rede ex aequo

Olá Visitante19.ago.2019, 15:34:32

Autor Tópico: MOVIMENTO SEM-GAYDAR  (Lida 2660 vezes)

MOVIMENTO SEM-GAYDAR

Offline titolas

• *
  • Novo Membro
Olá minha gente!

Em primeiro lugar quero pedir desulpa á Carol a quem eu copiei o título que dei neste tópico. Foi num tópico anterior dela que vi esta piada.

Como é a primeira vez que escrevo no fórum, devo informar, optei por criar um novo tópico para falar do mesmo assunto que a nossa amiga Carol abordou num tópico anterior - desculpem a falta de originalidade.

Pois bem, este ano apaixonei.me por um rapaz maravilhoso, com o qual encontro grande afinidade. O único e simples problema é que este é heterossexual, não nutrindo qualquer sentimento gay por pessoas do seu sexo.
A causa do meu sofrimento é o facto de, devido à nossa distância reltiva ao gosto sexual, eu não conseguir mostrar.lhe como sou na verdade. Não que finja ser heterossexual, até porque sou um gay bastante evidente, mas porque este último aspecto me afasta dele. Dá para perceber?

Mas a vida são dois dias. Portanto, a questão é a seguinte:

VIVO a ilusão de que um dia até poderia contar-lhe o que sinto, acreditando que ele me iria aceitar e compreender mesmo não querendo, basicamente, nada comigo, uma vez heterossexual - e isso eu respeito; Esta fantasia reside na igorância que vivo em nunca contar.lhe, uma vez que nunca saberei a sua verdadeira reacção - a única coisa que posso fazer é criar no meu imaginário aquilo que poderia acontecer, mas que nunca aconteceu e/ou acontecerá.

OU conto mesmo aquilo que eu sinto, arrecadando as consequências?

- Pensando na efemeridade a que a Vida nos submete, no gozo que todos nós devemos ter em Crescer e Amadurecer com as diversas situações do dia-a-dia, tendo em conta estes dois factores, o que fariam vós segundo a vossa experiência?

Com crescimento e amadurecimento pretendo significar a acção que nos leva, ou que, neste caso, levaria este rapaz, a crescer, aprendendo a lidar com uma situação invulgar.

(Devo dizer que tenho 18 anos, não sou assumido, apesar de ter um grupo de amigos e familiares que sabem da minha Homossexualidade.)

Obrigado pela atenção:)
É a primeira vez que crio um tópico num fórum, por isso desculpem qualquer calinada ;D
[[[[[]]]]]

MOVIMENTO SEM-GAYDAR

Offline O'Connell

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    m rapaz maravilhoso, com o qual encontro grande afinidade. O único e simples problema é que este é heterossexual, não nutrindo qualquer sentimento gay por pessoas do seu sexo.

Não querendo alimentar fantasias, mas já metendo o bedelho... Como sabes que ele é heterossexual?
      «No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

MOVIMENTO SEM-GAYDAR

Offline titolas

• *
      • Novo Membro
      Bem..cayenne111, é muito evidente.

Não é o facto de ter namorada, porque isso nada significa, mas simplesmente a maneira de ser dele mo diz...
      Não consigo explicar melhor do que isto... :'(

MOVIMENTO SEM-GAYDAR

Offline O'Connell

• Membro Elite
        Bem..cayenne111, é muito evidente.

Não é o facto de ter namorada, porque isso nada significa, mas simplesmente a maneira de ser dele mo diz...
        Não consigo explicar melhor do que isto... :'(

Às vezes as coisas não são tão evidentes assim...
        De qualquer forma em relação a falares com ele ou não...

Se tiveres que lhe dizer, diz só se isso te fizer sentir bem (ou seja, faz por ti mesmo) e não por qualquer outra razão.
        Como alguns amigos e familiares sabem da orientação sexual, se a reacção dele não for a melhor, eles poderão te dar o apoio que venhas a precisar.

Algumas perguntas que acho que deves fazer a ti próprio: A tua amizade com ele é muito importante para ti? Independentemente de seres gay e sentires algo mais do que amizade por ele? Se a amizade terminar por seres gay, que consequências é que terão para ti? Que reacção é que achas que ele terá?

Abraço!

MOVIMENTO SEM-GAYDAR

Offline titolas

• *
          • Novo Membro
          cayenne111, sinto-me apenas preso por ele não saber, entendes?

Sinto que se ele soubesse, ficaria eu bem mais leve...
          O que me custé não saber se ele iria de algum modo sofrer com isso, coisa que não pretende de modo algum, porque tenho bastante apreço por ele.

MOVIMENTO SEM-GAYDAR

Offline O'Connell

• Membro Elite
            cayenne111, sinto-me apenas preso por ele não saber, entendes?

Sinto que se ele soubesse, ficaria eu bem mais leve...
            O que me custé não saber se ele iria de algum modo sofrer com isso, coisa que não pretende de modo algum, porque tenho bastante apreço por ele.

Se achas que ele não terá nenhuma atitude negativa (inclusive, por fim à amizade) penso que poderás/deverás contar...
            Sofrer penso que não sofrerá. Poderá ficar um pouco "chocado", pois não estará à espera, mas se ele reflectir bem, compreenderá e dará valor ao facto de teres tido confiança nele (ou na vossa amizade) o suficiente para lhe contares!  ;)

MOVIMENTO SEM-GAYDAR

Offline titolas

• *
              • Novo Membro
              Bem, brigadão!!!! ;D ;D ;D

MOVIMENTO SEM-GAYDAR

Offline O'Connell

• Membro Elite
                Não tens nada que agradecer. Temos que ser uns para os outros.
                Abraço e espero que corra tudo bem.

(Vai correr!  ;))

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  Simbolos do Movimento Homossexual

Iniciado por nakedboy « 1 2 3 4 » Geral

69 Respostas
                  28373 Visualizações
                  Última mensagem 16 de Agosto de 2010
                  por dummie
                  Gaydar, o vosso é apurado??

Iniciado por nicsparks « 1 2 ... 146 147 » Geral

2923 Respostas
                  248492 Visualizações