rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 13:53:53

Sondagem

o que sentiram no vosso primeiro beijo a pessoas do mesmo sexo?

prazer
21 (41.2%)
certeza
9 (17.6%)
vergonha
3 (5.9%)
nojo
0 (0%)
felicidade
12 (23.5%)
diferente dos beijos do sexo oposto
2 (3.9%)
incertezas/duvidas
3 (5.9%)
outro
1 (2%)

Votos totais: 43

Autor Tópico: Perguntas! (1ºbeijo/namorad@ e diferença entre namorar com um rapaz ou rapariga)  (Lida 9823 vezes)

Perguntas! (1ºbeijo/namorad@ e diferença entre namorar com um rapaz ou rapariga)

Offline ky

• Membro Total
  • Género: Feminino
como ando um pouco perdida... e não sei o que realmente sou... sempre quiz fazer algumas perguntas a uma «lésbica de verdade» xD (ou seja, uma rapariga que tivesse a certeza de que a sua felicidade está numa rapariga, e que só se imaginava com raparigas...)
aqui vão elas  :-X
- o vosso primeiro beijo
- a vossa primeira namorada
- se se sentiram mal quando beijaram a primeira rapariga
- e se já tivessem namorado com rapazes, qual a diferença entre namorar com um rapaz ou com uma rapariga para vocÊs

:-X obrigada
« Última modificação: 13 de Setembro de 2008 por temporary_user »
    Ky

perguntas!

Offline Atma

• **
    • Membro Júnior
    • Oiiiiii!!!!! Sou brasileira, mas moro na Hungria..
    Eu nao sou uma "lésbica de verdade", por isso, passei aqui e li, mas nao respondi, também tenho curiosidade de saber as respostas. Um abraco a todos e a todas!
      Atma Felho-Hungria.

perguntas!

Riu

• Visitante
      como ando um pouco perdida... e não sei o que realmente sou... sempre quiz fazer algumas perguntas a uma «lésbica de verdade» xD (ou seja, uma rapariga que tivesse a certeza de que a sua felicidade está numa rapariga, e que só se imaginava com raparigas...)
      aqui vão elas  :-X
      - o vosso primeiro beijo
      - a vossa primeira namorada
      - se se sentiram mal quando beijaram a primeira rapariga
      - e se já tivessem namorado com rapazes, qual a diferença entre namorar com um rapaz ou com uma rapariga para vocÊs

:-X obrigada

Também gostava de perguntar isso aos rapazes.

perguntas!

Offline Moon_Girl

• Membro Total
        • 'Cause I had the time of my life!
        - o primeiro beijo a uma rapariga foi meio na brincadeira, umas com as outra, nos intervalos das  aulas... desde aí k tive a certeza k era aquilo k queria... o primeiro beijo a uma rapariga k realmente eu gostava, foi simplesmente deslumbrante!
        - A minha primeira namorada marcou-me muito pela negativa, psicologicamente e fisicamente, mas enfim, nada é perfeito, mas não desisti, pois tinha a certeza k era isso k keria, e tinha razão, hj sou mt feliz.
        - senti-me muito bem, foi como um ter a certeza das minhas suspeitas... :D
        - Namorei com rapazes quando era novinha, mas eram só uns beijinhos, nada mais k isso, porque sentia que não me identificava com aquilo e realmente fartava-me deles passada uma ou duas semanas... com uma rapariga, sinto-me feliz e realizada, é isto k eu quero, foi isto que sempre quis e vai ser o k vou querer para o resto da vida, é com isto k me identifico.

Espero ter esclarecido kk coisa..
        jokas

perguntas!

maGicGirl

• Visitante
        Ainda nao dei o meu primeiro beijo (nao sei como se diz) lésbico..(?)  :-\ :-[ [smiley=nao.gif]

perguntas!

Offline ky

• Membro Total
          obrigada pelas resposta moon_girl... sempre quis saber essas coisas!  :-X :-X
          e tenho a certeza que nao sou a unica a querer saber isso  ;D
            Ky

perguntas!

Offline Clearest

• Membro Sénior
            • Género: Masculino
            • R.E.S.P.E.C.T
            OMG! vão beijar.. beijar faz bem! emagrece!  :devil

eu senti prazer.. foi tão bom.. haja gente que beije bem! Nossa.. até me arrepiei..lol

Perguntas! (1ºbeijo/namorad@ e diferença entre namorar com um rapaz ou rapariga)

[ Carla ]

• Visitante
              Respondi: incertezas/duvidas

Não por as ter em relação a gostar de raparigas, mas pela rapariga que beijei, que foi a minha primeira namorada.

