rede ex aequo

Olá Visitante19.jan.2021, 02:11:14

Autor Tópico: Os 2 ao mesmo tempo?  (Lida 11461 vezes)

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline nuven

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • I just want TO BE ME
Ola rapaziada...escrevo este topico porque tenho uma amiga tambem bisexual que so se sente totalmente realizada quando consegue ter os 2 sexos ao mesmo tempo....e que por vezes valoriza mais a relação hetero e outras a homo....estando neste momento mais satisfeita com o lado hetero
Eu penso que para a bisexualidade nao ser sinonimo de confusao, indecisao e bigamia...temos muitas vezes que "esconder" um dos lados....acaba por ser uma opção...gostava de ter o vosso parecer...! fikem bem!

cena um bocado complicada...  :-X

de facto, para um bissexual, acho q as coisas tb n devem ser mto faceis... e deve acabar por acontecer um pouco isso, o "esconder" um lado e "priveligiar" o outro... mesmo q isso possa contribuir para algum desconforto, uma vez q me parece q sao pessoas q precisarao inevitavelmente dos dois sexos... q nao se sentiram completamente satisfeitas (em todos os aspectos) so c um dos sexos...

no entanto, n sei mto bem o q dizer... pq acho q é algo complexo de ser "entendido".... (às vezes ate para mim, perdoem-me! :-X)
    Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

Os 2 ao mesmo tempo?

Felina_girl

• Visitante
    eu axo que ela pode estar um pouco confusa quanto aos seus sentimentos e nao saber bem o que e AMAR mas talvez dizer isto seja um erro meu pois amar 2 pessoas ao mesmo tempo tb nunka me aconteceu....
    kiss

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline Goddess

• Membro Total
      • *Só muda o sexo..Não a forma de amar.*
      Responder

acho que nos dizermos bisexuais é um modo de amenizar o facto de estarmosa descobrir o que efectivamebnte somos, gays, e no inicio estamos assustados pelo desconhecido que estamos prestes a viver, salvaguardando-nos com essa suposta bisexualidade!

n concordo km o k dizes...os homosexuais so s sentem atraidos por pessoas do msm sexo, enkuanto k os bisexuais se sentem atraidos pelos 2 sexos, tu n t sentes atraido pelo sexo oposto, e axu k n devias de "criticar" os bisexuais por eles se sentirem atraidos pelos 2 sexos. Tu n compreenderes o k eles sentem, e ah pessoas k tb n compreendem akilo k sentes...eh a vida, cada um ama km sabe e kem ker..
        "It doesn't matter who you fall in love with, as long as you have love in your life" - Laurel Holloman

Os 2 ao mesmo tempo?

Chrono

• Visitante
        Responder

acho que nos dizermos bisexuais é um modo de amenizar o facto de estarmosa descobrir o que efectivamebnte somos, gays, e no inicio estamos assustados pelo desconhecido que estamos prestes a viver, salvaguardando-nos com essa suposta bisexualidade!

n concordo km o k dizes...os homosexuais so s sentem atraidos por pessoas do msm sexo, enkuanto k os bisexuais se sentem atraidos pelos 2 sexos, tu n t sentes atraido pelo sexo oposto, e axu k n devias de "criticar" os bisexuais por eles se sentirem atraidos pelos 2 sexos. Tu n compreenderes o k eles sentem, e ah pessoas k tb n compreendem akilo k sentes...eh a vida, cada um ama km sabe e kem ker..

eu critiquei alguém? nem tenho esse direito! eu digo apenas a minha opinião sem que ela tenha juizos de valor inerentes pois também não gosto que me julguem ou critiquem, até porque ninguém tem esse direito, por isso eu não o faço também...

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline Goddess

• Membro Total
          • *Só muda o sexo..Não a forma de amar.*
          eu sou bisexual, e lendo o teu comentario, de certa maneira "picou.m"...o k m deste a entender eh k a bisexualidade n existe..k andam frustrados por n saberem akilo k keres, k eh um "passaporte" para a homosexualidade...la por tu n t sentires atraido pelo sexo oposto n ker dizer k n existam outras pessoas k s sintam

eu tb n tou aki pa criticar ng..mas axu k tu sendo gay deverias entender o k eh a bisexualidade..mas pronts..
            "It doesn't matter who you fall in love with, as long as you have love in your life" - Laurel Holloman

Os 2 ao mesmo tempo?

