rede ex aequo

Olá Visitante28.jan.2021, 15:13:51

Autor Tópico: Alguma vez sentiram saudades de gostar de uma pessoa?  (Lida 6130 vezes)

Alguma vez sentiram saudades de gostar de uma pessoa?

Offline Bi-Girl

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • O lado Bi da vida!
Alguma vez voçes gostaram de alguem, que com o tempo esqueceram, mas depois tiveram saudades de gostar dessa pessoa?

Eu estou com saudades de gostar de uma pessoa, mas uma pessoa que já esqueci...
Não era suposto eu a ter esquecido mesmo? Ou será que ainda gosto dela? Ou é normal ter-mos saudades de gostar de alguem?

Ou sou eu que sou louca?? lol
« Última modificação: 8 de Agosto de 2008 por Zão »
    "Aquilo que mais quero, é ter-te nos meus braços, para que todos os dias possa provar o doce sabor da tua boca"

Alguma vez voçes.....?

Offline Arms

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
      • Reflection
    Completamente normal.

Não temos saudades de gostar da pessoa em si. Acho que é mais termos saudades de como o sentimento nos fazia sentir bem. E, se essa pessoa sempre nos tratou com carinho e respeito, ficamos com mais saudades porque pensamos "bolas! Era uma pessoa impecável. Tenho mesmo saudades de gostar dessa pessoa."
      Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
      Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Alguma vez voçes.....?

Offline Bi-Girl

• *
      • Novo Membro
      • O lado Bi da vida!
      Obrigado arms!

É verdade, tenho saudades do sentimento, era tão bom... :)
        "Aquilo que mais quero, é ter-te nos meus braços, para que todos os dias possa provar o doce sabor da tua boca"

Alguma vez voçes.....?

hecate

• Visitante
        Completamente normal.

Não temos saudades de gostar da pessoa em si. Acho que é mais termos saudades de como o sentimento nos fazia sentir bem. E, se essa pessoa sempre nos tratou com carinho e respeito, ficamos com mais saudades porque pensamos "bolas! Era uma pessoa impecável. Tenho mesmo saudades de gostar dessa pessoa."

Nada poderia exprimir melhor os meus sentimentos em termos amorosos...

Alguma vez voçes.....?

Offline Clearest

• Membro Sénior
          • R.E.S.P.E.C.T
          Nem te conto a eternidade que tive para me aperceber que afinal não era dele que tinhas saudades, mas sim do sentimento, de tudo o que vivi com ele... é mais uma das etapas da tua vida..

Alguma vez voçes.....?

Offline sugar

• Membro Ultra
            Compreendo-te muitissimo bem, também tenho saudades de gostar de uma pessoa,que já nao gosto...
            Temos saudades do sentimento em si, do que ele desperta e etc, mas tudo isso passa quando arranjamos
            alguém que desperte-nos o mesmo sentimento se nao mais ainda ;)

Offline link_

• Membro Total
              • Num mar de pensamentos...
              Não direi propriamente saudades de gostar de alguém, penso que talvez seja mais aquela falta de gostarmos de alguém, de termos alguém especial que também gosta de nós. É obvio que podemos sentir saudades no que respeita, a ir aqui o ali com alguém especial, um jantar assim mais romântico ou algo do género. Mas pronto quando isso não é possível não podemos fazer nada, apenas ter paciência e esperar que um dia possamos ser felizes e viver tudo novamente com bastante intensidade, felicidade e amor.
                Para ser-se feliz, há que lutar pela nossa própria felicidade!!

Offline deepsoul

• Membro Elite
                Não direi propriamente saudades de gostar de alguém, penso que talvez seja mais aquela falta de gostarmos de alguém, de termos alguém especial que também gosta de nós. É obvio que podemos sentir saudades no que respeita, a ir aqui o ali com alguém especial, um jantar assim mais romântico ou algo do género. Mas pronto quando isso não é possível não podemos fazer nada, apenas ter paciência e esperar que um dia possamos ser felizes e viver tudo novamente com bastante intensidade, felicidade e amor.

