rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 14:07:51

Sondagem

eras capaz de fazer "uma marca qualquer no teu corpo" por alguém

sim, sem qualquer dúvida
27 (14.7%)
teria de ponderar muito bem
37 (20.1%)
não
85 (46.2%)
talvez, se o/a amasse muito
29 (15.8%)
outro
6 (3.3%)

Votos totais: 136

Autor Tópico: tatuagens ou piercings por amor  (Lida 39032 vezes)

tatuagens ou piercings por amor

Offline kid

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • «falo com Deus directamente do meu santuario»
knd tiver oportunidade vou fazer uma tatuagem no dedo anelar por baixo com o nome da mulher que eu amo apesar de nao tarmos juntas é isso que kero fazer e nao lhe vou contar nada... (nao sou maluca) :P
    «os sorrisos servem para tapar buracos quando o mar das palavras se transforma em deserto»

maGicGirl

• Visitante
    Nunca faria uma coisa dessas  :-X

doorbell

• Visitante
      penso que há que ponderar bem em fazer uma tatuagem com o nome de alguém, um símbolo já não é tão 'extremo', mas um nome...se algum dia a relação acabar ficasse lá com o nome a menos que se namore com uma pessoa com o nome igual. lol
      piercings já não acho tão radical, pelo menos para mim, porque não é algo tão permanente e para quem goste de piercings, era mais um, apesar de ter significado. mas é diferente fazer uma tatuagem ou um piercing.

Offline corema

• Membro Elite
        Eu fiz uma tatuagem por amor. Por amor a mim própria! Sou completamente apaixonada por mim, até uso uma aliança de comprometida comigo e com a minha felicidade!  :) Há muitos anos cheguei a uma das conclusões mais importantes da minha vida: para mim a pessoa mais importante no mundo sou eu. É comigo que tenho de viver 24h por dia, todos os dias, até ao final da minha vida! Tenho de gostar de mim e da minha vida, tenho de fazer por mim e pela minha felicidade! Só estando muito bem comigo própria posso fazer outras pessoas felizes...

Offline ky

• Membro Total
          "knd tiver oportunidade vou fazer uma tatuagem no dedo anelar por baixo com o nome da mulher que eu amo apesar de nao tarmos juntas é isso que kero fazer e nao lhe vou contar nada... (nao sou maluca) "

isto foi a coisa mais romantica que ja li  :-X :-X :-X 
           lol lol
            Ky

Capicua

• Visitante
            "knd tiver oportunidade vou fazer uma tatuagem no dedo anelar por baixo com o nome da mulher que eu amo apesar de nao tarmos juntas é isso que kero fazer e nao lhe vou contar nada... (nao sou maluca) "

isto foi a coisa mais romantica que ja li  :-X :-X :-X   lol lol

:o :o coisa mais romântica?? Isto??

O meu conceito de romantismo anda mesmo fraco  :-\ :-\...

Offline Clearest

• Membro Sénior
              • Género: Masculino
              • R.E.S.P.E.C.T
              Nunca faria algo assim! >:(

Offline corema

• Membro Elite

isto foi a coisa mais romantica que ja li  :-X :-X :-X   lol lol

:o :o coisa mais romântica?? Isto??

O meu conceito de romantismo anda mesmo fraco  :-\ :-\...

O conceito de romantismo não é o mesmo para todos... As pessoas são diferentes.  ;)

Offline ky

• Membro Total
                  eu tava a brincar xDDD

isso é um pouco piroso!... mas o amor faz coisas pirosas xD

já estive mais longe de achar isso tão piroso...

mas que é romantico é... tatuar o nome de quem amamos no nosso corpo é para sempre! e fazerem isso por nós, pelo menos para mim, é uma grande certeza de amor... apesar de que agora está na moda tatuar o nome do/a namorado/a
                    Ky

Offline Clearest

• Membro Sénior
                    • R.E.S.P.E.C.T
                    O verdadeiro amor é tatuado no coração, e não na pele. Não preciso de tatuar o nome da pessoa que amo, para demonstrar o quão forte é o sentimento, respeito, carinho, etc... que tenho por essa pessoa. Porque tal como uma tatuagem, esse amor irá sempre permanecer, por mais que viva, por mais que se altere, irá sempre ser algo que nunca me irei arrepender e que me nos marcará, e marcará para sempre aquilo que vivemos.

Offline ky

• Membro Total
                      acho que tens toda a razão!! o amor tatua-se no coração, nao na pele!
                      faz todo o sentido essa frase! ;)
                        Ky

Offline corema

• Membro Elite
                        eu tava a brincar xDDD

isso é um pouco piroso!... mas o amor faz coisas pirosas xD

já estive mais longe de achar isso tão piroso...

