rede ex aequo

Olá Visitante31.mai.2020, 17:22:31

Autor Tópico: Como esquecer qd se termina?  (Lida 41295 vezes)

Como esquecer qd se termina?

Offline Maped

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • :)
Bem, é uma situação complicada sempre. E já toda a gente que participou neste tópico o disse... Mas quando se termina, e não dá mais após todas as tentativas... Uma pessoa tem de se olhar ao espelho e pensar que tem de seguir em frente. Eu pelo menos já passei por uma situação assim.. Aliás duas, mas muito diferentes entre si.

A primeira fase é o impacto. A dor é tão grande que  uma pessoa só consegue chorar. Mas aos poucos, o tempo não apaga as memórias mas vai diluindo as coisas lentamente. De tudo nos lembrar a outra pessoa começamos a fase da aceitação, do conformar que foi assim... E depois reunir aos poucos a vontade e depois a força de esquecer.

Óbvio que na minha cabeça permanecem algumas imagens de coisas que vivi no passado, não se consegue apagar as pessoas, nem os seus rostos ou nomes. Mas agora já não me dizem nada. são apenas pó arrastado pelo vento.
    There's a fire starting in my heart
    Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
    Don't underestimate the things that I will do.

Offline SC

• *
    • Novo Membro
    Sinceramente não sei como se esquece alguém quando se termina (gostaria mesmo de saber). Na minha opinião, penso que só a mente ocupada, os amigos e o tempo poderão ajudar. Pelo menos é o que tenho tentado fazer... Posso dizer é que já estive mais longe... Para já essa é a minha 'fórmula mágica'.

Offline Lasy

• Membro Total
      • Não me condenes ao silêncio...
      e como eskecer qd se mora junta. qd se passa a dormir sozinha no mesmo ninho q era o nosso. partilha uma casa. o mesmo trabalho. e a amizade conseguiremos manter?

??? estou nesta situação... :-\
        Se eu morresse amanha o que me dirias hoje?

Offline Santeago

• *
        • Novo Membro
        • Género: Masculino
        o fim da minha relação fez me abandonar, sonhos, oportunidades. a cama que partilhava com ela. a vida.
        ela assim o quis. eu nao pude fazer nada. bem que tentei.
        passaram agora 2meses.
        nao estou recuperado. ainda me atormentas a cabeça. ainda me queimas por dentro, afinal de contas eramos como casados.
        bem, o que faço hoje é ocupar-me a divertir-me.passei a sair que nem um perdido. e a fingir que até me divirto, quando nesses momentos me apetece gritar por ti.
        mas passa. e há-de passar. é o tempo ne? mas tb somos nos. é so fingirmos que não queremos saber.

A perda e não perda
           a verdade da realidade
          a rima das palavras já rimadas
          nunca antes confrontadas.
          O ser do não ser o estar do não estar
          num verbo que quase tem pernas para andar.  A confusao do confuso do teu olho obtuso,  ofusco, cego do parecer para não querer e tudo poder.   St

acriaturaverde

• Visitante

agora a minha grande kestão já não é o eskecer...... pq nc A eskecerei......... o q m atormenta é a dor, a tristeza, a infelicidade, isso sim era o q keria por gestos mágicos fazer desaparecer do corpo da alma da pele da memória da carne do coração do sangue..........

fala-se em tempo, ai e tal o tempo, fala-se em darmos valor a nós próprios...... mas na verdade sinto-me tão morta q só mesmo o sofrimento faz bater o coração de tão acelarado e desesperado.............

Offline Mãe_triste

• Membro Ultra

agora a minha grande kestão já não é o eskecer...... pq nc A eskecerei......... o q m atormenta é a dor, a tristeza, a infelicidade, isso sim era o q keria por gestos mágicos fazer desaparecer do corpo da alma da pele da memória da carne do coração do sangue..........

fala-se em tempo, ai e tal o tempo, fala-se em darmos valor a nós próprios...... mas na verdade sinto-me tão morta q só mesmo o sofrimento faz bater o coração de tão acelarado e desesperado.............

Força criaturaverde, tudo passa com o tempo, quer acredites ou não. Não deixes uma grande paixão interferir com a tua própria vida, isso só irá destruir-te ainda mais. O que não nos mata, torna-nos mais fortes.

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
              • "Os sonhos são a literatura do sono"
                • http://livrementeoculta.blogspot.com/

Força criaturaverde, tudo passa com o tempo, quer acredites ou não. Não deixes uma grande paixão interferir com a tua própria vida, isso só irá destruir-te ainda mais. O que não nos mata, torna-nos mais fortes.

Com muita força de vontade e sobretudo com muito Amor próprio FORÇA :)
                Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
                Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

acriaturaverde

• Visitante

Com muita força de vontade e sobretudo com muito Amor próprio FORÇA :)

Não tenho amor próprio, (masokista até!!!) , não tenho forças, não tenho capacidades. acordo (aliás mal durmo) e dia a dia vivo no desespero nesta profunda tristeza e depressão. nós vivemos juntas, eu continuei no nosso quarto e ela foi pro outro estamos separadas por uma parede... ela atira-me á cara cenas d amizade e tal mas como se pode ser amiga, colega, companheira, estar ao lado da pessoa q se ama e "estar c a outra entre nós".....??? obrigada pela força aos dois mas ainda ag acabei d acordar e só apetece deixar de existir.......
                « Última modificação: 2 de Fevereiro de 2009 por acriaturaverde »

Offline zlz

• *
                  • Novo Membro
                  Este topico tem muito que pensar!

Se bem que eu também nao sei lidar com isto! Esta-me a acontecer isso!

Mas  oque eu faço é mesmo, ouvir musicas que adoro assim choro e fico bem mais aliviada, saiu com a minha melhor amiga, agora trabalho, ou seja, tento ter o meu tempo ocupado para não pensar tanto na porcaria que eu fiz ou que aconteceu...

Para mim, o maior medo é mesmo a palavra ACABAR!

Em relação a praticamente tudo!

*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    0 Respostas
                    1775 Visualizações
                    Última mensagem 23 de Janeiro de 2009
                    por escandalosamentefeliz
                    14 Respostas
                    4355 Visualizações
                    Última mensagem 4 de Maio de 2009
                    por music_heart