rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2019, 13:51:38

Autor Tópico: Tenho 40 anos, sempre heterossexual e agora ...  (Lida 2634 vezes)

Tenho 40 anos, sempre heterossexual e agora ...

Offline sindy_bratz

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
ola.
Já reparei que dúvidas não faltam, esclarecimentos também,  mas continuo em branco.

já estou nos 40 e resolvi arrumar a minha "casa". Entre muitas coisas, deixei o tabaco e o namorado (mas prontinha para arranjar outro)... a volta que dei foi grande.

Ao fim de um tempo, a caminho do meu novo trabalho, dou comigo a "olhar" de um modo diferente para certas mulheres, não as conheço e até já cheguei ao ponto de voltar a certos sitios para as ver de novo.. é estranho, sinto-me embaraçada e fujo como se alguem nota-se os meu pensamentos.

Sempre fui muito independente, mas consegui sempre controlar a minha vida, os meus sentimentos..
Sempre soube ver uma mulher bonita ou diferente (magnética), cheguei a olhar 2 vezes, mas passava nunca achei nada de estranho nisso...

Provavelmente o meu problema não passará de assumir algo que esteve reprimido (o que é lixado)... sinto-me estranha, demorei um tempo até me decidir a procurar um site de lesbicas (foi hoje!)

Preciso que alguem me diga que isto passa... talves se arranjar maneira de ocupar o tempo todo de modo a não ter tempo disponivel para pensar, esgotar-me, andar a dormir em pé... ao fim de 3 meses esteja curada, ou então que isto não passa da crise dos 40. :)

Agradeço que indiquem sites onde possa conhecer pessoal, estou mesmo fora do ambiente, e sem coragem para procurar sitios publicos porque a maneiro que certas pessoas tem de assumir a sua homosexualidade por vezes e muito estranha e assustadora...

Não me agrada nada ter um frente a frente com uma mulher cujo objectivo imediato, no minimo, é colocar a sua ligua no meu esófago... tou mesmo assustada.
cumprimentos.
Aguardo respostas

crise dos 40Tenho que percebre o que se passa comigo, preciso de contactar com outras mulheres, para entender o que se passa.

Zwei

• Visitante
    Errr... Nada disso quer dizer que sejas homossexual. Quer dizer se fosses certamente já terias dado por isso. Quer dizer, sentes atracção fisica por elas?
    Sinceramente custa-me a crer que tenhas "passado a ser homossexual" tão tarde, mas porque nao procuras um psicologo ou alguem mais entendido para te ajudar?

Offline Atma

• **
      • Membro Júnior
      • Oiiiiii!!!!! Sou brasileira, mas moro na Hungria..
      Poucos se interessaram por este tópico, e acredito que a questao da idade tenha afastado os outros, será? Eu tenho meus 39 e me identifico contigo, nao por estar comecando a me interessar por mulheres, mas por que já passei por isto e até hoje me pergunto o que acontece comigo. Tu deverias conversar com alguem que seja tua amiga de verdade, talvez um psicologo ou um parente, pois os termos que tu usas, tais como "ficar curada" sao de estranhar, uma vez que a atracao física por pessoas do mesmo sexo nao é uma doenca e nao tem cura... Quanto a se vai passar ou nao, dependerá de tu e de tuas atitudes de agora para a frente... Primeira coisa: para e pensa, sentes medo, vergonha, nojo, raiva de ti mesma por estares passando por esta situacao? O sexo e o amor nao devem ser causadores desses sentimentos, mas sim fontes de felicidade e prazer, por isso, pensa com calma, no que queres, em quem és, e como poderáas ser mais feliz, talvez até um dia te rias disto tudo, seguindo o caminho do amor entre iguais ou nao! Um abraco a todos e todas!
        Atma Felho-Hungria.

maGicGirl

• Visitante
        Eu acho que nao tem nada a haver com a idade. Mas também acho que nao é uma questão de hoje estou com um homem e PUFF amanha estou com uma mulher, nao acho que sejas realmente homossexual pois se nao sentiste nenhuma atracção, é dificil que aconteça.

