rede ex aequo

Olá Visitante29.nov.2020, 06:51:26

Autor Tópico: Vida gay em Faro  (Lida 30292 vezes)

Vida gay em Faro

Offline Pink Elephant!

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • =)
Pois, a mim disseram-me que no início não se pagava nada mas que agora se pagava...

Olha então não sei, há algum tempo que não vou.. Mas sinceramente duvido um bocado que se pague e se começarem a cobrar entrada vai haver muita gente a deixar de ir..   :-\

:P  a vida gay em faro está no seu auge desde que abriu o novo bar GAYVOTA BAR.
Tem show de transformismo quase todos os dias. 3 em 3 semanas há strip masculino e feminino, diversas danças e shows de animaçao. adoro este bar. é o melhor bar do algarve sem duvida. parabens á gerencia do gayvota bar.

Acho que nao temos ido ao mesmo bar certamente

Que mazinha Ana!  :P mas pronto tambem não posso concordar a 100% com isso.. Não que o bar seja mau de todo mas não é certamente o melhor.

Vida gay em Faro

Offline Adónis

• Membro Sénior
    Ainda não fui ao Gayvota, mas as referências que me deram não são as melhores. Se meterem shows de transformismo vão estragar tudo, com o maior respeito que tenho pela arte, mas muitos  dos transformistas do panorama algarvio não têm qualquer sentido artístico e são muito apimbalhados, e acabam por afastar muito público nas casas onde actuam.

A nova geração quer locais com boa música, bem decorados, gente gira, descontraída, educada e com espírito jovem, e não locais com clientes e artistas que exibem comportamentos que em nada primam pelo bom gosto:

Stella Gold, a trávéca bagaço do Gayvota (Faro)

Faro, graças ao desenvolvimento turístico motivado pelas low-cost, e ao fluxo sazonal de turistas no Verão, poderá  ter capacidade para acolher um ou dois bares gay, mas para isso é necessário que sejam geridos por alguém com conhecimentos mais aprofundados sobre o negócio da noite gay.

Até lá, contentem-se com as praias e a Pride.

Vida gay em Faro

Offline Lio

• Orador(a)
      • Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
        • https://www.facebook.com/roma.rui
      Realmente isso tá um bocado estranho...lol

Vida gay em Faro

Offline Lio

• Orador(a)
        • Membro Ultra
        • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
          • https://www.facebook.com/roma.rui
        Olá Pessoal, vim cá pra dizer que finalmente fui conhecer o gayvota ontem.

Gostei muito do espaço, muito bonito, senti-me bastante confortável lá dentro. Tem lá uns sofázinhos com mesas mt giros, tem espaço pra dançar, tudo limpinho e bem decorado.

Gostei da musica apesar de não ter coragem pra ir dançar pois não havia quase ninguém a dançar..

O DJ era muito giro ::)

Gostei do espetáculo de transformismo para surpresa minha, pois dos poucos que vi noutros locais nunca gostei, mas deste gostei muito, o travesti era muito engraçado com o que dizia e fez bem o espetáculo, não teve nada a ver com o travesti que fez o que está neste vídeo do youtube lol, mas este era de Lisboa..talvez por isso tenha sido melhor..

Teve tudo perfeito, só faltou foi pessoas...lol

Tava muito vazio, se tivesse cheio de gente tinha sido espetacular. Não sei se é por o pessoal ja tar de férias e ter bazado de Faro ou se por outro motivo...

Não paguei entrada, por mim ficou aprovado, so espero k quando la voltar tenha mais gente pk se não vai acabar por fechar..
        espero k nao, era fixe ter um bar lgbt aki em Faro, pra não se ter k ir a Albufeira cada vez k se queira ir a um sitio lgbt...

Vida gay em Faro

Offline Spinning

• *
          • Novo Membro
          Olá Pessoal, vim cá pra dizer que finalmente fui conhecer o gayvota ontem.

Gostei muito do espaço, muito bonito, senti-me bastante confortável lá dentro. Tem lá uns sofázinhos com mesas mt giros, tem espaço pra dançar, tudo limpinho e bem decorado.

Gostei da musica apesar de não ter coragem pra ir dançar pois não havia quase ninguém a dançar..

O DJ era muito giro ::)

Gostei do espetáculo de transformismo para surpresa minha, pois dos poucos que vi noutros locais nunca gostei, mas deste gostei muito, o travesti era muito engraçado com o que dizia e fez bem o espetáculo, não teve nada a ver com o travesti que fez o que está neste vídeo do youtube lol, mas este era de Lisboa..talvez por isso tenha sido melhor..

Teve tudo perfeito, só faltou foi pessoas...lol

Tava muito vazio, se tivesse cheio de gente tinha sido espetacular. Não sei se é por o pessoal ja tar de férias e ter bazado de Faro ou se por outro motivo...

Não paguei entrada, por mim ficou aprovado, so espero k quando la voltar tenha mais gente pk se não vai acabar por fechar..
          espero k nao, era fixe ter um bar lgbt aki em Faro, pra não se ter k ir a Albufeira cada vez k se queira ir a um sitio lgbt...

Sim ta msm aprovado,espero que nunca feche.Faz msm falta um espaço assim em Faro. Foi mt fun :)
            Maybe this time

Vida gay em Faro

Offline mia_in_chains

• Associad@
            • Membro Total

Lio, concordo contigo. O show de transformismo do Gayvota, para mim, é sem exageros, um dos melhores que já vi.

Para as meninas, há também um novo espaço em Faro, chamado o café Paraíso, que para mim é de facto um paraíso. É gerido por duas raparigas muito simpáticas, uma delas muito camiona (o que me agradou) e que tem preços razoáveis.

É bastante óbvio até pela bandeira LGBT pendurada na parede e é oficialmente o meu sítio preferido em Faro (depois da Vila Adentro e da biblioteca municipal e respectivo jardim).

Vida gay em Faro

Offline Emot

• *
              • Novo Membro
              Não que me interesse particularmente o espaço que referes mia mas para quem deseja lá ir é importante perceber onde fica... Porque a Vila Adentro e a biblioteca municipal ainda ficam longe uma da outra LOL

Vida gay em Faro

Offline mia_in_chains

• Associad@
                • Membro Total
                Ah, eu não estava a colocar os sítios por ordem geográfica mas por ordem de preferência. Nada a ver com a localização do dito sítio, juro.  :P

Ora bem, eu não sou grande coisa a dar direcções e sou estrangeira em Faro, mas cá vai a localização do café Paraíso:

Do largo onde fica o Seu Café e o McTostas até à rua onde ficam os bares, há uma ruela que tem na esquina, um restaurante mexicano. Seguindo quase até ao fim, têm o tal café. Aqui pelo que eu percebi está aberto à tarde até às 2h da manhã.

Vida gay em Faro

Offline Emot

• *
                  • Novo Membro
                  Ah julguei que estavas a tentar dar direcções LOL
                  thanks anyway (:

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    1 Respostas
                    6989 Visualizações
                    Última mensagem 19 de Maio de 2005