Outras Conversas > Outras Conversas

Coisas Por Dizer...

(1/140) > >>

Oxalá:
Renovação do antigo tópico "Coisas Por Dizer...", criado pelo membro cool_water.

Alerta: Este tipo de tópico está sujeito a renovação periódica (ao serem atingidas as 100 páginas) com remoção dos posts mais antigos. Sugerimos, caso estejam interessados, que gravem os posts que consideram importantes guardar para futura consulta pessoal.

--- Citação de: cool_water ---Penso que todos nos deixamos coisas por dizer... seja aos pais, avos, amigos, namoradas/os...

Um dia disseram-me que o que nos faz chorar quando alguem morre e o facto de deixarmos coisas por dizer.

Para evitar que alguem fike com coisas "entaladas" proponho que escrevam aki as coisas que gostariam de dizer a alguem mas que nao sao capazes...

pode ser para alguem que saibam a partida que vai ler ou para alguem que provavelmente nao vai ler! porque as vezes so o facto de partilharmos as coisas com alguem ja nos deixa mais leves!

fikem muito bem

--- Fim de Citação ---

The_same_nics:
afinal era mesmo ilusão e teu silêncio é a prova viva disso....porém com o passar de tempo ficamos imunes a situações asim

FalsoDeus:
muito obrigado, akinder (por aquilo e não só, claro ^^) e apoiantes guardian e jtrapa =)

guardian:

--- Citação de: Karma em 14 de Agosto de 2008 ---muito obrigado, akinder (por aquilo e não só, claro ^^) e apoiantes guardia e jtrapa =)

--- Fim de Citação ---

*O meu nick tem um ''n'' no fim  :P  :-X  :devil :devil  ;)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou sentir a vossa falta nestes 15 dias (já estou a sentir e ainda nem abalei...) mas nem seker vos vou admitir isso!
muhahahahahahahahahaha   :devil :devil :devil 

WishLight:
Não percebo porque é que, quando duas pessoas têm vontade de estar uma com a outra, porque é que apenas uma tem de fazer a maior parte do esforço para isso. Principalmente quando a outra pessoa não demonstrou grande interesse aparente em falar e esclarecer as coisas, apesar dos apelos que lhe fiz e da vontade que ainda tenho para isso. O que não me apetece é continuar a tentar fazer isso e não ter resultados aparentes. Para isso mais vale não dizer muito.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa