escrever sobre o amor. Vinha cheia de ideias, sentimentos, frases tão feitas e tão inspiradoras que nem o nevoeiro-à-D. Sebastião que paira sobre Lisboa as conseguiria dissipar. Até que me deparei com a folha em branco, o cursor a piscar, insistente, a pedir palavras. E percebi que isso era o mais fácil. Escrever sobre o amor, viver com amor, acordar e dormir com amor, é o mais fácil. A partir do momento em que se tem, é tudo de uma facilidade relativa. Difícil é viver sem ele

Nada de equívocos, nada de vozes contestatárias. Partilhar a vida - sei-o eu, sabemos todos -, não é pêra doce. Não é com moeda ao ar que se decide quem vai primeiro para o duche de manhã, quem trata da loiça, quem leva o cão à rua quando os termómetros mal roçam aos valores positivos. Não é de cara alegre que se dá o braço a torcer, que se engolem sapos do tamanho de prédios de três andares, que se ensaia um pedido de desculpas. Não baixa em nós, subitamente, um manto de altruísmo que faz com que a divisão e a partilha se transformem na oitava maravilha (no tempo em que só havia sete, agora perdemos-lhe a conta), operações tão simples de realizar que até dão gosto.

Ter amor, viver com amor, fazer com que as coisas resultem, dá trabalho. Chatices pegadas. Discussões de bater com a porta. Ralações que nos levam minutos de vida saudável. Mas, não me lixem, não é, nunca será pior, que não ter ninguém. Já se sabe que há quem goste, quem viva assim por opção, sobre esses estamos conversados. Mas querer e não ter, procurar e não saber onde se encontra, viver com a solidão como inquilina, não é coisa que se deseje por tempo indeterminado.

É boa a sensação de ter a casa por nossa conta por um dia, uma semana. É bom pôr fim a uma relação que nos consome, ficar em silêncio. É aceitável jurar a pés juntos que não nos voltaremos a meter noutra, pelo menos enquanto a memória ou dor causada pela última ainda estiverem demasiado avivadas. O problema é que passa. O chavão que ninguém quer ouvir, sobretudo quando tem o coração mais passado que carne picada, faz sentido: não há nada que o tempo não cure. Mesmo que não se saiba o que fazer com esse tempo. Pior, mesmo que não se saiba quanto tempo dura esse tempo. Há sempre um dia que se acorda e já passou. E estamos, de novo, disponíveis no mercado das relações. Mais velhos, menos fantasiosos, mais experientes, mais de pé atrás, mais ou menos disponíveis, mas de novo no mercado. E a roda volta a girar.

Não sou uma descrente. Não digo, como escreveu o Miguel Esteves Cardoso numa crónica tão fatalista quanto brilhante, que o amor fechou a porta. Que já ninguém se apaixona de verdade. Que já ninguém quer viver um amor impossível. Que já ninguém aceita amar sem uma razão. Que a paixão, que deveria ser desmedida, é na medida do possível. Que os namorados de hoje são embrutecidos e cobardes, incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia. Isto tudo disse ele, génio das palavras, não eu. Se calhar é porque tenho amor na minha vida, estou na fase cor-de-rosa. E porque vivi ainda pouco, mas o suficiente para saber que a porta do amor nunca se fecha. Está é encostada. Pelo menos, dá-me mais jeito pensar assim.

É preciso já ter vivido com amor, com paixão estúpida, para saber como é a vida sem eles. Para lhes dar valor quando nos entram pela porta só encostada, quase sempre sem se fazerem anunciar. É preciso já ter sentido vontade de morrer - que é diferente de sentir vontade de nos matarmos, que amores à Romeu e Julieta não há assim tantos. É só aquela coisa de não se estar bem em lado nenhum, de ver o amor em todos os sítios menos ao nosso lado. Aquela coisa de não ter vontade de saltar da cama. A sensação que há uma nuvem cinzenta localizada em cima da nossa cama, a largar chuva dia e noite. Não ter fome, não ter frio, não ter nada. Só aquela bola imensa que vai da garganta ao estômago, que não desaparece nem por nada. E a certeza, tantas vezes absoluta, que nunca mais se voltará a ser feliz, intercalada com a outra certeza, aquela que diz que assim é que se está bem, num processo de verdadeira esquizofrenia que vai do riso à lágrima em menos de três segundos.

Viver sem amor, com a alma em suspenso, não é mal que se deseje a ninguém, (não vá o feitiço virar-se contra o feiticeiro, e depois é que são elas). Porque, em bom português, é uma m****. Devia constar dos censos e tudo. Gostava que as pessoas que mandam nisto se dedicassem a ver quantas pessoas vivem sem amor. Quantas são menos produtivas à conta disso. Quantas encarecem o sistema nacional de saúde, com depressões, ataques de pânico e afins. E quantas é que não prefeririam uma cara-metade a um aumento de salário. Chegue eu um dia ao governo e uma das primeiras medidas será essa: amor para toda a gente, dê lá por onde der.

