rede ex aequo

Olá Visitante16.out.2019, 08:44:12

Autor Tópico: Acho que estou apaixonada por uma rapariga :s HELP!  (Lida 5498 vezes)

Acho que estou apaixonada por uma rapariga :s HELP!

Offline Bi-Girl

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • O lado Bi da vida!
( Espero que este tópico não esteja a ser repetido...)

Tenho 16 anos, e descobri a pouco tempo que sou bi-sexual, a cerca de 2-3 meses.
Penso que confirmei as minhas suspeitas porque ACHO que me estou a  apaixonar por uma rapariga... ???
Tem 16 anos, é da minha turma, não somos as melhores amigas uma da outra, mas damo-nos bem, e somos boas amigas. Sei que ela é bi, porque contou-me uma vez que estáva bebeda....
De á uns tempos para cá, estou sempre a pensar nela, tento sempre agradá-la, se ela está contente, eu estou contente...
Vou ao hi5 dela montes de vezes só para ver as suas fotos..
Provavelmente isto quer dizer que estou apaixonada por ela, mas ao mesmo tempo, é tão estranho, porque nunca tinha gostado de uma rapariga... [smiley=doente.gif]

E se eu gostar mesmo dela? Que faço? Devo tentar conquistá-la? ??? Não sei mesmo o que ei-de fazer, se devo fazer algo ou ficar quieta...
Porque apesar de saber que sou bi, ainda é tudo muito estranho...

Se me puderem dar algumas dicas ou conselhos, eu agradeço... :S

"Aquilo que mais quero, é ter-te nos meus braços, para que todos os dias possa provar o doce sabor da tua boca"

lilás

• Visitante
    ola bi-girl,
    bem,acho que acima de tudo,agora tens que manter a calma e nao entrar em stress...porque uma paixão por uma rapariga não é nenhum bicho de sete cabeças,bem pelo contrário,é algo bem bom..das melhores coisas da vida!  :D
    anyway,
    sim,podes tar apaixonada por essa tal rapariga mas como também pode ser um "encantamento"/atracção física como tantas de nós já sentimos..
    acima de tudo,agora tens que dar tempo ao tempo e deixar as coisas evoluir para veres o que realmete sentes em relação a ela e aí sim,fazer algo mais concreto...
    Aliás,até tens bastante sorte,visto que a rapariga é bi,e pode também sentir o mesmo por ti ou não mas independentemente do que ela sinta,tens que perceber o que tu sentes e apartir daí pensar em algo mais concreto..se a queres esquecer ou se a queres conquistar.. ;)
    Em qualquer das hipóteses,terás sempre muita gente aqui para te apoiar..como eu  ;)

Boa Sorte e tem calma  ;) :)
    beijinhos :-*

totozinha

• Visitante
      Olá bi-girl como diz a lilás e muito bem tens que começar por perceber o que sentes ao certo por essa rapariga, visto que tens a plena consciência da tua orientação sexual. Também tens que sossegar esse coração e tentar pensar com a cabeça para poderes definir o rumo a dar quando tiveres a certeza dos teus próprios sentimentos.

Um alerta: dizes que essa rapariga pela qual te sentes atraída disse-te uma vez que era bi-sexual? Não sei em que contexto ela o disse, mas não estava num estado sóbrio e não sendo ela uma pessoa do teu grupo de amigos chegados não sei até que ponto podes confiar nessa declaração.

BOA SORTE  :-*

lilás

• Visitante
        Responder
        Sei que ela é bi, porque contou-me uma vez que estáva bebeda....

olha não me apercebi desta parte quando li o teu post...daí ter dito que até tinhas sorte em ela ser bi...mas como o disso num estado um pouco inconsciente, nao sei até que ponto,essa revelação é verdadeira..pode ser ou nao..tem cuidado..averigua 1º se o que ela te disse é verdade,pois daí podem surgir muitos dissabores  :-\ mas com calma e paciência tudo vai lá  ;)

Offline Bi-Girl

• *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          • O lado Bi da vida!
          Oi, penso que seja verdade, porque dizem que quando se está bebêdo se diz sempre a verdade, mesmo que não se queira...

De qualquer forma, vou tentar descobrir se é verdade.

Muito obrigado por me ajudarem!  :)
            "Aquilo que mais quero, é ter-te nos meus braços, para que todos os dias possa provar o doce sabor da tua boca"

totozinha

• Visitante
            Oi, penso que seja verdade, porque dizem que quando se está bebêdo se diz sempre a verdade, mesmo que não se queira...

De qualquer forma, vou tentar descobrir se é verdade.

Muito obrigado por me ajudarem!  :)

Bi-girl como te disse não sei em que contexto é que essa rapariga o disse e realmente quando uma pessoa está bebeda diz verdades mas também à quem diga e faça muitas coisas que não o faria se tivesse no seu perfeito juizo. Como diz a Lilás primeiro certifica-te da sua veracidade :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              50 Respostas
              11775 Visualizações
              Última mensagem 8 de Fevereiro de 2009
              por Piki
              6 Respostas
              3496 Visualizações
              Última mensagem 8 de Dezembro de 2008
              por Triki
              1 Respostas
              1058 Visualizações