rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:36:54

Autor Tópico: Não vou às reuniões porque... ??  (Lida 14898 vezes)

 
Não vou às reuniões porque... ??
#0

Offline Lio

  • *****
  • Orador(a)
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
    • https://www.facebook.com/roma.rui
Tu que nunca foste a nenhuma reunião, este tópico é pra tu dizeres, sem problemas absolutamente nenhuns, o motivo pelo qual não vais.

Desta maneira podemos resolver algum problema k  sintas, melhorar as coisas ou até desdramatizar algum medo sem fundamento.

 ;)



« Última modificação: 17 de Dezembro de 2017 por carolinalg »

    Não vou as reuniões porque...
    #1

    Offline catvv

    • ****
    • Associad@
    • Membro Sénior
    • Género: Feminino
    Nunca fui porque sinceramente na maior parte das vezes não deu - ou aulas ou outro tipo de reuniões ou idas relampago a Lisboa. O problema neste caso foi meu. Também houve alturas em que existia possibilidade, sabia que ia haver reuniões, mas por norma sou socialmente timida e então não ia por falta de coragem minha, mas é algo em que estou a trabalhar. Sei que estou à vontade e se calhar se quiser ir à reunião e apenas ouvir, posso fazê-lo. Acontece é q para ir gostava de ter a certeza que não iria apenas ouvir, mas também participar. Faz sentido? Enquanto não me senti preparada para fazer isso (a timidez) preferi não ir em alturas em que podia.

    E aqui estão então os meus motivos. Estou perdoada?  :P

      Não vou as reuniões porque...
      #2

      Offline lvsitano

      • ***
      • Membro Total
      • Género: Masculino
      • é aceitando a realidade que se vive
      só estou à espera que as agendem para poder marcar na minha agenda e aparecer :P

        Não vou as reuniões porque...
        #3

        Offline cherrie

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Feminino
        hum nunca fui a nenhuma reuniao pq sou meio timida  :-X acho que me ia sentir estranha num sitio onde ainda nao conhecia ninguem  :-\
          Ficar contigo, agora e para sempre
          Nadar no teu corpo -- eternamente
          Teus sonhos os meus serão
          Meus sonhos os teus serão  ♥

          Não vou as reuniões porque...
          #4

          Offline starvamp

          • *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          Pelo que parece, à motivos semelhantes para não ir às reuniões... sendo que a timidez é um dos fortes! Temos então agora oportunidade para ultrapassar essa timidez (que é comum a todos) e fazer a nossa estreia... sábado lá estaremos,  certo? ;)

            Não vou as reuniões porque...
            #5

            Offline SenhorLeon

            • ***
            • Membro Total
            • Género: Masculino
            Timidez. E gosto de evitar situações do género "Mãe, vou a Faro!" "Fazer o quê?" "Ah, uma reunião de uma rede LGBT!" "O que é isso?". E eu não gosto lá muito de mentir. Só de ocultar a verdade  :-X

              Não vou as reuniões porque...
              #6

              Offline Dark Side

              • ***
              • Membro Total
              • Género: Masculino
              • Black & White
                • Twitter
              O meu problema é mesmo só a timidez, porque posso ir a Faro sem dizer nada a ninguém. Posso ir sem ninguém ficar a saber. Quero lutar contra essa timidez e um dia reunir-me convosco :)
                My wings have been taken away due to my sinful ways.
                twitter

                Não vou as reuniões porque...
                #7

                Offline lvsitano

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Masculino
                • é aceitando a realidade que se vive
                O meu problema é mesmo só a timidez, porque posso ir a Faro sem dizer nada a ninguém. Posso ir sem ninguém ficar a saber. Quero lutar contra essa timidez e um dia reunir-me convosco :)

                se te ajuda saber, todos na primeira vez ficamos timidos, ansiosos, enfim lolol!!!! é natural porque afinal vais para uma coisa que não conheces, mas logo te passa quando começarem a falar... sabe bem ir :)!!!!

                espero-te lá na proxima reunião!!!

                o pessoal é 5 estrelas

                  Não vou as reuniões porque...
                  #8

                  Offline Zen Soulless

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Masculino
                  • Obscure Mind
                  O meu problema é mesmo só a timidez, porque posso ir a Faro sem dizer nada a ninguém. Posso ir sem ninguém ficar a saber. Quero lutar contra essa timidez e um dia reunir-me convosco :)

