Ola a todos
Eu, devido o problema que tenho, descobri este site magnifico para os jovens LGBT.
A ajuda que eu procuro mais é mais de alguem que perceba algo de direito, mas todo o apoio é bem vindo.
Eu tenho 17anos quase quase nos 18, e no dia 10 de Julho andava pelo chat no conhecido "engate" e encontrei uma pessoa que me faz sentir o "Puto Homem" mais feliz do mundo. Nesse mesmo dia trocamos e-mails para podermos falar mais à vontade no msn, até aqui tudo bem. Só que do meu engate para uma possivel curte e a 1ªida dele a um chat para gozar um bocaddinho com a malta, surgiu um interesse mutuo entre nós. Ele interessou-se por mim porque como ele diz eu tinha uma forma adulta de lhe responder e a mim foi a maneira como ele me respondia a mim (muito diracto). 10 de julho, 1ªconversa a segunda foi no dia a seguir e a coisa ficou um bocado mais intensa, pois começamos a fazer aquelas promessas d não mentirmos um ao outro(esse tipo de coisas) e nesta mesma conversa trocamos os nº de telemovel que era para podermos falar a qualquer ora do dia e não só à noite.
Então por sms a coisa foi aumentando. O simples interesse mutuo foi-se tornando no "Elixir da Vida", já não viviamos um sem o outro isto tudo por sms claro. Ainda não nos conheciamos pessoalmente e já haviam cenas de ciumes pequeninas mas haviam e isso agradava-me. Ele chegou-se a chatear com um colega que por sinal era bi e queria fazer sexo com ele, foi-se chateando com o melhor amigo que também era b, e isto tudo por minha causa (e ainda não me conhecia pessoalmente). Nesta altura também já faziamos chamadas que duravam desde 30minutos até à 1hora e meia (nunca falei tanto ao telemovel como falei com ele).
Chegou um dia (31de Julho) que combinamos encontrarmo-nos. Eu fiquei super feliz porque eu moro numa terrinha no centro que pouca gente conhece(eu não refiro a terra por questões de segurança e vocês já vão perceber porquê) e ele é de Lisboa, +/-2horas de viagem de carro. Foi a melhor noite que tive com alguem e ainda fez com que ficassemos com mais vontade de estar um com o outro. Passadas 2 semanas (14de Agosto) tivemos a nossa segunda noite de amor, para terem uma ideia de como me sinto, eu digo que sou activo(e sou) entregei-me de corpo e alma. As coisas ainda melhoraram mais em comparação com a 1ª noite. Dois dias depois (1 de Agosto) eu fui a Lisboa para passar o dia, a noite e o inicio do dia 17 com ele.
Começou tudo a piorar nesse dia. O tal amigo que quis ter sexo com ele não autorizou a troca de folga do meu "menino" com um colega só para não estar comigo só que demos a volta a isso pois fui mais tarde para Lisboa e fomos jantar os dois no Mac, mas gostei. Ele depois teve de me deixar sosinho pois tinha que voltar para o trabalho e aí fui ver o "Hancock" enquanto esperava.
Acabou o filme, fiz umas comprinhas no Colombo e depois ele foi-me buscar para passarmos a nossa 3ªnoita de amor. Para começar fomos dar um passeio na Costa da Caparica (porque eu ainda não tinha ido lá) depois andamos por Lisboa e arredores à procura de um sitiopara passarmos a noite. Andamos de um lado para o outro até que encontramos um sitio bom para fazermos o que quisessemos. Adorei tudo enquanto estive com ele. Passou a noite durmimos das 6.00 às 7.30 (isto tudo dentro de um carro, mas não havia sitio melhor

).
Acordamos fomos até uma pastelaria tomar o pequeno almoço e depois foi-me levar até à estação dde comboios para me ir embora, mas como faltava muito para o comboio fomos aproveitar o tempo a passear no parque das nações. Chegou a horita da despedida, arrependi-me de não o ter beijado antes de enbtrar para o comboio. Trocamos sms nos primeiros 25minutos mas derrepente deixou de dar noticias.
A nossa maravilhosa noite foi passada na companhia de uma terceira pessoa que resolveu fotografar (que eu saiba são fotos minhas e fotos em que trocamos beijos mais nada) e daí vem o problema para o qual preciso de ajuda.
Eu sou menor, como disse tenho 17anos, só que ele tem 28, 10anos de diferença. pai de uma menina linda e é quem tem a tutela dela.
Ele deixou-me sem notícias dele até ontem, pois está a ser chatangeado pelo tal colega dele que se sente muito feliz nestes últimos 4dias por ter um "namorado" como ele. Ele não me quer arranjar problemas, pois tem medo do que a minha mãe possa dizer, já para não falar que ele tem medo que o colega me faça algo pois ele tem guito e conhecimentos (daí eu não dizer onde vivo) e também tem medo de perder a tutela da filha, então ele está a submeter-se às vontades do colega por causa das fotos.
O que eu queria saber em concreto é a partir de que idade se deixa de considerar abuso de menores e se existe alguma coisa que se possa fazer para sair desta situação. Pois o homem que me faz feliz disse-me que so aos 18anos e 9meses é que deixa de ser abuso de menores. Por favor ajudem-me a tentar resolver isto, eu não aguento por muito tempo esta situação.
Desculpem me o testamento mas é que nesta situação quantos mais pormenores souberem mais facil será para ajudar.
AcE