rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2019, 13:22:03

Autor Tópico: Apaixonei-me por uma rapariga - e agora?  (Lida 11747 vezes)

Apaixonei-me por uma rapariga - e agora?

Offline ky

• Membro Total
  • Género: Feminino
Olá! Estava no google a procurar blogs de gays e lésbicas, para ler alguma coisa que me respondesse ás minhas questões... quando encontrei este site. Estive a ler algumas coisas, perguntas que normalmente se fazem, como se descobre... e depois encontrei este fórum! Podia expor as minhas dúvidas... e talvez alguém me respondesse!

Sempre namorei com rapazes! Sempre tive todo o tipo de relacionamento com rapazes! Nunca tinha pôs-to a hipótese de andar com uma rapariga! Mas a verdade é que as coisas mudaram de figura!

Eu era uma menina toda certinha! Menina do papá! Até que um dia, o meu pai morreu… e a partir daí a minha vida foi tomando um caminho diferente! Não via limites em nada! Mesmo nada! Algum tempo depois de o meu pai ter falecido… tive uma depressão, daquelas mesmo grandes! Além disso cometi alguns erros e não sei quê. Fechei-me no meu quarto, e não falava com ninguém!

Até que apareceu uma pessoa, uma rapariga… que por sinal era a namorada de uma grande amiga minha! Eu não falava com ninguém, nem rapazes nem nada! Só falava com ela… e com ela nem me incomodava falar! Porque ela ajudava-me, ouvia-me, percebia-me! Ela tinha caído do céu! Eu não a conhecia… Só a conhecia de vista!

Algum tempo depois, ela confessou que se aproximou de mim, porque se sentia atraída por mim… e á medida que me foi conhecendo… foi-se apaixonando por mim! Naquele momento, não estava mesmo á espera daquilo! Surgiu mesmo de surpresa!

Mas, ela conseguiu que me apaixonasse por ela, depois lutasse por ela, mesmo contra tudo e todos, e a amasse! Conseguiu que a amasse até hoje… Durante dois anos, e ainda vou continuar a amá-la! Ela nunca me será indiferente! Porque o que sinto por ela… é especial! Único! Ela faz me falta… O problema é que não me imagino com mais ninguém, nem homem, nem mulher! Mas também não me imagino com uma mulher, nem mesmo com ela, quando for mais velha!

Tenho medo que seja só uma fase… Mas também tenho medo que seja duradouro!
Fui me deixando ir… E agora isto dura há dois anos… quando pensei que iam ser só uns beijos… namoramos há dois anos! E sinto-me baralhada e confusa! Não sei bem o que quero… sei que a amo. E sei também que tenho muito medo de ficar sozinha!

*

:( nao sei o que sou
« Última modificação: 30 de Julho de 2008 por android »
    Ky

:(

Offline ky

• Membro Total
    quando coloquei aqui um texto... pensava que alguém do outro lado me ia ajudar... ou responder!

infelizmente... um ou outro ate podem ler... mas ninguém me responde ou ajuda!

Ky

precisava de ajuda!

Riu

• Visitante
      Esto é um caso dificil. Bom eu também de percebo em parte, eu sou um rapaz e estou apaixonado por um rapaz. Mas a minha cena com ele é diferente á tua.
      Percebo em não quereres ficar sozinha, eu acho k devias saber o k keres realmente, se gostas dela, força e continua, olha k tens mais sorte k eu, pois ou menos já sabes k a tua parceira gosta de ti, enquanto eu ainda tenho de descobrir e nem sei se ele é hetero.
      Mas não tou aqui para falar de mim, mas sim tentar ajudar-te, eu gostava k me explica-ses sem muita confusão, o k te está a por-te confusa.

Riu

• Visitante
        Pois, ás vezes acontece isto. É por causa do texto, textos muito grandes ninguem tem paciencia para ler ixo, é melhor texto pequenos, le-se mais rapido e assim é mais rapido poderem-te responder. É triste mas pronto.
        Mas no entanto eu respondi xD

precisava de ajuda!

