rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:37:02

Sondagem

Como conheceste a rede Ex Aequo?

Internet
Jornal/revista
Televisão
Rádio
Cartazes
Amigos
Panfletos
email
outra

Autor Tópico: Como conheceste a rede ex aequo?  (Lida 12917 vezes)

 
Como conheceste a rede ex aequo?
#0

Offline Lio

  • *****
  • Orador(a)
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
    • https://www.facebook.com/roma.rui
Contem lá como conheçeram a rede ;)
« Última modificação: 18 de Maio de 2010 por catvv »

    Como conheceste a rede Ex Aequo?
    #1

    Offline catvv

    • ****
    • Associad@
    • Membro Sénior
    • Género: Feminino
    Pela net, mais ou menos. Uma amiga mencionou o nome, fiquei curiosa, mas não liguei muito e esqueci. Entretanto com visitas a este ou aquele blog fui encontrando várias vezes os links para a rede, lembrei-me da conversa com a amiga e pronto... Vim cá ter. História sem graça!  :P

      Como conheceste a rede Ex Aequo?
      #2

      Offline Ruizinho

      • ****
      • Membro Sénior
      • Género: Masculino
        • Coisas do Dia
      Através de amigos meus que ja estavam aqui inscritos no forum e que costumam ir as reunioes.
        You didn't know cause I didn't say, I was affraid and walked away, I've found a place to hide, in the sanctuary of my pride... You didn't know cause I didn't say!!!

        Como conheceste a rede Ex Aequo?
        #3

        Offline lvsitano

        • ***
        • Membro Total
        • Género: Masculino
        • é aceitando a realidade que se vive
        conheci a rede através de um amigo que faz parte da mesma.
        Aconselhou-me a vir visitar o vosso forum e não foi difícil encontrá-lo ;)

          Como conheceste a rede ex aequo?
          #4

          Offline Lio

          • *****
          • Orador(a)
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
            • https://www.facebook.com/roma.rui
          Bem eu conheçi a rede também por um amigo, tava eu à noite no meu pc, no msn, quando ele falou-me do site e das reuniões, e eu vim cá pesquisar e gostei mt :) . Depois resolvi aparecer nas reuniões  :P
          « Última modificação: 15 de Dezembro de 2008 por Lio »

            Como conheceste a rede ex aequo?
            #5

            Offline Suiça

            • *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            Eu conheci a rede ha uns meses e foi atravez de uma amiga.. Já não me lembro do contexto da conversa mas ela disse-me para dar uma vista de olhos, que encontrava aqui tudo o q precisava de saber. Embora raramente responda aos topicos, de vez em quando venho ver o que há de novo. =)

              Como conheceste a rede ex aequo?
              #6

              Offline girl_sky

              • ***
              • Membro Total
              • Género: Feminino
              bem ja fOi ha algum tempinho, e por acaso foi numa conversa de msn com uma amiga que me falou muito bem da rede ex aequo.
              agora ja por ca passo ha kuaze dois anos, e adoroooooo!


                Como conheceste a rede ex aequo?
                #7

                Offline Dark Side

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Masculino
                • Black & White
                  • Twitter
                Estava a procurar no google sobre os homossexuais poderem ou não dar sangue, pois tinham-me dito e eu achei tão absurdo que pensei que essa pessoa estivesse a gozar comigo, mas depois como vi essa situação no Queer as Folk (série americana) decidi pesquisar. Isto porque eu ia todo satisfeito dar sangue mas não pude porque fiz um piercing à menos de seis meses. [smiley=muro.gif]
                Bem, nessa pesquisa vim dar a um tópico deste forum, acho que fui mais uma vez ao google procurar outra coisa relacionada com LGBT e encontrei mesmo o site cheio de informação, e fiquei por ali a ler, a ler... Depois no dia seguinte decidi juntar-me ao fórum, principalmente porque as reuniões me despertaram curiosidade.
                  My wings have been taken away due to my sinful ways.
                  twitter

                  Como conheceste a rede ex aequo?
                  #8

                  Offline SenhorLeon

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Masculino
                  Um amigo mostrou-me o fórum há um ano e meio atrás (Agosto de 2007), mas não me juntei porque na altura andava muito aluado. Depois, um ex-namorado disse-me que iam reactivar o grupo de Faro, e então juntei-me =P

                    Como conheceste a rede ex aequo?
                    #9

                    Offline I Looove Cookies

                    • *****
                    • Membro Elite
                    • Género: Masculino
                    • ツ I'm back!
                    Eu conheci a rede porque o meu namorado da altura não se calava com a rede. A piada é que ele não põe os pes numa reuniao ha uns 3 anos lol
                      Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