Só vos posso dizer que acho que vocês estão todos cheios de razão  ;)

12

• Visitante
                  não se trata propriamente da pessoa em questão mas sim a lembrança do momento, ou dos momentos passados com a pessoa amada, em que nos sentiamos bem. :)

Offline Clearest

• Membro Sénior
                    • R.E.S.P.E.C.T
                    Sinto saudade de gostar... n de alguém em concreto, mas de gostar e vice-versa... enfim..Melhores dias virão!  ;)

Offline deepsoul

• Membro Elite
                      Eu sinto falta daquilo que nunca tive... alguém ao meu lado :'(
                      Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline Arms

• Membro Vintage
                          • Reflection
                        Não é bem saudades de gostar de alguém... é saudades do sentimento que isso provocava em mim.
                          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline Remu

• Membro Sénior
                          • Celebra a vida...
                            • Pedaços do Eu
                          Saudades de gostar de alguém?

Não tenho nem nunca tive saudades de gostar de alguém, antes sinto saudade das sensações que tal sentimento me transmite. Há sempre a saudade de sermos acarinhados por alguém que nos transmite bons sentimentos. Sinto que, de certo modo, a magia desse sentimento se perdeu desde o meu último relacionamento ou quiçá não conheci ainda uma pessoa suficientemente especial.
                            "O amor é a força mais subtil do mundo." -- Mahatma Gandhi
                            "Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo." -- Lao-Tsé

Offline corema

• Membro Elite
                            Saudades de estar apaixonada! Eu tenho saudades de estar apaixonada... Finalmente. Durante muito tempo não tive qualquer tipo de disponibilidade emocional para me apaixonar ou sequer pensar nisso.

Offline deepsoul

• Membro Elite
                              Saudades de gostar de alguém?

Não tenho nem nunca tive saudades de gostar de alguém, antes sinto saudade das sensações que tal sentimento me transmite. Há sempre a saudade de sermos acarinhados por alguém que nos transmite bons sentimentos. Sinto que, de certo modo, a magia desse sentimento se perdeu desde o meu último relacionamento ou quiçá não conheci ainda uma pessoa suficientemente especial.

You're right boy  :-\

Offline sinCapital

• **
                                • Membro Júnior
                                • "I never be afraid that I would fall."
                                Saudades de gostar.  Hmmm. Não.
                                Acho que o gostar de uma pessoa não vai deixar saudades mas como o KenZo disse e muito bem, as sensações que o gostar nos transmite.
                                O sentimento de segurança, de carinho, de nos sentirmos confortáveis. Isso sim tenho saudades.
                                Namoro é verdade mas estando longe é muito complicado
                                  Some may say I need to be afraid of losing everything.

Offline akinder

• Membro Ultra
                                  • Rosa Morango Imperial
                                  Sim. Quando temos uma amizade que julgamos ser realmente como o nome indica e, no fim de contas, não foi mais que um companheirismo para matar a solidão... Acredito-me piamente que a minha companhia era apreciada mas não era ouvida. Quando só funciona com uma parte ou por um determinado interesse, é de colegas que se trata. Amigos contam-se pelos dedos, os que amo mesmo, amigos de circunstância já é outro assunto.

Por isso sim, é perfeitamente possível sentir-se saudades do tempo em que andava-mos enganados, do tempo em que a pessoa significava algo para nós. Depois acaba o conto de fadas e crescemos, mas quantos de nós não gostariam de continuar a comer "Cerelac" e a ver "A Pequena sereia"  lol
                                    "Quero ser o cheiro que permanece ligado a um momento já esquecido!"

Offline deepsoul

• Membro Elite
                                    Já aconteceu... mas neste momento estou muito melhor por não gostar de ninguém.

What is in a name?

• Visitante
                                      Upa upa.

Offline Reborn

• Membro Ultra
                                        Não diria saudade, porque a saudade ao contrário da nostalgia magoa.
                                        Quantas e quantas vezes não me perco a pensar naquelas paixões do passado. Revejo as atitudes, exploro os lugares, disseco os sentimentos; torna-se interessante, até divertido diria, brincar com cores que já perderam a força. Fico a pensar se agiria como agi e penso que em determinados aspectos melhoraria, mas na essência não deixei de ser o mesmo. É bom coleccionar coisas para mais tarde recordar e apercebermo-nos que somos sempre leais a nós mesmos.
                                        Nunca sinto saudade da pessoa apenas, sinto saudade do que aquela pessoa, em conjunto com outras coisas do momento, me fez sentir.

Sou, o verbo que me prerrogo, complemento de outro sujeito.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          601 Respostas
                                          101419 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Junho de 2016
                                          por monik
                                          1055 Respostas
                                          92269 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Junho de 2019
                                          por Fernando Pinheiro
                                          998 Respostas
                                          112430 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Agosto de 2016
                                          por Valkyr32