Verdade! O amor faz-nos fazer as coisas mais pirosas do mundo! :) Incluindo tatuagens com os nomes das pessoas amadas... E corações atravessados por flechas e coisas do género!  lol Piroso e rídiculo, já o Fernado Pessoa dizia, "todas as cartas de amor são ridículas" Mas é a melhor coisa pirosa do mundo! E cada um gosta de o demonstrar da sua maneira. E se for com uma tatuagem, porque não? E se for piroso? Interessa é que nos faça sentir sentir bem.
                        Eu não o faria, prefiro outro tipo de pirosices :) Mas cada um é que sabe!

Offline Clearest

• Membro Sénior
                          • R.E.S.P.E.C.T
                          Mas o porque das tatuagens serem tão debatidas é o facto de elas n saírem!! (para alguns bolsos)

se saíssem ninguém falava delas! lol

Offline kid

• Membro Sénior

lol lol
                            nao se trata de romantismo...
                            mas sim de uma tatuagem simplesmente com 2 letras que simboliza uma epoca da minha vida muito especial...
                            posso até nunca vir a fazer a tatuagem pk tb como ja dixeram aqui a melhor tatuagem ta gravada no coraçao. simplesmente se fizer alguma é ixo.
                            « Última modificação: 1 de Setembro de 2008 por kid »
                              «os sorrisos servem para tapar buracos quando o mar das palavras se transforma em deserto»

maGicGirl

• Visitante

lol lol
                              nao se trata de romantismo...
                              mas sim de uma tatuagem simplesmente com 2 letras que simboliza uma epoca da minha vida muito especial...

Cada pessoa tem uma maneira de pensar. Na minha opinião, se querem estragar os corpos com JURAS de amor, tudo bem.. Isso é com cada um.   :)

Offline kid

• Membro Sénior
                                estragar? nao entendo pk...

maGicGirl

• Visitante
                                  Porque mais tarde acaba esse amor e as pessoas arrependem-se, só por isso. Porque eu nao tenho nada contra as pessoas com tatuagens.

Offline ky

• Membro Total
                                    não acho que seja estragar. o amor pode acabar... sim... porque nem tudo dura para sempre. mas, nunca sairá da memoria o quanto foi bom, especial... e assim, temos uma marca no corpo, que nunca nos deixará ficar indiferentes ao amor que já sentimos por alguem!

para alem de que, nao o fazmos só por quem amamos. fazemos por tudo! por nós, por quem amamos. e mesmo que acabe, será uma coisa que queriamos fazer! podemos ter feito por alguem, pelo amor a alguem, mas principalmente fizemo-la para nós... para recordar, para lembrar o que passamos com algum... para marcar uma etapa, uma fase da nossa vida importante. nunca se faz só pelo amado... FAZ SE PELO AMOR! e não, não é estragar o corpo!
                                    « Última modificação: 1 de Setembro de 2008 por ky »
                                      Ky

Offline the_last_day

• Membro Elite
                                      • show them smiles
                                      bom....este assunto é lã para um novelo de todo o tamanho, mas a minha opinião:

asneira!!! asneira total!! que me desculpem os loucamente apaixonados já com marcas para os 80 anos no corpo porque há muitos anos atrás amaram alguem que depois até já nem amavam tanto , ou que razão x ou y deixaram de amar...yey great. uma marca..seja de todo o tamanho ou não, é permanente. um piercing pode ser giro se feito em conjunto e é algo totalmente reversivel quando repentinamente a raiva surge, agora e uma tatuagem?
                                      passa-se esfregão de aço á espera que saia..got news!!!! o provavel é que apesar de arrancarem as sete camadas de epiderme aquilo lá continue....well...já não ha volta a dar, pensemos pelo lado positivo..
                                      erm..não há....

living with good things allways makes you see good things

maGicGirl

• Visitante
                                        bom....este assunto é lã para um novelo de todo o tamanho, mas a minha opinião:

asneira!!! asneira total!! que me desculpem os loucamente apaixonados já com marcas para os 80 anos no corpo porque há muitos anos atrás amaram alguem que depois até já nem amavam tanto , ou que razão x ou y deixaram de amar...yey great. uma marca..seja de todo o tamanho ou não, é permanente. um piercing pode ser giro se feito em conjunto e é algo totalmente reversivel quando repentinamente a raiva surge, agora e uma tatuagem?
                                        passa-se esfregão de aço á espera que saia..got news!!!! o provavel é que apesar de arrancarem as sete camadas de epiderme aquilo lá continue....well...já não ha volta a dar, pensemos pelo lado positivo..
                                        erm..não há....

Exacto, é isso que eu penso

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          3172 Respostas
                                          563319 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Maio
                                          por Fernando Pinheiro
                                          Mentir por amor

Iniciado por canita « 1 2 3 4 5 » Outras Conversas

88 Respostas
                                          22654 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Janeiro de 2010
                                          por johny.n.1986
                                          Amor sem sexo ou sexo sem amor?

Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

412 Respostas
                                          58558 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Agosto de 2016
                                          por maybe1day
                                          8 Respostas
                                          1450 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Outubro de 2013
                                          por paulosabino
                                          2 Respostas
                                          4056 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Maio
                                          por Fernando Pinheiro