Mas em questão a diferenças entre beijar uma rapariga e um rapaz só tenho mesmo uma: BARBA. O meu segundo namorado beijava divinalmente e até agora nenhuma rapariga conseguiu superar-lo  :-\
              « Última modificação: 5 de Novembro de 2010 por [ Carla ] »

Offline btsferreira

• Membro Elite
                  • facebook btsferreira
                Depende das pessoas e não do genero :)

Propõe um debate na tua Escola/Universidade. Info: educacao@rea.pt
                  No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life. I'm on the right track baby, I was born this way

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                  Sempre tive a ceteza absoluta que era homossexual e quando dei o meu primeiro beijo a um homem senti a FELICIDADE e a CERTEZA ABSOLUTA de que aquilo era o que eu realmente queria para mim.

Desejo a todos um dia super excelente!

Offline MarisaG

• Membro Ultra
                    Bom , o meu primeiro beijo a um rapaz (que foi o único c quem namorei) foi . . . ALUCINANTE lol lol lol
                    tinha pa i uns 14 anos , estava bué nervosa e a coisa não correu grande coisa  lol  [smiley=martelo.gif].

Para ai 2 anos depois , beijei uma rapariga . . . no início a coisa não era mt complexa , mas depois vai-se ganhando confiança e as coisas podem tornar-se cada vez melhores !

A diferença entre namorar com um rapaz ou uma rapariga ? hum . . . Acho que a essência dessa pergunta está em seres bi , hetero ou lésbica . . .
                    Sinceramente , a mim não me interessa mt como será namorar com um rapaz .

E quando não se sabe muito bem aquilo que se é . . . Se calhar convém perceber o que cada pessoa (rapaz vs rapariga) nos transmite .

Eu , além de me sentir atraída por raparigas , consigo também sentir admiração (o poder que elas têm de ser sexy , por vezes , com um pequeno pormenor   :devil) , tenho um sentimento de carinho , de protecção , cumplicidade para com elas . . .

Portanto , para quem ainda não se descobriu . . . O tempo a experiência responderão :)
                      Straight to you , but not straight !

Offline jump_faraway

• *
                      • Novo Membro
                      bem eu não respondi ao questionário porque ainda não cheguei a esse ponto... aliás deverei até nem chegar porque tenho medo de demonstrar que gosto da pessoa e não saber qual a reação dela.. pois nem sei se é lésbica.. :(
                        ..ontem, amanhã, e o agora..

Offline Nexitah

• Membro Total
                        • "Sininho"
                        Bom eu andei um pouco à nora LOL...

-O meu primeiro beijo a uma pessoa do mesmo sexo foi pura felicidade... Soube logo que era aquilo que queria e que tinha atingido finalmente um ponto na minha vida.

- o meu primeiro beijo a um rapaz foi terrível, péssimo e embaraçoso... Tava nervosa, toda a gente dizia k que parecia um rapaz e ate mesmo o rapaz que eu beijei... E nem gostei muito... Foi estranho... Cansava-me facilmente deles e ja gostei realmente de um...

-A minha primeira namorada marcou-me mt mais de um lado negativo do que positivo.. Parecia que tinha encontrado a mulher da minha vida... Ela era perfeita, parecida comigo e fazia-me sentir a pessoas mais feliz do mundo... Mas rapidamente acabou!

-Sentir mal em beijar uma rapariga? NEM PENSAR!

-Axo que diferenças depende realmente da nossa orientação, porque ambos tem particularidades únicas e incomparaveis... Para mim prefiro as mulhers por gostar mesmo delas... ;)
                          Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tenho razão pra viver, de repente lembro, sim ainda tenho, tu...

AltGr

• Visitante
                          Acho que o acto de beijar, não tem a ver com o ser rapaz ou rapariga. Tem haver sim, é com a pessoa em si, os sentimentos que existem, a atracção, tudo isso faz com que um beijo se torne inesquecivel e muito bom!

Acho eu isso já vai dos dotes de cada um nessa matéria!  :D

Tirando o sexo da pessoa, rapaz, rapariga, beijar há de ser sempre beijar, não muda por ser com um rapaz, ou por ser com uma rapariga.

Beijem muito!!  ;D
                          É super saudavel e faz bem a tudo!  ;)

Offline Lione

• **
                            • Membro Júnior
                            Correndo o risco de ser banida do forum, vou manifestar na mesma a minha opinião

Antes de mais, venho poucas vezes a este forum e sinceramente, ainda não percebi se este forum é uma paródia aos homossexuais, se é um forum para sexualmente confusos, ou pessoas que são bi mas que gostam mais de um sexo, ou para pessoas que acham que a homossexualidade é uma coisa negativa em relação ao sexo oposto e nao uma coisa positiva em relaçao a pessoas do mesmo sexo. Desculpem lá o desabafo, eu sei que também sou muito estranha e tenho coisas esquisitas como toda a gente, mas acho que devia encontrar conforto neste forum e nao encontro.

é preciso beijarem a pessoa do mesmo sexo para terem a certeza?!

Isto quer dizer que quando um heterossexual não sente nada quando beija uma pessoa, não é por não sentir nada por ela, é porque descobriu que é homossexual.

Apesar de tudo respeito a vossa opinião, mas concluo, que dados muitos tópicos que leio neste forum, grande parte dos homossexuais discriminam tambem. Eu, como homossexual, ja me senti muitas vezes discriminada neste forum.
                              I'm a Jedi

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                              • Membro Vintage
                              • "Tu és rato!"
                              Olá Lione, antes de mais deixa-me tentar esclarecer que o Fórum da rede ex aequo, é essencialmente um lugar de apoio e partilha para jovens LGBT e simpatizantes. Não existe qualquer risco de seres banida ou advertida por expores a tua opinião, desde que esta não desrespeite ninguém e se encontre segundo as regras do Fórum.  :)
                              Todos nós discriminamos inconscientemente. É parte da nossa natureza, e como tal tentamos lutar activamente contra isso. Lamento que tenhas sentido isso aqui no Fórum e que não tenhas encontrado conforto até agora. Espero que isso venha a mudar.
                              Como tu sabes há diferentes modos de pensar e modos de expor situações e eles por vezes entram em conflito.

Agora quanto à tua opinião, o Fórum não é de todo uma paródia, pelo contrário. Como bem realçaste, sim, há aqui certamente muitas pessoas que podem ter dúvidas sobre a sua orientação sexual (ou até identidade de género) e bissexuais. Muitos dos utilizadores encontram-se ainda no seu processo de descoberta, alguns ainda em negação porque nem sempre é fácil admitir a homossexualidade ou aperceber-se dela, principalmente quando isso está associado pela sociedade a algo negativo.
                              O processo de coming out para os bissexuais, pode por vezes ser ainda mais confuso que no caso dos homossexuais, porque há uma certa imposição social para nos situarmos nos extremos opostos da dualidade homo/hetero e muitos rejeitam a existência da bissexualidade. É por isso que o processo de experimentação com pessoas do mesmo sexo, pode ser para muitos, algo essencial para conseguir finalmente determinar a sua orientação sexual. E esse passo da sua auto-descoberta é uma questão que devemos respeitar integralmente.
                              Pessoalmente, como bissexual, confirmo que sinto atracção por um dos sexos, mais que pelo outro e sinto-me bem com isso  :)

Não tenho a certeza que isto responda completamente ao que tu disseste, porque não percebi inteiramente de onde surgiu a tua questão.

Quanto à tua questão concreta sobre o tópico, não é necessário beijar uma pessoa do mesmo sexo para se ter a certeza, mas isso não exclui que muitas pessoas o tentem fazer para aceitarem que o são. Considerando como verdade que o beijo é mais intenso quando sentimos algo pela pessoa, qualquer que seja a nossa orientação sexual. Se beijamos alguém do mesmo sexo e sentimos algo mais intenso do que com uma pessoa do sexo oposto, é possível que haja um sentimento mais intenso pela pessoa e por conseguinte podemos concluir (mas não necessariamente) que se sentimos atracção por pessoas do mesmo sexo. Evidentemente há pessoas do mesmo sexo e sexo oposto que não nos provocam qualquer tipo de reacção porque não estabelecemos ligações emocionais ou físicas com elas.  

Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Bc

• Visitante
                                - o meu primeiro beijo foi a um rapaz...o meu pimeiro namorado.... e foi por causa de uma aposta.... amei mesmo.... fiquei viciada em beijar ....e ele beijava taao bemm.....

- O meu primeiro beijo a uma rapariga, foi com a minha ex.... e foi muito bom..... excitante mesmo.....também era o primeiro beijo dela....

- As relações com um rapaz são diferentes que com as raparigas..... eu sou da opinião que os rapazes são menos complicados, e não têm metade das manias das raparigas..... e são menos exigentes que as raparigas no que toca a atençao e mimos....por outro lado é mais facil agradar namoradas que namorados..... hehe.....

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  292 Respostas
                                  56725 Visualizações
                                  Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                  por Thought
                                  18 Respostas
                                  6795 Visualizações
                                  Última mensagem 7 de Junho de 2006
                                  por pinguituh
                                  270 Respostas
                                  37095 Visualizações
                                  Última mensagem 25 de Janeiro de 2012
                                  por bluejazz