*Índia*

• Visitante

Sei que muitas pessoas não concordam comigo,mas na minha opinião, não é possivel amar duas pessoas...Amar uma e sentir-se atraído por outra sim,agora duas pessoas hummmmm, i dont think so...

Eu falando por mim e sendo suspeita para falar visto que gosto de mulheres, nunca nenhum homem me dará o que uma mulher dá..."Entre duas mulheres é mais intenso,pois ambas teem o dom de valorizar cada momento,cada gesto trocado,cada olhar, o beijo é bem mais intenso,mais suave...
            Cada lágrima de uma mulher devia de valer ouro...!!
            "Olha,gostei tanto desta frase que vou já guardá-la na minha assinatura ;)"
            Acho o amor no femenino uma pureza unica,com uma imensidão fora do normal,sim,acho...mas quando se ama de verdade,obvio!!

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline ky

• Membro Total
              eu partilho da mesma opinião que tu...
              normalmente a bissexualidade é encarada como «confusão da nossa cabeça»!
              mas para mim a bissexualidade tem dois tipois:
                                 - uma pessoa que se apaixona por qualquer um, independentemente do sexo, pq para ela o que realmente importa é o interior nao o exterior, e assim sendo apaixona-se por qualquer um
                                 - ou a segunda hipotese, que custumo dizer que é: tudo o que vem á rede é peixe, mas por mera satisfação de prazer. pq assim, essas pessoas nao chegam a gostar de ninguém! quer dizer, nao sei... por exemplo anda muito na moda raparigas trocarem uns cuspes para excitarem rapazes!

enfim... nao sei! só estava a dizer o que penso!
              a minha psicologa achava que eu era bissexual, e dizia que os bissexuais eram pessoas desiquilibradas e nao sabiam o que querem!!!
              MAS NAO TEM NADA A VER! dependendo das atitudes... mas isso é como tudo! as atitudes formam a pessoa
                Ky

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline Bi-Girl

• *
                • Novo Membro
                • O lado Bi da vida!
                Bem, se ela escolhe com quem quer andar, sim, é uma opção, mas, se ela apaixona por um dos dois sexos, sem os escolher, então não é opção...

:S
                  "Aquilo que mais quero, é ter-te nos meus braços, para que todos os dias possa provar o doce sabor da tua boca"

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline filipepaulo

• Membro Elite
                  • 9 Julho 2011 - MOP + Porto Pride - foi liiiiiiido!
                    • PortugalGay.pt
                  Como alguém disse a umas linhas atrás... o único problema que vejo na situação é ela ter, eventualmente, dificuldade em encontrar o homem e a mulher que queiram estar, conscientemente, nessa relação.

Mas não temos todos tantas dificuldades em encontrar a nossa cara-metade? Se calhar ao serem pessoas mais "abertas" se calhar a vão compreender melhor e haver uma "química" mais eficaz... por outro lado convém perceber que teremos, supostamente, uma relação com ela no "centro" (homem - ela - mulher)... mas mesmo assim é importante que se entendam os 3 de alguma forma, ou que ela arranje forma de gerir as incompatibilidades dos dois parceiros!

De resto... no big deal.
                    PortugalGay.pt - desde 1996 o site para todos os LGBTH em Português.

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline ⓙⓐⓜⓔⓢ

• Membro Ultra
                    • Género: Masculino
                    • Love is Love
                    Uns com tanto e outros com tão pouco... :-\ :'(

Eu nunca seriam capaz de namorar com duas pessoas ao mesmo tempo: o Amor é para ser vivido com qualidade e não em quantidade ;)

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline filipepaulo

• Membro Elite
                        • PortugalGay.pt
                      Uns com tanto e outros com tão pouco... :-\ :'(

Eu nunca seriam capaz de namorar com duas pessoas ao mesmo tempo: o Amor é para ser vivido com qualidade e não em quantidade ;)

Nunca digas nunca...

