rede ex aequo

Olá Visitante23.fev.2020, 17:09:40

Autor Tópico: Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Évora  (Lida 26027 vezes)

Procuramos Candidatos a Coordenadores Locais!

Offline withoutimagination

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • Até ao limite da honra...
Acho que não é desta

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
    • Membro Vintage
    • Género: Masculino
    O prazo formal termina mas continuam a poder inscrever-se :)

Offline Diniz

• **
      • Membro Júnior
      O problema passa por ai, tem que se ter formaçao, é longe, dura 2 ou 3 dias, nao sao pagas estadias nem nada do genero...ou seja sao só despesas e essas sao algumas das razoes de nao ter havido as tais pessoas para a formação. para alem de secalhar tambem tipo eu que trabalho embora tenha formaçao mas se quisesse ir nao dava para ir como é obvio...enfim tambem nao é o fim do mundo! kisses ;)
        Eu não sou exigente, a mim basta-me o melhor...

Offline Boreas

• Moderação Sénior
        • Membro Vintage
        • "Tu és rato!"
        Mas ... a estadia é paga...  :)
          Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
          • Membro Elite
          • @carpe diem@
            • Shelfari
          ...enfim tambem nao é o fim do mundo! kisses ;)

Para alguns jovens não ter com quem falar sobre assuntos relacionados com orientação sexual e identidade de género é sim, o fim do mundo. Faz toda a diferença existirem grupos locais que abordem temas tão importantes como estes, dando apoio, falando e ouvindo os seus participantes. Há jovens que sofrem no silêncio, há jovens que precisam mesmo disto.
          É uma pena ainda não ser desta que Évora reabre o grupo  :-\
            "be yourself...no matter what they say..."
            "we need a change, do it today!"
            "if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

Offline paulosabino

• Associad@
            • Membro Vintage
            O problema passa por ai, tem que se ter formaçao, é longe, dura 2 ou 3 dias, nao sao pagas estadias nem nada do genero...ou seja sao só despesas e essas sao algumas das razoes de nao ter havido as tais pessoas para a formação. para alem de secalhar tambem tipo eu que trabalho embora tenha formaçao mas se quisesse ir nao dava para ir como é obvio...enfim tambem nao é o fim do mundo! kisses ;)

Quem sabe quem queira ainda vá a tempo, podem ainda haver vagas para a formação. Confirmem com a Direcção mas ao contrário do que foi dito a estadia não é paga e têm ajudas parcialmente ou mesmo na íntegra no transporte dependendo do que utilizem...   fico muito triste se ninguém for porque esta oportunidade de ter a formação a sul nem sempre acontece e seria muito bom que gente do sul contribuisse para os grupos locais numa zona tão adormentada nesse sentido....   muitos de nós se queixam por nesta zona não haver nada deste género mas se não se der um passo em frente, continua tudo na mesma... ::)

de todas as formas ,  um dia quem sabe breve a rede ex aequo encontre condições em Évora para fazer uma formação.
            « Última modificação: 12 de Abril de 2011 por paulosabino »
              - Vai chover...   
               - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
              • Membro Vintage
              Olá Diniz, a rede ex aequo cobre as despesas de deslocação e de estadia, ficando apenas a cargo dos formandos a alimentação, e isso é apenas desta vez, porque nas últimas duas formações até se cobriram as despesas de alimentação. Quanto à distância, eu acho que em Portugal nada é longe, o nosso país é ridiculamente mínimo, e a formação será realizada em Alvito, que fica entre Évora e Beja. Acho que mais incentivos é difícil.

A formação foi adiada e será anunciada de novo brevemente ;)

Offline rede ex aequo

• Administração
                • Membro Elite
                  • rede ex aequo
                Olá a tod@s,

Informamos que, devido ao reduzido número de inscrições, a 14ª Formação de Coordenadores foi agendada para nova data, e o prazo de inscrições alargado.

Assim, a rede ex aequo - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes realizará de 20 a 22 de maio, em Alvito, a 14ª Formação de Coordenadores e Candidatos a Coordenadores/Fundadores dos Grupos Locais de Jovens da associação.
                A formação terá início às 21:00 do dia 20 (sexta-feira) e prevê-se o seu término às 19:30 de dia 22 (domingo).

Se quiseres inscrever-te preenche os seguintes formulários e envia-no-los para geral@rea.pt até ao dia 13 de maio (sexta-feira) às 21 horas:
                http://www.rea.pt/arquivo/form_coordenadores.doc
                http://www.rea.pt/arquivo/coordenadores/ficha_form.doc

Esperamos desta forma poder contar com mais jovens e realizar a formação de um dos principais projetos da rede ex aequo, podendo assim manter e criar os nossos grupos locais de jovens.

Se ainda não existe um grupo de jovens da associação na tua cidade ou região, e se queres ajudar a criar um, a rede ex aequo está interessada em dar-te todo o apoio necessário para fazê-lo. Basta arranjares no mínimo mais 2 pessoas, além de ti, independentemente da orientação sexual e identidade de género, com idades entre os 16 e os 30 anos (1/3 da equipa deverá ter entre 16 e 26 anos, inclusivé).

Mais informação no tópico 14ª Formação de Coordenadores de Grupos Locais - Alvito, 20 a 22 de maio, 2011

Até breve! =)

Offline crolow

• Membro Total
                  Boas tardes, pois bem, tenho imensa pena de não ter conseguido tirar a formação até agora por questões de trabalho, mas espero que haja uma brevemente pois se existir penso tirar. Gostava muito de reabrir o grupo embora sozinho não dê por isso, alguém interessado em reabrir o grupo de évora? Por favor pessoal, é mais que sabido que Évora, como todas as cidades, vilas e aldeias têm comunidade lgbt e apenas, tal como eu, sofrem em silêncio porque não têm a quem se apoiar! Eu já necessitei desse apoio, estou a dar o passo para que tambem eu possa oferecer esse apoio, mas preciso de ajuda para o fazer... alguém interessado?

• Membro Sénior
                    Eu eu

Offline SoWhat

• Membro Elite
                      Eu gostava, mas neste momento não tenho disponibilidade para tal, mas boa sorte e se tudo der certovou fazer os possíveis para finalmente me estrear nas reuniões  :P

Offline crolow

• Membro Total
                        Optimo withoutimagination :D já só faltaria uma pessoa!!! e tens a formação? ou tal como eu, ainda terias de tirar? Pelo que soube no acampamento talvez haverá uma brevemente :D Eu sabia de uma outra pessoa interessada na altura em que houve formação mas já há uns tempos que n falamos por isso não sei...se conseguirmos combinar o café com pessoal pode ser que consigamos convencer mais pessoal a participar e conseguirmos reabrir o grupo aqui na cidade :D Ficava mesmo muito contente se o conseguíssemos, era realmente muito bom para as pessoas que precisam de nós... e sowhat, vindo às reuniões já era muito bom, cada um contribuiria como possivel e a presença e participação já é uma grande ajuda :D

• Membro Sénior
                          Já tenho a formaçao sim xD Vamos ver se é desta que se consegue, pode ser que sim...
                          Conheço alguém que estava interessado só que não podia fazer a formaçao...

Offline crolow

• Membro Total
                            Sim era muito bom se fosse desta :) Eu ainda tenho de me informar melhor acerca dos requisitos, no entanto como disse, não me importo de fazer a formação, tenho é de esperar que abra nova...mas assim que houver meto-me nisso certamente :D

• Membro Sénior
                              Não deve faltar muito, costuma ser por esta altura...

Offline crolow

• Membro Total
                                Soube que será em Novembro...em data ainda a definir...em principio penso kn haverá prob ;) eheh a ver se é desta pessoal :) falta como disse um 3º elemento mas acho que também conseguirei algo nesse sentido :D

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
                                  • Membro Elite
                                  • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
                                  É isso pessoal!  :D
                                  Toca a fazer conects para reabrirem o grupo!! ;)

As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Offline crolow

• Membro Total
                                    Vá pessoal bora mover-nos para reabrir o grupo!! A próxima formação já está aí e precisamos de nos mexer-mos para que isto valha a pena e possamos ver a nossa cidade num sitio melhor para a população lgbt e para que se sintam bem onde moram :D
                                    Alguém interessado em tirar a formação tambem?

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                                      • Membro Vintage
                                      • "Tu és rato!"
                                      Só mais 2, só mais 2!!
                                        Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Offline Flanc

• Membro Total
                                          • facebook
                                        amava participar :/ mas como só estou aí de Segunda até Quinta e tenho estado bastante ocupado duvido que possa fazer alguma coisa ... Para além disso nem sei o que se tem que fazer e ainda nem estou "fora do armário" o que provavelmente não seria boa ajuda xD

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          35 Respostas
                                          15797 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Setembro de 2013
                                          por Boreas
                                          204 Respostas
                                          48939 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Fevereiro de 2013
                                          por sweet_poison
                                          0 Respostas
                                          2452 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Janeiro de 2018
                                          por rede ex aequo
                                          2 Respostas
                                          967 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Setembro de 2018
                                          por jtwist
                                          0 Respostas
                                          2449 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Janeiro de 2018
                                          por rede ex aequo