rede ex aequo

Olá Visitante16.jul.2019, 19:23:57

Autor Tópico: Jogos Olímpicos e Paralímpicos  (Lida 28410 vezes)

Pequim 2008

girl_89

• Visitante

:D ;D ::) [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=enamorado.gif]

Pequim 2008

Billie

• Visitante

Alguém sabe a que horas se realizam os próximos jogos de andebol?

Pequim 2008

hal

• Visitante
      Neste site é possível ver em directo, nos diferentes canais (porque a televisão não transmite tudo), qualquer modalidade dos jogos olímpicos. Pode-se consultar aqui a programação. Por último, convém referir que a todas as horas aí apresentadas há que acrescentar uma hora, para que seja a hora "portuguesa".  :)

Alguém sabe a que horas se realizam os próximos jogos de andebol?

às 2h, 7h, 12h e 13h45.
      « Última modificação: 13 de Agosto de 2008 por Hal »

Pequim 2008

Offline Adinatha

• Membro Sénior
        • Género: Feminino
        • Can you hear me, Major Tom?
          • z3r0sum - o meu blog

Andebol.  :)

Tenho mesmo de ver isso! =)

A Tasha Kai parece muito gira e gosto das tatuagens dela ;D

Mais uma coisa, quem estiver interessad@ em ver as actualizações em termos de medalhas e por aí fora, recomendo este site, que tem os "rankings" todos e ainda informações sobre as modalidades.

Também engracei com a Tasha ^^
          Eleven dimensions, parallel universes and a world made of strings. It's not science fiction. It's String Theory.

Pequim 2008

Billie

• Visitante
           Thanks, Hal.

Tasha?  lol Não sei porquê, mas não engracei nem com ela, nem com as outras.  lol Pronto, já sei. Menos concorrência para vocês. lol

Pequim 2008

Offline bandersnatch

• **
            • Membro Júnior

Andebol.  :)

Tenho mesmo de ver isso! =)

A Tasha Kai parece muito gira e gosto das tatuagens dela ;D

Mais uma coisa, quem estiver interessad@ em ver as actualizações em termos de medalhas e por aí fora, recomendo este site, que tem os "rankings" todos e ainda informações sobre as modalidades.

Também engracei com a Tasha ^^

Algumas fotos dela (piscpam!!):

(esta é mais antiga, parece-me)

Thanks, Hal.

Tasha?  lol Não sei porquê, mas não engracei nem com ela, nem com as outras.  lol Pronto, já sei. Menos concorrência para vocês. lol

São gostos... mas às tantas até existem mais atletas LGBT dos quais ainda não fomos informadas!!   lol

Pequim 2008

Offline Blackdi

• Membro Vintage
              • "Na vida nada acontece por acaso."
                • Criatura da Noite
              É verdade que a televisão portuguesa não transmite todas as modalidades, mas a RTP tem feito um esforço para cobrir várias modalidades em diferentes dias e horários.

Podem acompanhar os Jogos em directo e diferido através da RTP1, RTP2 e RTPn.  :)

Quero deixar aqui uma notícia que deixou-me triste e muito revoltada.  >:(

China - Voz da menina que cantou nos Jogos Olímpicos não é dela
              Criança banida por ser feia

Nos Jogos Olímpicos de Pequim nem tudo é o que parece. Depois de se saber que parte do fogo-de-artifício visto por milhões de telespectadores eram gráficos de computador e que alguns grupos de público entusiasta eram claques contratadas, foi agora revelado que a menina encantadora que cantou na cerimónia de abertura fez playback sobre a gravação da voz de outra, cuja presença foi recusada na cerimónia por ter os dentes tortos.

Lian Miaoke, de nove anos, tornou-se uma estrela instantânea depois de cantar a ‘Ode à Mãe Pátria’ numa voz cristalina e com uma expressão e um sorriso desarmantes. Mas, afinal, a única coisa verdadeira na actuação foi a beleza da intérprete. A voz escutada pertence a Yang Peiyi, de sete anos, que foi condenada a permanecer na sombra por não ser perfeita.

"A razão para isto foi o interesse nacional. A criança da imagem tinha de ser perfeita no aspecto, no sentimento e na expressão", explicou Chen Qigang, responsável pela concepção musical do espectáculo, a quem coube a revelação da verdade oculta. "Foi uma decisão de última hora", adiantou ainda, contando que a menina inicialmente escolhida tinha dez anos, era bonita e cantava bem, mas foi substituída quando os organizadores chegaram à conclusão de que era demasiado crescida.

"Penso que a escolha feita foi justa para Miake e para Peiyi", concluiu Qigang, "pois ficámos com uma voz e uma imagem perfeitas combinadas numa só".

in "Correio da Manhã"; 13/08/2008

[smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif]
              « Última modificação: 13 de Agosto de 2008 por Blackdi »

Pequim 2008

hal

• Visitante
                China - Voz da menina que cantou nos Jogos Olímpicos não é dela
                Criança banida por ser feia

(...)

:o >:( >:( >:(

Pequim 2008

Offline nora

• Membro Ultra
                  • Eu tenho orgulho, orgulho, orgulho...
                  Ora aqui deixo uma bela foto de um dos nossos melhores representantes até ao momento.

Carlos Almeida ganhou a sua série de 200 metros bruços e bateu um recorde nacional que vigorava ha 11 anos!

