rede ex aequo

Olá Visitante08.dez.2019, 20:34:24

Sondagem

Como conheceste a rede Ex Aequo?

Internet
Jornal/revista
Televisão
Rádio
Cartazes
Amigos
Panfletos
email
outra

Autor Tópico: Como conheceste a rede ex aequo?  (Lida 9260 vezes)

Como conheceste a rede ex aequo?

Offline Bubble

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
Numa entrevista da Com'Out

Offline DannyBoy

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Foi a minha Mãe que me informou que havia uma associação deste género. Pouco tempo depois decidi fazer parte da mesma.

Offline Serenaty

• *
      • Novo Membro
      • Só se saberá o que é convencional saber...
      Através de uma amiga... fiquei em dúvida em relaçao as minhas opçoes e resolvi entrar.

Offline Cesso

• Membro Total
        (...)foram colados no inicio de 2007, em muitos locais em faro, incluindo postes da luz sim...

LOOL "postes DA luz" lol. biri, história emocionante essa ;D

Correndo o risco de me repetir, mas fazendo-o porque estamos no cantinho da Faro:
        Eu fiquei a conhecer a rede ex aequo através de um amigo meu de Tavira que começou a freqüentar as reuniões de Faro. Isto foi em finais de 2006. Achei estranho, lembro-me de pensar "Quê? Mas eles agora juntam-se em reuniões?", Lol Não percebi ao início a importância disso e não liguei, ele também me mostrou o site mas eu não o achei apelativo, porque não tinha imagens suficientes, Lol, era tudo bastante descritivo. E ficou tudo em águas de bacalhau.
        Julgo que nos tempos seguintes quando procurava alguma coisa de carácter LGBT encontrava sempre links para o tópicos do fórum, mas nunca me inscrevi porque achava o mesmo confuso, não tinha o hábito de freqüentar fóruns.
        Entretanto no final de 2007 saiu aquela publicidade da Tagus, achei que isso daria com certeza azo a mũita discussão entre a comunidade LGBT e lembrei-me de vir ver o que se dizia sobre isso no fórum, como quis responder no tópico tive de me registar, fi-lo e usei-o para isso apenas, tanto que se forem cuscar o meu histórico de mensagens verão que as minhas primeiras discussões foram precisamente sobre isso. Entretanto a polémica passou e eu deixei de vir ao fórum, e só em Fevereiro de 2008 (2 meses depois) é que decidi voltar outra vez e comecei à procura de movimento LGBT por Cascais, desde aí tenho estado imparável...e cá 'tou [smiley=estiloso.gif]

E é esta a minha história ;)

AH!! Entretanto lembro-me de não ir às reuniões na altura porque eram no CENTRO COMUNITÁRIO GAY E LÉSBICO DE LISBOA...e eu pensei, "DEVES MÊMO!!! 'PERÀÍ QUE JÁ LÁ 'TOU!!" loolololol lol lol lol

Conclusão...eu ando aqui batido, e o meu amigo que me deu a conhecer a rede ex aequo apesar de ainda estar cá registado já cá não põe os pés há buéééáaah! LOL Nem no fórum, nem nas reuniões. Tem piada, afinal de contas, é disso que trata a rede ex aequo, ajudar o pessoal a integrar-se e ensinar-nos a voar :) e ele cá esteve enquanto precisou.

...acho eu que ele já cá não vem há imenso tempo...*thwRoyalSizeCX vai ver*

Confere:
        Última visita:  09.06.2008, 00:16:19
        Último período mais activo: Dezembro de 2007 :P Lol, vou chateá-lo lol

pois por acaso nunca mais cá apareci...que engraçado, tornei-t num viciado ex-aequo :D

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
          • Membro Vintage
          (...)foram colados no inicio de 2007, em muitos locais em faro, incluindo postes da luz sim...

LOOL "postes DA luz" lol. biri, história emocionante essa ;D

Correndo o risco de me repetir, mas fazendo-o porque estamos no cantinho da Faro:
          Eu fiquei a conhecer a rede ex aequo através de um amigo meu de Tavira que começou a freqüentar as reuniões de Faro. Isto foi em finais de 2006. Achei estranho, lembro-me de pensar "Quê? Mas eles agora juntam-se em reuniões?", Lol Não percebi ao início a importância disso e não liguei, ele também me mostrou o site mas eu não o achei apelativo, porque não tinha imagens suficientes, Lol, era tudo bastante descritivo. E ficou tudo em águas de bacalhau.
          Julgo que nos tempos seguintes quando procurava alguma coisa de carácter LGBT encontrava sempre links para o tópicos do fórum, mas nunca me inscrevi porque achava o mesmo confuso, não tinha o hábito de freqüentar fóruns.
          Entretanto no final de 2007 saiu aquela publicidade da Tagus, achei que isso daria com certeza azo a mũita discussão entre a comunidade LGBT e lembrei-me de vir ver o que se dizia sobre isso no fórum, como quis responder no tópico tive de me registar, fi-lo e usei-o para isso apenas, tanto que se forem cuscar o meu histórico de mensagens verão que as minhas primeiras discussões foram precisamente sobre isso. Entretanto a polémica passou e eu deixei de vir ao fórum, e só em Fevereiro de 2008 (2 meses depois) é que decidi voltar outra vez e comecei à procura de movimento LGBT por Cascais, desde aí tenho estado imparável...e cá 'tou [smiley=estiloso.gif]

