rede ex aequo

Olá Visitante18.out.2019, 05:09:33

Autor Tópico: Acham se capazes de se imaginarem daqui a 50 anos?  (Lida 1928 vezes)

Acham se capazes de se imaginarem daqui a 50 anos?

Offline softbaby

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • Nem tudo pode ser ditado por uma opção
Por vezes dou voltas, voltas e mais voltas na minha cama de casal, onde só eu repouso a noite e penso... sera que irei conseguir partilhar esta mesma cama com alguem para o resto da minha vida?! É dificil compreender para mim, hoje em dia, o que é o amor, se posso confiar nas pessoas, quais as decisões mais acertadas a tomar e matuto... mas matuto fortemente e choro... é para o que me dá... por um lado tenho medo de estar sozinho, de ficar abandonado, de nao ter carinho, atençao e perder toda a segurança no mundo em redor mas por outro, ter alguem a meu lado, significa assumir um compromisso, aceitar o que o destino reserva e penso, ser aqui o problema. Eu sou homossexual, em portugal nao se pode adoptar... quando for velhinho quem vai tomar conta de mim e do meu parceiro?! Acabaremos num lar a mercê de enfermeiras vigaristas e cobardes que maltratam os mais velhos?! É triste mas é verdadeira, é assim que me imagino daqui a 50 anos, feliz ao lado do homem com quem construi a minha vida mas por outro triste por nao ter uma familia como qualquer casal... vamos lutar pelos nossos direitos... eu quero ter uma familia.

Beijocas
    BAD BABY GONE GOOD

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    334 Respostas
    44538 Visualizações
    Última mensagem 22 de Janeiro
    por Di HF
    96 Respostas
    15971 Visualizações
    Última mensagem 17 de Maio de 2016
    por carolinalg