                      Como conheceste a rede ex aequo?
                      #10

                      Offline xcane

                      • *
                      • Novo Membro
                      • Género: Masculino
                      Eu conheçi através de um amigo meu na net, ele falou-me do forúm da rede e eu fiquei curioso. dps axei mt fixe e acolhedor (é a palavra certa, mesmo!) Isto há 6 anos, e agora voltei... lol Como diz o ditado, o bom filho a casa retorna...  ::) Abraços a todos!!!  :D

                        Como conheceste a rede ex aequo?
                        #11

                        Offline Zen Soulless

                        • ***
                        • Membro Total
                        • Género: Masculino
                        • Obscure Mind
                        Eu conheci a rede ex aequo sozinho. . Estava na internet, a tentar informar-me minimamente. . Naquela altura, em que ainda estava a por a hipótese de ser homossexual ou não . . "Será que sou, será que não? . . Deixa-me cá ler umas coisas!"

                        Fui, fui e encontrei um belo de um site, com um belo de um fórum que me foi muito útil. lol  eheheh !Este fórum foi uma ajuda preciosa pra mim!!
                         Andei algum tempo sem postar, só lia. . e lia o máximo possível. Agora, estou bem mais à vontade, e posto onde calha =D

                        Belo d'um fórum pah !  ;D
                          "to understand our love they would need to turn the world upside down ."   [smiley=desconfortavel.gif]

                          Como conheceste a rede ex aequo?
                          #12

                          Offline biri

                          • *****
                          • Membro Vintage
                          • Género: Outro
                          • Sometimes the within is piano black
                          bom...a pedido de muitas famílias aqui vai como descobri a rede

                          o meu primeiro contacto foi o ano passado com um cartaz num poste de luz à porta da universidade (sim, sou uma pessoa com tendência a ler papeis afixados em postes de luz...), não li com muita atenção porque foi só de passagem e o dito cujo já estava moribundo...a única coisa que me lembro é que dizia "Somos um grupo de jovens LGBT e reunimo-nos ás Xªs feiras no sitio tal ás tantas horas", na altura pensei "oh que giro! até já marcam encontros por postes de luz...é a evolução, a tecnologia de ponta! a velocidade da luz finalmente ao serviço da comunidade!"

                          sim...porque realmente um papel A4, fundo branco, letras pretas (ok, praticamente transparentes...), sem logotipo, a dizer só que eram um grupo de jovens LGBT's e com uma morada de Faro espetada, é super...hum, uma palavra simpática...atractivo

                          Passado uns tempos (este verão), um amigo virtual andava a seguir com interesse uma história daqui (o que aquele moço descobre na Internet...) e deu-me o link do post. De inicio só vinha cá para seguir a história e ver como acabava e depois comecei a ler outros tópicos e tal e umas semanitas depois *som de pózinhos mágicos* registei-me

                          só agora há pouco tempo, uma vez que não tinha mesmo nada pra fazer e me meti a pensar em postes de luz (aconselho vivamente...ninguém faz ideia dos pensamentos que é possível ter com postes de luz...nem o estado de tédio desesperante para pensar em tal) é que me lembrei do famoso...pseudo-cartaz-informativo-com-a-melhor-das-intenções-e-design-moderno-e-apelativo e pensei "ah!"

                          fim


                          nota explicativa: até podia ter batido com a mão na testa, mas como não jogo no totoloto, não me tinha esquecido de jogar e portanto não havia motivos para tal



                          podia ter votado cartazes, mas votei amigos
                          « Última modificação: 10 de Dezembro de 2008 por biri »
                            You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

                            Como conheceste a rede ex aequo?
                            #13

                            Offline bugkill3r

                            • *****
                            • Orador(a)
                            • Membro Elite
                            • Género: Masculino
                              • a banalidade da diferença
                            terá sido esta cartaz que viste?



                            foram colados no inicio de 2007, em muitos locais em faro, incluindo postes da luz sim...

                            Como conheceste a rede ex aequo?
                            #14

                            Offline biri

                            • *****
                            • Membro Vintage
                            • Género: Outro
                            • Sometimes the within is piano black
                            terá sido esta cartaz que viste?



                            foram colados no inicio de 2007, em muitos locais em faro, incluindo postes da luz sim...



                            probably...mas como disse foi só de passagem e tava ligeiramente mal tratado...não sei se tinha (ou se ainda se via) o simbolo e o nome da rede, ou se tinha e não reparei, ou se tinha e reparei e não lembro...

                            as letrinhas pequeninas não me lembro de ler...
                              You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

                              Como conheceste a rede ex aequo?
                              #15

                              Offline xcane

                              • *
                              • Novo Membro
                              • Género: Masculino
                              E fizeste tu mt bem Ogait!! Agora é só participar em tudo e mais kk coisa :)

                                Como conheceste a rede ex aequo?
                                #16

                                .snoopy.K7.

