Riu, não sei se as tuas aspirações amorosas te dão vontade de desabafar com alguém, e se for esse o caso, aconselho-te a falar com aquela pessoa que achas que está mais à vontade no assunto e em quem depositas a tua total confiança. Não precisam de ser necessariamente os pais.
Nem sempre as pessoas reagem da melhor maneira quando decides abrir-te do modo como fizeste com a tua mãe. E acho que está visto que ela tem uma visão muito agressiva do assunto. Eu no teu lugar deixava o episódio de hoje cair no esquecimento se achasse que não seria capaz de esclarecer a minha mãe neste aspecto: ser não heterossexual não é uma doença nem existe maneira de mudar a orientação sexual da pessoa a curto ou médio prazo. Eventualmente as pessoas mudam de orientação sexual ao longo da sua vida, mas nem elas nem ninguém tem poder para mudar isso do dia para a noite.
Se tiveres curiosidade e quiseres aproveitar a oportunidade para falar sobre a tua orientação sexual com um psicólogo aproveita a oportunidade. Mas lembra-te, existem ainda alguns psicólogos que vêm a questão de uma maneira semelhante à da tua mãe. (sem a parte da transmissão da doença [que não é doença], que é no mínimo, recambulesca xP) Está preparado para tudo.
Eu contei à minha mãe, e depois ela contou ao meu pai, sem eu saber. Nenhum deles gosta de falar no assunto, e eu devo confessar, que tenho tanta vontade como eles de puxar estas coisas. Mas contei porque gosto de ser honesto para com todos e cansei de esconder o jogo debaixo da mesa. Senti-me melhor, já não tenho de aturar aquela musiquinha do
'Então e raparigas bonitas na tua turma?', e eles apesar de não entenderem muito bem esta minha 'opção' (que tentei em vão dissuadi-los que não era escolha minha), respeitam, e querem acima de tudo que eu seja feliz.
A tua mãe decerto quer o mesmo para ti, só não está esclarecida de todo relativamente à homo/bissexualidade. Eu acho que deves procurar outras pessoas com quem te possas abrir, e vais ver que à medida que fores somando boas reacções de quem te rodeia, vais poder conciliar esta lacuna que tens no seio familiar, e quem sabe um dia, não consegues fazer a tua mãe ver que não há nada de feio ou nojento quando quaisquer duas pessoas se beijam.
Boa sorte