rede ex aequo

Olá Visitante12.nov.2019, 08:53:30

Autor Tópico: Como afastar alguém?  (Lida 34638 vezes)

Como afastar alguém?

Offline m_RaQuEL

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
Bem... Eu também acho que o diálogo acima de tudo deve resolver as coisas para bem das duas pessoas e para que ninguém fique magoado e não existam mal-entendidos. Agora uma pessoa... com quem eu já falei várias vezes, que me continua a magoar, que me faz sentir uma burra por acreditar que as coisas depois vão ser sempre diferentes (e não são)... leva-me sempre pelo caminho que me custa mais que é ser fria com ela. Ignorá-la e nem sequer lhe dar um terço da atenção que lhe dou. Não posso deixar mais que ela me continue a tratar assim e a iludir-me. A única maneira de afastá-la é esta e não está a ser fácil porque não é nada de mim ser assim... Mas acho que não tenho alternativa.  :-\

Não quero agoirar...mas tanta vez que já disse isso e realmente consegui fazê-lo durante tanto tempo. Mas o nome dela ainda me provoca arrepios, bastava-me um olhar para me ter na mão. Amo-a e odeio esta zona cinzenta em que me fui enfiar. Ser bruta, ser fria, ser mazinha...Pra q? Amo-a na mesma e outra vez e outra vez...tou lixada com isto...Lol ::)

Como afastar alguém?

lifestyle

• Visitante
    Fazendo acusações infudadas e irrealistas.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      209 Respostas
      52598 Visualizações
      Última mensagem 25 de Julho de 2010
      por Peter Andrew
      799 Respostas
      71708 Visualizações
      Última mensagem 19 de Janeiro de 2015
      por Soulmate
      3 Respostas
      2272 Visualizações