Há algum sitio onde possa inscrever me pessoalmente? Eu não posso atender ás reuniões, e como tem que ser "segredo" cá em casa, preferia algo que não envolvesse correspondência. é possível?
Shaulin, só agora é que vi o teu comentário, desculpa esta demora!
É claro que podes inscrever-te presencialmente

Só tens de seguir as instruções que estão
aqui, ou seja, imprimir e preencher a ficha de inscrição e fazer uma fotocópia do teu BI ou Cartão de Cidadão (adoro dizer "BI ou Cartão de Cidadão"

) Depois é fazer chegar estes dois documentos, juntamente com o pagamento da primeira quota, a alguém da direcção da associação ou aos Coordenadores de um Grupo Local, numa reunião de um grupo local ou em qualquer outro dos nossos magníficos mil e um eventos

Uma alternativa ainda é pores tudo dentro de um envelope fechado e entregar pessoalmente na caixa de correio do Centro LGBT, sede da associação, em Lisboa, escrevendo no destinatário do envelope: rede ex aequo. Assim a carta nunca será devolvida ao remetente, e chega muito rapidamente

O pagamento, se preferires, podes fazê-lo mais tarde, por exemplo por transferência bancária. Mas podes fazer a inscrição desde já sem o pagamento, ela fica é pendente até ao pagamento

Tens que indicar uma morada na tua ficha de inscrição, mas atenção, o cartão de associado
nunca será enviado para a tua morada sem que seja verificado contigo se assim o desejas, esta é uma regra inviolável na associação (apesar disso precisamos de uma morada na tua ficha de inscrição, que pode até não ser a tua morada oficial, para não ter nenhum problema com as regras elementares do associativismo). Muitos dos cartões são entregues aos associados através dos Coordenadores dos Grupos Locais, basta aparecer numa das suas actividades

Resposta longa... Mais dúvidas, por aqui ou para o email
geral@rea.pt?