rede ex aequo

Olá Visitante28.out.2020, 14:49:28

Autor Tópico: Conversas de Café (off-topic de Braga)  (Lida 131324 vezes)

Conversas de Café (off-topic de Braga)

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
    • My Way

Renovação do antigo tópico "Conversas de Café (off-topic de Braga)", criado pelo membro 'Startrek'.

Alerta: Este tipo de tópico está sujeito a renovação periódica (ao serem atingidas as 100 páginas) com remoção dos posts mais antigos. Sugerimos, caso estejam interessados, que gravem os posts que consideram importantes guardar para futura consulta pessoal.

Este tópico destina-se a off topic ocasional, mensagens que não têm espaço noutros tópicos ou curtos devaneios entre utentes. Pede-se o favor de não utilizarem este espaço como uma janela de chat ou instant messaging. Existem programas específicos para o efeito.
« Última modificação: 16 de Junho de 2010 por Boreas »
    ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

source_code

• Visitante

Não percebi porque o meu ultimo post está na moderação... supostamente nas conversas de cafe podemos dizer o que quisermos sem ir contra as regras do forum.. Não percebo!!!  :P

Boa sorte a todos para os exames!!  ;)

As regras do fórum aplicam-se a todo o fórum  ;)

Foi o que eu disse!!! :P

Offline Dicury

• Orador(a)
      • Membro Sénior
      • Género: Masculino

Não percebi porque o meu ultimo post está na moderação... supostamente nas conversas de cafe podemos dizer o que quisermos sem ir contra as regras do forum.. Não percebo!!!  :P

Boa sorte a todos para os exames!!  ;)

olá Source_code,

Não deves preocupar te.  :) O teu post está a ser avaliado pela moderação porque pode estar a a violar certas regras do forum, mas não significa que será moderado. Significa, isso sim, como te disse, que está a ser avaliado pela moderação para verificar se de facto esta a violar alguma regra do fórum.
      Caso isso se verifique, o teu post será moderado e tu serás notificado por isso. Caso contrário, o teu post será recolocado intacto.

Se quiseres podes consultar as regras do forum aqui  ;) ---->  http://www.rea.pt/forum/index.php?topic=3126.0

=================================================================================================================

A propósito da moderação local, creio que é oportuno referir algumas coisitas atendendo ao crescente nº de posts de Braga comunicados à moderação. :)

O forum da rede ex aequo é um forum de apoio que pretende funcionar como uma fonte de dialogo e convívio saudável entre os seus membros ou utilizadores.
      Gostaria de dizer aqui que é normal que, quando um forum começa a ter muita actividade, surjam posts que incumprem com as regras do forum. E digo isto porque, as regras do forum são muito sensíveis a qualquer coisa que cause mau ambiente ou possa mm ser abusivo e ofensivo. E por isso é que são todos(respectivamente) notificados sempre que incumprem com as regras e, aliás, é vos referido que regra(s) foi(foram) incumpridas. Isto, precisamente para todos tomarem mais atenção e familiarizarem-se com as regras e também perceberem que o forum é um meio de diálogo em que somos todos co-responsáveis pela qualidade deste dialogo e do apoio que se faz chegar aqueles que mais dele necessitam.
      Neste aspecto, a moderação local será fiel à missão de fazer permanecer um ambiente saudável e convidativo ao diálogo e à própria descoberta do forum e até das respostas às duvidas que os membros poderão ter e inclusivé receber apoio. [smiley=martelo.gif] [smiley=feliz.gif]

Mas compreendo que estas regras, poderão ser susceptíveis de ser encaradas por parte de alguns membros como uma restrição à liberdade de expressão no fórum.  :)Eu gostaria de refutar essa ideia, pois acredito que a nossa liberdade ficará muito mais afectada se sentirmos que os nossos direitos ao bom nome, de ser respeitados e tratados com igualdade estiver a ser ameaçado por algum comentário abusivo ou ofensivo, ainda que não seja essa a intenção de quem fez a ofensa. [smiley=sim.gif]
      E é por isso que todos devemos ser cautelosos e claros nos nossos posts, de maneira que estes não possam ser mal interpretados.  ;)