Offline Clearest

• Membro Sénior
          • Género: Masculino
          • R.E.S.P.E.C.T
          OMG! "colocar a sua língua no meu esófago" lol lol

A vida dá muitas voltas não é? que engraçado... Primeiro: Não tens que fugir ou te esconder de algo que te dá prazer fazer. Segundo: Controlar sentimentos nunca trouxe felicidade a ninguém, deixa-os fluir. Terceiro: Este "site" é um dos melhores para ficares a conhecer a face "limpa" do mundo LGBT, portanto, deixa-te estar. Quarto: Cada coisa a seu tempo, tens 40 mas não estás morta, com certeza  que não será o primeiro quebra cabeças que tens na vida.. Vê as coisas com naturalidade.. ou pelo menos tenta... lê aqui -->http://www.ex-aequo.web.pt/homossexualidade.html

Offline Aster

• Membro Total
            Poucas coisas são estáveis ao longo do tempo e costuma-se dizer na brincadeira que só nao se muda de clube de futebol! lol

Penso que tens uma visão um pouco distorcida da homossexualidade...ou tvz eu tenha deprendido mal ao ler "colocar (...) no meu esófago". Não é pelo simples facto de seres mulher que uma lésbica te queira! lolol E nem que te quisesse, nao implicaria um avanço desse nível. ;)

"Onde uns vêem moinhos outros vêem gigantes" :)

Não me parece assim tão raro descobrir seja o que for tao (supostamente) tardiamente. Provavelmente tem a haver com o conjnuto de mudanças pelas quais passas actualmente e se calhar agora tens a liberdade emocional para poderes plantear outro tipo de situações na tua vida.

Pode passar é verdade. Pode aumentar de intensidade. Pode ser uma fase. Pode ter vindo para ficar por uns bons tempos... Isso..."o caminho faz-se caminhando". Só o tempo o dirá. O importante é que nao te sintas mal com isso, que isso não abale o teu auto-conceito, o modo como te defines enquanto pessoa.

Penso que seria bom falares com alguém da tua faixa etária...é mais fácil identidicares-te. Não conheço "sites", mas devem existir acho. E com toda a certeza que não és a única a passar pelo que estás a sentir!!

Fica bem!

Offline corema

• Membro Elite

Penso que tens uma visão um pouco distorcida da homossexualidade...ou tvz eu tenha deprendido mal ao ler "colocar (...) no meu esófago". Não é pelo simples facto de seres mulher que uma lésbica te queira! lolol E nem que te quisesse, nao implicaria um avanço desse nível. ;)

Eu acho que a cena da língua no esófago não tinha o significado que estás a pensar... Acho...
              Eu entendi foi que como nunca esteve com uma mulher não quer encontrar-se com ninguém que ande pura e simplesmente no engate e que parta logo para muitas intimidades. Quer conhecer mulheres lésbicas como amigas, para se "enturmar" como dizem os brasileiros... Ir com calma.
              Sabemos bem que há pessoas, lésbicas ou não, que a única coisa que querem é exactamente sexo. Nos chats, nos fóruns...

Offline s.

• Membro Total
                oi sindy bratz
                penso que as dúvidas não escolhem idade, e se nalguma fase da nossa vida nos aparecem dúvidas, questões, ou inseguranças, é por que necessitamos de parar um pouco e virarmo-nos para nós mesmos e se calhar descobrirmo-nos... penso que a solução não passa por nos escondermos no trabalho ou em qualque outro artefacto que nos leve "a dormir em pé"...
                o facto de olhar duas vezes para uma mulher, não significa de modo algum que sejas homossexual, mas o facto de isso te deixar dúvidas, penso que isso, sim é motivo para pensares e tentares descobrir o que se passa... contigo... 
                  "nem sempre o chão da alma é seguro
                  nem sempre o tempo cura qualquer dor"

Offline deepsoul

• Membro Elite
                  • Género: Masculino
                  Boa Noite,
                  no seu caso e visto que já está nos 40 anos, também não acho que seja um caso de homossexualidade mas talvez um caso de uma bissexualidade recalcada ao longo da vida, quer por motivos sociais, quer por ter sido um assunto menos debatido no meio onde viveu e por isso nunca a levou a pensar sequer nesse assunto ou nessa possibilidade. Só você saberá.
                  O importante é descobrir-se a si mesma de uma forma bonita, mas acima de tudo calma e saudável. O seu caso aponta mais para que seja predominantemente heterossexual, e homossexual com alguma frequência ou raramente.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    82 Respostas
                    32928 Visualizações
                    Última mensagem 24 de Agosto de 2013
                    por Cardo
                    50 Respostas
                    11747 Visualizações
                    Última mensagem 8 de Fevereiro de 2009
                    por Piki
                    3 Respostas
                    2122 Visualizações