rede ex aequo

Olá Visitante12.nov.2019, 16:23:50

Autor Tópico: Local para evento LGBT (preferencialmente no Porto)  (Lida 2054 vezes)

Local para evento LGBT (preferencialmente no Porto)

Ninixitah

• Visitante

Ola pessoal!

Estou a tirar o curso de Turismo e tenho que apresentar um projecto no final do curso.

A minha ideia é organizar um evento com varias tematicas... uma delas é criar um encontro LGBT, com convivios, debates, cinema, musica, animaçao, etc etc etc.

O problema é q estou sem ideias para os locais... gostava preferencialmente que fosse no Porto mas estou aberta a sugestoes.

Gostava imenso tambem que me ajudassem com mais ideias para o evento.

Estejam à vontade para falar =)

Desde ja um imenso OBRIGADA!

Inês Martins
« Última modificação: 15 de Maio de 2009 por Moderação Geral »

Local para evento LGBT

Offline Allen

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    A escolha dos locais depende directamente do numero de pessoas que se prevê que participem nas actividades. Pelo menos para a parte dos convívios/debates, o espaço escolhido tem de ter principalmente em conta essa determinante.
    No caso do cinema/musica/animação, bem, há espaços que costumam ser receptivos a estas iniciativas. Estou-me a lembrar agora de dois, mas de certeza que haverá muitos mais. São eles o Passos Manuel e o Contagiarte. Talvez o Maus Hábitos, o Serv'artes,.. é uma questão de telefonar para lá e perguntar ;)

Local para evento LGBT

Ninixitah

• Visitante
    A escolha dos locais depende directamente do numero de pessoas que se prevê que participem nas actividades. Pelo menos para a parte dos convívios/debates, o espaço escolhido tem de ter principalmente em conta essa determinante.
    No caso do cinema/musica/animação, bem, há espaços que costumam ser receptivos a estas iniciativas. Estou-me a lembrar agora de dois, mas de certeza que haverá muitos mais. São eles o Passos Manuel e o Contagiarte. Talvez o Maus Hábitos, o Serv'artes,.. é uma questão de telefonar para lá e perguntar ;)

Ola! Eu estava de facto a pensar mais em espaços ao ar livre onde podessem caber todas as pessoas q quisessem entrar =)
    Onde se podesse criar activades de convivio em mistura c arte e cultura, conferencias, debates... concertos...algo que possa ate durar mais do q um dia...

Nao sei s de facto estou a expressar bem as minhas ideia...sei q é um projecto com viabilidade para sem concretizado e por isso quero pensar td ao pormenor =)

beijinhos e obrigada

Local para evento LGBT

Offline Blossom

• *
      • Novo Membro
      • Género: Feminino
      Oi, Inês!

Gostei muito da ideia do evento. Acho que é, definitivamente, uma boa aposta  ;)! Eu sou dos arredores do Porto (embora estude em Braga) e se precisares de alguma coisa é só dizeres.. Se quiseres podemos conversar no msn pra trocar ideias!!! :)

Bjinhos**
        "Construimos muitos muros e poucas pontes"     
                                        :s