rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 13:39:27

Sondagem

eras capaz de fazer "uma marca qualquer no teu corpo" por alguém

sim, sem qualquer dúvida
27 (14.7%)
teria de ponderar muito bem
37 (20.1%)
não
85 (46.2%)
talvez, se o/a amasse muito
29 (15.8%)
outro
6 (3.3%)

Votos totais: 136

Autor Tópico: tatuagens ou piercings por amor  (Lida 39031 vezes)

tatuagens ou piercings por amor

Offline filipepaulo

• Membro Elite
  • 9 Julho 2011 - MOP + Porto Pride - foi liiiiiiido!
    • PortugalGay.pt
estou me a sentir uma perfeita anormal!
a estrela que fiz na nuca, sempre tive o sonho de a fazer... mas nunca tinha tido coragem!
então a minha namorada fez e pediu me para eu fazer e entao eu fiz

qt ao piercing, a minha namorada pediu-me... disse que ia ficar lindo e bla bla bla...
e eu fiz :s

Poix... mas uma coisa é fazer "por amor" e outra é fazer "com ajuda do nosso amor"  8-)

Quanto ao "anormal"... antes pelo contrário... felizmente que somos todos diferentes.
    PortugalGay.pt - desde 1996 o site para todos os LGBTH em Português.

Offline link_

• Membro Total
    • Género: Masculino
    • Num mar de pensamentos...
    Quanto a fazer um piercing por amor, acho que não mesmo, até gosto de ver mas nas outras pessoas. Uma tatuagem já era um caso a pensar muito bem  ;)
    Penso que existem outras provas que podemos dar á pessoa que se ama, sem ser tatuar o corpo ou fazer um piercing.
      Para ser-se feliz, há que lutar pela nossa própria felicidade!!

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
      • Cada passo segue um ritmo!
      Eu acho as tatuagens de amor uma estupidez (não querendo ofender ninguém), porque os relacionamentos não são eternos, fazer uma tatuagem com o nome da pessoa é mesmo muito parvo, mas mesmo simbolismos não é bom, porque depois a relação acaba e sempre que olharmos para ela vai ser doer, vai magoar e aí? Tudo bem que hoje em dia já se pode remover tatuagens, mas é muito caro mesmo, há limpezas de tatuagem que podem custar perto de 5.000, para quem viu a reportagem na TVI há uns bons meses atrás sabe.
        Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline corema

• Membro Elite
        • Género: Feminino
        Não acho que seja estúpido, depende do caso. Não me parece que a relação acabar seja um problema. Se se faz uma tatuagem é porque é uma relação importante, mesmo que acabe, não deixa de ter existido e de ter sido algo importante na nossa vida. Porque não marcar acontecimentos importantes? Só porque deixam de existir não significa que não tenha sido muito importante e não tenha contribuido para o que somos depois. Eu conheço pessoas com quem já tive relacionamentos e mesmo depois de terminados continuam a ser muito importantes na minha vida. depende da forma como cada um de nós vive as coisas. Eu não faria uma tatuagem por causa de uma pessoa com que namorasse, mas não percebo porque há de ser estúpido.
        Acho estúpido que se faça uma tatuagem por outra pessoa quando a ideia e a vontade é da outra pessoa. Uma tatuagem é algo demasiado íntimo e pessoal para não ser feito por nós próprios. Se for a nossa vontade e se for feito porque nós queremos marcar algum acontecimento não vejo estupidez nenhuma.

Offline xXxPePexXx

• Membro Elite
          • aquele que sofre em silencio e que nunca o diz.
          acho disparatado, depende também da marca e do seu simbolismo mas acho mau pelo facto se as coisas dão para o torto não tem retorno quer dizer agora tem mas não para os bolsos de muita gente  [smiley=sim.gif]
            'Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
            Alguém que veio ao mundo para me ver
            E que nunca na vida me encontrou!' @

mrs.dalloway

• Visitante
            Tudo tem um fim pelo que so vai custar ainda mais qdo esse fim chegar se tiver uma marca em mim da pessoa!

Capicua

• Visitante

Eu não era capaz de o fazer por outra pessoa. Se o fizesse seria por mim

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
                • "Os sonhos são a literatura do sono"
                  • http://livrementeoculta.blogspot.com/

Completamente de acordo :D :D lol Nunca por ninguem nem com o nome de ninguem nem simbolo nem nada!!! ;)
                  Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
                  Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

Offline strada

• Membro Ultra
                  Eu sempre achei que era capaz de o fazer e até era uma coisa que queria, mas agora não o faria. A vida dá muitas voltas...