E é esta a minha história ;)

AH!! Entretanto lembro-me de não ir às reuniões na altura porque eram no CENTRO COMUNITÁRIO GAY E LÉSBICO DE LISBOA...e eu pensei, "DEVES MÊMO!!! 'PERÀÍ QUE JÁ LÁ 'TOU!!" loolololol lol lol lol

Conclusão...eu ando aqui batido, e o meu amigo que me deu a conhecer a rede ex aequo apesar de ainda estar cá registado já cá não põe os pés há buéééáaah! LOL Nem no fórum, nem nas reuniões. Tem piada, afinal de contas, é disso que trata a rede ex aequo, ajudar o pessoal a integrar-se e ensinar-nos a voar :) e ele cá esteve enquanto precisou.

...acho eu que ele já cá não vem há imenso tempo...*thwRoyalSizeCX vai ver*

Confere:
          Última visita:  09.06.2008, 00:16:19
          Último período mais activo: Dezembro de 2007 :P Lol, vou chateá-lo lol

pois por acaso nunca mais cá apareci...que engraçado, tornei-t num viciado ex-aequo :D

Olha quem ele é! :D :D *passados 500 anos* Lol

thnx pall  ;)

Mais ninguém tem histórias interessantes?

Offline Pink Elephant!

• Membro Ultra
            • =)
            E eu a pensar que já tinha respondido a este tópico!  :P

Bem.. Eu não tenho uma história emocionante para contar mas ainda me lembro bem do dia em que tomei conhecimento da rede pela primeira vez.. (Sim, pela primeira vez, porque entretanto esqueci-me dela  :inq)

Estava eu muito bem no intervalo da escola (isto há uns 4anos) quando me lembro de ir ao café comprar tabaco e me chamam de uma mesa. Vi uma amiga e fui lá falar-lhe. Quando me ia despaxar diz-me ela assim ao ouvido "Vai à net e pesquisa por forum LGBT! É bue fixe! Mas não fales disto a ninguem porque é segredo..." Ora eu na altura nao fazia a mais pequena ideia de que ela poderia ser Les e acho que nem ela de mim portanto nem associei o nome a nada.. Mas lembro-me de passar a aula seguinte a pensar o que poderia significar "LGBT"... Ora acontece que aqui a esquecida quando chegou a casa já não se lembrava da sigla! xD Lembrava-me que começava por L e tinha 4 letras mas tentei umas quantas ao calhas e como não descobri nada ignorei completamente o assunto -.-' Ainda pensei em perguntar à tal amiga o que é que me tinha dito mas já não sei porque, tive vergonha..

Ora no verão passado, em conversa com a mesma amiga (agora já assumida) falo-lhe de uma rapariga que mexia imenso comigo.. Mas que estava bue confusa pq para alem de nunca ter gostado de raparigas, aquela nem fazia o genero de pessoa que me chamaria a atenção... Aí, ela aconselhou-me mais uma vez a visitar a rede e nesse dia deu-me mesmo o link para o forum por isso eu vim logoo cuscar e registei-me  ;D

E nunca mais deixei de vir  ;D ;D
            « Última modificação: 25 de Setembro de 2009 por Lio »

Offline Lio

• Orador(a)
              • Membro Ultra
              • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
                • https://www.facebook.com/roma.rui
              Quem conheçeu pelo jornal/revista podia dizer qual foi??

Offline madtest

• *
                • Novo Membro
                • It was all a lie. There's nothing wrong with you.
                Através de uma amiga  ;)
                  "Sometimes love deals you a losing hand and you play it anyway because you like the number two and the queen of spades more than the other cards."

Offline Rosto em Branco

• *
                  • Novo Membro
                    • Contos Lúbricos
                  Eu conheci o fórum há vários anos ao pesquisar sobre o tema LGBT mas só a pouco tempo me inscrevi neste.

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                  • Membro Elite
                  • call it Magic... call it true...
                  Descobri sozinha, há uns 5 anos, enquanto navegava desesperada na net em busca de "casos como o meu".
                    - carolinalg -

sara89

• Visitante
                    Descobri atraves de um amigo. Ele falou me do site e levou me a reuniões. Entretanto ele desapareceu daqui e eu continuo :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      426 Respostas
                      94105 Visualizações
                      Última mensagem 22 de Maio de 2013
                      por eliXir
                      0 Respostas
                      21304 Visualizações
                      Última mensagem 13 de Outubro de 2004
                      por rede ex aequo
                      312 Respostas
                      41462 Visualizações