O amor faz falta pelas coisas mais comezinhas. Para ter alguém com quem ir almoçar. Para provocar uma discussão quando a vida corre mal e se quer descarregar em cima de alguém. Para festinhas na alma Para dividir as contas. Para mostrar à família que, afinal, há alguém que nos pegue. Para se poder usar um vestido de noiva. Para se ter um ar respeitável e acabar com a imagem de estroina. Para combater o medo do escuro. Para ter sexo com frequência. Para ter sempre um ombro onde chorar. Para nos sentirmos completos. Não é isto, tudo isto e ainda mais, que dá sentido à vida?

Longe de mim a postura messiânica, estar para aqui a pregar das virtudes do amor. Cada um é como cada qual. Se calhar há mesmo quem nunca vá encontrar alguém. Se calhar há mesmo quem nunca tenha conhecido o amor e não precise nem queira. Se calhar há mesmo quem hasteie a bandeira da solidão e a faça abanar ao vento, orgulhosamente. Se calhar há quem não precise de mais companhia que da dos livros, dos filmes, de um cocker spaniel. Mas eu, que tenho amor e que sei como é não ter, não quero andar para trás. Que ninguém me tire os beijos, os amuos, os abraços, as discussões, a contagem de segundos até o ver outra vez. E como eu há muita gente. É por isso que, a quem vive com as dificuldades típicas de quem não tem amor, reforço que a porta está só encostada. Que o tempo, aquele tempo, vai passar, e o amor não tem por que não entrar aos atropelos. Que “o amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária. A ilusão é bonita. Não faz mal Que se invente e minta e sonhe o que quiser. O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar. O amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe”. Diz o MEC. E digo eu.

eu já o tinha postado noutro tópico - conversas de café, Lisboa - mas creio que aqui é o sitio indicado.
                                    sorry moderação

Offline zlz

• *
                                      • Novo Membro
                                      QUERES NAMORAR COMIGO KY?

ASSINADO:

O TEU AMOR, VENERO TE ESTRELINHA [smiley=enamorado.gif]
                                      « Última modificação: 2 de Fevereiro de 2009 por zlz »

Offline paulosabino

• Associad@
                                        • Membro Vintage
                                        • Género: Masculino
                                        Eu á 7 anos que me apeguei demasiado a ela, mas só namoramos há 4 anos.
                                        Desliguei-me de tudo e todos, só a via ela a frente...
                                        Para onde ela fosse, eu tinha de ir com ela, nao era para ver o que ela ia fazer, mas sim porque me sentia na obrigação disso.
                                        Eu fico apavorada quando ela arranja novos amigos, apodera-se um medo em mim que eu não vos sei explicar.
                                        Hoje ainda namoramos, ainda, porque ela anda estranha, não me quer dizer o que e passa, ja sei que mais tarde ou mais cedo irei ter uma má noticia.
                                        Isto de pensar que vou ficar sem ela assusta-me.
                                        Hoje arrependo-me profundamente por me ter desligado do mundo, por ter abandonado as coisas por causa dela, deixar de ir onde eu gostava por causa dela..... tudo para tar com ela.
                                        Para mim o Mundo só tinha 2 pessoas, eu e ela...
                                        Neste momento não tenho amigos, se ela acaba comigo fico completamente sozinha, sem ninguem para me dar forças...
                                        Esta situação toda me está a assustar, sempre disse que iria ficar com ela até morrer e agora já não sei de nada.
                                        Foi a 1º pessoa por quem me apaixonei e não queria que as coisas estivessem assim.
                                        Sinto-me dependente dela, não consigo fazer nada sem ela ao pé de mim...
                                        Se eu pudesse voltar atraz....
                                        Entreguei todo o meu amor a ela, não deixei que nada nem ninguem se pusesse no meio.
                                        Eu só espero que isto tudo termine bem

:-*

Isso é que é gostar ;)  Mas olha independentemente de como as coisas se transformem no futuro, acho que mais que amar alguém tens de te amar e mimar a ti primeiro, mas isto é o que eu penso sobre mim. Se sentes que fizeste mal em te desligar dos teus amigose se concluis que eles também são importantes para ti e para o teu bem estar, ainda vais a tempo de os recuperares ou de fazeres novos amigos, e isto porque acredito que namorar não invalida ter amigos e conviver com eles, pelo contrário, talvez até tornem as relações mais saudáveis :)

Boa sorte :-*
                                          - Vai chover...   
                                           - Vai tu!!!!!!!!!!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          493 Respostas
                                          69427 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Fevereiro de 2014
                                          por _levitar_
                                          32 Respostas
                                          10850 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                          por Hitsugaya
                                          Quando nos apaixonamos por quem nao deviamos...

Iniciado por Felina_girl « 1 2 ... 10 11 » Apoio

202 Respostas
                                          39813 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Setembro de 2009
                                          por mz*
                                          1206 Respostas
                                          89689 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Dezembro de 2017
                                          por origo
                                          1 Respostas
                                          1235 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Novembro de 2012
                                          por sadyworld