Capicua

• Visitante

Completamente de acordo :D :D lol Nunca por ninguem nem com o nome de ninguem nem simbolo nem nada!!! ;)

Alguém que me compreende  :D.
                    Com nome de alguém é que não fazia mesmo  [smiley=nao.gif] [smiley=nao.gif]

Offline ky

• Membro Total
                      eu o nome da outra pessoa tambem nao era capaz de fazer...
                      mas fazer um simbolo que nos marcasse... se calhar, usei a força dela pa fazer o que ja queria ter feito! mas a verdade é que o fiz....

e cada vez mais, nada é eterno!
                      mas o que fazemos fica para sempre
                        Ky

mrs.dalloway

• Visitante
                        Em principio nao mas o amor as vezes tem destas coisas Eu que sou anti casamento acho que vou comprar umas alianças! =/ lol

Offline Lusco Fusco

• *
                          • Novo Membro
                          • " Pick me. Choose me. Love me."
                          Em principio nao mas o amor as vezes tem destas coisas Eu que sou anti casamento acho que vou comprar umas alianças! =/ lol

Acho que fazes muito bem  :up apesar de haver muita malta que não gosta de alianças, eu cá sou apologista que uma bela duma coleirinha anelar fica sempreeee bem  ::) , desde que usada para simbolizar o amor e compromisso entre duas pessoas  ;)
                            "Só queria afundar tuas sólidas lágrimas, e colocar nas tuas mãos a certeza de uma felicidade sem sombras."

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                            • "Na vida nada acontece por acaso."
                              • Criatura da Noite
                            Quando não estamos enamorad@s achamos isso uma perfeita tolice, mas o amor é capaz de nos fazer cometer as maiores loucuras.  :D

Espero nunca ter uma "macacoa" desse tipo.  ;D  lol  lol

Offline Lusco Fusco

• *
                            • Novo Membro
                            • " Pick me. Choose me. Love me."
                            Quando não estamos enamorad@s achamos isso uma perfeita tolice, mas o amor é capaz de nos fazer cometer as maiores loucuras.  :D

Qualquer dia dás por ti a usar uma nem é na mão direita é na mão esquerda  :P  ;D
                              "Só queria afundar tuas sólidas lágrimas, e colocar nas tuas mãos a certeza de uma felicidade sem sombras."

Offline ky

• Membro Total
                              tambem achava piroso xDDD
                              mas acho, que quem mais critica, é quem usa mais rápido!!
                              [foi o meu caso :-X]
                                Ky

Offline AcE

• Membro Sénior
                                Tatuar o meu korpo ñ sei s o faria pois komo já varias pxoas dixeram é para toda a vida(para kem ñ tem o dinheiro suficiente) e tudo tem um fim(basta só lembrar-mo-nos k há gent a divorciar-s aos 90anos). O piercing tb ñ sei, eu a koisa de 2semanas e meia fiz um furo na orelha, mas eu ja tinha feito antes só k infectou e deixei fexa-lo pa ñ ter prblemas no futuro, mas o meu namorado(axo k poxo dixer k é namorado) deu-me um brinco que ele usou antes e durant o noxo 1ºencontro, que por acaso ainda ñ o pus mas já tnho data prevista para o por, ñ foi por amor k o fiz mas foi o amor k me deu o insentivo para o fazer mais deprexa.
                                Já k falaram no casamento. Para mim o kasamento, até à um pouko menos de um mês, era só o assinar de papeis, mas desd k a relação foi avanxado paxou a xer um paxo important numa relação.
                                E para terminar, um simbolo que fike para a vida de uma pessoa k nos foi mto especial pod ser mau mas também bom, depende de como acaba a relação. Pois o simbolo pod nos trazer os bons momentos que passamos kom a pessoa pela kual fixemos exe simbolo.

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                                  • "Na vida nada acontece por acaso."
                                    • Criatura da Noite

Qualquer dia dás por ti a usar uma nem é na mão direita é na mão esquerda  :P  ;D

Isso é alguma "praga"?  :inq :inq  lol  lol  lol

Ainda está para nascer a mulher que há-de conseguir "anilhar-me".  :devil

Capicua

• Visitante
                                  Ainda está para nascer a mulher que há-de conseguir "anilhar-me".  :devil

Com esta do "anilhar-me" fizeste-me lembrar as galinhas. Elas é que têm anilha  :-\ :-\

Offline xXxPePexXx

• Membro Elite
                                    • aquele que sofre em silencio e que nunca o diz.
                                    e as gaivotas  lol lol lol
                                      'Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
                                      Alguém que veio ao mundo para me ver
                                      E que nunca na vida me encontrou!' @

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      3172 Respostas
                                      563318 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Maio
                                      por Fernando Pinheiro
                                      Mentir por amor

Iniciado por canita « 1 2 3 4 5 » Outras Conversas

88 Respostas
                                      22654 Visualizações
                                      Última mensagem 6 de Janeiro de 2010
                                      por johny.n.1986
                                      Amor sem sexo ou sexo sem amor?

Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

412 Respostas
                                      58557 Visualizações
                                      Última mensagem 29 de Agosto de 2016
                                      por maybe1day
                                      8 Respostas
                                      1450 Visualizações
                                      Última mensagem 4 de Outubro de 2013
                                      por paulosabino
                                      2 Respostas
                                      4056 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Maio
                                      por Fernando Pinheiro