Felina_girl

• Visitante
          Ola!
          a vida nao e propriemente facil e os relacionamentos sao das coisas mais dificeis da vida.. o que nao quer dizer que na sejma das melhores coisas da vida...
          No tue lugar deixarmaia ir .. continuava ate ver onde a vida me levava.. Sei que nao e facil e que o mundo que nos rodeia nao ajuda, mas forçacontinua s a amas luta por ela e bora vida pa frente... Porque o futuro so vem amanha, esquece-o aproveita o hoje, e todos os dias sao um hoje, por isso... da oportunidade a felicidade, se resultar resulta se nao vida para a frente...
          Quantas pessoas passam a sua vida sem sentir akilo que tu sentes por ela? quantas nao dariama vida por uma hora desse sentimento?
          Sabermos quem somos e o que somos nao e propriemente facil, eu propria tenho um certo odio a rotulos por isso mesmo, nao quero que digam "esta e isto ou akilo" e mais tarde "esta foi isto ou akilo", quero que digam "esta é a mónica", porque isso eu sei que sou, e nao sei se sou algo mais ou não.. a vida ha de dizer.m ou quem sabe mostrar.m, eu apenas a aproveito, tentando fazer com que um dia pareça sempre uma vida...

No day but today...

Força :) se feliz... as vezes as respostas e as ajudas podem nao surgir rapido mas podem sempre surgir :) ...
          kkl coisa :) avisa :)
          bjinho

nicsangel

• Visitante
            quando coloquei aqui um texto... pensava que alguém do outro lado me ia ajudar... ou responder!

infelizmente... um ou outro ate podem ler... mas ninguém me responde ou ajuda!

Mesmo precisando de ajuda, acho um incorrecta essa tua atitude de "julgar" ou "criticar" as pessoas porque não te responderam... Na minha perspectiva há que ter humildade, ainda mais quando se precisa de ajuda....

Nics

precisava de ajuda!

Offline ky

• Membro Total
              O que me põe confusa é gostar dela e não gostar de mais ninguém! Nem homem nem mulher… só gosto dela! De mais ninguém! E assim, não sei o que hei-de sentir! O que sou?? É isso que não consigo perceber! Porque ás vezes zangamo-nos e acabamos e essas coisas! Ás vezes penso em esquecê-la… penso até em querer me apaixonar por outra pessoa! Mas por quem? Não sei! Não sei onde procurar o amor… se num homem ou numa mulher! Não sei o que me atrai…estou MUITO confusa! :s
                Ky

Offline ky

• Membro Total
                eu sei que devemos ser pacientes e tudo mais... mas quando procuramos ajuda, ou estamos mal... e só queriamos uma palavrinha amiga... tipo, nada de especial, so uma ajuda, um conselho... sei lá! uma luz! qualquer coisa! eu nao julguei ninguem... simplesmente pedi, que alguém, mesmo que fosse só uma pessoa, me desse uma ajuda, perdesse 5 min a ler o que escrevi e mais 5 min a dar me uma luz! uma opiniao! pq acredita, se vim parar a este site, é pq estou mesmo muito confusa, e nao sei o que fazer. mas pronto!
                  Ky

precisava de ajuda!

Offline Adinatha

• Membro Sénior
                  • Can you hear me, Major Tom?
                    • z3r0sum - o meu blog
                  Se só gostas dela... deixa-te levar! Não te preocupes como que és: és tu! Tu és tu... e ninguém tem o direito de te julgar por seres tu, quem não gosta "ponha na borda do prato" :)

Força, menina!
                    Eleven dimensions, parallel universes and a world made of strings. It's not science fiction. It's String Theory.

Riu

• Visitante
                    eu sei que devemos ser pacientes e tudo mais... mas quando procuramos ajuda, ou estamos mal... e só queriamos uma palavrinha amiga... tipo, nada de especial, so uma ajuda, um conselho... sei lá! uma luz! qualquer coisa! eu nao julguei ninguem... simplesmente pedi, que alguém, mesmo que fosse só uma pessoa, me desse uma ajuda, perdesse 5 min a ler o que escrevi e mais 5 min a dar me uma luz! uma opiniao! pq acredita, se vim parar a este site, é pq estou mesmo muito confusa, e nao sei o que fazer. mas pronto!
                    Sim tens razao, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.

precisava de ajuda!

Felina_girl

• Visitante
                      eu sei que e dificil.. mas no fim de qualquer relacianomento hetero ou homo ou o que quer que seja, existe essa questao "e agora onde procuro o amor?" se terminar o teu relacionamento com essa rapariga, deixa a vida correr e deixa o amor aparecer onde aparecer.. nao o procures kem procura demais raramente encontra deixa.t levar conhece pessoas d todas as formas e feitius... O amor aparecera onde tiver de aparecer nem que seja por um gato XD

nao keiras decidir o teu destino num minuto.. calma

precisava de ajuda!

Piki

• Visitante
                        O que me põe confusa é gostar dela e não gostar de mais ninguém! Nem homem nem mulher… só gosto dela! De mais ninguém! E assim, não sei o que hei-de sentir! O que sou?? É isso que não consigo perceber! Porque ás vezes zangamo-nos e acabamos e essas coisas! Ás vezes penso em esquecê-la… penso até em querer me apaixonar por outra pessoa! Mas por quem? Não sei! Não sei onde procurar o amor… se num homem ou numa mulher! Não sei o que me atrai…estou MUITO confusa! :s

Nao te preocupes Ky e normal o meu caso e mesmo identico fogo o meu pai tambem faleceu e tmb smp tive e ainda hj sofro c isso e so uma pessoa me fez flr do assunto uma rapariga por quem me apaixonei e nem eu nem ela nc tnhams tido nada com mulheres! eu tmb nao quero estar com mais ninguem!nem homem nem mulher nada, isso e amar, so tens olhos para ela e nem consegues imaginar a tua vida a agora apaixonarst por outra pessoa homem ou mulher, ao inicio e complicado mas depois vais acabar por tu propria entender tudinho, se tu mesma nao penses em nada vive o presente  :D

precisava de ajuda!

Piki

• Visitante
                          ja no outro post a tua historia era identica a minha fogo que estranho temos coisas muito parecidas lol

precisava de ajuda!

Offline ky

• Membro Total
                            em que post é que a minha história era identica á tua?  :-X
                              Ky

precisava de ajuda!

Offline ky

• Membro Total
                              gostava mm de saber qomo é a tua história... e em que post é que a minha história era identica á tua!

eu recorri a este forum, para que me pudessem dar opinioes sem me julgar! e tu dizes que tens uma história identica há minha :)

isso ajuda-me... pelo menos a mim! saber que há mais gente com os mesmos problemas que eu! :)

pf diz m onde viste que tinhamos hstorias identicas.
                                Ky

precisava de ajuda!

Offline reina

• *
                                • Novo Membro
                                • Just get what is possible! Carpe Diem
                                Ola. nao se percebe bem pq tas confusa. eu penso q deves viver o q sentes. se nao ha problemas entre vces as duas, vive simplesmente. lembra-te de q tens alguem do teu lado, q te ama. e olha q isso nao acontece com a grande maioria de nós.
                                força!

precisava de ajuda!

Piki

• Visitante
                                  gostava mm de saber qomo é a tua história... e em que post é que a minha história era identica á tua!

eu recorri a este forum, para que me pudessem dar opinioes sem me julgar! e tu dizes que tens uma história identica há minha :)

isso ajuda-me... pelo menos a mim! saber que há mais gente com os mesmos problemas que eu! :)

pf diz m onde viste que tinhamos hstorias identicas.

a mha historia e muito identica a tua em quase tdos os post q leio.. no post sobre namorar as escondidas pode ser perigoso para mim; e neste!! qd li nem podia acreditar parecia q estava a reviver td na minha vida

precisava de ajuda!

Offline ky

• Membro Total
                                     :-X
                                      Ky

precisava de ajuda!

Piki

• Visitante
                                      :-X

enfim e bom saber que talvez te posso ajudar e tu a mim tambem, afinal e para isso q estamos aqui, para trocar ideias, opinioes, saber ajudar, ser ajudado e ouvir  :) podes contar comigo Ky bjnho*

precisava de ajuda!

Offline ky

• Membro Total
                                        ainda bem que neste forum se encontram pessoas com problemas identicos aos nossos! isso ajuda muito!

:) a sério... quando pensamos que só nós passamos por estas coisas, que estas coisas só acontecem a nós... afinal nao! e isso, pode-se pensar que nao, mas isso é uma grande ajuda! uma força!!!

podes sempre contar comigo :) sempre que precisares...

beijinho

ky [smiley=sim.gif]
                                          Ky

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          5 Respostas
                                          5485 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Abril de 2008
                                          por totozinha
                                          2 Respostas
                                          2716 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Janeiro de 2009
                                          por baixinha51
                                          5 Respostas
                                          2592 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Janeiro de 2011
                                          por btsferreira