Parabéns! :up
                    "Listen very carefully, i shall say this only once" (Michelle of the resistance - Allô Allô)

Pequim 2008

Offline android

• Membro Vintage
                    • Género: Masculino
                    E Gustavo Lima da classe Laser (na Vela) subiu até ao 2º lugar :up

Pequim 2008

Offline bandersnatch

• **
                    • Membro Júnior
                    Eu também vi a notícia da menina, espero que ela não tenha ficado muito traumatizada. Com o dinheiro que gastaram nos jogos também já arranjavam uma miúda que cantasse bem e não achassem feia, apesar de achar que na foto ela até tem um ar normal para alguém com 7 anos (ninguém tem dentes perfeitos nessa idade, eu pelo menos tinha ali algumas lacunas à frente  lol), ou pelo menos que a arranjassem toda e lhe dessem uns dentes falsos ou qualquer coisa. Coitada D: E depois a outra miúda é que fica com a fama toda.

Quem eu quero ver é ali o nosso "casalinho maravilha", porque agora estou curiosa acerca delas!  :P

Pequim 2008

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                        • Criatura da Noite
                      Parece que os podres da organização chinesa começam a vir ao de cima.  >:( O que irão descobrir a seguir?

Pois, parece que os candidatos portugueses a medalhas, desiludiram por completo e aqueles de quem não se esperava grande coisa, estão a fazer um pequeno brilharete.  ;) É o caso de alguns velejadores lusos.

Pequim 2008

Offline bandersnatch

• **
                      • Membro Júnior
                      As notícias foram banidas na China e tudo, lol.

É verdade, Blackdi... mas ainda assim só o facto de estarem nos Jogos Olímpicos indica que são excelentes desportistas, porque é um nível onde todos os pequenos detalhes contam. Se bem que, claro, gostava que Portugal estivesse a ter melhores resultados.

Pequim 2008

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                          • Criatura da Noite
                        As notícias foram banidas na China e tudo, lol.

É verdade, Blackdi... mas ainda assim só o facto de estarem nos Jogos Olímpicos indica que são excelentes desportistas, porque é um nível onde todos os pequenos detalhes contam. Se bem que, claro, gostava que Portugal estivesse a ter melhores resultados.

Eu concordo inteiramente contigo.  :) Acho que os nossos atletas têm de ser acarinhados pelo simples facto de terem alcançado as Olimpíadas.  ;)

No entanto, não deixei de ficar um pouco desiludida com a participação de alguns atletas e o facto de lutarem apenas para ultrapassar recordes nacionais.  :P Ok, eu sei que muitos treinam em condições miseráveis e alguns não conseguem dedicar~se a 100% ao desporto de alta competição.

Mas isso será justificação suficiente para ver pessoas como a Telma Monteiro ou o João Neto, por exemplo, saírem de lá com um 9º lugar?  ???

Pequim 2008

Offline bandersnatch

• **
                        • Membro Júnior

Mas isso será justificação suficiente para ver pessoas como a Telma Monteiro ou o João Neto, por exemplo, saírem de lá com um 9º lugar?  ???

Pois, realmente acho que não especialmente porque a Telma Monteiro é campeã da Europa ou coisa que o valha.  :-\

Pequim 2008

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                            • Criatura da Noite

Pois, realmente acho que não especialmente porque a Telma Monteiro é campeã da Europa ou coisa que o valha.  :-\

Ela chegou às Olimpíadas como n.º 2 do rankng mundial.

Claro que não pretendo com isto massacrá-la. Afinal, ninguém deve estar mais desiludida que ela própria.  :P

Pequim 2008

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                          • Cada passo segue um ritmo!
                          Fiquei desiludido com a Russia na ginástica, esperava muito mais, elas estavam tão destraídas e pouco concentradas, para um grupo que tinha atletas até muito boas, conseguirem perder o terceiro lugar para a Roménia, sempre pensei que elas desta vez chegassem mais longe, inda à medalaha de prata.
                            Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Pequim 2008

Offline android

• Membro Vintage
                            na edição de hoje do Público:

"(...)Menos bem esteve Marco Fortes, que participou no lançamento do peso e foi 38.º entre 45 concorrentes. O atleta do Sporting começou com dois lançamentos nulos e à terceira tentativa conseguiu 18,05m, bem longe do seu recorde pessoal (20,13m).

Um resultado que o deixa fora de competição. No final, Fortes disse que a prova não lhe correu bem alegando que não consegue estar no máximo em competições que se realizam na parte da manhã.

'De manhã só é bom é na caminha, pelo menos comigo', disse o lançador do Sporting, de 25 anos, que ficou a 2,08 metros do seu recorde nacional, estabelecido em 14 de Março, em Split, Croácia. "

______

alguns atletas deviam pensar duas vezes antes de fazerem tais declarações, de facto..  :-\ mas pronto, se funciona menos bem de manhã...

enfim, que o Obikwelu chegue à final dos 100m como se espera. :)
                            « Última modificação: 15 de Agosto de 2008 por android »

Pequim 2008

Billie

• Visitante

Obikwelu nas meias-finais dos 100m.  :up

Pequim 2008

Offline nora

• Membro Ultra
                                • Eu tenho orgulho, orgulho, orgulho...

Obikwelu nas meias-finais dos 100m.  :up

Pelas imagens, parece que o homem nem chegou a aquecer lol

Obikwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllluuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lol
                                  "Listen very carefully, i shall say this only once" (Michelle of the resistance - Allô Allô)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  2010 Respostas
                                  169980 Visualizações
                                  Última mensagem 12 de Julho de 2018
                                  por Pigmeu
                                  0 Respostas
                                  854 Visualizações
                                  Última mensagem 28 de Agosto de 2011
                                  por Danielaaa
                                  20 Respostas
                                  2900 Visualizações
                                  Última mensagem 23 de Dezembro de 2017
                                  por T-Rex