                  Eu também acho que deverias ir . Todos nós estávamos muito timidos no ínicio . Mas foi uma óptima experiência! Aparece!! ;D
                    "to understand our love they would need to turn the world upside down ."   [smiley=desconfortavel.gif]

                    Não vou as reuniões porque...
                    #9

                    Offline leoa_da_raindroop

                    • **
                    • Membro Júnior
                    • Género: Feminino
                    • mimokinhas
                    moro no centro onde nao ha nada,é uma pasmaceira. mas ja fui a um encontro deportivo =)
                      Em ti todas as noites me enrosco e ronrono.Embalas-me e adormeces ao meu som. A ternura e brandura vivem na cumplicidade das nossas carícias. Se isto não é amor,então o "amor" não existe

                      Não vou as reuniões porque...
                      #10

                      Offline starvamp

                      • *
                      • Novo Membro
                      • Género: Feminino
                      moro no centro onde nao ha nada,é uma pasmaceira. mas ja fui a um encontro deportivo =)

                      Olá leoa_da_raindroop! ;)

                      Morar no centro não é motivo para não ires às reuniões, já que o local é até pertinho (nada que uns bons 10, 15 minutos a pé não resolvam e até ajuda a aliviar a ansiedade, nem que seja pelo cansaço lol)!

                      Será que irás combater a pasmaceira e dar-nos o prazer da tua companhia na próxima reunião?!? ::)

                      Estamos à tua espera!
                       :-*

                        Não vou as reuniões porque...
                        #11

                        Offline leoa_da_raindroop

                        • **
                        • Membro Júnior
                        • Género: Feminino
                        • mimokinhas
                        moro no centro do país, nao de faro lololol

                        eu so meti conversa aqui lololol
                          Em ti todas as noites me enrosco e ronrono.Embalas-me e adormeces ao meu som. A ternura e brandura vivem na cumplicidade das nossas carícias. Se isto não é amor,então o "amor" não existe

                          Não vou as reuniões porque...
                          #12

                          Offline starvamp

                          • *
                          • Novo Membro
                          • Género: Feminino
                          moro no centro do país, nao de faro lololol

                          eu so meti conversa aqui lololol

                          Lololol ok ok, assim seriam mais que 15 minutos a andar  :P

                            Não vou as reuniões porque...
                            #13

                            Offline Violet*

                            • ***
                            • Membro Total
                            • Género: Feminino
                            Timidez. E gosto de evitar situações do género "Mãe, vou a Faro!" "Fazer o quê?" "Ah, uma reunião de uma rede LGBT!" "O que é isso?". E eu não gosto lá muito de mentir. Só de ocultar a verdade  :-X

                            Pelas mesmas razoes do Leon, timidez :-[ e porque so tenho 16 anos (apesar de estar quase a fazer 17) :-X, e tenho receio que me achem... infantil por causa disso e nao me levem a serio ou algo do genero :-\

                              Não vou as reuniões porque...
                              #14

                              Offline lvsitano

                              • ***
                              • Membro Total
                              • Género: Masculino
                              • é aceitando a realidade que se vive
                              Pelas mesmas razoes do Leon, timidez :-[ e porque so tenho 16 anos (apesar de estar quase a fazer 17) :-X, e tenho receio que me achem... infantil por causa disso e nao me levem a serio ou algo do genero :-\

                              ninguém está ali para julgar ninguém... estamos ali para nos ajudarmos uns aos outros, por isso nem sequer penses nisso... e quanto à timidez, todos nós temos a primeira vez, mas passa logo depois de começares a falar com o pessoal!!! tudo 5 estrelas :)

                                Não vou as reuniões porque...
                                #15

                                Offline catvv

                                • ****
                                • Associad@
                                • Membro Sénior
                                • Género: Feminino
                                Timidez. E gosto de evitar situações do género "Mãe, vou a Faro!" "Fazer o quê?" "Ah, uma reunião de uma rede LGBT!" "O que é isso?". E eu não gosto lá muito de mentir. Só de ocultar a verdade  :-X

                                Pelas mesmas razoes do Leon, timidez :-[ e porque so tenho 16 anos (apesar de estar quase a fazer 17) :-X, e tenho receio que me achem... infantil por causa disso e nao me levem a serio ou algo do genero :-\

                                Como disse o lusitano, não estamos lá para julgar ninguém e ninguém te vai julgar. Podes falar, perguntar e partilhar o que quiseres e estiveres confortável para fazê-lo. Há pessoas mais velhas e outras mais novas, mas todas lá com um objectivo em comum e tudo 5 estrelas mesmo.
                                Quanto à timidez, todos a temos de inicio, mas passa. E há sempre pessoal mais timido que outros... Aparece numa próxima reunião, vais ver que a timidez ao longo do tempo vai passando.  ;)

                                  Não vou as reuniões porque...
                                  #16

                                  Offline Luc

                                  • *
                                  • Novo Membro
                                  • Género: Masculino
                                  Timidez. E gosto de evitar situações do género "Mãe, vou a Faro!" "Fazer o quê?" "Ah, uma reunião de uma rede LGBT!" "O que é isso?". E eu não gosto lá muito de mentir. Só de ocultar a verdade  :-X

                                  Pelas mesmas razoes do Leon, timidez :-[ e porque so tenho 16 anos (apesar de estar quase a fazer 17) :-X, e tenho receio que me achem... infantil por causa disso e nao me levem a serio ou algo do genero :-\

                                  Como disse o lusitano, não estamos lá para julgar ninguém e ninguém te vai julgar. Podes falar, perguntar e partilhar o que quiseres e estiveres confortável para fazê-lo. Há pessoas mais velhas e outras mais novas, mas todas lá com um objectivo em comum e tudo 5 estrelas mesmo.
                                  Quanto à timidez, todos a temos de inicio, mas passa. E há sempre pessoal mais timido que outros... Aparece numa próxima reunião, vais ver que a timidez ao longo do tempo vai passando.  ;)

                                  A início pode parecer muito complicado mas vais ver que a timidez logo passa. Em relação à mentira eu percebo completamente o que estas a dizer também não gosto nada de mentir SenhorLeon... é uma situação complicada. Será que não seria possível vires sem que isso te obrigasse a mentir? Gostariamos muito de contar com a tua presença assim como a de todos aqueles que queriam vir assistir.

                                  Violet* nós não estamos aqui para julga, cada um é como é. Não penso que seja o facto de seres mais novo que te torna mais infantil do que o resto. Todos nós temos a nossa personalidade e somos todos diferentes uns dos outros. Na próxima reunião parece vais ver que é tudo pessoal porreiro :)

                                    Não vou as reuniões porque...
                                    #17

                                    Offline xcane

                                    • *
                                    • Novo Membro
                                    • Género: Masculino
                                    Eu apenas nunca fui pk nunca calhou, mas já estou de olho na proxima pk estou xeio de vontade de ir e falar com pessoal! Tomem atenção á proxima e vamos tentar todos ir pois só assim perdem-se as "timideses" e conseguimos criar um grupos para todos nos dár-mos bem, e quem sabe poderá ser o nosso grupo de amigos!  :D 

                                    Abracox

                                      Não vou as reuniões porque...
                                      #18

                                      Offline survivorchickpt

                                      • *
                                      • Novo Membro
                                      • Género: Feminino
                                      • so what?! I am a rockstar ♫
                                      bem eu ate ia na boa u.u
                                      mas pronto é a chamada timidez  :-X e teria de inventar uma boa desculpa mesmo para ir a Faro a reuniao porque a minha familia nao sabe o que sou :X
                                      eu ate tenho familia em Faro mas mesmo assim  :-\

                                        Não vou as reuniões porque...
                                        #19

                                        spike_spiegel

                                        • Visitante
                                        Falta de tempo, timidez e como não vivo em Faro, torna-se complicado. Mas a vontade de ir é muita =)

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          188 Respostas
                                          56991 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Outubro de 2011
                                          por EllieDurden
                                          77 Respostas
                                          25987 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Janeiro de 2014
                                          por Nutopia
                                          13 Respostas
                                          6573 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Dezembro de 2011
                                          por Fábio B.
                                          41 Respostas
                                          14300 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Janeiro de 2012
                                          por Nips
                                          0 Respostas
                                          2514 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Fevereiro de 2012
                                          por Alexandre Teixeira