Gostava de referir também que, não se esqueçam também que este é um forum propício à diversidade, na medida em que a rede ex aequo é uma associação que fez das suas principais bandeiras, a aceitarmos da diferença  :"Todos diferentes, todos iguais; "Sermos nós prórprios". E por isso, por muito diferentes, conservadores ou radicais que sejam os  pontos de vista expostos dos nossos, devemos fazer um esforço para conviver com eles e não os encarar como uma ameaça. :)  :up

Qualquer dúvida, constrangimento ou revolta que tenham acerca da moderação dos vossos posts ou se acham que estamos a ser injustos convosco, por favor, comuniquem connosco por MP ou email.  ;)

Qualquer coisa ja sabem :)

Grande abraço e mts parabéns a todos que têm assumido uma postura participativa e cooperativa com o grupo local de braga quer postando no forum quer participando nas reuniões! :up A ex aequop braga está a crescer e a alargar o seu apoio graças a vocês! [smiley=maluco.gif]

Um abraço mt apertado a todos  [smiley=feliz.gif]

Offline Dicury

• Orador(a)
        • Membro Sénior
        Eu vi este vídeo no conversas cafes de cascais e não consegui resistir em partilhar convosco lol

Enjoy it, have fun ;)
        Its a football thing

_________________________________________________________________________________________________________

PORTUGAL! 7-0

7, O NÚMERO DA PERFEIÇÃO! ;D  :up

Hugs :up
        « Última modificação: 21 de Junho de 2010 por Dicury »

source_code

• Visitante

hey  [smiley=miudo.gif]

13º Encontro Nacional da rede ex aequo - Braga (17 de Julho de 2010)  :o

Altamente!!!  ;D Logo no único dia que vou estar umas miseras horas em Portugal ;D  (até às 2:30 pm  :P)

Offline jamessaints

• Associad@
            • Membro Ultra
            • Fairy Godfather
              • Facebook
            Hello!  ;D

Uma pergunta:

Por onde é que o pessoal LGBT de Braga anda?

Eu sou de cá, e já vi alguns grupos isolados, mas não tenho muito a noção de quais os locais onde a maior parte vai  :-[ :P

Hugz & Kisses

source_code

• Visitante
            Hello!  ;D

Uma pergunta:

Por onde é que o pessoal LGBT de Braga anda?

Eu sou de cá, e já vi alguns grupos isolados, mas não tenho muito a noção de quais os locais onde a maior parte vai  :-[ :P

Hugz & Kisses

I dunno  [smiley=miudo.gif]

Nesta altura, devem estar a fazer exames ou a fazer trabalhos na Universidade... quem já acabou deve estar de férias. Sinceramente não faço ideia... e como também não tenho nenhum grupo isolado de LGBT  lol ... mas provavelmente à sitios como a velha-a-branca onde algum pessoal que conheço costuma ir....

definitivamente não sou a melhor pessoa para responder.  :P

Offline jamessaints

• Associad@
              • Membro Ultra
              • Fairy Godfather
                • Facebook
              Thanks for the effort ;)

Mas eu não estava só a perguntar onde anda o pessoal neste preciso momento :P LoOl

Era mais de uma forma generica  :)

Offline Boreas

• Moderação Sénior
              • Membro Vintage
              • "Tu és rato!"
              Espalhados pela cidade mesmo. Não há sítios específicos (ou melhor há um mas eu não gosto e pelo que sei não tem la ninguém). Mas a velha, alguns cafés do centro e (suponho eu) os bares da UM serão os melhores sítios.
                Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

source_code

• Visitante
                Espalhados pela cidade mesmo. Não há sítios específicos (ou melhor há um mas eu não gosto e pelo que sei não tem la ninguém). Mas a velha, alguns cafés do centro e (suponho eu) os bares da UM serão os melhores sítios.

