rede ex aequo

Olá Visitante03.mar.2021, 03:08:06

Autor Tópico: Apoio Urgente  (Lida 2638 vezes)

Apoio Urgente

Hazeo

• Visitante
Usa este tópico para teres apoio urgente, sem teres que criar um novo tópico!

;)
« Última modificação: 18 de Maio de 2009 por Hazeo »

Apoio Urgente

Offline Pulse

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • After all, losing all hope was freedom.
    Hazeo, toda a gente sofre discriminação na pele. Se não é por ser homossexual é por se vestir de forma diferente, é por gostar de músicas diferentes ou é por ser um aluno aplicado.
    O gozo deles deixa-os mais felizes? Óptimo para eles, a ti só te pode afectar se deixares.
    De certeza que na escola há gente com quem te podes dar, e como disseram em cima junta-te a essas pessoas.
    Não sei que tipo de escola frequentas se é uma escola do ensino superior ou se é uma escola do ensino secundário, mas de qualquer das maneiras se a situação se tornar insuportável podes sempre recorrer aos concelho directivo da escola, se eles não fizerem nada fica ciente de que as instituições de ensino têm todas um livro de reclamações.
    Sei que é difícil mas fazer ouvidos de burro às vezes é do melhor.
    Boa sorte, qualquer coisa tens sempre um fórum cheio de gente. :P
      And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Apoio Urgente

Offline choice

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      Concordo com o que já foi dito, o ideal é entrar-te a 100 e sair a 1000... por muito que te custe! qto mais retaliares mais tas a dar lenha pra queimar.... qdo eles perceberem que n ligas e q n te afectam, desistem! mas claro que tens q ter noção q isso é uma situação que vais ter q lidar provavelmente pro resto da tua vida...

Apoio Urgente

Offline fmchrono

• Membro Elite
        • Aye!
        Hazeo pensa positivo! As aulas estão a chegar ao fim, só tens que fazer mais um esforço :) Depois vem o Verão, a praia, o descanso, repões as energias e tentas esquecer isso de uma vez por todas  ;)

Coragem ^^
          Don't worry what people think, they don't do it very often.

Apoio Urgente

Hazeo

• Visitante
          Hazeo pensa positivo! As aulas estão a chegar ao fim, só tens que fazer mais um esforço :) Depois vem o Verão, a praia, o descanso, repões as energias e tentas esquecer isso de uma vez por todas  ;)

Coragem ^^

sim, é o que vou fazer  ;)

Apoio Urgente

Offline chaos_kitten

• Membro Ultra
            • LoveCat!
            Infelizmente a escola nada faz , ultimamente tenho sofrido ameaças, esperas, assedios sexuais, tentativas de violação, chegam a dizer nas aulas em frente dos professores que me vão dar um tiro .  A minha mae quase que telefona todos os dias para a escola, e vai lá uma vez por semana ( eu vivo bastate longe da escola).. Mas enfim, ninguem mexe uma palha.

O melhor é mesmo aguentar e tentar utrapassar, mostrares que és superior a isso.. e como disseram em cima, ja ta quase a acabar =) .
            Não ligues, às vezes , é o melhor.. São pessoas fracas de espirito. Acredito que sejas um optimo amigo.. Nunca duvides disso .

e por acaso a tua escola eh a mesma de um amigo meu que lhe atiraram com acidos em cima já por duas vezes. =/
            « Última modificação: 18 de Maio de 2009 por chaos_kitten »
              I've Destroyed The Hopes And The Dreams Of A Generation Of Faux-Romantics. And i'm pleased!

Apoio Urgente

Offline Pulse

• Membro Vintage
              • After all, losing all hope was freedom.
              Infelizmente a escola nada faz , ultimamente tenho sofrido ameaças, esperas, assedios sexuais, tentativas de violação, chegam a dizer nas aulas em frente dos professores que me vão dar um tiro .  A minha mae quase que telefona todos os dias para a escola, e vai lá uma vez por semana ( eu vivo bastate longe da escola).. Mas enfim, ninguem mexe uma palha.

O melhor é mesmo aguentar e tentar utrapassar, mostrares que és superior a isso.. e como disseram em cima, ja ta quase a acabar =) .
              Não ligues, às vezes , é o melhor.. São pessoas fracas de espirito. Acredito que sejas um optimo amigo.. Nunca duvides disso .

e por acaso a tua escola eh a mesma de um amigo meu que lhe atiraram com acidos em cima já por duas vezes. =/

E a policia?
                And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Apoio Urgente

Offline chaos_kitten

• Membro Ultra
                • LoveCat!
                " não temos provas"

Mesmo toda a gente sabendo que o rapaz em questão até drogas vende e consome..
                Os directores de turma quando falam nos problemas de droga na escola referem sempre o nome dele.. Mas enfim.
                  I've Destroyed The Hopes And The Dreams Of A Generation Of Faux-Romantics. And i'm pleased!

Apoio Urgente

Offline Chii

• Membro Elite
                  Talvez devas ir ao médico e ele aconcelha-te de tudo, acho que aqui nao vais arranjar grande apoio :S
                  Até porque há varios tratamentos (tive a googlar) :) vai tudo correr bem **
                    I believe in pink...

Apoio Urgente

Offline fmchrono

• Membro Elite
                    • Aye!
                    Como a Chii disse, deves ir ao médico e perguntar-lhe quanto ao que podes fazer... O vírus não é muito perigoso nos homens, mas sim nas mulheres - Cancro do colo do útero. Tanto que a maioria das mulheres o apanha por contágio a partir de homens que não têm quaisquer sintomas e os que os têm acabam por se resolver sozinhos  :P

O meu conhecimento acaba por aqui, não sou médico mas já dei isto numa cadeira da faculdade  lol
                    Tens é que ter cuidado e usar protecção  ;)
                      Don't worry what people think, they don't do it very often.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      Ajuda urgente por favor

Iniciado por Silvano Apoio

9 Respostas
                      2830 Visualizações
                      Última mensagem 11 de Setembro de 2009
                      por MT
                      0 Respostas
                      1133 Visualizações
                      Última mensagem 7 de Janeiro de 2010
                      por meguel*