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline link_

• Membro Total
                        • Num mar de pensamentos...
                        É uma situação que confesso que me faz um pouco de confusão. Logo se existe alguém que anda com duas pessoas ao mesmo tempo, á partida é uma pessoa infiel. E algo mais se passa, porque não é muito normal, e daí os bissexuais terem um má fama aos olhos das outras pessoas com orientações diferentes. Mas claro não se pode generalizar, acredito que casos desses sejam uma minoria.
                          Para ser-se feliz, há que lutar pela nossa própria felicidade!!

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline filipepaulo

• Membro Elite
                            • PortugalGay.pt
                          É uma situação que confesso que me faz um pouco de confusão. Logo se existe alguém que anda com duas pessoas ao mesmo tempo, á partida é uma pessoa infiel. E algo mais se passa, porque não é muito normal, e daí os bissexuais terem um má fama aos olhos das outras pessoas com orientações diferentes. Mas claro não se pode generalizar, acredito que casos desses sejam uma minoria.

1. só é infiel se os outros não souberem do que se passa.

2. "normal é um homem andar com uma mulher". Espero que tenhas percebido que usar as palavras "normal" e "má fama" neste contexto deveria ser feito com algum cuidado... digo eu...

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline aniol

• Membro Total
                            • light up the darkness
                              • vampirefreaks.com/veon
                            La pq os bisexuais tanto andam com alguem do mesmo sexo como andam com alguem do sexo diferente nao quer dizer que sejam mais infieis ou menos que os heterosexuais ou homosexuais. Quando é amor o q se sente é igual para qualquer pessoa independentemente da sua orientação sexual.
                              ANJOS DE PORTUGAL

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline link_

• Membro Total
                              La pq os bisexuais tanto andam com alguem do mesmo sexo como andam com alguem do sexo diferente nao quer dizer que sejam mais infieis ou menos que os heterosexuais ou homosexuais. Quando é amor o q se sente é igual para qualquer pessoa independentemente da sua orientação sexual.

Exactamente, não é por isso que um bissexual , tem que ser uma pessoa que trái e mais não sei quantas coisas que dizem. Apenas o que disse é que me faz confusão as pessoas serem capazes de trair, quer dizer dizem amar uma pessoa e depois vão traí-la, isso não faz sentido nehum, é uma grande falta de respeito. E por isso é que acho triste muitas das vezes ouvirem-se comentários um pouco injustos, á cerca de uma pessoa que é bissexual, porque a primeira coisa que dizem é logo que não sabe o que quer, que vai triar e etc. As coisas não assim e tal como disse no meu post não se podem generalizar as pessoas, porque certamente existem homossexuais que já trairam, assim como heteros. Portanto aniol acho que me intrepretaste mal, ou então não fui bem explicito.

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline aniol

• Membro Total
                                • light up the darkness
                                  • vampirefreaks.com/veon

Exactamente, não é por isso que um bissexual , tem que ser uma pessoa que trái e mais não sei quantas coisas que dizem. Apenas o que disse é que me faz confusão as pessoas serem capazes de trair, quer dizer dizem amar uma pessoa e depois vão traí-la, isso não faz sentido nehum, é uma grande falta de respeito. E por isso é que acho triste muitas das vezes ouvirem-se comentários um pouco injustos, á cerca de uma pessoa que é bissexual, porque a primeira coisa que dizem é logo que não sabe o que quer, que vai triar e etc. As coisas não assim e tal como disse no meu post não se podem generalizar as pessoas, porque certamente existem homossexuais que já trairam, assim como heteros. Portanto aniol acho que me intrepretaste mal, ou então não fui bem explicito.

n te zanges cmg link ;) mas quando disseste "e daí os bissexuais terem um má fama aos olhos das outras pessoas com orientações diferentes", podias ter escolhido algo melhor para exprimires a tua ideia, daí eu ter-te interpretado mal.

---------------------

Tenho tendencia para tentar saber o que se passa na cabeça das outras pessoas e o que aqui vou escrever nao é o que se passa comigo, nem que eu ache correcto, é mais algo para tentar entender a mentalidade de quem trai, a maneira como veijo.

