rede ex aequo

Olá Visitante26.ago.2019, 10:52:09

Autor Tópico: Qual o ambiente para as pessoas LGBT nas Caldas da Rainha?  (Lida 16999 vezes)

Qual o ambiente para as pessoas LGBT nas Caldas da Rainha?

Offline .:sonas:.

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
    • Deviant
"Deixem-me dizer-vos e com isto não levem a mal, que sempre considerei as caldas uma cidade quase anti-gay"  ---> tb penso do mesmo modo, mas afinal as caldas é, no geral, conservadora. Mas o mesmo se pode dizer do resto do país, nuns sitios mais que outros.

Acho que estou a responder a algo de meses atrás, mas tass

tanta gente das caldas :x

« Última modificação: 5 de Novembro de 2006 por .:sonas:. »

Offline avr_digital

• Membro Total
    pois sim Sonas...por isso que me pirei daí...agora só nas férias e mesmo assim já me farto de uma idade tao conservadora e com uma forma de pensar tao de terceira idade....

Offline _Gabe_

• *
      • Novo Membro
      cidade antigay   o.o é vdd mas o k me chateia mais ainda é ao ser antigay maioria dos gays teem tanto medo k s tentam convencer k n o sao

se houvesse uma beca mais tolerancia de parte dos outros acho k n havia tanto ppl deprimido por ai  o.o

n acham?

eu acho
      : P

Offline Arms

• Membro Vintage
          • Reflection
        "Deixem-me dizer-vos e com isto não levem a mal, que sempre considerei as caldas uma cidade quase anti-gay"  ---> tb penso do mesmo modo, mas afinal as caldas é, no geral, conservadora. Mas o mesmo se pode dizer do resto do país, nuns sitios mais que outros.

Acho que estou a responder a algo de meses atrás, mas tass

tanta gente das caldas :x

:sonas:
        Deixa-me que te diga, vivi nas Caldas durante (quê?) uns cinco ou seis anos e nunca tive problemas. Tudo bem que não dou mesmo nas vistas, mas nunca escondi quem sou a ninguém. Concordo contigo quando falas das Caldas ser conservadora, mas olha que já assisti com cada cena no Office, no Joyce (ainda chocado pelo facto de não terem sido corridos, porque o pessoal que lá vai sim, são anti-gays) e naquele bar novo (ou seja, não me lembro do nome do bar) que abriu na descida da praça do peixe para a rotunda da rainha.

A mim parece-me mais é que as pessoas se escondem mais nas Caldas por partirem do princípio que as Caldas é anti-gay. Tudo tem duas vias: pelas pessoas se esconderem mais o resto da população não está habituado a ver e tornam-se mais conservadores; mas, por também serem já por si conservadores as pessoas criticam quando há alguém com coragem para se assumir como sendo gay!

(Já agora e em completo off-topic: Bom Caldas Late Night para quem for! Eu não posso ir  [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif])
          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

tugajax

• Visitante
          tb nca tive problemas cá nas caldas...alias as pessoas not-gay k tenho conhecido e q sabem de mim reagem mto bem e com naturalidade... para além d namorar e fazer questao de nao me esocnder em casa com ele...temos a nossa descriçao em publico mas tb nao agimos de forma contrária. como o arms disse, as pessoas escondemse baseando-se num conceito que é divulgado... e as vezes nem é bem assim

Offline DeeDhra

• *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            • "o meu amigo não é senão a metade de mim mesmo"
            Na minha opinião Caldas é como qq outra cidade, toda a gente sabe que o ambiente que há em lisboa e porto, não há quase em mais lado algum, se bem que cidades como aveiro, coimbra, leiria, faro, portimão, etc começam a "emergir" pois começam a criar-se espaços associados ao tema, mas mesmo assim....