                                • Visitante
                                Eu conheci a rede ex aequo pela internet a pesquisa sobre a bissexualidade mas acho que já tinha entrado uma ou duas vezes no forum mas não tinha a prestado atenção e nem tinha reparado que era um forum de LGBT.
                                sou tão destraida!

                                  Como conheceste a rede ex aequo?
                                  #17

                                  spike_spiegel

                                  • Visitante
                                  Encontrei a rede ex aequo da forma mais engraçada. Estava num computador da minha faculdade e no histórico do google estava "rede ex aequo". Fiquei curioso e cliquei pa pesquisar. E voilá, vim cá dar  ;D

                                    Como conheceste a rede ex aequo?
                                    #18

                                    Offline τοRoyalSizeΚΞ

                                    • *****
                                    • Orador(a)
                                    • Membro Vintage
                                    • Género: Masculino
                                    (...)foram colados no inicio de 2007, em muitos locais em faro, incluindo postes da luz sim...

                                    LOOL "postes DA luz" lol. biri, história emocionante essa ;D

                                    Correndo o risco de me repetir, mas fazendo-o porque estamos no cantinho da Faro:
                                    Eu fiquei a conhecer a rede ex aequo através de um amigo meu de Tavira que começou a freqüentar as reuniões de Faro. Isto foi em finais de 2006. Achei estranho, lembro-me de pensar "Quê? Mas eles agora juntam-se em reuniões?", Lol Não percebi ao início a importância disso e não liguei, ele também me mostrou o site mas eu não o achei apelativo, porque não tinha imagens suficientes, Lol, era tudo bastante descritivo. E ficou tudo em águas de bacalhau.
                                    Julgo que nos tempos seguintes quando procurava alguma coisa de carácter LGBT encontrava sempre links para o tópicos do fórum, mas nunca me inscrevi porque achava o mesmo confuso, não tinha o hábito de freqüentar fóruns.
                                    Entretanto no final de 2007 saiu aquela publicidade da Tagus, achei que isso daria com certeza azo a mũita discussão entre a comunidade LGBT e lembrei-me de vir ver o que se dizia sobre isso no fórum, como quis responder no tópico tive de me registar, fi-lo e usei-o para isso apenas, tanto que se forem cuscar o meu histórico de mensagens verão que as minhas primeiras discussões foram precisamente sobre isso. Entretanto a polémica passou e eu deixei de vir ao fórum, e só em Fevereiro de 2008 (2 meses depois) é que decidi voltar outra vez e comecei à procura de movimento LGBT por Cascais, desde aí tenho estado imparável...e cá 'tou [smiley=estiloso.gif]

                                    E é esta a minha história ;)

                                    AH!! Entretanto lembro-me de não ir às reuniões na altura porque eram no CENTRO COMUNITÁRIO GAY E LÉSBICO DE LISBOA...e eu pensei, "DEVES MÊMO!!! 'PERÀÍ QUE JÁ LÁ 'TOU!!" loolololol lol lol lol

                                    Conclusão...eu ando aqui batido, e o meu amigo que me deu a conhecer a rede ex aequo apesar de ainda estar cá registado já cá não põe os pés há buéééáaah! LOL Nem no fórum, nem nas reuniões. Tem piada, afinal de contas, é disso que trata a rede ex aequo, ajudar o pessoal a integrar-se e ensinar-nos a voar :) e ele cá esteve enquanto precisou.

                                    ...acho eu que ele já cá não vem há imenso tempo...*thwRoyalSizeCX vai ver*

                                    Confere:
                                    Última visita:  09.06.2008, 00:16:19
                                    Último período mais activo: Dezembro de 2007 :P Lol, vou chateá-lo lol
                                    « Última modificação: 23 de Janeiro de 2009 por thwRoyalSizeCX »

                                      Como conheceste a rede ex aequo?
                                      #19

                                      Loser4ever

                                      • Visitante
                                      estava a pesquisar sobre bullying e o forum apareceu-me...so depois de me inscrever e que vi de que era o tema...

                                         

                                        Tópicos relacionados

                                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        426 Respostas
                                        114970 Visualizações
                                        Última mensagem 22 de Maio de 2013
                                        por eliXir
                                        0 Respostas
                                        27091 Visualizações
                                        Última mensagem 13 de Outubro de 2004
                                        por rede ex aequo
                                        312 Respostas
                                        56569 Visualizações
                                        Última mensagem 28 de Maio de 2019
                                        por Fernando Pinheiro
                                        285 Respostas
                                        47469 Visualizações
                                        Última mensagem 26 de Fevereiro de 2018
                                        por DiogoA
                                        12 Respostas
                                        6309 Visualizações
                                        Última mensagem 16 de Julho de 2008
                                        por Hedwig