rede ex aequo

Olá Visitante28.out.2020, 02:12:06

Autor Tópico: Quais são os argumentos típicos dos homofóbicos?...  (Lida 48602 vezes)

Quais são os argumentos típicos dos homofóbicos?...

Offline searching_the_love

• Membro Total
  • Género: Masculino
O que ouço mais é que é uma opção, que se quisessem os homossexuais eram hetero, mas não querem porque é moda e etc etc, como disse o outro fadista monárquico que nem vou dizer o nome para não dar publicidade a tal criatura.

É, eu escolhi ser gay por moda, então não? Adoro andar na rua a ser olhado de lado e não poder andar de mãos dadas nem demonstrar o amor que tenho pelo meu namorado, porque gosto mais de andar na moda.

Enfim... Haja pachorra, e depois também vem o outro "palhaço" a falar que a criança pergunta à mãe se ela sabe fazer pénis... E eu a pensar "mas estes gajos existem????" porra...

Offline T-Rex

• Associad@
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Hakuna Batata!
      • Um gajo trans a falar de cenas
    Não entendo esse "argumento" da escolha. Ser gay (ou hetero, bi, ace, etc) não é uma escolha, mas mesmo que fosse, qual era o mal?

Offline carolinalg

• Moderação Geral
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • call it Magic... call it true...
    exemplos das que (ainda) ouço e as minhas respostas usuais:

“A homossexualidade não é natural.” - Tu é que não és natural, preconceituosx. A homossexualidade existe desde há muito muito tempo, no Homem e nos animais. O preconceito, já esse, só afeta alguns humanos. Não és normal, lamento.

“O casamento sempre foi um vínculo entre um homem e uma mulher.” - Vínculo entre quem se ama! Isso é que importa.

“Os gays não podem ter filhos e por isso não devem ser autorizados a se casar.” - Limito-me a rir e a pensar "Ignorante."

“Isso prejudica as crianças. Como vou explicar pro meu filho que dois homens vão-se casar?” - Prejudica se nós ensinarmos mal as crianças. É tudo muito mais simples do que parece.

“É um pecado contra a minha religião.” - É contra a tua mania quadrada, isso sim.
    [/quote]
      - carolinalg -

sleepy_heart

• Visitante
      Dizem e já mo disseram que ser homossexual é anti-natura. Respondi que se existo (e se existem mais homossexuais e bissexuais, etc., obviamente) é porque é natural... o que é anti-natura é rejeitar toda a natureza humana existente... isso, sim, é anti-natura e no séc. XXI já nem devia ser motivo de diálogo...

Offline interrupted

• *
        • Novo Membro
        Qualquer comentário sobre sexo anal entre dois homens.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

sleepy_heart

• Visitante
          Qualquer comentário sobre sexo anal entre dois homens.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Podes crer... e que tabu... além do mais até é perfeitamente normal que um homem sinta prazer no sexo anal (expressamente, também, receber) quer seja homossexual, quer seja heterossexual... é algo biológico... só lhes custa admitir porque é isso mesmo... um tabu... e porque, de algum modo, acham que lhes tira a masculinidade. Acredito que muitos homens hetero gostassem de ser penetrados no anús mas não pedem com medo/vergonha. Enfim...

Offline Sinvastatina

• **
            • Membro Júnior
            • Vegetariana, Praticante de Yoga, Adoro ler.
            Como já foi dito anteriormente, todo e qualquer comentário sobre sexo anal entre 2 homens. ( No entanto, o sexo anal entre um casal heterossexual já não é tabu).
            Geralmente os argumentos dos homofóbicos, não variam muito, e são quase todos os mesmos. a começar na bíblia e no livro de Génesis, primeira carta aos Romanos  o Livro do Levítico. Ultimo argumento deles... costuma ser o Apocalipse... o Inferno.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              1372 Respostas
              165984 Visualizações
              Última mensagem 9 de Junho de 2019
              por canção
              63 Respostas
              13659 Visualizações
              Última mensagem 31 de Julho de 2015
              por Senses
              23 Respostas
              7661 Visualizações