Tenho que te dizer que esse é o tipo de coisas que tens que ser tu a decidir pela tua consciência e não pelos conselhos que te dizem os outros. Primeiro o que é melhor e mais honesto para ti. Segundo alem de honesto contigo não podes magoar os outros, ou pelo menos magoar o mínimo possível mantendo sempre uma linha para que haja respeito por ti.
Vou fazer-te 2 perguntas:
Achas que gostas dessa rapariga? Ou queres ver se gostas para fazer a vontade á tua mãe?
Porque não estar com 1 rapaz?
Como é óbvio não podes trair ninguém... tens como soluções: não namorares se não tens certeza. Acabares se não resultar.
Não é só acabar com os rapazes com a Marta é com as raparigas também. O caso é, se pensares em rapazes enquanto estás com a Marta... então é porque te estás a enganar e não é a Marta que queres.
Recomendo-te apenas que sejas honesto contigo próprio.
Mas isto é difícil. A minha mãe diz que não aceita a minha orientação. Ela disse que eu tenho de mudar, ela chantageou-me a dizer que contava ao meu padrasto e ia para a rua, para casa dela também não vou pk ela não quer gays em casa. Concluindo, ficava a viver na rua só porque neste mundo a minha família não aceitam a diferença.
Ela está sempre a dizer k todos os gays ficam contagiados pela sida, está sempre a dizer isso. Diz que todos os gays, por mais fixes k sejam acabam por apanhar a sida. Está a dizer, k se eu andar a fazer sexo com gajos apanho a sida e depois morro. A minha mãe tb diz que é um vicio gostar de homens, diz k é uma cena k os rapazes experimentam e depois ficam viciados, e como eu experimentei, ela diz k tenho de parar com isto para não ficar viciado a rapazes. Diz k quem fica viciado não consegue sair. Depois diz k é um nojo eu fazer sexo, oral e anal com homens.
Umas das conversas”hoje” :
Eu: eu gosto dos dois sexos.
Mãe: então pk não escolhes raparigas? Podes ter filhos sem problemas. Tens logo 3 buracos para fazeres sexo (como se eu só pensa-se nisso). pk escolher homens?
Eu: eu gosto de raparigas, mas eu sinto outra coisa mais forte para com os rapazes. Eles são iguais a mim, quando estou com um rapaz sinto k fosse-mos um só, pk somos sexos iguais, e sendo assim, faz-me sentir mais "amado". E quando é raparigas, elas são de sexo diferente, por isso parece k á uma barreira de desigualdade, não é tão igual a mim como os rapazes o são.
Mãe: vais dizer k eras capaz de namorar com um homem, ama-lo?
Eu: sim, eu sei o k é estar apaixonado por um rapaz.
Mãe: por amor de deus! Tu tinhas coragem de beijar um homem?
Eu: se gosta-se dele sim.
Mãe: lá está, tenho mesmo que te levar a um psicólogo, para resolver este problema.
(uma pausa)
Mãe: Paulo, sinceramente eu não aceito esta tua....há mães k aceitam, essas devem-se estar a borrifar para os filhos, gosta de homens! ok tudo bem!
(outra pausa)
Mãe: agora é assim: Tu queres andar nisso? Tu queres ficar nesta situação?
Eu: isto não tem cura!
Mãe: tem sim! É só tu mentalizares que não gostas de homens.
Eu: eu já fiz isso aos meus 17/18 e estava enganado.
Mãe: não estavas nada.
Eu: eu tenho 19 anos, eu sei o k estou a dizer. Conheço isto á muito tempo. E encontrei aquele fórum k te mostrei e lá tem a explicar muitas coisas, tem ajudando-me muito a ver as coisas.
Mãe: isso do fórum é uma treta, é tudo só gays onde só querem é enganar os jovens a gostar de homens. Esses fóruns k tu andas, só incentiva os jovens a esta m**** de vida. Tudo isso k estas a pensar é tudo da tua cabeça, estas a ficar com problemas mentais.
(pausa, eu já mais k desiludido)
Mãe: Tu tens é k arranjar uma namorada, tu conheces a marta, ela gosta de ti. Epá, faz sexo com ela á vontade, eu até posso ajudar-te a estares sozinho com ela em casa. Mas homem é que não. É que não mesmo!
Eu: esta bem, eu namoro com a marta.
Mãe: acho mesmo bem que queiras namorar com ela. Agora vamos esquecer isto de gays e vamos é seguir em frente, vou tratar da marta, e tu vais esquecer esses teus problemas mentais sobre rapazes.
Eu: eu não estou maluco!
Mãe: estás e vais curar-te!
Eu: já chega! Já disse que não estou maluco, e já chega desta conversa vou para casa! Xau!
Mãe: Paulo, volta aqui!
Eu: cala-te!
( bazei de casa da minha mãe)
bom, depois de isto que tanto me custou escrever e principalmente ter tido esta conversa com a minha...com uma senhora, certamente eu não sei o que fazer. Mas no entanto só vejo uma saída, mentir, continuar a mentir. Vou namorar com a marta, vou arranjar uma namorada nem que seja uma rapariga feia, etc, mas vou continuar a gostar de rapazes pois pk eu sei k não vou conseguir deixar de gostar deles.
Sinto-me cada vez mais só, mas não choro.

Preciso mesmo é de uma saída á noite e dançar na disco, para aliviar este stress.
Digo, que a pior coisa que um gay/bi/lesb devem fazer, é contar aos pais a nossa orientação enquanto somos jovens. Eu cá estou arrependidíssimo.