rede ex aequo

Olá Visitante29.nov.2020, 08:19:27

Autor Tópico: Sexo e a primeira letra de seu nome  (Lida 30826 vezes)

Sexo e a primeira letra de seu nome

Offline deepsoul

• Membro Elite
  • Género: Masculino
Estou surpreendido, aquilo está de acordo comigo. lol

Offline lost_head

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    • Egasssssssssssss:)
    L

Você é muito romântico(a), idealista, e de alguma maneira você acredita que amar significa sofrer. Você gosta de servir seu(a) companheiro(a) ou atrair pessoas que têm dificuldades incomuns. Você se vê como o(a) salvador(a) de seu(a) amante. Você é sincero(a), apaixonado(a), luxurioso(a) e sonhador(a). Você fantasia bastante e é excitado(a) por filmes e revistas. Você não conta aos outros sobre sua vida secreta, nem sobre suas fantasias sexuais.

lol lol lol lol lol lol

Offline Semi_Sweet_Charity

• Membro Sénior
      • Banido
      • Only Semi - Because you dont deserve all!
      J

Você pode ser muito romântico(a), apegado(a) a fascinação do amor. Ter um(a) companheiro(a) é de suprema importância para você. Você é livre em sua expressão de amor e está disposto(a) a se arriscar, a ter experiências sexuais e parceiros(as) novos , mas sempre de bom gosto. Você tem que sentir que seu parceiro(a) é intelectualmente estimulante, caso contrário você achará difícil sustentar a relação. Você é conhecido(a) como o(a) melhor amante do alfabeto inteiro, e os(as) parceiros(as) sempre comentarão sobre suas habilidades sexuais. Você precisa ser amado(a), abraçado(a), entretido(a) para que você se sinta apreciado(a).

Agora é que o meu ego ficou maior que grande  :devil
        Facebook told me that was my Drag Queen Name!

Offline claudia.vfd

• *
        • Novo Membro
        C

Você é uma pessoa muito social, e é importante para você ter uma relação. Você precisa de proximidade e união. Você pode falar sobre sexo com seu(a) parceiro (a) antes, durante e depois. Você vê seu(a) parceiro(a) como um amigo(a) e companheiro(a). Você é muito sexual e sensual, precisando de alguém para apreciar e quase o(a) adorar. Quando isto não pode ser alcançado, você tem a habilidade para ficar por longos períodos sem atividade sexual. Você é um(a) perito(a) em controlar seus desejos.

Offline vp

• Membro Elite
          • Hakuna Matata!
          V

Você é individualista, e precisa de liberdade, espaço e excitação. Você espera até que conheça bem alguém antes de se comprometer. Você sente uma necessidade de entrar na cabeça do outro para saber o que ele(a) pensa. Você é atraído(a) por tipos excêntricos. Freqüentemente há uma diferença de idade entre você e seu(a) parceiro(a). Você responde bem ao perigo, emoções e expectativas. Cenas alegres o(a) excitam, embora você possa não estar participando.

lol bem, o k eu descubro... k giro  :devil

Offline DarkBlU3

• Membro Total
            • rikinhu fashin xD
            n sei s akreditu nistuh...~
            ms k s aplika a mim aplika..... sem duvida mt cauteloso e mt romantiko...
            H é k rulla ::) lol :devil
              rikinhu fashin xD

Offline I Looove Cookies

• Membro Elite
              • ツ I'm back!

K

Você é totalmente maravilhoso(a)!

Algo me diz que este texto foi originalmente escrito por alguém cujo nome começa por K ou por alguém que namorava com alguém cujo nome começa por K. Não sei porquê... ::)

Depois de acabar com alguém cujo nome começa por N!

Muito a aprender? Duvido que tenha MUITO mais a aprender!  :devil Mas pronto, posso sempre ir praticando mais um bocadinho! Todos os dias até chegar à perfeição! lol
                Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

Offline Pure Intuition

• Membro Sénior
                O meu nome começa por R e pelo menos no meu caso quase acertou :)
                  Quem sou eu? Acho que sou apenas alguem que viaja em Alvaros de Campos com destino a Cesário Verde..e que na vida procura Alberto Caeiro

Offline Filhó

• Membro Ultra
                  • Banido
                  o meu nome começa por N  :-X lol

Biki

• Visitante
                    I

Você tem uma grande necessidade a ser amado(a). Até mesmo adorado(a). Você gosta do luxo, sensualidade e dos prazeres da carne. Você procura amantes que sabem o que estão fazendo. Você não está interessado(a) em um(a) amador(a), a menos que ele(a) queira um tutor. Você é exigente e exato(a) sobre ter seus desejos satisfeitos. Você está disposto(a) a experimentar e provar novos modos de expressão sexual. Você fica facilmente enfadado(a) e assim precisa de aventura sexual e mudança. Você é mais sensual que sexual, mas você às vezes é completamente luxurioso(a).

Mas mas mas... Eu sou uma pessoa pura e casta!! o.o

Offline Atzecs

• Membro Vintage
                      I

Você tem uma grande necessidade a ser amado(a). Até mesmo adorado(a). Você gosta do luxo, sensualidade e dos prazeres da carne. Você procura amantes que sabem o que estão fazendo. Você não está interessado(a) em um(a) amador(a), a menos que ele(a) queira um tutor. Você é exigente e exato(a) sobre ter seus desejos satisfeitos. Você está disposto(a) a experimentar e provar novos modos de expressão sexual. Você fica facilmente enfadado(a) e assim precisa de aventura sexual e mudança. Você é mais sensual que sexual, mas você às vezes é completamente luxurioso(a).

Mas mas mas... Eu sou uma pessoa pura e casta!! o.o

Eras  :devil

maGicGirl

• Visitante
                        M

Você é emocionalmente intenso(a). Quando envolvido(a) em uma relação, você lança seu ser inteiro nisto. Nada o(a) pára; não há nenhuma barreira. Você é totalmente consumido(a) e almeja alguém que esteja igualmente apaixonado(a) e intenso(a). Você acredita em liberdade sexual total. Você está disposto(a) a tentar qualquer coisa. Sua energia sexual é inesgotável.

__________________________________________________________________________

MEU DEUS!! Vou ser Alta Fera!!  :devil :devil :devil :devil :devil :devil :devil :devil :devil :devil

Offline the reel me

• Membro Elite
                          C

Você é uma pessoa muito social, e é importante para você ter uma relação. Você precisa de proximidade e união. Você pode falar sobre sexo com seu(a) parceiro (a) antes, durante e depois. Você vê seu(a) parceiro(a) como um amigo(a) e companheiro(a). Você é muito sexual e sensual, precisando de alguém para apreciar e quase o(a) adorar. Quando isto não pode ser alcançado, você tem a habilidade para ficar por longos períodos sem atividade sexual. Você é um(a) perito(a) em controlar seus desejos.

Adoro estas coisinhas, todas as hipóteses acabam sempre por servir a qualquer pessoa xD
                            Conheces o nome que te deram,
                            não conheces o nome que tens

Livro das Evidências

Offline timmy

• Membro Vintage
                            H

Você busca um companheiro(a) que pode aumentar sua reputação e ganhar habilidade. Você será muito generoso(a) com seu(a) companheiro(a) desde que o compromisso seja claro. Seus presentes são de fato um investimento em seu parceiro(a). Antes do compromisso, entretanto, você tende a ser econômico(a) em seus gastos e hábitos e igualmente cauteloso(a) em seu envolvimento sexual. Você é um(a) amante sensual e paciente.

lol lol lol

Offline Linger

• Membro Ultra
                              A

Você não é particularmente romântico(a), mas interessado(a) em ação, negócios. Para você, o que você vê é o que você tem. Você não tem nenhuma paciência para paquerar e não pode ser incomodado(a) por alguém que esteja tentando ser modesto(a), atraente, recatado(a), atraindo-o(a) sutilmente. Você é uma pessoa que Toma as rédeas. Quando o assunto é sexo, é a ação que conta e não dicas obscuras. A atratividade física de seu(a) companheiro(a) é importante para você. Você acha o desafio da" caça" revigorante. Você é apaixonado(a) e sexual como também muito mais aventureiro(a) do que parece, porém, você não é de ficar anunciando estas qualidades. Suas necessidades físicas são sua preocupação primária.

Oh pah, eu até sou romantica  :P Às vezes até de mais  :-X

Offline gatana

• Membro Sénior
                                • "Don't worry, be happy"
                                SEXO e A

A

Você não é particularmente romântico(a), mas interessado(a) em ação, negócios. Para você, o que você vê é o que você tem. Você não tem nenhuma paciência para paquerar e não pode ser incomodado(a) por alguém que esteja tentando ser modesto(a), atraente, recatado(a), atraindo-o(a) sutilmente. Você é uma pessoa que Toma as rédeas. Quando o assunto é sexo, é a ação que conta e não dicas obscuras. A atratividade física de seu(a) companheiro(a) é importante para você. Você acha o desafio da" caça" revigorante. Você é apaixonado(a) e sexual como também muito mais aventureiro(a) do que parece, porém, você não é de ficar anunciando estas qualidades. Suas necessidades físicas são sua preocupação primária.
                                  "Enquanto vivo, não morro"

Offline castlox

• Membro Elite
                                  J

J

Você pode ser muito romântico(a), apegado(a) a fascinação do amor. Ter um(a) companheiro(a) é de suprema importância para você. Você é livre em sua expressão de amor e está disposto(a) a se arriscar, a ter experiências sexuais e parceiros(as) novos , mas sempre de bom gosto. Você tem que sentir que seu parceiro(a) é intelectualmente estimulante, caso contrário você achará difícil sustentar a relação. Você é conhecido(a) como o(a) melhor amante do alfabeto inteiro, e os(as) parceiros(as) sempre comentarão sobre suas habilidades sexuais. Você precisa ser amado(a), abraçado(a), entretido(a) para que você se sinta apreciado(a).

Offline xXxPePexXx

• Membro Elite
                                    • aquele que sofre em silencio e que nunca o diz.
                                    P

Você é muito preocupado(a) com posturas sociais. Você não pensaria em fazer alguma coisa que pudesse prejudicar sua imagem ou reputação. As aparências contam e você quer um(a) parceiro(a) bonito(a). Você também quer um(a) parceiro(a) inteligente. Estranhamente, você pode ver seu(a) parceiro(a) como seu(a) inimigo(a); uma boa briga estimula as vibrações sexuais. Você é livre de ressacas sexuais. Você está disposto(a) a experienciar e provar novos modos de fazer as coisas. Você é muito social e sensual; gosta de paquerar e precisa de bastante satisfação física.
                                      'Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
                                      Alguém que veio ao mundo para me ver
                                      E que nunca na vida me encontrou!' @

pallladio

• Visitante
                                      N

grrrrrrrrrrrr k seca...
                                      lolol
                                      quem escreveu esse texto... deve ter tido uma ma experiencia com alguem com o nome começado por N

Offline Cali

• Associad@
                                        • Membro Sénior
                                        • El Poder y la Superación
                                        J

No hay mal que por bien no venga

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          13 Respostas
                                          3328 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Março de 2011
                                          por jamie
                                          0 Respostas
                                          1232 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Junho de 2011
                                          por Layn
                                          57 Respostas
                                          7461 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Agosto de 2016
                                          por sleepy_heart