rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 08:38:02

Autor Tópico: Clube de cinema  (Lida 3051 vezes)

Clube de cinema

Offline Isobel

• Membro Total
  • Género: Feminino
    • Há Fogo na Lua
Há uns tempos, surgiu-me a ideia de formar um cineclube, com base no Montijo - dado que vivo lá. Infelizmente, não tive nem tenho as pessoas com vontade necessária para o criar e o tornar algo de sólido. Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência no assunto, se já teve alguma ideia desse tipo, se teria vontade de o fazer. Qualquer hipótese. Logicamente, gostaria que fosse algo de abrangente, que não se ficasse pelo Montijo mas que abrangesse todo o Distrito.
    "Cheguei à conclusão que de manhã só estou bem na caminha" Marco Fortes

Clube de cinema

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
    • Don't wasted, it's only here for today
    Boas, penso que a ideia da abertura de um clube de cinema em Setúbal ou até mesmo a criação de algumas actividades (desporto, caminhada, lanches, enfim coisas do género) seria uma boa iniciativa para acordar esta cidade. Não digo que fosse tudo em Setúbal, mas por exemplo, poderiamos criar hoje um actividade em Setúbal, amanhã em Almada, Seixal, Laranjeiro, Amora, Barreiro, por aí fora (que abrangesse a margem Sul).

É só haver pessoas interessadas. Sinto que podiamos fazer muito mais por todos nós do que aquilo que fazemos. Acredito que muitos de nós teriam interesse em participar em actividades destas e passam o fim-de-semana em casa sem fazer nada porque ninguém toma iniciativa. Pois quem se quiser juntar a mim e fazer qualquer coisa para acordar o pessoal, é bem vindo  :)
      "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Clube de cinema

MafsBei

• Visitante
      Gostei da ideia. Seja cinema, ou caminhadas, enfim, qualquer tipo de actividade, acho que alinho nessa. Acho, isto é, se não perder a coragem até lá.  lol

Clube de cinema

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
        lol Perdes nada que vou andar a chatear-te até a coragem aparecer  :P

Vá pessoal, já temos participantes. Quem dá mais?  :P
          "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Clube de cinema

MafsBei

• Visitante
          Temos participantes? Onde? Estou a ver nada.  ::) Mas vá, agora a sério, não tenham vergonha que para isso já chego eu, e eu não permito que me roubem o protagonismo!  :P

Clube de cinema

Offline van.

• Membro Elite
            Se eu vivesse aí por baixo nao me importava :b de facto as coisas por aqui tambem andam meias paradas :b
              Resisti às primeiras aparências e nunca vos apresseis em julgar; levai em conta que há coisas verosímeis que não são verdadeiras e que há coisas verdadeiras que não são verosímeis - Anne Lambert

Clube de cinema

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
              Pois...o problema de todas as cidades é o desinteresse e falta de motivação. Ficam todos à espera que alguém dê o 1º passo e quando alguém depois o resto recua. Enfim... não perder a esperança é o truque.

Clube de cinema

Offline Nips

• Membro Ultra
                • Género: Masculino
                Boas,

Peço desculpa pela intrusão "sweer_posion", mas qual era a ideia concretamente?

Cumps

Clube de cinema

Offline origo

• Membro Ultra
                  • Only a life lived for others is a life worthwhile
                  Hoje, quinta-feira, estou a combinar com amigas e pessoal random para irmos ao cinema em Lisboa, se alguém se quiser juntar é mais do que bem-vindx :)
                  « Última modificação: 29 de Março de 2018 por origo »
                    http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
                    "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
                    "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
                    http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    272 Respostas
                    35355 Visualizações
                    Última mensagem 28 de Março de 2011
                    por kris
                    244 Respostas
                    35197 Visualizações
                    Última mensagem 16 de Janeiro de 2016
                    por natz88
                    92 Respostas
                    11549 Visualizações