A meu ver uma pessoa pode amar do fundo do coraçao outra mas, antes de surgir qualquer sentimento amoroso, ha antes uma paixao, uma chama que deseja outra pessoa (na maior parte dos casos), essa chama tem tendencia para se ir apagando com o tempo e passa a se sentir mais amor do que aquela paixao louca inicial, por exemplo, ninguem ve os pais a beijarem-se constantemente, nem a passearem juntos, nem a mandar sms ou telefonemas constantes durante o dia como um casal apaixonado, isso nao quer dizer que nao se amem, aquela paixao inical é que ja n é tao necessaria. As pessoas que traem devem ser pessoas que necessitam constantemente desta paixao ardente o que nao quer dizer que deixem de amar a pessoa com quem estao.
                                O/A primeiro/a namorado/a nao ha-de ser o ultimo/a

penso eu de que...
                                  ANJOS DE PORTUGAL

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline link_

• Membro Total

n te zanges cmg link ;) mas quando disseste "e daí os bissexuais terem um má fama aos olhos das outras pessoas com orientações diferentes", podias ter escolhido algo melhor para exprimires a tua ideia, daí eu ter-te interpretado mal.

Nada disso aniol,  achas?  ;D de forma alguma, não tenho razões para me zangar contigo, eu é que peço desculpa por não me ter expressado da forma mais correcta, logo fez com que te levasse a ter uma má intrepretação á cerca do que eu disse  :) Esquece a coisa   :P
                                  « Última modificação: 19 de Agosto de 2008 por link_ »

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline aniol

• Membro Total
                                    • light up the darkness
                                      • vampirefreaks.com/veon

Nada disso aniol,  achas?  ;D de forma alguma, não tenho razões para me zangar contigo, eu é que peço desculpa por não me ter expressado da forma mais correcta, logo fez com que te levasse a ter uma má intrepretação á cerca do que eu disse  :) Esquece a coisa   :P
                                    ;)
                                      ANJOS DE PORTUGAL

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline Atma

• **
                                      • Membro Júnior
                                      • Oiiiiii!!!!! Sou brasileira, mas moro na Hungria..
                                      Todos os tópicos que falam, direta ou indiretamente de bissexuais me interessa, pois é o que eu sou, por isso decidi dar minha opiniao: Pessoas que amam, se relacionam afetivamente ou sexualmente com mais de um parceiro optam por esta situacao lá pelos motivos delas, que nao tenho o direito de investigar, quanto aos parceiros saberem ou nao, é a nossa velha conhecida palavra mágica-sinceridade- que entra em jogo, nao considero justo omitir-se nestes casos, mas também nao me afeta que o facam. Conheco tanto homens como mulheres que gostam, precisam e optam pelo relacionamento a tres, seja ele casual ou duradouro, em comum acordo com as partes ou na base da mentira, porém nunca associei tal opcao a bissexualidade, e nao acredito que tenha qualquer relacao... É uma questao pessoa, individual e intransferível, como os cartoes de crédito ;D Um abraco!
                                        Atma Felho-Hungria.

Os 2 ao mesmo tempo?

Offline deepsoul

• Membro Elite
                                        A primeira vez que li o 1º post deste tópico a ideia com que fiquei foi que a pessoa em questão só se sentia satisfeita ao ter ambos os sexos ao mesmo tempo em termos sexuais. Se for esse caso, não tem que ser necessariamente um caso de bissexualidade, mas sim apenas um caso de experiências sexuais a três (menage à trois), que neste caso virou para uma experiência sexual bissexual.
                                        Muitos gays aquando da fase de negação andam, namoram, até têm relações sexuais com pessoas do sexo oposto para se forçarem a gostar, ao fim de contas descobrem que não resulta. Essas experiências que tiveram não fazem deles heterossexuais nem bissexuais, na maior parte dos casos são homossexuais que apenas sofreram a pressão duma sociedade mesquinha e que nos põe numa fila em que temos que ser todos iguais à partida e por princípio.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          73 Respostas
                                          25033 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Maio de 2012
                                          por ^_PiPa_^
                                          105 Respostas
                                          14449 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Julho de 2016
                                          por diabo_a_quatro
                                          351 Respostas
                                          40067 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Dezembro de 2016
                                          por carolinalg
                                          5 Respostas
                                          1934 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Julho de 2010
                                          por Blackdi
                                          9 Respostas
                                          2163 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Março de 2014
                                          por Spektrum