rede ex aequo

Olá Visitante06.ago.2020, 11:19:15

Autor Tópico: Coisas Por Dizer...  (Lida 65342 vezes)

Coisas Por Dizer...

Offline Soulmate

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • Tudo é provisório, inclusive nós.
Quando alguém diz que quer ir, já foi.
    Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

Coisas Por Dizer...

Stabilo

• Visitante
    No silêncio da noite sinto que te perdi.
    Cada pedaço da minha alma grita por ti. Sei que nao vou a tempo de emendar o passado.
    Tivesse eu emendado...
    Os dias serão vazios sem ti. As noites serão tristonhas. Medonhas.
    Espero um dia ver te ao longe a sorrir...
    Talvez seja melhor deixar-te partir.

Coisas Por Dizer...

Offline Fiii.w

• Membro Vintage
      https://www.youtube.com/watch?v=KdSCCp_y18c

Epá, vi este video e neste momento é tudo o que tenho por dizer.  lol

Coisas Por Dizer...

Offline well

• **
        • Membro Júnior
        • really!?
        https://www.youtube.com/watch?v=KdSCCp_y18c

Epá, vi este video e neste momento é tudo o que tenho por dizer.  lol

Brutal!  lol

Como é q nunca me lembrei disto :p

Coisas Por Dizer...

Stabilo

• Visitante
          If your heart was full of love
          Could you give it up?

'Cause what about, what about angels?
          They will come, they will go, make us special oh oh oh

Don't give me up
          Don't give,
          Me up

How unfair, it's just our love
          Found something real that's out of touch
          But if you'd searched the whole wide world
          Ho oh oh would you dare to let it go?

'Cause what about, what about angels?
          They will come, they will go, make us special oh oh oh

Coisas Por Dizer...

Offline Organismo

• Membro Total
            ... que eu tinha aceite o "pedido" de namoro dela mas, por parvoíce, não lho disse!
              Sorri, porque se não sorrires, ninguém sorrirá por ti !

Coisas Por Dizer...

Offline pLural

• **
              • Membro Júnior
              Aceita, porque se não aceitares, ninguém aceitará por ti.

Ok... era uma "piada".
              "Piada".

Coisas Por Dizer...

Offline CFJ

• Membro Ultra
                • smilling is the only way out.
                Gosto muito de ti, Pai.
                  "Everyone you will ever meet knows something you don't" Bill Nye

Coisas Por Dizer...

Stabilo

• Visitante
                  Há pessoas que nunca deviam ser pais. E há coisas que eu nunca vou entender.

Coisas Por Dizer...

Offline soraia_asd

• Membro Sénior
                    • Happiness is only real when shared (Into the wild)
                    Porque no FUNDO DA MINHA ALMA.... é isto para ti ex que continuas a mandar me mensgens,e acho que vale apena responder te e a unica coisa que poderia dizer te é isto:
                    Senti isto por ti:
                    https://www.youtube.com/watch?v=w7QPx5BHJLU
                    E tu  fizeste me sentir assim...
                    https://www.youtube.com/watch?v=x9NQFIYPjUw
                    mas agora tou nesta fase:
                    https://www.youtube.com/watch?v=whH2oDg28-k

Amigo,Eu ja segui em frente há anos,e apercebi me que  nao és o que eu gosto,mete isso na tua cabeça rapaz!
                    https://www.youtube.com/watch?v=V54XBiOEuyc
                    E é isto que queria dizer.

« Última modificação: 6 de Abril de 2015 por soraia_asd »
                      "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Coisas Por Dizer...

Offline Organismo

• Membro Total
                      Aceita, porque se não aceitares, ninguém aceitará por ti.

Ok... era uma "piada".
                      "Piada".
                      Que engraçada.

Não durmas a pensar em mais "piadas", por favor --''
                        Sorri, porque se não sorrires, ninguém sorrirá por ti !

Coisas Por Dizer...

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                        • Membro Elite
                        • call it Magic... call it true...
                        Deixei muitos pedidos de desculpa por fazer

e

muitas conversas por terminar.  >:(

Cansei disso. Agora, é para dizer, diz-se. Pronto!   
                          - carolinalg -

Coisas Por Dizer...

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                          • Género: Masculino
                          • Cada passo segue um ritmo!
                          ...
                          Desculpa!
                          Eu estou perdido.
                          Não sei lidar comigo.
                          Obrigado por tudo.
                            Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Coisas Por Dizer...

Stabilo

• Visitante

Coisas Por Dizer...

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
                              • Tu fui, Ego Eris
                                • Facebook
                              "Amo-te". Nunca o cheguei a dizer... mesmo sabendo que ela sabia e não precisava de ouvir.
                                ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Coisas Por Dizer...

Offline Fiii.w

• Membro Vintage

C,
                                 Devia ter escolhido alguém melhor, muito melhor, pois eles de nada têm culpa.
                                Começo por dizer que não tens em ti o conceito de conhecer alguém antes de começar um relacionamento, como o mais comum ser humano, mas sim, começas tudo pelo sexo. Claramente, tudo vai no sentido oposto para te deixares ser conhecida. E, se é que isso acontece, pois és um vaso vazio, cheio de nada. Impressionante como ainda há quem caia nas tuas fábulas.

Só te preocupas contigo mesma e as tuas necessidades. Tens uma visão altamente distorcida do mundo.
                                Acusaste-me falsamente de ser insana e transmitiste uma imagem horrível de mim que em nada corresponde à pessoa que sempre fui. Ainda para mais, sendo eu mãe dos teus filhos. Quando a unica pessoa insana aqui no meio de tudo isto foste e és tu, somente para conseguires os teus objetivos.
                                 Talvez esteja magoada com toda a situação, não o vou negar e nada me tira esse direito.
                                Mantiveste sempre as tuas opções em aberto deixando-me constantemente de parte com discussões criadas por ti. Fizeste isso noutras relações também, por isso claramente tens um grave problema.
                                Aprendeste manipular-me tão bem. Para ti fui um boneco que poderia ser atirado para uma prateleira, com o intuito de apenas ires buscar quando fosses descartada ou as coisas não te corressem como planeado.
                                Arrependimento, medo, remorso? Nada!
                                De ti não houve nada...  E isto tudo, porque fizeste de propósito para poderes continuar com o novo relacionamento sem sentimentos de culpa. Atenção, pouco me importa se tens ou não outra pessoa, só não entendo a mentira constante, principalmente para te justificares perante a tua frequente falta de disponibilidade para eles.
                                Eu fiz muito por ti, por nós e fiquei ao teu lado toda a vida em comum.
                                Ainda te rias da minha cara. É dificil de acreditar que alguém possa ser assim tão doente. És uma pessoa vazia e com grande resquício de malvadez. Nunca vi tanta frieza nos olhos de alguém.

Olhando para tudo, vejo que nunca gostaste de mim, que direi sobre amar... És uma pessoa sem qualquer consideração, empatia ou emoções. Só te pedi honestidade e respeito. Sei que o merecia.
                                Traiste-me inúmeras vezes e deve ser por isso que me tratas com tanto desprezo e desdém. Sei que não serás honesta ao ponto de admitir que tens outra pessoa, ainda por cima sendo quem é. Não, pelo menos até que tenhas certeza que mais uma vez ela não fugirá de ti ou te fartes.
                                Sei que quando tudo falhar e te virem tal como és, que virás ter comigo, ao teu porto seguro. Sei que não estarei mais aqui para ti, seja de que maneira for.
                                Mereço alguém muito, mas muito melhor do que tu. Reencontrei uma pessoa e tu simplesmente achas que não tenho direito viver. Cortas-me as asas constantemente. E sabes bem do falo.
                                Esta carta é a última coisa que te escrevo sobre aquilo que foste para mim: Nada.
                                Adeus
                                « Última modificação: 4 de Junho por Fiii.w »

Coisas Por Dizer...

Offline Klebsiella

• *
                                  • Novo Membro

C,
                                   Devia ter escolhido alguém melhor, muito melhor, pois eles de nada têm culpa.
                                  Começo por dizer que não tens em ti o conceito de conhecer alguém antes de começar um relacionamento, como o mais comum ser humano, mas sim, começas tudo pelo sexo. Claramente, tudo vai no sentido oposto para te deixares ser conhecida. E, se é que isso acontece, pois és um vaso vazio, cheio de nada. Impressionante como ainda há quem caia nas tuas fábulas.

Só te preocupas contigo mesma e as tuas necessidades. Tens uma visão altamente distorcida do mundo.
                                  Acusaste-me falsamente de ser insana e transmitiste uma imagem horrível de mim que em nada corresponde à pessoa que sempre fui. Ainda para mais, sendo eu mãe dos teus filhos. Quando a unica pessoa insana aqui no meio de tudo isto foste e és tu, somente para conseguires os teus objetivos.
                                   Talvez esteja magoada com toda a situação, não o vou negar e nada me tira esse direito.
                                  Mantiveste sempre as tuas opções em aberto deixando-me constantemente de parte com discussões criadas por ti. Fizeste isso noutras relações também, por isso claramente tens um grave problema.
                                  Aprendeste manipular-me tão bem. Para ti fui um boneco que poderia ser atirado para uma prateleira, com o intuito de apenas ires buscar quando fosses descartada ou as coisas não te corressem como planeado.
                                  Arrependimento, medo, remorso? Nada!
                                  De ti não houve nada...  E isto tudo, porque fizeste de propósito para poderes continuar com o novo relacionamento sem sentimentos de culpa. Atenção, pouco me importa se tens ou não outra pessoa, só não entendo a mentira constante, principalmente para te justificares perante a tua frequente falta de disponibilidade para eles.
                                  Eu fiz muito por ti, por nós e fiquei ao teu lado toda a vida em comum.
                                  Ainda te rias da minha cara. É dificil de acreditar que alguém possa ser assim tão doente. És uma pessoa vazia e com grande resquício de malvadez. Nunca vi tanta frieza nos olhos de alguém.

Olhando para tudo, vejo que nunca gostaste de mim, que direi sobre amar... És uma pessoa sem qualquer consideração, empatia ou emoções. Só te pedi honestidade e respeito. Sei que o merecia.
                                  Traiste-me inúmeras vezes e deve ser por isso que me tratas com tanto desprezo e desdém. Sei que não serás honesta ao ponto de admitir que tens outra pessoa, ainda por cima sendo quem é. Não, pelo menos até que tenhas certeza que mais uma vez ela não fugirá de ti ou te fartes.
                                  Sei que quando tudo falhar e te virem tal como és, que virás ter comigo, ao teu porto seguro. Sei que não estarei mais aqui para ti, seja de que maneira for.
                                  Mereço alguém muito, mas muito melhor do que tu. Reencontrei uma pessoa e tu simplesmente achas que não tenho direito viver. Cortas-me as asas constantemente. E sabes bem do falo.
                                  Esta carta é a última coisa que te escrevo sobre aquilo que foste para mim: Nada.
                                  Adeus

Fiii.w, antes de mais queria dizer que lamento que alguém te tenha feito sentir tudo isso. 
                                  Acredita que tens valor e que há, simplesmente, pessoas que não o vão conseguir reconhecer e que não são, tão pouco merecedoras do nosso afeto! Todos nos enganamos e quando nos apaixonamos somos alvos fáceis e facilmente manipuláveis!
                                  Por muito que custe, não te prendas a sentimentos de ódio, rancor ou repulsa porque só te vão consumir. É muito mais fácil odiar, mas é muito melhor quando somos capazes de "deixar ir"! Com certeza fizeste tudo o que podias e estava ao teu alcance para que as coisas resultassem, mas, muitas vezes, as coisas não dependem só de nós. Nem sempre conseguimos ganhar as guerras em que batalhamos e às vezes é melhor assim.
                                  Não conheço a tua história, nem te conheço a ti, mas espero que consigas lidar com todas essas questões e sair dessa situação uma pessoa melhor, não só por ti, mas pelos teus filhos!
                                  Tudo de bom e muita força!!!
                                    There is no elevator to success... You have to take the stairs!!

Coisas Por Dizer...

Offline unfold

• *
                                    • Novo Membro
                                    O mundo parou, infelizmente por um mau motivo, numa altura em que precisava precisamente que ele parasse. Enquanto uns se aborreciam - e até posso compreender - eu "agradecia" o direito à pausa, o direito a olhar-me demoradamente. Já me sentia desalinhada há muito tempo, senão desde sempre, e quase não me reconhecia. Um bloqueio qualquer atirava-me para dentro da carcaça de um ser que eu não reconhecia: e eu fui deixando andar, fui permitindo que isso me acontecesse, fui perdendo a minha luz, o meu olhar foi deixando de brilhar de dia para dia e a confusão instalou-se. Decidi não deixar em vão esta paragem e atirei-me à aventura de me redescobrir, de retirar cada peça de dentro do meu ser para a poder analisar, ler, ler, ler muito, escarafunchar cada elemento, cada causa, cada efeito, cada ausência de mim. Fui da introspecção à exteriorização - tenho as duas fases em mim: uma de silêncio no qual deixo chegar os materiais e outra de descarregamento da matéria da análise através da escrita/exposição de ideias/mil e uma anotações. Virei-me do avesso e trouxe à luz do dia - mesmo dentro de quatro paredes - as verdades que há em mim: mesmo as mais desagradáveis... que em nada se ganha estando escondidas pois escondidas não se podem trabalhar. Apesar de sentir falta da natureza e de algumas pessoas não lamentei--- não lamentei porque dentro de quatro paredes descobri imensos mundos... os meus e tantos outros... tantas realidades... realidades pelas quais passamos todos os dias e das quais nem sempre nos apercebemos. O relógio ainda está desacertado, ainda há insónias, os ponteiros da minha essência ainda se colocam em fusos horários distintos e continuo a escorregar em algumas "armadilhas" da mente. Mas não há pressa, não é preciso sermos rápidos, basta respeitarmos o nosso próprio ritmo, sabermos para onde queremos ir ou, pelo menos, para onde não queremos.
                                      Non non non.

A scar simply means you were stronger than whatever tried to hurt you. (Unknown author)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      6 Respostas
                                      4984 Visualizações
                                      Última mensagem 2 de Março
                                      por unfold
                                      Dizer Adeus..

Iniciado por naeva « 1 2 3 4 5 » Apoio

84 Respostas
                                      22559 Visualizações
                                      Última mensagem 4 de Julho de 2011
                                      por come out and play
                                      31 Respostas
                                      8767 Visualizações