Offline carmi

• Membro Total
              • Género: Feminino
              na minha opinião as caldas são, desde q me lembro uma cidade dada a pessoas LGBT..

eu axo q as vezes até chega a ser gritante... mas tb n vamos misturar ser gay c pitas a beijarem-se so pk tao bebedas lool

mesmo assim era nice q houvesse algum bar verdadeiramente gay-friendly na nossa cidade pikenina =)

pessoal c guita.. toca a investir =P

tugajax

• Visitante
                realmente nao era ma ideia xD

Offline Scramble

• Membro Total
                  • And thus choclate.
                  cidade antigay   o.o é vdd mas o k me chateia mais ainda é ao ser antigay maioria dos gays teem tanto medo k s tentam convencer k n o sao

se houvesse uma beca mais tolerancia de parte dos outros acho k n havia tanto ppl deprimido por ai  o.o

n acham?

eu acho
                  : P

Desculpa, sou das caldas, vivi la 15 anos (tenho neste momento 18) e nem gay sou, sou bi e não é por isso que estou menos convicto da minha sexualidade. Eu nas caldas tenho é medo que as pessoas erradas o saibam porque é um meio pequeno e há muita cusquice. A partir do momento que há uma novidade toda gente sabe no dia a seguir, o que é extremamente intimidante.

Assim que saí das caldas assumi-me ao publico em geral (fora das caldas) ate que conheci este forum (hoje) e resolvi ver se o que é que se pensa sobre o meio da (suposta) caldas LGBT. Entristece-me no entanto a repressão que ainda sinto, embora já muitos amigos meus (caldenses) o saibam :P

With a pencil and paper you can take a picture of the soull.

Offline putocaldas

• **
                    • Membro Júnior
                    beijar em publico nas caldas uiui -.- someday...~ -.- mas pronto e fixe k tenhas essa liberdade em lx ^^

tugajax

• Visitante
                      por acaso até ja beijei em publico nas caldas xD... nao morri como da pra perceber

Offline Arms

• Membro Vintage
                          • Reflection
                        Estive lá recentemente e posso dizer que podia estar pior. Note-se que o primeiro casal gay (rapazes) que vi de mãos dadas ao vivo na rua foi nas Caldas.

Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

tugajax

• Visitante
                          nem é assim tao mau como se pinta..

Offline putocaldas

• **
                            • Membro Júnior
                             agr e so meter toda a gente a seguir o exemplo, no dia em k eu m sentir a vontade de maos dadas vai ser um dia mt bom ^^

tipo yah quando m poder casar e adoptar putos

e se acharem isso ridiculo bem vces e k sao ridiculos por n acharem bonito x.x

j.simao

• Visitante
                              oi oi..eu sou das caldas e digo k n é nada disso k se imagina ser.. eu lembro-m de andar la a estudar junto ao parque e uma das vezes eu e uma colega minha vimos um casal de senhoras na boa la a passear de mao dada lol e ja la vao uns 5 anos.. n é anti gay as caldas...isso posso garantir...

Offline putocaldas

• **
                                • Membro Júnior
                                 bem um casal de senhoras felixmente passa bem agr um casal de gajos a fazer o mesmo.. infelixmente ja n passa tao bem. bem alguem tem de hter uma vantagem :)

j.simao

• Visitante
                                  lolol tb conheci rapazes gays.. e garanto-t k as vezes era eu k me sentia envergonhada lolol

Offline putocaldas

• **
                                    • Membro Júnior
                                     bem tens mais sorte k eu ^^ anyways bem vinda. acho k ja disse isso mas n m eimporto de repetir

j.simao

• Visitante
                                      e tu es mesmo das caldas???

Offline putocaldas

• **
                                        • Membro Júnior
                                         sim... chooora por mim lol

xD

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          48 Respostas
                                          12112 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Março de 2010
                                          por Agamemnon
                                          496 Respostas
                                          77379 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Abril de 2013
                                          por Nutopia
                                          432 Respostas
                                          52004 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Março de 2015
                                          por Odra
                                          41 Respostas
                                          6458 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Novembro de 2014
                                          por Lutfia
                                          2 Respostas
                                          173 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Junho
                                          por Fernando Pinheiro