qual? porque não gostas?

acho mas é que andam todos a facebookear :P
                « Última modificação: 1 de Julho de 2010 por source_code »

Offline jamessaints

• Associad@
                  • Membro Ultra
                  • Fairy Godfather
                    • Facebook

Pois :s essa é a ideia que eu tenho do que se passa em Braga:

Anda tudo espalhado por aí e não há nenhum sítio onde se encontre assiduamente gente LGBT

source_code

• Visitante

Anda tudo espalhado por aí e não há nenhum sítio onde se encontre assiduamente gente LGBT

e porque queres tu encontrar assiduamente gente LGBT? :P

isso encontras todos os dias... e em qualquer parte... provavelmente não sabes é que sao LGBT's -.-'

Offline jamessaints

• Associad@
                    • Membro Ultra
                    • Fairy Godfather
                      • Facebook

e porque queres tu encontrar assiduamente gente LGBT? :P

isso encontras todos os dias... e em qualquer parte... provavelmente não sabes é que sao LGBT's -.-'

LooooooooooooooooL lol

Não é que tenha uma razão especial para isso, é parte curiosidade, parte para conhecer melhor esta comunidade na qual me insiro  ;)

E sim, isso de encontrar todos os dias gente LGBT e não saber é altamente provável, mas se não sei que são é porque não querem que eu saiba, ja que de mim quase ninguém não sabe  :P :D

source_code

• Visitante

Não é que tenha uma razão especial para isso, é parte curiosidade, parte para conhecer melhor esta comunidade na qual me insiro  ;)

E sim, isso de encontrar todos os dias gente LGBT e não saber é altamente provável, mas se não sei que são é porque não querem que eu saiba, ja que de mim quase ninguém não sabe  :P :D

"comunidade na qual me insiro" ...  :o não sabia que os LGBT's eram uma comunidade   ... provavelmente querem ser uma comunidade ... je ne sais pas pourquoi...^^

como assim?... colaste um postito na testa a dizer isso?  lol

Offline jamessaints

• Associad@
                      • Membro Ultra
                      • Fairy Godfather
                        • Facebook
                      LoooL

Não foi bem isso  ;D

Tive gente que se encarregou de tratar disso por mim sem que eu soubesse --'

Por acaso não é que faça grande caso disso, mas podia ter corrido mal a "brincadeira"

source_code

• Visitante
                      LoooL

Não foi bem isso  ;D

Tive gente que se encarregou de tratar disso por mim sem que eu soubesse --'

Por acaso não é que faça grande caso disso, mas podia ter corrido mal a "brincadeira"

aconteceu-me o mesmo -.-'   .... mas isso não quer dizer que "de mim quase ninguém não sabe! 

ve mas é se apareces no facebook :P

source_code

• Visitante

atenção que não podes combinar nada por aqui... :P  manda MPs  ;)

Offline jamessaints

• Associad@
                          • Membro Ultra
                          • Fairy Godfather
                            • Facebook
                          Eu ando pelo facebook lool não sou muito dificil de encontrar ;) mas quem quiser saber que me peça por PM porque não sei se posso postar isto aqui :b

Acredita que por causa de determinadas pessoas houve uma universidade praticamente inteira que soube de mim LoL

Para o café até curti ir, mas não estou em braga.. só a partir do fds :s

source_code

• Visitante
                          Eu ando pelo facebook lool não sou muito dificil de encontrar ;) mas quem quiser saber que me peça por PM porque não sei se posso postar isto aqui :b

não apareces online -.-'

Offline jamessaints

• Associad@
                            • Membro Ultra
                            • Fairy Godfather
                              • Facebook
                            no face? lol eu estou online la agora XD

eu estou varias vezes lá mas nao online eheh :devil

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem